OVA – Shizumaru Hisame – Filler 1
1º Dia nos Portões do Inferno
- “ Este Lugar não era propriamente chamado de Portões do inferno porque era exactamente no inferno, durante o desencadeamento da Guerra uma peste atacou este lugar e os habitantes desta pequena e sangrenta vila começaram a morrer um após o outro, pouco depois, inúmeros demónios começaram a marcar presença frequente neste lugar, e ainda hoje existem mais demónios do que sobreviventes aqui, obviamente guardam alguma coisa.” –
- “ A rapariga Grávida, chamava-se Ageha Moritsune, seu pai não foi shinobi, era camponês e morreu a um certo tempo atrás, nunca ninguém havia encontrado o corpo, já o marido era um samurai, Tokukatsu Moritsune, antes da peste era mercante, mas com poucas pessoas para vender teve de se dedicar a outros trabalhos fora da localidade, também não conseguiam sair da vila, o estado de gestação avançada da mulher fazia com que nenhum deles pudesse ir bastante longe, por isso decidi ficar aqui, pelo menos até a criança nascer e depois eu iria procurar meu mestre que estava definitivamente sofrendo em Tsubagakure no Sato” – Pensava Shizumaru para si mesmo, enquanto olhava o Sol que se poisava sobre o sul perto de Tsubagakure no Sato, Tokukatsu apareceu diante de si e vendo o pequeno jovem atento ao horizonte disse:
- Se não tivesses aparecido hoje, minha mulher seria devorada por um demónio, com este nível de risco fica difícil sair para ir procurar o que comer, se não for pedir muito, queria que ficasses com minha mulher hoje enquanto eu estivesse ausente a procurar de comida para que ela possa se alimentar. Isto é possível? –
- Não tem com quê se preocupar, senhor Tokukatsu, eu fico aqui até que o senhor regresse, esteja a vontade. – Afirmou Shizumaru mostrando um pequeno sorriso, as nuvens escuras cobriram o resto da luz que tinha e começou a chover, Shizumaru abriu seu guarda-chuva e voltou para dentro da casa.Sem demoras o esposo da rapariga saiu em direcção a vila mais próxima.
- Shizumaru não é? Tens um nome bonito, apesar de não entender o que te trás por cá nos Portões do Inferno. –
- Estou a caminho de Tsubagakure no Sato, tenho assuntos importantes lá, esta é a rota mais próxima. – “Estava meio esfomeado, por isso preparava uma salada de legumes enquanto conversava com Ageha, ficamos horas e horas até que o marido dela regressou novamente trazendo um saco com alguns mantimentos., não se falou muito, apenas comemos eeles foram descansar, por alguma razão eu não conseguia dormir, claramente eu sentia, o chakra de vários demónios a circundarem o local, por isso saí para o telhado da casa e fiquei a olhar para os cantos escuros” –
Umas sombras movimentavam-se livremente pelo ar circundando a casa, parece que só não avançavam porque estavam com medo de alguma coisa.
- Afastem-se, vocês não vão ficar com a alma desta criança, eu estarei aqui para vos impedir. – Avisou este no tecto cobrindo-se com o guarda-chuva, os demónios irritados comentavam entre si.
- Maldito, puto, se juntar-mos nossas forças poderemos mata-lo também, tem de haver uma maneira. - Disse um deles.
- Mas ele já deu cabo do Renegenga, queres que acabe contigo também? Vamos esperar, com certeza teremos uma ideia bem melhor. – Disse um deles que parecia ser inteligente, e aos bocados foram penetrando nas sombras que estavam no solo desaparecendo das vistas do pequeno Shizumaru.
Na manhã Seguinte Tokukatsu levantou e viu o rapaz apreciar o nascer to sol, já estava de pé, como sempre, tinha o guarda-chuva e espada nas costas, a espada era camuflada com o guarda-chuvas.
- Vejo que estás sempre a olhar para esta direcção, talvez se lá fores poderás trazer alimentos para comer-mos mais tarde, é um pouco distante daqui mas vale mesmo a pena. – Disse o Senhor.
- Sério, é que umas missões serviriam de grande ajuda para nós no corrente estado.
- É Claro, apenas seja cuidadoso e não se esforce muito. – Afirmou o tipo
- Ok, eu vou, além disso, preciso confirmar umas coisas com os meus próprios olhos, devo estar de regresso no final da tarde. – E sem mais demora, Shizumaru começou a correr parte da vila destruída, sabendo dos perigos que este poderiam enfrentar, ele estava preparado.
-------------------------
Primeiro filler depois de tanto tempo, faz tempo que queria postar esse side storie, mas não sabia se o punha durante a Bansenshukai, mas achei por bem ficar em OVA para conhecerem o personagem um pouco melhor, também vai ser fixe escrever a parte para não ter que misturar com a história da Bansenshukai que está a ser reformulada, não estava muito contente com o rumo que estava a tomar.