Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

(F1) Shiro - O contador de historias. EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

(F1) Shiro - O contador de historias. EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 (F1) Shiro - O contador de historias.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Karakura Silver


Karakura Silver

Sexo : Masculino
Idade : 35
Número de Mensagens : 12

Registo Ninja
Nome: Shiro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): Nicles
Total de Habilitações: 24

(F1) Shiro - O contador de historias. Empty
MensagemAssunto: (F1) Shiro - O contador de historias.   (F1) Shiro - O contador de historias. Icon_minitimeDom 7 Nov 2010 - 15:31

Já era noite em Sunagakure, uma leve brisa gelada assoviava pelas ruas da vila. Shiro, ninja recém-formado da academia ninja, agora um gennin, caminhava devagar pelas ruas, olhando para cima, em direção da lua.
- Tsc, aquele velho vai me encher os ouvidos de novo. – reclama Shiro enquanto seguia seu caminho. Sem olhar por onde andava, Shiro acaba por esbarrar em alguém.
- Ai – exclama um garotinho miúdo, aparentando ter uns 8 anos.
- Ah, foi mau garoto. – se desculpa Shiro.
- Tio Shiro – exclama o garoto do nada. Shiro observa melhor o garoto, que ele não reconhecera de imediato, estreita os olhos e da um peteleco no meio da testa do garotinho.
- Que tio o que??? Ta achando que tenho cara de velho??? – exclama Shiro.
- Desculpa, mas é que você é mais velho e tal. – tenta explicar o garoto.
- Tudo bem, ahh Kenji, não é? – o garoto positivamente – certo Kenji, o que faz a essas horas na rua?
- Indo pra casa por que já esta tarde. – responde.
“Esse moleque esta a gozar da minha cara” – pensa Shiro – OK então, segue teu rumo Kenji, enquanto eu vou encarar aquele velhote.
- Ah sim, Ryonosuke-san esta esperando por você, ele disse que hoje era sua vez de contar as historias.
- Só o que me faltava, ainda isso. – reclama Shiro – fazer o que né, vou nessa, até mais Kenji.
- Até tio Shiro. – e dizendo isso Kenji sai correndo.
- Ora moleque de m$#&@ - xinga Shiro.

Shiro agora apressava um pouco o passo, não que ligasse muito para essa historia de contar historias (¬¬ estranho) mas ele de alguma forma devia para o velho Ryonosuke por ter lhe salvado a vida.
Ele passa por um beco onde estavam duas raparigas dando uns amassos.
- Hã, duas raparigas dando uns amassos??!!?? !!!!!!OMG YURI DETECTED!!!!! – exclama para si mesmo Shiro enquanto caminhava até a esquina do prédio pra dar uma espiada.
As duas raparigas estavam se beijando, eram lindas, umas delas usava vestimentas de cor vermelha e tinha cabelo azul comprido, a outra tinha as vestes cor verde e cabelo vermelho. A de cabelo azul beijava a o pescoço da outra, enquanto essa acariciava as coxas de sua amante.
Shiro estava tão concentrado na cena, que nem percebera a aproximação de alguém.
- Tio
- AIE!! – Shiro solta um grito um tanto quanto afeminado.
- Tio, que gritinho foi esse? – pergunta o garotinho que lhe chamara, era Kenji, uma veia pulsava na cabeça de Shiro.
Shiro mete uns cascudos no cocuruto do garoto fazendo o colocar a mão na cabeça e se agachar de dor.
- Isso é por ter me chamado de tio, ter me assustado e por ainda estar andando na rua. – diz Shiro.
- Mas tio. – tenta explicar Kenji – minha irmã sumiu, ela era pra estar em casa, mas ainda não chegou. Por isso eu fui procura-la.
- E como é essa sua irmã? – pergunta Shiro para tentar ajudar Kenji.
- É alta, cabelo comprido azul e tava usando roupas vermelhas. – detalha Kenji.
- ?????????, errr, eu acho que vi a sua irmã sim, mas ela estava observando uma vitrine adiante, eu acho que você passou por ela sem querer. – diz Shiro tentando esconder a situação.
- Será mesmo tio?
Shiro dá um suspiro, não conseguiria fazer Kenji parar de chamá-lo de tio.
- Sim, provavelmente era ela, mas se você não acha-la logo, não se preocupe ela deve logo voltar pra casa.
Ao ouvir isso, Kenji se da por satisfeito e sai correndo para casa, agradecendo Shiro.
- Eita, que irmãzinha safada. – diz Shiro para cima quando volta a olhar para o beco, elas tinham sumido – ué??? Já foram??? Shit.

Depois de perder as duas belas garotas de vista, Shiro continuou seu caminho, agora correndo um pouco, por causa do atraso. Chegou ao local habitual, onde estava o velho contador de historias, Ryonosuke.
- Você esta atrasado, garoto. – reclama Ryonosuke.
- Sim, eu sei, mas aconteceram algumas coisas no meio do caminho. – tenta explicar Shiro.
- Não vem com essa, merece uma punição. – dizendo isso, Ryonosuke se levanta rapidamente, avança contra Shiro e tenta acertar um soco no garoto, mas o jovem gennin bloqueia o soco com a mão.
- Por que você fez isso? – pergunta Ryonosuke.
- Não sei, por tolice ou por instinto. – responde Shiro.
- Você sabia que eu não ia acertar. – diz Ryonosuke.
- Sim, eu sei, já disse que foi instinto, ou reflexo.
- tsc, como esta seu braço?
- Mais ou menos – e ao responder isso, Shiro solta o punho de Ryonosuke. O braço do gennin fica pendurado ao lado corpo, ele tinha sido estraçalhado por dentro.
- Esta doendo? – pergunta Ryonosuke.
- Sim, muito, mas eu não vou ficar choramingando por aí. – responde Shiro.
- Certo, vem cá, vamos curar isso.

Ryonosuke era muito habilidoso com jutsus de cura, alem de ter uma força quase sobre-humana e muita agilidade. Depois de curar o braço de Shiro, ele diz:
- Hoje é seu dia de contar uma historia, pelo que soube, irão vir três gennis acompanhado de seu Jounin, então pode ser um historia mais interessante.
- Então posso contar minha favorita? – pergunta Shiro
- Sim, pode – responde Ryonosuke.

Os quatros ouvintes da historia chegaram, eles se cumprimentaram e se sentaram no chão. Shiro então começa:
- Hoje irei contar minha historia favorita, “A Lenda de Tenzen”.

..................

Bom, aí esta meu primeiro filler no NRPG, confesso que não esta lá muita coisa, o meu primeiro filler no BRPG acredito ter sido melhor escrito, talvez seja o problema de eu ter só feito treinos ultimamente.
Mas enfim, espero que gostem.

Ir para o topo Ir para baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

(F1) Shiro - O contador de historias. Empty
MensagemAssunto: Re: (F1) Shiro - O contador de historias.   (F1) Shiro - O contador de historias. Icon_minitimeDom 7 Nov 2010 - 21:07

Rapaz... Devia de haver dessas meninas em Kumogakure. O meu personagem ficava muito contente, mas tentava meter-se lá no meio xB
Bom filler Silver. Continua que queremos mais. xd
Ir para o topo Ir para baixo
Karakura Silver


Karakura Silver

Sexo : Masculino
Idade : 35
Número de Mensagens : 12

Registo Ninja
Nome: Shiro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): Nicles
Total de Habilitações: 24

(F1) Shiro - O contador de historias. Empty
MensagemAssunto: Re: (F1) Shiro - O contador de historias.   (F1) Shiro - O contador de historias. Icon_minitimeDom 7 Nov 2010 - 21:42

Bom, se minha veia criativa estiver funcionando, não veremos Shiro tão cedo.

Mas isso voces verão nos proximos fillers.

(oh, o primeiro comentario (F1) Shiro - O contador de historias. 528123 que emoção)
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

(F1) Shiro - O contador de historias. Empty
MensagemAssunto: Re: (F1) Shiro - O contador de historias.   (F1) Shiro - O contador de historias. Icon_minitimeTer 9 Nov 2010 - 16:02

Para primeiro filler até que não está mau. Razz

Começas logo bem filho, porrada e Yuri. xd As miúdas de Suna são muito para a frente. xd

Continua. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Conteúdo patrocinado





(F1) Shiro - O contador de historias. Empty
MensagemAssunto: Re: (F1) Shiro - O contador de historias.   (F1) Shiro - O contador de historias. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
(F1) Shiro - O contador de historias.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» (F2) Shiro - A Lenda de Tenzen - capitulo 1
» T5 - Histórias
» [F1] O Ninja Shiro Takeshi torna-se um Gennin
» (OVA) Historias do Passado
» Filler 31 - Histórias
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }