Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

(F2) Shiro - A Lenda de Tenzen - capitulo 1 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

(F2) Shiro - A Lenda de Tenzen - capitulo 1 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 (F2) Shiro - A Lenda de Tenzen - capitulo 1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Karakura Silver


Karakura Silver

Sexo : Masculino
Idade : 35
Número de Mensagens : 12

Registo Ninja
Nome: Shiro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): Nicles
Total de Habilitações: 24

(F2) Shiro - A Lenda de Tenzen - capitulo 1 Empty
MensagemAssunto: (F2) Shiro - A Lenda de Tenzen - capitulo 1   (F2) Shiro - A Lenda de Tenzen - capitulo 1 Icon_minitimeTer 9 Nov 2010 - 2:11

“O que eu irei contar aconteceu numa terra distante, esquecida pelo tempo, o que eu irei contar pode nunca ter acontecido, o que eu irei contar agora pode ultrapassar a compreensão sobre a realidade do mundo ninja”

Estamos em uma região distante das grandes nações ninjas, poucos ouviram falar desse lugar, e suas lendas percorreram poucos lábios e o tempo e datas são incertos.
Países Unificados do Céu, cinco estados antes independentes vivendo mutuamente em beneficio dos vilarejos da região.
Sob a proteção da poderosa Vila Ninja do Céu, o País da Estrela a noroeste, o País do Cometa a sudoeste, o País do Astro a sudeste, o País do Meteoro a nordeste e o País da Constelação ao norte. Vivendo num sistema independente entre si, eles se ajudam quando algum estado entra em crise.
O nome Países Unificados do Céu foi dado em homenagem a Vila ninja do Céu, quando os paises estavam em guerra, ela surgiu como um ponto unificador.
Ninguém conhece muito bem a historia completa do nascimento da vila, o que se sabe é que houve guerreiros que se diziam ninjas, eles lutaram contra grupos de assassinos, gangues de ladrão e reis tiranos, mergulhando em uma era de paz.

A vila cresceu no coração dos paises aliados, tomando uma posição central da região, ela fornecia uma certa quantidade de ninjas para cada país, afim de poderem manter a ordem e a paz e também para eventuais disputas nas fronteiras contra países inimigos da aliança. Esses ninjas eram conhecidos como Ninjas Governamentais, obedecendo apenas ao líder do país.
Mas o povo também podia contratar os serviços da vila para eventuais missões e serviços de alta periculosidade, afinal, a paz nunca é absoluta. Não havia o sistema de classes ninjas, eles assumiam status dentro da Vila, formando clãs, sendo que o que importava era as habilidades como ninjas em suas missões.

Spoiler:

Mas nossa historia começa com a repentina aparição de ninjas renegados, mas não ninjas comuns, eram poderosos e habilidosos. Diziam que quem entrasse no caminho deles era dizimado, sem restar testemunhas. Por enquanto.

Estamos no país do Cometa, num pequeno vilarejo, perto da fronteira ao sul com o país do Astro.
As casas queimam, explosões ocorrem por todos os lados, mas não havia gritos, não havia pessoas correndo, apenas o barulho das casas queimando.
Então surge um garotinho andando no meio do vilarejo, uma enorme explosão ocorre bem a sua frente. Uma espada vem voando e finca no chão bem na frente do garoto.
O pequeno garoto reconhece a espada de alguma forma, então ele sussurra: “pai”.

Dois guerreiros surgem do meio das chamas, eram ninjas, eles caminham na direção do garoto.
- Essa ultima luta foi difícil. – diz um deles
- Sim, ele sabia manejar aquela espada muito bem, onde será que ela foi parar? Eu a vi voar por esses lados. – comenta o outro.

Ao ouvir a conversa dois ninjas, o garoto sente uma fúria dentro de si, ele pega a espada fincada a sua frente e começa a correr contra os dois ninjas.
- Paaaaaiiii – grita o garoto ao se jogar contra um dos ninjas.

A espada voa das mãos do pequeno garoto enquanto é erguido pelo colarinho da blusa, ele tenta ver o rosto daquele que o segurava. Uma mascara cobria sua face, parecia ser uma daquelas mascaras chinesas e pelo visto representava um galo.
- Então era seu pai? – pergunta o mascarado, sem ouvir a resposta do garoto, ele continua – vamos fazer o seguinte, eu deixo você vivo com a espada e quando você estiver forte o suficiente, poderá me enfrentar.
O mascarado joga o garoto longe, ele cai de bruços. Ele tenta levantar, mas só consegue erguer a cabeça, então consegue visualizar melhor os ninjas.
Aquele de mascara de galo usava vestes negras, um enorme casaco cobria seu corpo até os joelhos, mas ele era fachada apenas até a cintura, para possível melhor locomoção, havia estampas vermelhas tribais, como se representassem o fogo, nas mãos usava luvas e seu cabelo era um rabo de cavalo espetado de cor preta.
O outro usava uma mascara estilo chinesa com cabeça de porco, pelo que se podia ver, era careca, tinha um cachecol de cor branca no pescoço e usava roupas estilo chinesa de cor amarela.

- Fala serio, isso foi tão clichê. – diz aquele com a mascara de porco.
- Mas ficou NICE!!!! – ao dizer isso, aquele de mascara de galo começa a caminhar de volta, seguido pelo da mascara de porco, que fala:
- Então terminamos por aqui, Galo-san?
- Sim, Porco-san.
- Sabe, sobre esses nossos codinomes, bem que poderíamos muda-los.
- Você acha isso, Porco-san?
- Acho, devíamos usar alguns nomes mais legais.
- Tem certeza, Porco-san?
- Agora estas a gozar, vou te arrebentar a fuça. – e dizendo isso o ninja com a mascara de porco se movimenta rapidamente e tenta acertar um soco naquele com a mascara de galo. Mas este pula e fica a pairar no ar.
- Consegues me pegar daí, Porco-san??? – pergunta Galo-san em voz alta.
- Te explodo em pedacinhos. – grita o outro em resposta, enquanto Galo-san sai voando para longe.
- Volta aqui, seu galinho de meia tigela. – grita o outro enquanto some num shunshin.

...................

Aí está o meu segundo filler, não é la grandes coisas, mas espero que gostem.






Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

(F2) Shiro - A Lenda de Tenzen - capitulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: (F2) Shiro - A Lenda de Tenzen - capitulo 1   (F2) Shiro - A Lenda de Tenzen - capitulo 1 Icon_minitimeTer 9 Nov 2010 - 16:04

Hm... Interessante.

Houve ai uma parte em que me fez lembrar bastante o Sasuke e o Itachi, mas de resto até ficou porreirinho.

Continua. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
 
(F2) Shiro - A Lenda de Tenzen - capitulo 1
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] Saga: Nasce uma lenda! - Capítulo 1
» [Filler] Saga: Nasce uma lenda! - Capítulo 2
» [Saga "A Lenda de Nai Yama"] I - "Não devia ter contado a lenda!"
» (F1) Shiro - O contador de historias.
» [F1] O Ninja Shiro Takeshi torna-se um Gennin
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }