Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Saga Hitsuyaga] Fillers finais Parte 11 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Saga Hitsuyaga] Fillers finais Parte 11 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Saga Hitsuyaga] Fillers finais Parte 11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Saga Hitsuyaga] Fillers finais Parte 11 Empty
MensagemAssunto: [Saga Hitsuyaga] Fillers finais Parte 11   [Saga Hitsuyaga] Fillers finais Parte 11 Icon_minitimeDom 12 Out 2008 - 22:18

AHN? Isso é impossível você não pode ter esses olhos, como é isso possível?. Pergunta Sogetsu admirado.
Eu não te devo explicações nenhumas quanto a isso, lembras-te da tua ultima frase antes do jutsu?


Feed back

Soegtsu: Gostas de jutsus não é Orochimaru, vou te mostrar um jutsu que vai te matar mesmo antes de você aprender.


Sogetsu assusta-se, pois receia que Orochimaru tenha copiado o teu jutsu com o fumetsu mangekyou sharingan.
É exactamente o que estás a pensar, não é preciso teres duvida que eu já te mostro logo em seguida. - Disse Orochimaru.
Orochimaru executou os selos bem devagar para Sogetsu ver que ele não estava a brincar, após telos feito correctamente começou a rodar tão rápido como Sogetsu.
NINPOU: GOURYUUKA NO TATSUMAKI.
IMPOSSIVEL - Gritou Sogetsu que não acreditava nos seus olhos.
Dragões foram saindo e destruindo ainda mais o que já estava destruído, deixando madeira queimada em cinzas.
Kazuki estava muito distante e não percebia nada do que se passava, Sogetsu apareceu queimado o que deixou Orochimaru contente até que se desfez em tronco queimado acabando por virar cinzas alguns segundos depois.
Droga como eu detesto quando as pessoas usam kawarimi para fugir de jutsus tão maravilhosos.
Essa técnica está no scroll da condenação e não penses que sou estúpido o suficiente para usa-la sem saber como evita-la ou contra ataca-la.
Putz, e quem te disse que eu preciso de saber se sabes evita-la ou não? Pelos vistos ainda não notaste o suficiente. - Disse Orochimaru.
Sogetsu apercebe-se tarde pois já tinha outro Orochimaru por trás dele com a kusanagi apontada nas costelas.
Então Sogetsu se apercebe que o que estava a frente dele era um kage bunshin.
Eu vi-te a sair do buraco com esses olhos eu posso ver tudo, nem mesmo tu consegues escapar, agora prepara-te para o golpe final. - Disse Orochimaru.
Sogetsu parecia não ter mais escapatória e estava tudo perdido para os irmãos Hitsuyagas.
Não te preocupes depois de te matar a ti, vou dar um selo amaldiçoado ao teu irmão. - disse Orochimaru.
Nesse instante Orochimaru sente algo de estranho dentro dele, e apareceu uma dor repentina, este começou a ceder a dor e acabou caindo e ficando de joelhos.
Raios, o que se está a passar? - perguntava-se Orochimaru preocupado.
Sogetsu e Kazuki não entenderam nada e apenas se perguntavam o que terá acontecido com ele.
Será que ele tinha apanhado alguma doença? Ou era efeito de algum dano levado durante a batalha? Na verdade ninguém sabia, nem mesmo Orochimaru sabia, ele só queria que aquela dor horrível passasse.
Vocês tiveram sorte por agora mas, eu posso vos garantir que quando eu voltar vocês vão pagar caro, vocês e todos os outros de konoha.
Enquanto falava estas ultimas entrava pelo solo desaparecendo devagar.
Sogetsu respirou fundo e foi ter com Kazuki.
Bom, com o Orochimaru fora Noromi vai desistir de atacar seus amigos pois sem Orochimaru ele perderá a batalha, eu vou andando para kirigakure, tem cuidado. - Disse Sogetsu.
Kazuki obecervava seu irmão desaparecer no caminho.
Do outro lado o moku bunshin de Yamato estava em uma dura batalha com zantetsu enquanto que KZFol e yume shiro impediam que Noromi fizesse alguma, pareceia que ele tinha medo da kuchiyose de KZFol pois não mexiam uma palha.
Então KZFol, ele vai atacar? - perguntou Yamato.
Eu acho que ele não passa daqui, deve estar a espera de qualquer coisa. - disse KZFol desconfiado.
Depois de alguns segundos de espera, Noromi tapa um dos ouvidos, era uma mensagem de Orochimaru, o que lhe deixou um pouco irritado.
Escuta aqui o rapaz da kuchiyose, não penses que não te ataquei por medo, os planos mudaram e eu simplesmente tenho que ir, eu vos encontrarei de novo, por isso; até lá… - dizia Noromi.
Kirigakure no jutsu. - disse Noromi.
Quando ficou tudo as cegas Yamato ouviu o barulho de 3 golpes.
Até breve. ZANTETSU VAMOS EMBORA!!! - disse Noromi.
A névoa foi instantânea, Yamato olhou para a kuchiyose e não viu KZFol, percebeu então que quem tinha levado os golpes eram os mizus bunshins de KZFol que o estavam a defender no solo.
Noromi desfez sua kuchiyose e desapareceu com zantentsu deixando folhas.
Segundos pois Kazuki aparece com algumas verrugas em algumas partes do corpo, e se juntava ao time.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
 
[Saga Hitsuyaga] Fillers finais Parte 11
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Saga Hitsuyaga] Fillers finais Parte 7
» [Saga Hitsuyaga] Fillers finais Parte 8
» [Saga Hitsuyaga] Fillers finais Parte 9
» [Saga Hitsuyaga] Fillers finais Parte 10
» [Saga Hitsuyaga] Fillers finais Parte 12
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }