Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Saga Hitsuyaga] Fillers finais Parte 8 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Saga Hitsuyaga] Fillers finais Parte 8 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Saga Hitsuyaga] Fillers finais Parte 8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Saga Hitsuyaga] Fillers finais Parte 8 Empty
MensagemAssunto: [Saga Hitsuyaga] Fillers finais Parte 8   [Saga Hitsuyaga] Fillers finais Parte 8 Icon_minitimeDom 12 Out 2008 - 22:07

Yamato, achas que uma simples barreira de madeira me vai impedir de o apanhar? - Desiludiu Orochimaru que se preparava para abrir uma entrada.
Doton: Yomi Numa - Executou Yamato.
Um pântano aparece sobre a caixa e Orochimaru que ao aperceber-se salta para uma árvore.
Yamato começa a afundar a caixa e a manda-la para longe pelo subterrâneo.
Com que então a controlar a caixa através da lama criada eh? Assim quem tentar se aproximar da lama afunda-se, mas se fores tu podes te conter ou controlar quem lá estiver. - Disse Orochimaru passando a sua língua sobre a boca.

Orochimaru segue a caixa começando a abandonar o local da batalha.

Yamato sensei, acho que não seria uma boa ideia levar o Kazuki assim tão distante de nõs. - Disse KZFol.
Não tínhamos escolha, acho que o efeito do genjutsu já deverá estar a passar até o Orochimaru lhe alcançar ele já estará recuperado, e depois eu tenho a certeza que não será um problema.
Por um lado conseguimos separar-lhes todos mas da pior maneira, era para eu lutar contra o Orochimaru e vocês dois contra Noromi, mas não tem problema, podemos muito bem improvisar. - Disse Yamato.

Acham que dois idiotas como vocês é suficiente para me vencer? - Disse Noromi
Após alguns selos disse: Kuchiyose no jutsu.
E o demónio tenma apareceu queimado o relvado a sua volta.
Apresento-vos tenma, o demónio que destruiu o clã hitsuyaga, ele lutará em conjunto comigo. - Disse Noromi.
Hump, não é nada de especial. - Disse KZFol confiado.
Após aquelas palavras, <KZFol mordeu um dedo, riscou o sangue na palma da mão, executou alguns selos e invocou: KUCHIYOSE NO JUTSU
Um fumo enorme apareceu, Yamato ficou admirado, pois parece que os seus aprendizes estavam escondendo técnicas dele.
Como, quando foi que KZFol aprendeu invocação? Quem sairá nessa invocação? - Perguntava-se Yamato.
Quando o fumo começou a desaparecer, só se viam ainda as pernas, Noromi já parecia habituado a essas coisas por isso não se mexeu.
O fumo desaparece completamente e ao verem quem estava na kuchiyose ficam todos pasmados menos KZFol que o invocou como uma emergência.

YUME SHIRO? - Assustou-se Zantetsu que estava prestes a travar uma batalha com o clone de Yamato.
Heheheh, agora não estamos em desvantagem, eu sinto que não vou perder. - Disse KZFol
Hum? Ei tu, deves ser o tipo que os meus filhos disseram, chamas-te KZFol não é? Vejo que ainda és uma criança, eu detesto ser chamados em lugar como esses, que raio se passa?. - Disse Yume shiro.
Shiro Sama, isto é uma emergência, aquele que está na frente tenciona destruir a existência de todos, ele fez um pacto com esse demónio que ele agora usa como kuchiyose, estamos em desvantagem numérica, por isso fiz a invocação, só não pensei que viesse você.
Yume shiro olha para tenma e Noromi, o silencio reinava, pois conseguia-se sentir a energia da invocação era muito forte para atacarem como loucos.
Do outro lado Orochimaru alcança o contentor onde Kazuki estava sendo protegido e decide para-lo, saltando para cima da caixa e com a sua kusanagi faz um buraco no tecto do contentor.
Kazuki estava um pouco atordoado mas conseguía ver bem o que se passava.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
 
[Saga Hitsuyaga] Fillers finais Parte 8
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Saga Hitsuyaga] Fillers finais Parte 1
» [Saga Hitsuyaga] Fillers finais Parte 2
» [Saga Hitsuyaga] Fillers finais Parte 3
» [Saga Hitsuyaga] Fillers finais Parte 4
» [Saga Hitsuyaga] Fillers finais Parte 5
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }