´
- Spoiler:
- oh, Não! A Chigiriki, escapou-me das mãos, não conseguirei desviar a tempo! – Assim pensava, dois dedos surgiram por debaixo do sovaco direito de Ranmaru impossibilitando-a de se mexer, e outro chute violento atirou-a para trás fazendo com que batesse com a cara no solo e largasse a sua espada de imediato.
- Kazuki! – Admirou Maiko.
- Agora deves-me duas, precisas de Ajuda? – Perguntou ele sorrindo.
- Calma, não cantes victória tão cedo, ela é extremamente rápida e pode voltar a atacar a qualquer momento! – Disse ele.
Ranmaru levantou, mas seu braço direito estava que nem uma marionete sem vida, não conseguia mover o braço. – Maldição, quem és tu e o que fizeste ao meu braço imbecil! – Perguntou.
Maiko também havia notado, desde que Kazuki a tocou o seu braço ficou inutilizado!
- Que raio fizeste a ela? - ~
- Ah aquilo? Desliguei-lhe o braço, causei-lhe um distúrbio eléctrico no nervo que comunica o braço dela, assim ela não poderá mexe-lo por alguns tempos! – Respondeu ele já olhando para a Kunoichi.
- Souka, Olha Kazuki, quero que uses a mesma técnica nesta marca que tenho aqui no pescoço! –
- hun! –
- Não perguntes agora, simplesmente o faça! –
- Mas… -
- CALA-TE E AJUDA-ME! – Gritou Maiko desesperado.
Kazuki então sem entender nada apenas concentrou chakra nos dois dedos (indicador e médio) e tocou a marca de Maiko dizendo – Tesaki Hou -
Maiko começou a sentir-se mais confortável, e apercebeu-se de que seu corpo estava a voltar ao normal, num sorriso sarcástico estalou os dedos e disse.
- Ela é minha, não te intrometas, tenho umas boas por devolver! –
- Mas, Maiko? Que raio se passou? –
- Quando eu acabar depois de explico, e obrigado por a inutilizares por um bocado, agora fica aí e não te mexas até que a ANBU chegue. – Disse Maiko dirigindo-se para frente de Ranmaru para uma Rematch, Kazuki ficou meio Owned mas entendeu, e deixou sair um pequeno sorriso.
[Kizuroshi]F10 Kazuki & Maiko, fillers finais.
Ranmaru ao ver Maiko ficou sem muitas opções, e Maiko rapidamente atacou-a com tudo, murros e pontapés vinham de todas as direcções, Ranmaru desviava, mas não foi suficiente com desvantagem de um braço foi apanhada em cheio com um murro na face, seguindo de todos outros golpes desferidos por Maiko a serem bem sucedidos.
- Konoha Senpuu!! – Proferiu Maiko ao terminar o combo em grande, atirando Ranmaru um pouco distante de si, esta pegou em seu rosto e vendo o sangue nos lábios, apercebeu-se que Maiko havia dado cabo dele(a).
- Maldito! – Afirmou com bastante raiva, Maiko por outro lado já havia completado outra sequência de selos prestes a atacar de imediato.
- Katon, Housenka no Jutsu! – Disse ele cuspindo inúmeras rajadas de fogo contra esta, Kazuki inclusive ficou apenas a ver, Ranmaru ao aperceber-se respondeu fazendo selos rapidamente usando apenas a sua mão sobrevivente.
- Kabe Onegiri (Muro de Onegiri)! – Todas as chamas que vinham na sua direcção bateram contra um vazio e foram repelidas em todas as direcções deixando os ninjas de konoha meio surpresos, foram obrigados a desviar-se das chamas que atingiam em tudo quanto é lado. Ranmaru estava a tentar ganhar tempo, mas seria insuficiente, a este andar a técnica de Kazuki ainda iria demorar e seu braço continuaria inutilizado até que a batalha terminasse.
- Cuidado Maiko, ela criou uma parede de Chakra, por isso os teus ninjutsus não atravessaram, não sei o que seria quanto a Genjutsus mas não te aconselho a tentares até que seja seguro, ou que ela saia do ângulo dessa parede. – Afirmou Kazuki alertando Maiko, este por fim respondeu.
- Eu me apercebi, simplesmente fique fora disto, não te metas que eu já termino com isto. – Maiko já havia pensando em um plano e claramente já o havia posto em pratica, invocando algumas Shiharas em suas mãos.
- Seus imbecis, eu não vou morrer aqui, não com vocês, eu vou matar-vos aos dois, e depois irei cumprir o que me foi confiado. – Disse ela, respirando ofegante, o Tesaki Hou começará a fazer efeito, Ranmaru começou a apresentar fatiga. Maiko saltou do seu lugar atirando as penas contra Ranmaru de uma posição diferente tendo visto até onde a parede de Onegiri havia abrangido com o Housenka no Jutsu, Ranmaru desvia-se das duas penas lançadas, mas notou algo de estranho, Maiko não havia atirado propriamente para si, o seu objectivo era outra coisa, esta perguntou-se tal acto no instante em que desviou-se da segunda pena.
A resposta surgiu quando ela viu as penas a rebentarem como bombas de fumo e de lá aparecer 1 clone de Maiko agarrando uma forte linha de nylon, que rapidamente atirou de volta ao Maiko Original, este agarrou-o a ponta e começou a girar em sentido oposto com seu clone, Ranmaru tentou avançar para destruir o maldito clone, mas uma explosão da segunda pena voltou a coloca-la no lugar.
- Maldito, estás a tentar Capturar-me? – Respondeu em prol a acção do Shinobi, Maiko já havia dado uma volta completa inutilizando a mobilidade do(a) oponente, neste instante ranmaru fez um selo simples usando apenas os dedos e atraiu sua Katana de volta para si cortando a linha shinobi, quando Maiko tentou aproximar-se, Ranmaru já tinha sua espada na mão funcional, e num gesto estúpido, colocou-a sobre o seu sovaco do braço inutilizado.
- Que está ela a fazer? – Pensou Maiko enquanto aproximava-se com o Clone, Kazuki ao ver aquele apercebeu-se que algo não correrá bem.
- MAIKO! SAI DAÍ!!! – Gritou Kazuki, mas um pouco tarde, Maiko estava a 6 metros do oponente e prestes a utilizar outra pena.
Ranmaru cortou o Braço inutilizado pela raiz e afastando-se desse, guardou sua Katana rapidamente e voltou a fazer o selo de ninpo com o braço livre num instante proferindo.
- GENMA KYOCHOU!! – O braço enterrou-se no solo e quando Maiko saltou para atacar, um Gigantesco Braço demoníaco e bastante feio saiu do solo para o agarrar em pleno salto, estava tudo perdido, naquele instante, Ranmaru iria pega-lo e sabe-se lá o que acontecia, naquele frames de segundo, Kazuki apareceu e agarrou Maiko pelas costas e puxou-o para cima evitando que este fosse agarrado pelo braço, com a ajuda do pé ficou amarrado a uma linha shinobi e com uma kunai atada na outra extremidade prendeu-a em uma arvore ficando suspenso no tronco a agarrar Maiko que deu por si distante do braço, estava próximo de Kazuki.
- Eu pensei que iria morrer, que foi aquilo? – Perguntou Maiko.
- Não faço ideia, mas de certeza se tu ou eu tocasse-mos este horroroso braço, passaríamos a história. – Afirmou Kazuki.
- Acabou o aquecimento, estou farto de lidar com vermes, agora antes que esta situação piore eu vou matar-vos aqui e agora! – Afirmou Ranmaru convencida da sua pré vitória perante o dueto de Konoha, ambos os ninjas soltaram-se da árvore descendo um pouco mais para trás.
- Ainda que fosses a mais forte do mundo, nós somos ninjas de Konoha, e tu nunca deves subestimar o trabalho que poderemos te proporcionar. – Avisou Maiko invocando a sua Chigiriki de imediato, Kazuki prefiriu não assistir desta vez e preparou-se para a batalha ficando lado a lado com Maiko.
- Idiotas, Pensam em lutar os 2 contra mim? – E esticando o seu ombro cortado matéria esquisita esticou-se e reformou o braço cortado instantaneamente deixando os não tão surpresos.
- De facto isto era esperado, se ela sacrificou o seu braço para tal técnica naquela situação era porque poderia recupera-lo com facilidade, tenha muita atenção a isto, Maiko. – Disse Midoro
- Hai, teremos muito cuidado. - Confirmou este sem tirar o olhar do(a) oponente.
------------------------------------------
Bom cá está a primeira parte do final, eu já escrevi tudo, só queria incomodar o mars
Estou a fazer revisão dos textos antes de lança-los, qualquer duvida, chequem o filler anterior ^^
Cumps