Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 1 - Parte2 - Misake EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 1 - Parte2 - Misake EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 1 - Parte2 - Misake

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
TaronKali

Membro | Kumo
Membro | Kumo
TaronKali

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Braga
Número de Mensagens : 681

Registo Ninja
Nome: Kazuki Watake
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1750
Total de Habilitações: 69,5

Treino 1 - Parte2 - Misake Empty
MensagemAssunto: Treino 1 - Parte2 - Misake   Treino 1 - Parte2 - Misake Icon_minitimeQui 25 Nov 2010 - 23:26

Misake dirigiu-se para o campo de treino, depois de ter ido a casa reunir os instrumentos necessários para a execução do treino, Misake foi ter à mesma clareia em que tinha estado durante a manha, mas a clareira parecia diferente o Sol penetrava na clareira através das folhas árvores e assim dava um aspecto mais calmo e natural, do que quando tinha ido embora para Almoçar.
Misake fez um aquecimento em que executou vinte abdominais, vinte flexões e vinte dorsais, ao fim do aquecimento já sentia um pouco de cansaço mas ele sabia que tinha de continuar. Para treinar a sua agilidade Misake fez uma corrida velozmente durante dez minutos, depois concluiu rapidamente vinte voltas à clareira.
Misake achou que o único tipo de jutsu que não tinha utilizado naquele dia tinha sido Genjutsus.
Misake sabe as habilidades que possui e apenas sabia um Genjutsu, então estava decidido a aperfeiçoar o seu Genjutsu, mas não sabia como mesmo que quisesse usar um amigo, ele não deveria aceitar porque não devia ter muita confiança em mim e depois ele teria de saber usar o Genjutsu Kai para poder se livrar do meu jutsu. A única maneira possível era pedir ajuda ao sensei, mas neste momento não sabia aonde ele estava. Portanto, é melhor treinar mais Ninjutsus.
Misake tentou controlar o chakra nas solas dos pés e assim tentou se deslocar de um locar para o outro, de uma ponta da clareira até à outra, depois empoleirou-se num ramo de uma árvore e assim foi saltando de ramo em ramo sem cair ao chão.
Depois de isto tudo Misake tinha gasto metade do seu chakra e então guardou o resto para executar outros jutsus, a seguir Misake treinou o seu jutsu Henge, foi-se colocando á beira de uma árvore e assim transformando-se nela, depois transformou-se num tronco de árvore e depois repetiu o processo cinco vezes.
Depois de todo este treino Misake já estava muito cansado, mas mesmo assim não desistiu pensou num treino para melhorar a sua força e a sua agilidade ao mesmo tempo. Passado algum tempo Misake pensou num processo de treino que poderia ser bom, Misake teria de percorrer a floresta e a meio do percurso tinha de fazer vinte flexões e vinte abdominais, depois tinha de atravessar um rio e aí teria de usar o seu equilíbrio para poder atravessar o rio em cima de algumas pedras e depois tinha de voltar.
Misake começou a correr em direcção ao rio, correu velozmente através das árvores e dos arbustos até parar à beira de uma margem do rio, primeiro fez os vinte abdominais e depois fez as vinte flexões, com o coração ainda a bater rapidamente depois de tudo o que já tinha feito, Misake tinha de atravessar o rio, então saltou de seixo em seixo até chegar á outra margem, de seguida voltou a correr até chegar a um local aonde não havia mais árvores. Misake percebeu que a floresta tinha acabado e então deu meia volta e correu agilmente até ao rio e depois de ter feito as flexões e os abdominais, atravessou o rio e depois dirigiu-se à clareira.
De tão cansado que estava Misake fez um pausa de meia hora deitado junto a uma árvore, depois levantou-se.
De repente Misake lembrou-se de que poderia usar uma pessoa para o seu treino e essa pessoa chamasse Kitanetsu, ele é tio do Misake, então Misake pensou:
- Como fui eu me esquecer da minha família, o tio Kitanetsu é um execelente ninja em Genjutsus, ele sim poderá me ajudar.
Misake foi até à casa do seu tio e depois perguntou-lhe se ele podia ajuda-lo a treinar Genjutsus, o tio ficou muito contente e aceitou logo ajuda-lo a treinar Genjutsus.
Enquanto eles se dirigiam para o campo de treino o tio perguntou:
- Misake, que Genjutsu queres treinar?
- Tio eu quero aperfeiçoar o meu jutsu, pois acho que ele não está perfeito. – Respondeu Misake.
Quando finalmente chegaram á clareira, o tio pediu ao Misake para ele usar o seu Genjutsu contra o si, pois assim poderia saber se o genjutsu já estava desenvolvido.
Misake concentrou chakra e após a realização dos selos, pôs o tio sobre o Genjutsu, passou-se algum tempo até o tio ficar consciente. Depois o tio disse:
- O teu jutsu está fraco as únicas sensações que senti mais aterrorizado foi quando vi-te a ser atacado por um urso. Tens de desenvolver mais o jutsu, tens de concentrar mais chakra e depois atingir com mais impacto o sistema nervoso do adversário.
- Está bem, tio. – Respondeu Misake.
Misake tentou, mais duas vezes e o tio disse que estava a melhor mais tinha de ter um maior impacto.
Então Misake voltou a concentrar chakra, mas desta vez tinha mais energia, ele sentia-o, Misake executou os selos e atingiu o tio pela sua visão. Desta vez o tio demorou menos tempo a voltar ao estado normal e já estava com uma cara diferente.
O tio olhou para, Misake e disse:
- Muito bem, Misake desta vez as emoções vieram mais rapidamente e já foram emoções um pouco aterrorizantes. Continua assim e talvez poderás a ser um Génio no Genjutsu.
O tio foi-se cumprimentou o seu sobrinho e depois foi-se embora.
Já era tarde e Misake tinha de estar em casa cedo para ir comprar e prepara-la para comer.

Ir para o topo Ir para baixo
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

Treino 1 - Parte2 - Misake Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 1 - Parte2 - Misake   Treino 1 - Parte2 - Misake Icon_minitimeQui 25 Nov 2010 - 23:29

Reservado

Habilitações Corporais

Força: 2,5 + 0,25 = 2,75
Agilidade: 3,25
Controlo de Chakra: 5 + 0,5 = 5,5
Raciocínio: 1
Constituição: 1 + 0,5 = 1,5

Habilitações Ninja

Ninjutsu: 5 + 0,25 = 5,25
Taijutsu: 1,25
Kenjutsu: 0
Genjutsu: 3 + 0,25 = 3,25
Selos: 2 + 0,25 = 2,25
Trabalho de Equipa: 1

2/5

Nota: Lê este Tutorial e boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 1 - Parte2 - Misake
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 7 - Misake (Parte2)
» Treino 6 - Misake (Parte2)
» Treino 5 - Misake (Parte2)
» Treino 1 - Parte1 - Misake
» Treino 6 - Misake (Parte1)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }