Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 6 - Misake (Parte1) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 6 - Misake (Parte1) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 6 - Misake (Parte1)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
TaronKali

Membro | Kumo
Membro | Kumo
TaronKali

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Braga
Número de Mensagens : 681

Registo Ninja
Nome: Kazuki Watake
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1750
Total de Habilitações: 69,5

Treino 6 - Misake (Parte1) Empty
MensagemAssunto: Treino 6 - Misake (Parte1)   Treino 6 - Misake (Parte1) Icon_minitimeTer 28 Dez 2010 - 11:48

Misake estava a caminhar pela vila, andava passo a passo para chegar à casa de Iruni, queria treinar com ele.
Como estava muito longe da casa dele, correu para chegar mais rápido e para ir fazendo um aquecimento. Correu agilmente através dos edifícios de Konoha, depois de chegar à casa de Iruni sentiu a sua respiração ofegante e esperou um pouco para recuperar o fôlego. Atravessou os muros da casa e dirigiu-se para a porta que estava enfeitada por luzes. Bateu na porta duas vezes, ouviu Iruni dizer:
- Pode entrar, se for um inimigo claro que não. – Disse Iruni rindo-se.
Misake abriu a porta e abaixou-se, esquivando-se assim de uma Kunai endereçada à sua cabeça. Ele olhou para cima e viu que fora Iruni a atira-la, ele estava no topo das escadas, depois disse:
- Amigo Misake, és tu, desculpa a coisa da Kunai. – Disse Iruni pondo a mão na cabeça.
- Deixa lá. Afinal porquê que a atiras-te a Kunai? – Perguntou Misake zangado
- Apeteceu-me pois como já tinha uma Kunai na mão, quis aperfeiçoar a minha pontaria. – Disse Iruni descendo a escada. – Ainda por cima, podia ser um inimigo.
Misake abanou os ombros em sinal de desinteresse, depois perguntou:
- Queres ir treinar, comigo? – Perguntou Misake seguindo Iruni até à cozinha.
- Vamos a isso. – Disse Iruni – Deixa-me acabar de tomar o pequeno-almoço.
Depois de ter acabado de tomar o pequeno-almoço, ele levantou-se e disse:
- Vamos lá.
Pegou no casaco, depois saíram de casa, eles decidiram treinar no campo de treino, que Misake habitualmente treinava. Quando lá chegaram pousaram as mochilas e disseram:
- Vamos fazer o aquecimento. – Disseram em uníssono.
Começaram por executar as dolorosas 40 flexões. Misake pensou e em desistir, pois a partir da trigésima flexão, começou a tremer e a desequilibrar-se, mas com grande esforço completou-as todas. Depois executaram 40 abdominais, ele fê-las todas, mas depois caiu para o lado com a dor na barriga maior que nunca e com a respiração ofegante. Enquanto estava a descansar olhou para Iruni e depois disse:
- Deixa-me descansar um pouco, Iruni. – Disse Misake, olhando para ele.
Passou um minuto e ele levantou-se, pois já estava bem. Olhou para Iruni e de seguida perguntou:
- Iruni, como é que se invoca um animal?
- Primeiro, tens de fazer o pacto de sangue. Depois quando quiseres invocar um animal deves trincar ou ferir a ponta do teu dedo, deixando sair algum sangue. De seguida executas os selos e colocas a mão que trincas-te, no chão. De seguida entre o fumo branco aparece o teu animal. Estás interessado? – Explicou Iruni, quando fez a pergunta pôs a mão no queixo.
- Sim, pois eu já viu muitas pessoas a fazerem o jutsu e eu queria aprender a faze-la. – Disse Misake.
- Muito bem, primeiro tens de fazer o contracto de sangue. – Disse Iruni, retirando um pergaminho das costas.
- Eu, já tenho o contracto de sangue. – Disse Misake e o Iruni ficou destroçado.
- Eu pensei que ainda não tivesses. – Disse Iruni enquanto guardava o Pergaminho.
- Podes dizer-me quais são os selos? – Perguntou Misake.
- Claro. – Disse Iruni.
Ele olhou para Misake e depois executou vários selos, Misake apenas conseguira acompanhar um deles, depois pediu para que Iruni, os fizesse mais lentamente. Depois de os conseguir memorizar e de os executar perfeitamente, o que durou muito tempo, Misake preparou-se para executar o Jutsu e afastou-se de Iruni.
Levou a mão à boca e trincou-a, doeu um pouco, depois viu seu sangue a escorrer do dedo, logo de seguida executou os selos, deixando cair algum sangue no chão. Depois concentrou chakra, ajoelhou-se e levou a mão ao chão com muita força. Criou-se um fumo branco e depois apareceu um falcão muito pequeno, que parecia ter apenas um ou dois meses. Olhou para o Falcão e depois desviou o olhar para Iruni, ele estava com uma expressão confusa. Misake criou disse para o Falcão:
- Podes voltar, desculpa o incomodo. – Disse Misake, enquanto o falcão desaparecia na nuvem branca. Frustrado ele fez a mesma coisa, trincou o dedo, fez os selos, concentrou chakra e colocou a mão no chão. Apareceu um falcão um pouco maior que o outro, este perguntou a Misake:
- Queres que faça algo, humano?
- Não obrigado, mas não me chames humano, chama-me Misake, por favor. – Disse Misake.
- Esta bem, Misake, se precisares de alguma invoca-me, o Falcão Takachi. – Disse o pequeno falcão desaparecendo na nuvem branca.
Olhou para Iruni e ele disse:
- Que foi isto? – Disse com uma expressão assustada e interrogativa.
- Estava a falar com o Falcão. – Disse Misake.
- Isso percebi eu. – Disse Iruni. – Estavas a falar numa língua esquisita, como consegues?
- Não sei, apenas consigo, falar com eles. – Disse Misake. – Talvez tu não consigas porque não tens o pacto de sangue. Pronto então podemos agora treinar um jutsu novo que aprendi, o Nawanuke no Jutsu.
- Vamos a isso. – Disse Iruni, retirando da sua mochila uma corda.
Atou a corda, nas mãos de Misake, como um algemado sem algemas, mas sim com uma corda. Como estava com as mãos nas costas Iruni segurou em Misake pelas mãos. Depois apontou uma Kunai ao pescoço dele. Misake desamarrou-se das cordas, com alguma dificuldade em retirar os dedos da corda, depois retirou a Kunai da direcção do pescoço e atirou-a ao chão. Fez isto tudo em poucos segundos. Depois Iruni disse:
- Foi bom, mas tens de ser mais rápido a desamarrar-te. – Disse Iruni enquanto enrolava a corda em Misake.
Depois de prender Misake, como um algemado, Iruni começou a apertar as mãos dele, fazendo-as doer. Iruni apontou a Kunai, novamente ao pescoço de Misake. Misake desamarrou-se da corda passando com os dedos por entre ela, depois levou a mão ao pescoço e retirou a kunai a Iruni, deu uma meia volta e apontou a kunai a Iruni.
- Já está, melhor que antes. Foi mais rápido. – Disse Iruni enquanto apertava as mãos de Misake com a corda e apontava a kunai ao pescoço dele.
Misake desamarrou-se da corda, sem dificuldade e saltou para a frente fazendo um rolamento no final, ficando a olhar para Iruni. Misake disse:
- Acho que já está bom.
- Sim, vamos agora fazer um combate? – Perguntou Iruni.
- Boa ideia. – Respondeu Misake.
- Vai ser um combate normal, de todos os tipos de jutsus. – Disse Iruni, depois Misake concordou abanando a cabeça para baixo.
Iruni foi buscar um seixo ao rio, depois quando voltou disse:
- Vamos utilizar a mesma coisa. Atirar a pedra e quando ela cair começa o combate. – Informou Iruni.
Iruni posicionou-se a 10 metros de Misake, depois elevou a mão, atirando o seixo. Elevou-se 4 metros e depois enquanto estava a cair, Misake foi concentrando chakra. Ela caiu, Misake executou uns selos, enquanto Iruni ia correndo em sua direcção. Misake começou a formar uma esfera de fogo, ia acrescentando mais chakra à esfera gradualmente. Iruni atirava kunais e shurikens. Misake libertou a esfera de fogo, ela ia rebolando na direcção de Iruni, a esfera travou as kunais que ele atirara. Iruni concentrou e fugiu por uma nesga utilizando o Shunshin no Jutsu, aparecendo atrás de Misake com uma kunai na mão. Fez um movimento circular, que ia acertar no pescoço de Misake pelo lado. Este desviou-se abaixando-se, depois saltou para trás executando um mortal e afastando-se de Iruni. Ele retirou uma kunai do bolso e arremessou-a a Misake, este utilizou o Kawarimi e colocou um tronco no seu lugar, depois escondeu-se entre as folhas das árvores. Iruni caminhou á procura de Misake, este retirou um Kibaku Fuda do bolso e atirou-o a Iruni. Ele detectou o Kibaku e tentou fugir, mas era tarde de mais então bloqueou-o, mas ele explodiu no momento que ele bloqueara. Ele foi impulsionada para trás por causa da explosão, Misake saiu da árvore e depois dirigiu-se a Iruni. Quando ele lá chegou apenas viu corvos a voarem depois pensou:
“Outra vez, Karasu Bunshin no Jutsu, puf.” – Enquanto pensava isto, uma kunai saiu das árvores endereçada às suas costas. Misake virou e bloqueou-a, mas vinha outra atrás que Misake não vira e fora atingido por ela, na barriga. Depois sentiu, uma dor na barriga, retirou a kunai e deitou-a ao chão. Olhou para as árvores e pensou:
“Estou em desvantagem, ele consegue ver-me, mas eu não o consigo ver. Vou utilizar o Bunshin no Jutsu, pode ser que tenha tempo para me esconder.” – Olhou para cima, para observar o Sol, e depois olhou para baixo, a sua falta de sombra iria ser notória então não valia a pena gastar chakra. Misake olhou para o riacho e teve uma ideia, depois atirou-se par lá molhando-se. Esperou para que Iruni viesse á sua procura, depois lembrou-se, executou o selo, concentrou chakra e utilizou o Bunshin, para criar 10 clones, sentiu a perda de chakra, mas não se importou. Depois os seus clones iam se espalhando pelo riacho, enquanto Misake executou o selo, concentrou chakra e utilizou o Henge no Jutsu, depois transformou-se num seixo, como os outros que lá estavam. Iruni apareceu e depois olhou para o riacho com a cabeça virada para baixo, os Bunshin saltaram da água na direcção de Iruni e o atacavam, criando assim uma distracção. Enquanto isso se sucedia Misake voltou ao seu estado normal e por entre a nuvem de fumo branco, deu impulsão para um salto, batendo com os pés no chão. Saiu da água com um punho pronto para socar, depois acertara no queixo de Iruni, ele elevou-se uns centímetros do chão e Misake pontapeou-o na barriga. Ele voou três metros e depois rebolou na terra, ficando todo sujo. Misake concentrou chakra e utilizou o Shunshin no Jutsu, depois apareceu á beira de Iruni, mas ele tornara a desfazer-se em corvos. Misake pensou:
“ Claro, ele não iria arriscar sair do seu esconderijo.” – Enquanto estava a pensar nisso ele sentiu uma kunai na sua direcção, depois esquivou-se saltando. Notou que estavam duas kunais atrás da primeira. Depois de cair no chão, Misake olhou para as árvores e depois notou que uma kunai estava apontada ao seu pescoço, olhou para trás e viu Iruni, depois compreendeu:
- Outra vez Karasu Bunshin no Jutsu, hã. – Disse Misake virando-se para Iruni. – Desisto ganhas-te, Iruni.
- Tens de estar mais atento, Misake. – Disse Iruni retirando a kunai do pescoço de Misake. – Vamos comer já são horas.
Pegaram nas mochilas e depois saíram do campo de treino em direcção a um restaurante de Konoha.
Ir para o topo Ir para baixo
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

Treino 6 - Misake (Parte1) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 6 - Misake (Parte1)   Treino 6 - Misake (Parte1) Icon_minitimeTer 28 Dez 2010 - 11:49

Reservado

Misake


H.N.

Ninjutsu: 10,75+1,25=12
Taijutsu: 3
Kenjutsu: 5,25+0,25=5,5
Genjutsu: 3,5
Selos: 7,5+0,75=8,25
Trabalho de Equipa: 1,75

H.C.

Força: 4,75+0,25=5
Agilidade: 6,75+0,5=7,25
Controlo de Chakra: 14+1,25=15,25
Raciocínio: 3
Constituição: 3,25

4,25/5

Bom treino.. FAZ FILLERS xd
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 6 - Misake (Parte1)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 7 - Misake (Parte1)
» Treino 1 - Parte1 - Misake
» Treino 5 - Misake (Parte1)
» Treino 5 - Misake (Parte2)
» Treino 2 - Misake
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }