Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.
E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
Sexo : Idade : 30 Localização : Porto Número de Mensagens : 1602
Registo Ninja Nome: Selim Puraido Ryo (dinheiro): 1505 Total de Habilitações: 262
Assunto: Filler 7 - Tomodachi Seg 29 Nov 2010 - 23:08
País do Rio
Os dois homens de negro analisavam o cadáver do chuunin pútrido no País do Rio, revirando-o e revistando-o. - Ele ainda a tem? – perguntou um. - Sim – respondeu o outro, baixado. – o puto matou-o mas não lha tirou – declarou com uma nota de alegria, erguendo uma pedra escarlate que refulgia ao Sol. Afastaram-se caminhando em direcção a Norte, seguindo as ordens do líder. - Sinceramente – resmungava um – que anda aquele Puraido a fazer em Suna?! - Deixa-o estar, é feliz. – aconselhou o outro, girando a pequena pedra na mão. - Um líder não se devia comportar assim. - Não tem nada a ver contigo. – esclareceu ele num sorriso sádico. - Como não tem nada a ver comigo? – praguejou o outro encapuzado – Não é justo Envie. Apagar as memórias do irmão até entendo, o puto perdeu ambos os pais. Agora apagar as memórias dele próprio?! - Tens algum problema? – inquiriu uma terceira voz, musical e bela. Ambos os vultos se voltaram e oh! Espanto! À sua frente erguia-se a figura pequena e esbelta do seu líder, Puraido, que soçobrava do céu em cima, para aterrar graciosamente num só pé. - Seiji-sama – murmuraram ambos enquanto se apoiavam num só joelho, com fervoroso temor e respeito. - Assim parece. – comentou ele sorrindo. - Isso quer dizer – começou um – que Selim já… - Selim foi um rapaz como tantos outros, escolhido aleatoriamente. Quis o acaso que fosse sangue do meu sangue. - Então podemos usá-lo – afiançou um em tom de gozo. - Contudo – continuou Seiji – se lhe tocam mato-vos a todos. – afirmou sorrindo. Nenhum deles se riu. Sabiam que por detrás daquele aspecto brincalhão Puraido falava a sério e se ousassem sequer pensar nisso morriam antes de sentirem dor. - Suna ainda poderá ser perigosa na guerra, pelo que me apercebi. Arashi vai organizar um torneio com os Genins para testar a força de cada vila. Nós iremos observar, para já. Deixá-lo crescer, a Arashi e a Selim. Na altura certa, restituímos-lhe a memória e levamo-lo a Amegakure. Com ele já deve ser possível. Os dois outros fitaram-no apreensivos. - E se o rapaz decidir não colaborar? - Quando ele souber a verdade vai optar por um de dois rumos. Por qualquer um deles, Selim vai precisar de poder. Poder para além do que Suna, Konoha ou outras mesquinhices podem oferecer. Ele vai precisar de mim, tal como eu precisarei dele.
Segunda Vila de Sunagakure, algumas horas antes.
Kaoru dormia descansado, na “tenda-hospital” improvisada para ele, depois da missão. - Selim-kun.. obrigado. Não estaria aqui se não fosses tu. - Kaoru-kun, descansa, não é a altura para agradecimentos. Uma enfermeira apareceu e mandou-me embora. Afinal de contas, Kaoru precisava de descanso acima de tudo e não de tagarelar. Saí da tenda e dirigi-me ao meu quarto, nos alojamentos. Não estava iluminado. Ou não deveria estar. Fechei a porta atrás de mim e avancei, receoso, ao ver uma luz difusa. No centro do quarto erguia-se uma figura humanóide, colorada como um espectro saído de alguma anta de imemoriais eras. Os tons mexiam-se e misturavam-se e era impossível descrever a sua cor, se é que a tinha. Quando se voltou, contudo, reconheci-lhe os contornos. Takashi? - Sensei? – chamei, em guarda. - Finalmente – disse a voz distorcida do Jounin – não tenho muito tempo, vou ser directo. Não sabemos onde está Seiji. - Nani?! Como assim? Perderam-no? – inquiri-o furiosamente. - Parece que desapareceu durante a noite. Ainda não notifiquei o Kazekage mas terei de o fazer em breve, apenas queria saber o que pensas disto. Caminhei rapidamente pelo quarto, apenas para me aperceber do quão revolvido estava. Mas nada parecia faltar. Alguém ali estivera à procura de algo. Ou de alguém. Os meus instintos despertaram, tiritando como doidos. - Kaoru-kun – reflecti – Takashi sensei, não anuncies já o desaparecimento de Seiji. Dá-lhe mais um dia, um só dia. - Não estás preocupado? - Confio no meu irmão. E com isto saí e bati a porta atrás de mim. Corri como se dominado por alguma entidade divina até à “tenda” hospital. Entrei rapidamente, apenas para ver um vulto de negro sobre Kaoru, que não lhe resistia já. Aproximei-me com um shunshin e lancei-lhe cobras de ambos os braços. O vulto decepou-as de um só golpe e saiu da tenda, rasgando-a. Corri para Kaoru e aproximei-me dele. Tinha uma kunai cravada no peito, mas não demasiado profundamente. Arranquei-a e bloqueei a ferida, enquanto Kaoru me olhava tristemente. - Kaoru-kun, tu consegues curar-te não é? – inquiri esperançoso – Vá fá-lo.. por favor fá-lo – implorei. - Não vale a pena, Selim. Ele roubou-me todo o chakra – sussurrou enquanto um leve sorriso aflorava nos seus lábios. Não faz mal. Nada importa já. Fiz o que queria na vida sabes? É bom, morro sem ressentimentos, graças a ti. - Do que raio estás a falar? – inquiri eu tentando mantê-lo acordado – Tenta curar-te Kaoru, por favor. Cortei o pulso com a mesma Kunai e coloquei a mão na parede, onde surgiu Schneizel. Prontamente começou a transmitir chakra ao rapaz de cabelos cinzentos - Não tenho chakra, Selim. Mas tenho ao menos um amigo – murmurou enquanto os seus olhos se começavam a tornar distantes. – É isso que somos, não é?
Ao ouvir isto, o meu coração parou. É como se todo o sangue gelasse e nada mais importasse no mundo. Os corvos crocitavam, as aves da carniça voavam à volta da tenda, com a presciência da morte próxima do rapaz. A minha venda desfez-se em bocadinhos, sem razão aparente, enquanto o chakra saía descontrolado, jorrando aos borbotões, exalado por cada poro. A última sensação foi como a de um espelho a quebrar. Um espelho que durante tanto tempo bloqueara o meu olho direito. Demasiado tempo. Finalmente o chakra fluiu para lá também, originando uma marca avermelhada, como um enorme gavião abrindo as asas. - Kaoru, vive. Os olhos do rapaz de cabelos cinzentos apagaram-se e a sua íris foi rodeada por um círculo alaranjado. Envolveu a mão em chakra e empregando o chakra de Scheizel forçou-se a curar os tecidos, caindo depois no sono, mal a ordem foi cumprida. Schneizel desapareceu em fumo e eu… eu persegui-lo-ei, agora, até aos confins do mundo se necessário for.
Kiba
Membro | Kiri
Sexo : Idade : 30 Localização : Puorto Número de Mensagens : 3441
Registo Ninja Nome: Seizon Ryo (dinheiro): 900 Total de Habilitações: 52,5
Assunto: Re: Filler 7 - Tomodachi Ter 30 Nov 2010 - 0:03
Bom filler, ligeiramente lamechas mas enfim xb Continua com isso ^^ estou para ver se o gajo vai mesmo cumprir a ordem
Convidad
Convidado
Registo Ninja Nome: Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24
Assunto: Re: Filler 7 - Tomodachi Ter 30 Nov 2010 - 12:05
Eu acho que nunca vivi tanta emoção junta ao ler um filler
Aquela parte da morte do rapaz está fenomenal. A ost foi parece que foi feita para essa parte do filler
Continua.
L Mars
Membro | Iwa
Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi Ryo (dinheiro): 875 Total de Habilitações: 56,5
Assunto: Re: Filler 7 - Tomodachi Ter 30 Nov 2010 - 20:28
Cortar o pulso não é muito bom para fazer invocações, a nao ser que gostes de perder sangue desnecessáriamente
Bom filler e bastante emotivo. Manda vir o outro xP
itachi dattebayo
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 37 Localização : No escritório do Kishi Número de Mensagens : 9440
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga Ryo (dinheiro): 12650 Total de Habilitações: 383,75