| Tou a chegar ... aos poucos :3 | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Membro | Iwa
Registo Ninja Nome: Ibara Ryo (dinheiro): 1600 Total de Habilitações: 35,75 | Assunto: Tou a chegar ... aos poucos :3 Qui 2 Dez 2010 - 13:14 | |
| Ironia, já que o meu ultimo post antes de sair do forum foi (algo parecido com isto), para um utilizador que ia ficar ausente (o Luffy ou o Tav acho) : "Nunca vou desistir do RPG, os testes não me vão parar etc. etc. " Bem pessoal estou de volta, só tenho de acabar os testes que estão a vir ai, e as 3 apresentações orais (que duas delas nem sequer sabia que existiam) para o meu retorno completo. Os Fillers só os faço na minha ultima semana de aulas (re-editar o filler numero 1, muda-lo completamente) e talvez o filler 2. Vou vendo o que tem andado a fazer no NRPG, e falando pelo chat de vez em quando. Lembrei-me do NRPG ao ver o jogo parecido com o do assassino noutro fórum, senti uma ligeira saudade do jogo , podiam traze-lo de volta vá lá :3 |
|
| |
Membro | Suna
Sexo : Idade : 35 Localização : Queluz Número de Mensagens : 2852
Registo Ninja Nome: Maketoshi Ingo Ryo (dinheiro): 450 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Tou a chegar ... aos poucos :3 Qui 2 Dez 2010 - 13:59 | |
| Faz-se uma edição de Natal, só por te lembrares e em honra do Tera Bem vindo Hunter... Só tenho pena que tu nunca cá estejas por muito tempo e depois mudas sempre do personagem. Quase não me lembro de nenhum deles T.T |
|
| |
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 33 Localização : In your head Número de Mensagens : 12232
Registo Ninja Nome: Angelus Ryo (dinheiro): 31866 Total de Habilitações: 693,75 | Assunto: Re: Tou a chegar ... aos poucos :3 Qui 2 Dez 2010 - 16:58 | |
| tu e todos Kadmos. Vê lá se este personagem é para durar, até porque as regras de mudança de personagens irão ser alteradas. Bem-vindo de volta |
|
| |
Membro | Nukenin
Sexo : Idade : 30 Localização : Planeta Agostini Número de Mensagens : 2510
Registo Ninja Nome: Karui Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 29,25 | Assunto: Re: Tou a chegar ... aos poucos :3 Qui 2 Dez 2010 - 20:31 | |
| Bem vindo de volta Hunter. Precisamos de nukes no forum |
|
| |
Administrador | Suna
Sexo : Idade : 30 Localização : Your mom's rear Número de Mensagens : 7040
Registo Ninja Nome: Kaito Ryo (dinheiro): 500 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Tou a chegar ... aos poucos :3 Sex 3 Dez 2010 - 0:52 | |
| WB Hunter, vê lá se desta ficas ^^ |
|
| |
Membro | Iwa
Registo Ninja Nome: Ibara Ryo (dinheiro): 1600 Total de Habilitações: 35,75 | Assunto: Re: Tou a chegar ... aos poucos :3 Sáb 4 Dez 2010 - 17:13 | |
| Parece que o meu computador foi para o céu, isto é se ninguém aqui tiver a solução: Liguei o PC e começou-me a aparecer um erro, a dizer que o Winload.exe estava corrupto ou desaparecido, mas eu não fiz nada para que ele desaparece-se. O erro tinha-me aparecido antes mas eu ignorei-o sempre, agora já não o consigo ignorar . Por essas e por outras apetece-me mandar o meu caro portatil pela janela do meu 4º andar. |
|
| |
Membro | Iwa
Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi Ryo (dinheiro): 875 Total de Habilitações: 56,5 | Assunto: Re: Tou a chegar ... aos poucos :3 Sáb 4 Dez 2010 - 17:18 | |
| Faz uma formatação do disco e isso passa |
|
| |
Membro | Iwa
Registo Ninja Nome: Ibara Ryo (dinheiro): 1600 Total de Habilitações: 35,75 | Assunto: Re: Tou a chegar ... aos poucos :3 Dom 5 Dez 2010 - 20:57 | |
| - L Mars escreveu:
- Faz uma formatação do disco e isso passa
Wrong! O computador ficou estúpido de todo, agora ta a um ecrã a apareer ERROR em letras gigantes a vermelho. Vou leva-lo a um familiar que me vai tratar do computador. |
|
| |
Membro | Iwa
Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi Ryo (dinheiro): 875 Total de Habilitações: 56,5 | Assunto: Re: Tou a chegar ... aos poucos :3 Dom 5 Dez 2010 - 21:03 | |
| Head Shot no pc e isso resolvia-se sozinho |
|
| |
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 33 Localização : In your head Número de Mensagens : 12232
Registo Ninja Nome: Angelus Ryo (dinheiro): 31866 Total de Habilitações: 693,75 | Assunto: Re: Tou a chegar ... aos poucos :3 Seg 6 Dez 2010 - 0:04 | |
| loool resolvia-se sozinho, mas nunca mais funcionava xP |
|
| |
Moderador | Konoha
Registo Ninja Nome: Itari Gasaka Ryo (dinheiro): 5520 Total de Habilitações: 98,5 | Assunto: Re: Tou a chegar ... aos poucos :3 Seg 6 Dez 2010 - 10:31 | |
| - Hunter escreveu:
- L Mars escreveu:
- Faz uma formatação do disco e isso passa
Wrong! O computador ficou estúpido de todo, agora ta a um ecrã a apareer ERROR em letras gigantes a vermelho. Vou leva-lo a um familiar que me vai tratar do computador. forma-ta-o e instala qualquer distribuiçao do linux. Done. : p |
|
| |
Membro | Iwa
Registo Ninja Nome: Ibara Ryo (dinheiro): 1600 Total de Habilitações: 35,75 | Assunto: Re: Tou a chegar ... aos poucos :3 Seg 6 Dez 2010 - 14:24 | |
| Obrigado a todos pelas sugestões e pelos re bem vindos.
O problema do portatil era interno, parece que parti o disco. |
|
| |
| Assunto: Re: Tou a chegar ... aos poucos :3 | |
| |
|
| |
|