Texto de Kimahu
Com primeira ronda do torneio terminada, era tempo de começar a segunda ronda. Kimahu já tinha conhecimento de quem iria combater, mesma antes deste ter feito o seu primeiro combate, pois o seu adversário seria o vencedor do terceiro combate segundo o diagrama do torneio, portanto observou atentamente esse duelo, para ver as principais fraquezas do seu futuro oponente caso passasse.
Então Kimahu pôde constatar que teria uma grande vantagem, nomeadamente a nível de ninjutsu, dado o seu elemento era fogo, e de Katake era vento, logo o fogo só se iria alastrar caso Katake usa-se um dos seus jutsus elementares contra Kimahu, e este tivesse tempo de ripostar. E em termos de experiencia Kimahu também estaria em vantagem. O único problema que se punha era a sua Kuchiyose, em que invocou três javalis de diferentes cores, e que têm uns jutsus bem problemáticos de lidar, e ainda poderiam ter mais alguma carta na manga, já que só num combate não deu para avaliar totalmente as capacidades desses javalis.
Por isso, o mais aconselhável seria uma luta corpo-a-corpo para não deixar Katake fazer a invocação, apesar de não ser o estilo de luta de Kimahu, e ainda por mais seria muito complicado manter o adversário sob vigilância o combate inteiro, dado que na arena havia muito esconderijos e com um pouco de astúcia poderia tirar partido disso.
Era o dia da segunda ronda, Kimahu acordara com a voz do seu sensei.
- Kimahu acorda estás atrasado! – exclamou Iwao.
- Oi? Quem? Que horas são?! – acordou Kimahu sobressaltado. – Aííí jazus que dor de cabeça, porque é que me tinha que deitar tarde num dia como este?
Depois de proferir estas palavras, Kimahu leva um grande cachaço do seu sensei.
- Deitaste tarde por alma de quem? – perguntou Iwao com cara de poucos amigos.
- “Já disse porcaria, estou lixado” – pensou Kimahu - Mas então não estava atrasado? Toca a despachar! – disse tentando fugir do tema.
- Não, já não te lembras que tínhamos combinado ir um pouco mais cedo para discutir uma estratégia? Agora explica isso de te deitares tarde. – disse Iwao ainda mais aborrecido.
- “Aí que isto não está a começar bem, é melhor dizer amén, para não ter mais problemas.” – pensou Kimahu – Desculpe sensei, acabei de acordar ainda nem sei o que estou a fazer, deitei-me tarde, porque tive dores na barriga, e não conseguia dormir. – disse corando um pouco.
- “Engana que eu gosto, depois ainda vais-me ter que contar essa história melhor.” – pensou Iwao – Já podias ter dito, espero que isso não te condicione, vai tomar um banho a ver se despertas e toca a andar.
- Já estou a ir – disse Kimahu – “Parece que ele não se convenceu do que lhe disse, porra de sono nem controlar o meu corpo consigo, bem tenho é que tomar um banho de agua fria a ver se acordo de vez”.
Depois de tomar o seu banho Kimahu já se encontrava melhor, mas ainda estava meio ensonado, e com uma dor de cabeça de ter acordado sobressaltado. Mas mesmo assim sentia-se confiante para o combate que iria ter.
- Então queres discutir uma estratégia num instante? – disse Iwao algo preocupado e ao mesmo tempo um pouco chateado por o seu pupilo estar a facilitar.
- Não é preciso eu já tenho tudo controlado, só aqueles javalis é que se podem tornar num problema de resto, está tudo tranquilo, ainda por mais as minhas feridas já sararam completamente. – disse Kimahu
- Então está bem, podemos ir com calma, pois ainda temos um pouco de tempo. – disse Iwao.
- Assim já fala a minha língua! – disse Kimahu.
Chegados ao local do torneio, já estava praticamente na hora, então Kimahu dirige-se para o túnel de acesso à arena, enquanto que o seu sensei se dirigiu para a bancada.
Juntamente com o seu oponente Kimahu, entra na arena. O gennin que o acompanhava possuía uns olhos pretos, o seu cabelo também era preto, apresentava uma constituição normal, nem muito musculado, nem muito franzino. Tinha ar de ser uma pessoa de poucas falas.
Quando entraram na arena o sol embatia-lhes na cara, estava um dia com uma temperatura bastante agradável, ideal para se ter um duelo.
A plateia estava ao rubro com a entrada dos competidores, sendo que os habitantes de Kirigakure apoiavam Kimahu, enquanto que os de Konoha aplaudiam o ninja oriundo dessa mesma vila.
Os dois ninjas dirigiram-se para onde se encontrava a Jounin que iria arbitrar o duelo, ficando frente a frente os dois.
Como sempre a Jounin fez a apresentação dos dois concorrentes, e um curto discurso.
- Do meu lado esquerdo está Kimahu da vila de Kirigakure, e do meu lado direito Katake descendente de Konoha. Para evitar males maiores, se algum de vocês estiver gravemente ferido, irei interromper o combate. Entendido? – disse a Jounin.
- Sim! – responderam em simultâneo os dois genins.
- Sem mais, podem começar. – disse a Jounin.
Para pôr o seu plano inicial em acção, Kimahu toma a iniciativa do combate, indo contra a sua própria ideologia de combate.
Corre até ao seu oponente, usando o Shinshin no Jutsu para chegar mais rapidamente, dado que anteriormente Katake tinha dado uns passos para trás. Com uma pequena quantidade de chakra no punho, tenta acertar Katake no peito, mas este cruza os braços à frente do seu peito para se proteger de danos maiores.
Katake tenta corresponder com um pontapé rotativo na cara do adversário, mas este desvia-se facilmente dando um passo para trás, Kimahu riposta com um outro murro concentrando novamente chakra no punho, mas desta vez uma maior quantidade, Katake ainda meio desequilibrado depois ter dado o seu pontapé, é atingido pelo murro, “voando” um pequena distancia para trás.
Sem perder tempo Kimahu, faz os selos necessários rapidamente, concentra chakra no pulmões, e faz o Goukakyuu no Jutsu expelindo uma grande bola de fogo, Katake ainda a se recompor do murro, e vendo o bola a chegar rapidamente, usa Shinshin no Jutsu, conseguindo escapar por uma nesga da bola, dado que a ponta das suas calças ficou queimada.
Katake faz um selo, e faz o Bunshin no Jutsu, fazendo cinco copias de si mesmo.
- Man, estás a gozar comigo? Com o sol nesta altura fazes Bunshins? – disse Kimahu coçando a cabeça. – É que os Bunshin não têm sobra logo torna-se muito fácil distinguir-te dos restantes.
- Muito bem, não espera menos, de um gennin que já passou por dois torneios. – disse Katake, soltando um pequeno riso.
- Estamos bem dispostos hoje. – disse Kimahu, um pouco irritado, por causa das palavras de Hatake.
Katake parte então a ofensiva, puxando uma kunai da sua bolsa, e correndo em direcção do seu adversário. Katake ao chegar perto de Kimahu dá um salto, para dar mais força ao ataque e tenta acerta na cabeça dele. Kimahu defende-se com alguma dificuldade com a kunai (que tinha tirado enquanto Katake vinha em sua direcção), já que tinha que levar também com o peso do seu oponente, quando as kunais chocaram formaram uma pequena faísca.
Katake depois do ataque dá um mortal para trás e atira a kunai, Kimahu faz exactamente a mesma coisa. Ambos conseguem defender facilmente das kunais atiradas.
- Isto está demasiado fácil. – disse Kimahu bocejando.
- Tudo bem, ainda falta o meu ataque mais poderoso. – disse Katake, aborrecido pelo desrespeito do seu adversário.
- E porque achas que ataquei logo que recebemos ordem para combater? Eu já vi a tua Kuchiyose no teu combate anterior. Eu fiquei algo apreensivo acerca disso, mas parece que a única maneira de isto ficar interessante é deixar invocar esses javalis “lendários”, ou qualquer coisa parecida. – afirmou Kimahu.
- Sendo assim não tenho nada a esconder mais vale invocá-los. – disse Katake suspirando.
Então Katake morde o pulgar da sua mão direita, faz os selos necessários, e então invoca os três javalis. Um de cor azul, outro vermelha e por fim um branco.
- Aquele é o meu oponente, tenham cuidado, ele é forte. – disse Katake apontado para Kimahu
- Nunca te disseram que apontar é feio? – disse Kimahu rindo.
- Ok, iremos-te ajudar, este pensa que tem piada. – disse o javali de cor vermelha.
Fuugukon e Katgukon, fazem um ataque combinado, o primeiro faz o Toppa e o segundo o Gōkakyū no Jutsu, então com a ajuda do vento, a bola de fogo ganha uma maior dimensão, Kimahu usa o Shinshin no Jutsu, para se livrar daquela bola de fogo monstruosa.
O terceiro javali realiza o Mizu Bunshin no Jutsu, criando três copias de si mesmo. Kimahu concentra chakra nos pulmões, realiza os selos e faz o Housenka no Jutsu, cuspindo quatro bolas de fogo de tamanho médio, os Mizu Bunshins, são facilmente derrotados, mas o verdadeiro consegue-se esquivar, mas é demasiado lento, pois Kimahu com uma velocidade ainda não demonstrada até então, chega perto de Suigukon, e com uma quantidade considerável de chakra acumulada no seu punho, desfere um murro certeiro, deixando o pobre javali KO.
Sem perder tempo, e já a sentir cansaço Kimahu, concentra novamente chakra nos seus pulmões e sem executar selos, expele uma grande quantidade de fogo de em cima dos dois javalis restantes, o Fuugukon foi apanhado completamente, pois ficou impotente, àquela imensidão de fogo, Katgukon ficou parcialmente ferido, mas também já não se podia mover.
Quando Kimahu vai à procura de Katake, não o vê, por instinto olha para cima, e vê o seu oponente pronto para fazer o Toppa, Kimahu sem reacção leva com aquela explosão de vento directamente, rebolando vários metros.
Kimahu já estava exausto depois da utilização de tanto jutsus poderosos, mas não podia terminar a sua jornada no torneio agora. Katake também já não estava nas suas maiores condições e depois de ter visto os seus amigos javalis feridos, parte com raiva para cima de Kimahu.
Katake tenta golpear Kimahu mas este instintivamente consegue desviar-se, e com o seu chakra restante no pé, desfere um pontapé rotativo, que apanha a cabeça de Katake já que este tinha deixado muitas aberturas depois de ter tentado atacar Kimahu sem precauções.
Sendo assim Katake cai no chão desmaiado, Kimahu por outro lado muito ofegante, fica de joelhos.
Dado isto, a Jounin declara Kimahu vencedor.
“Puxa, para que é que me pus a inventar, quase que perdia isto!” – pensou Kimahu para os seus botões.