Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Bansenshukai - Saga Oni Filler 13 - Escapatória - (Reformulação Completa) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Bansenshukai - Saga Oni Filler 13 - Escapatória - (Reformulação Completa) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Bansenshukai - Saga Oni Filler 13 - Escapatória - (Reformulação Completa)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Bansenshukai - Saga Oni Filler 13 - Escapatória - (Reformulação Completa) Empty
MensagemAssunto: Bansenshukai - Saga Oni Filler 13 - Escapatória - (Reformulação Completa)   Bansenshukai - Saga Oni Filler 13 - Escapatória - (Reformulação Completa) Icon_minitimeSáb 18 Dez 2010 - 18:12

Nota do Autor:

Boas bem vindos a re-estreia da Saga Bansenshukai (Oni Chapter), dada a progressão da história e por ter muita coisa complicada e aborrecedora, havia parado de escrever pois não estava a gostar o rumo que a história estava a tomar, por isso a saga teve uma mudança grande e aquelas cenas de morre ressuscita já não voltarão a aparecer daqui em diante, apenas mantive a linha do céu e inferno , que vai continuar a aparecer durante a Saga orochi, lá terão uma justificação mais crediveis e uma história bastante triste e animada e ainda Creepy em volta do personagem xd
Demonios continuarão, na história (é o meu estilo) e o estilo ninja situação real continuará a aparecer, irão conhecer também alguns utensilios ninjas novos e algumas técnicas usadas por ninjas do "nosso mundo" xd o estilo naruto não irá desaparecer e por acaso até vai se fazer muito presente, espero que gostem das modificações, agora vamos ao que interessa.



-----------------------------------------------------------------------------------------------------


Anterior:http://www.narutoportugalrpg.com/t7803-treino-t48-kazuki-hitsuyaga-trabalho-esforcado

Bansenshukai (Correntesas de mil rios - Episódio 13 - Escapatória



Depois do dia de trabalho esforçado, kazuki foi espancado que o seu trabalho teve de ser suspenso, um ninja de Tsubagakure carregava-o para a sua cela, trazendo-o as costas.
O Ninja de Tsubagakure tinha um Chapeu de palha cobrindo seu rosto, estava vestido de branco, e tinha uma voz bastante familiar, Kazuki não estava nem aí, queria apenas ver Hazuki coisa que era impossivel visto ela estar morta.

- Não te Preocupes! – Disse o Ninja de Branco, depois de estarem ambos num lugar a sós, poisava-o para descançar, e pegando algumas cápsulas pós no copo com água e o entregou.
Kazuki olhou desconfiado para o copo, pensando que fosse veneno, e olhando para o ninja descobriu imediatamente quem era, seu irmão Sogetsu havia se infiltrado em Tsubagakure para vir salva-lo.

- A cápsula que beberes é um Antidoto para esta droga que te impede de canalizar Chakra, ela dura 2 dias, ainda que te darem mais drogas não irá fazer efeito, deves escapar amanhã, fugir para a fronteira de Tsubagakure, proximo do país da Pedra. – Disse Sogetsu, Kazuki com a voz fraca respondeu.
- Fronteira de Tsubagakure e País da Pedra? Mas não é no país da Pedra que a Karasuemu ocupou tal vila. –
- Sim, mas se não te aproximares muito da vila poderás não encontrar batalhas, existe entre ambas a fronteiras uma pequena aldeia chamada Portão do inferno, é uma aldeia Abandonada, se fores por aí poderás escapar sem grandes dificuldades, eu estarei a tua espera no país do vento, e tenha cuidado não passes por Hoshigakure. –

- Hoshi…gakure! Esta vila… -
- Sim, Kazuki, está infestada com Vampiros, existem ordens claras para ninguem atravessar tal fronteira, se passares pelo país do pássaro ficas bem, não posso ficar aqui muito tempo, eu vou criar uma distração amanhã, e tu aproveitas para escapar! –
- ok! – Respondeu Kazuki e depois de beber o antidoto, descançou a noite toda de modo repor suas forças que haviam sido gastas.

No dia Seguinte, o Tobikage já caminhava para o seu escritório com os seus guardas, um deles tinha a Sujaku, o Shinobi que havia abatido Kazuki e ficado com a Sujaku num único movimento todos seguiam o Tobikage que parecia sério e preocupado, visto a Akatsuki ter roubado algo que o seu país escondia a anos.

Depois de entrarem ao Escritório, o Tobikage Sentou-se e começou a pensar na situação actual, porquê a Akatsuki queria utilizar um artefacto que nunca foi provado se funciona ou não, porquê? Será que já tinham a outra metade? Onde foi que a encontraram? As perguntas eram muitas.

- Kenjiro! O ultimo prisioneiro que encontramos quando regressavamos, esse tal de Kazuki Hitsuyaga! Como ele está? – Perguntou o Tobikage.

- Ele ainda está em Cativeiro Tobikage-sama, não acho que seja motivo para nos preocupar, caso ele pretenda ir para algum lado ele não irá sem encontrar-me. –
- Encontrar-te? – Perguntou um dos ninjas.

Kenjiro Desembainhou a Sujaku e a mostrou na sala, espetou a ponta da espada no assoalho da sala e fez alguns selos, em volta da Sujaku começou a criar vento e alguns papeis na sala começaram a voar em volta deste, os ninjas voadores ficaram meio surpresos, e Kenjiro com um segundo selo manipulou a Sujaku para que viajasse ao seu encontro.

- Eu tenho toda a certeza que o nome desta espada é Sujaku, é uma relquia de um clã que costumava a caçar demonios, nem sei como ele a teve em posse, mas com certeza esta espada agora pertence a mim, e quem a quiser ter terá de me derrotar. – Respondeu Kenjiro sorridente, era o melhor guarda-costa do Tobikage, e ninguem iria aventurar-se a fazer alguma coisa contra ele.

Já com sol, Kazuki levantou, estando a semanas sem utilizar chakra, decide fazer um pequeno teste, ficando no tecto da cela. – Yosh! Tal como Sogetsu-nii-san disse eu devo estar a 100% agora! – Naquele instante desceu ficando de joelhos e olhando para frente uma profunda raiva foi demostrada em seus olhos, ainda com a roupa toda rasgada, saiu da sela alinhado dos outros presos.

- ALINHEM!!! – Disse o Capataz que havia batido nele no dia anterior. – HOJE!!! NÃO QUERO DISTRAÇÕES, VOU MATAR O PRIMEIRO FILHO DA PUTA QUE NÃO CUMPRIR ORDEM!! –
Decidido e ameaçador olhou fixamente para Kazuki, este tinha um olhar diferente, estava mais confiante, o capataz não gostou nada e pegando uma kunai aproximou-se dele e apontou-a no pescoço! – Não gosto nada da tua cara! Parece até que vais voltar pra tua terra. – Kazuki por sua vez não respondeu, apenas ficou olhando fixamente para ele, o Capataz de raiva da-lhe um soco na face, e volta ao seu lugar.

- POIS BEM SEUS VERMES!! AO TRABALHO!! – e mais um dia infernal começava, todo mundo a carregar pedras, kazuki também alinhou na Jogada e levantou uma delas, caminhando com os outros, a medida que o capataz supervisionava.

- Já está quase na hora! A distração deve ser a qualquer momento! – Pensou este para si mesmo olhando para a as paredes da cidade que estava no ar, chegou ao destino e pousou a pedra no chão, levantou e virou para o capataz.

- Estás a olhar para mim porquê? VOLTA AO TRABALHO!! – Gritava este, quando naquele instante uma explosão ocorreu na cidade atraindo a atenção de todo mundo para lá, uma das paredes da cidade alta caia, e Sogetsu com o Henge havia transformado-se em Kazuki e minado a tal parede com algumas notas explosivas, os guardas da cidade o avistaram e começaram a correr atrás deles, sendo que um dos guardas o reconheceu como sendo o prisioneiro.

- Avisem ao Tobikage? Um Prisioneiro Fugiu! – Disse ele, e assim um grupo de ninja dividiu-se, uns atrás de Sogetsu a pensarem que este era Kazuki e outro foram avisar o Tobikage e tiras satisfações a mina.
Não demorou muito até a noticia chegar as minas, e circundar entre os presos, Kazuki apercebeu-se que era a hora de fugir, e assim pega uma pedra grossa com apenas uma das mãos e a esconde por trás, enquanto o Capataz recebia a noticia do ninja.

- Como assim fugiu um prisioneiro, eu contei-os todos, estão todos aqui! Diga ao Tobikage, seja o que for aquele não pode ser um prisioneiro porque estão todos aqui! –
- Sim senhor – Respondeu o ninja e assim fechou-se a cancela das minas e o Capataz voltava para perto do Kazuki, mas não o vendo no lugar pensou que havia ido carregar pedras.

- Como podem ter pensado isto, quem seria o prisioneiro que fugiu? – Perguntou-se a si mesmo em voz alta.
- Eu! – Uma voz a sua atrás fez com que o Capataz virasse e encontrar-se violentamente com uma pedra da cara derrubando-lhe, alguns dos presos ficaram surpresos! –

- Tu? Não tens medo? Eu vou matar-te! - Disse o Capataz, levantou e sacou sua kunai, Kazuki manteve-se indiferente, e apenas quando o Capataz tentou atacar-lhe a face, kazuki defendeu com uma das mãos, e novamente voltou a lhe dar com a pedra.

Alguns dentes saltaram da boca e deixaram o capataz atordoado, Kazuki agarrou-lhe pelo pescoço, e levantou-o do solo com uma das mãos, os ninjas de posto viram tal coisa e começaram a correr em ajuda ao Capataz, mas já era tarde para ele, aquelas pequenas Chamas que Circundavam Kazuki começaram a juntar-se e mesmo antes de lá chegarem ouviram-no dizer.

- Por te achares superior a todos, por tratares as pessoas como escravos, por todo mal que fizeste durante o teu tempo de vida, eu serei aquele que irá decidir sua vida, tenha uma boa vida no inferno, Dai… Baku… Satsu! – Uma explosão ocorreu atirando o capataz para trás com todas as chamas que vieram de kazuki, deixando o seu corpo todo incinerado, caiu mesmo em frente dos ninjas de posto que notaram que o seu corpo estava sem a cabeça.

Ao olharem de frente, Kazuki já havia se aproximado de ambos e num chute espetacular usando ambos os pés os põe desmaiados, os presos começam a gritar apoiando a causa deste, com o alarme tocado, a cancela das minas abres e um exercito de ninjas mercenários aparecem diante das minas.

- KAZUKI KIME HITSUYAGA, VOCÊ ESTÁ PRESO NÃO TE MEXAS OU MATAMOS-TE! – Gritou um deles a media que se aproximavam e procuravam um lugar para se esconder.

- Não posso ser apanhado novamente, é agora ou nunca, tenho que sair daqui! – Pensou Kazuki, e fazendo selos estupidamente rápidos diz. – Katon! GOUKAKYUU NO JUTSU! – Cuspindo chamas em proximo dos lugares onde o exercito havia se escondido, e aproveitando a situação apanha a Kunai do Capataz e a sua bola ninja e corre em direcção ao precipicio! –

- HOMENS! MATEM-NO!!! – Gritou o capitão.
Uma chuva de kunais e Shurikens sairam disparadas atrás de Kazuki a medida que este corria e sem pensar duas vezes, atira-se para a parte baixa das minas, os Ninjas de Tsubagakure correm atrás dele.
- Maldição, ele vai tentar escapar? Não deixem isto acontecer, capturem-no. – Disse um dos ninjas.

Kazuki chega ao muro e dá um salto criando um kage bunshin, este manipula kazuki fazendo passar o muro de arames e mete-se a correr pelas pedras secas, descalço corria sem parar.

- Droga! Ele escapou! – Disse um dos tipos que vinha atrás dele.
- Se deitar-mos este muro para baixo os presos vão fugir, vamos ter de dar a volta, avisem ao Kenjiro que o prisioneiro que escapou é Kazuki Hitsuyaga. Ele leva apenas consigo uma bolsa ninja, e uma kunai. – Respondeu o capitão. E sem demora, decidiram regressar, uns ficaram a controlar os guardas e a organizar o caos criado, enquanto isto Sogetsu havia conseguido escapar sem ter muitos ninjas atrás.

*** Minutos depois***

Kazuki chega a uma grande cascata, lava a cara e toma um banho depois de muito tempo, volta a vestir a roupa rasgada,e cria 5 kage bunshins.

- Estou a 1000 metros da Cidade de Tsubagakure, preciso que me dêem confirmação visual da Sujaku, eu não posso sair daqui sem a minha espada de volta. – Disse o principal.

- Hai! Faremos isto num instante, OK PESSOAL, VAMOS A ISTO! HENGE!!! – Gritaram os 5 Clones transformando-se em ninjas de Tsubagakure, pouco depois do Henge executaram mais alguns selos. – CHOU MIJIN KAKURE NO JUTSU! – Teleportando-se assim para a cidade instantâneamente, e meteram-se a procurar, ficando pelos cantos e entre as pessoas, até que um dos clones avista Kenjiro na entrada do Acampamento do Tobikage.

Estava a ser avisado pelos ninjas que Kazuki escapou.
- Ele consegue usar jutsus, não sei como ele conseguiu, mas escapou de nós, não havia nada que poderia-mos ter feito! – Disse um dos ninjas.

- Não se preocupem, ele não vai a lado nenhum ainda há algo que ele quer, e quando ele tentar obte-la, ele irá morrer! – Disse Kenjiro sorrindo. Os ninjas dispensaram-se e deram meia volta.
Kenjiro por sua vez voltou a entrar para a mansão, o Clone de Kazuki desfez-se de modo avisar os outros. E a Medida que Kenjiro ia subindo, todos os clones incluindo Kazuki já tinham um plano.

Kenjiro chega a entrada e vê seus colegas juntos ao Tobikage.
- Estás seguro que ele ainda pode ser capturado, a esta altura ele deve estar longe daqui! – Perguntou o Tobikage.
- Mas é claro, ele irá tentar vir buscar pela espada, e quando isto acontecer, eu…. Mas que… o que é isto! AJUDEM-ME! – Gritou Kenjiro quando começou a ser arrastado violentamente, partindo a Janela do escritório e arrastado pelo ar.

- Mas que porra é isto?! Para onde ele vai?! – Perguntaram os colegas, até o Tobikage surpreso havia levantado e todos olharam pela Janela, vendo Kenjiro ser levado como se fosse vento até a montanha mais proxima, os clones haviam se posicionado a cada 100 metros de distancia e explodindo a cada vez que Kenjiro passava 100 metros de cada clone, Kenjiro caiu de costas na montanha arrastado diante de Kazuki.

- A Espada que te trouxe até aqui, é minha! – Disse Kazuki desfazendo o selo do Hinote Osae.


Continua no Chapter Seguinte
------------------------------------

é Grande eu sei é porque não podia deixar nada para o chapter seguinte, assim posso me concentrar a vontade, espero que tenham gostado xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Bansenshukai - Saga Oni Filler 13 - Escapatória - (Reformulação Completa) Empty
MensagemAssunto: Re: Bansenshukai - Saga Oni Filler 13 - Escapatória - (Reformulação Completa)   Bansenshukai - Saga Oni Filler 13 - Escapatória - (Reformulação Completa) Icon_minitimeDom 19 Dez 2010 - 12:19

Grande sogetsu, grande kazuki xd
O kazuki não precisou de ir buscar a espada =P

Estou bué atrasado eu sei, depois leio aos poucos as ovas de Shizumaru Hisame, omg tantos fillers que ainda quero ler x'D

Continua bro, mesmo distante a atrasado sabes que tou sempre contigo =P

Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Bansenshukai - Saga Oni Filler 13 - Escapatória - (Reformulação Completa) Empty
MensagemAssunto: Re: Bansenshukai - Saga Oni Filler 13 - Escapatória - (Reformulação Completa)   Bansenshukai - Saga Oni Filler 13 - Escapatória - (Reformulação Completa) Icon_minitimeDom 19 Dez 2010 - 12:55

Porrada a torto e a direito xd
Tens alguns erros mas nada que uma segunda leitura nao resolva :3

Manda o proximo
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Bansenshukai - Saga Oni Filler 13 - Escapatória - (Reformulação Completa) Empty
MensagemAssunto: Re: Bansenshukai - Saga Oni Filler 13 - Escapatória - (Reformulação Completa)   Bansenshukai - Saga Oni Filler 13 - Escapatória - (Reformulação Completa) Icon_minitimeSex 24 Dez 2010 - 16:54

SupeRaul escreveu:
Grande sogetsu, grande kazuki xd
O kazuki não precisou de ir buscar a espada =P

Estou bué atrasado eu sei, depois leio aos poucos as ovas de Shizumaru Hisame, omg tantos fillers que ainda quero ler x'D

Continua bro, mesmo distante a atrasado sabes que tou sempre contigo =P

Na boa Supe, fica ligado ^^ xd

L Mars escreveu:
Porrada a torto e a direito xd
Tens alguns erros mas nada que uma segunda leitura nao resolva :3

Manda o proximo
Ya o mesmo de sempre owned embora ver se melhora ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





Bansenshukai - Saga Oni Filler 13 - Escapatória - (Reformulação Completa) Empty
MensagemAssunto: Re: Bansenshukai - Saga Oni Filler 13 - Escapatória - (Reformulação Completa)   Bansenshukai - Saga Oni Filler 13 - Escapatória - (Reformulação Completa) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bansenshukai - Saga Oni Filler 13 - Escapatória - (Reformulação Completa)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Bansenshukai T1 - [Saga oni] F17 - Necromonguer
» Bansenshukai T1 [Saga oni] - F19 - Mudança
» Bansenshukai - F12 - [Saga Oni] The God Tool
» Bansenshukai - F7 - [Saga Oni] - Shidoudo
» Bansenshukai - F3 [Saga Oni] - Inconsistência
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }