Maia acordou às 6horas da manhã, pois estava muito entusiasmado com a missão que lhe foi atribuída pois foi nomeado para o time do seu amigo Misake. Ele foi ter ao Ichiraku, que era o ponto de encontro entre Maia ,o sensei Mikeres, e o seu amigo Misake.
O seu sensei explicou em que consistia a missão, que era em ir a uma aldeia e trazer a encomenda das armas para a vila, era uma missão de rank D. Quando acabaram de comer o seu ramen, partiram para a missão até a aldeia Tansaku Gai ia ser uma longa caminhada, ainda bem que estava um céu limpo e radiante.
Durante a caminhada fizeram uma pausa, para recompor as energias depois retomaram o percurso novamente. O sensei de Maia e Misake disse assim:
-Maia, Misake atentos tenho a sensação que estamos a ser seguidos provavelmente por jounins doutra vila vamos tentar despista-los, vamos fingir que não nos aprecebe-mos, para fazer-mos uma emboscada.
-Sensei eu posso ficar a empata-los enquanto vocês vão terminar a missão as regras ninja dizem que não se pode falhar uma missão quem desiste numa missão e lixo eu sacrico-me por vocês vão! -disse Maia
-Não nem pensar Maia quem não cumpre as regras é lixo mas quem abandona os amigos ainda é mais lixo portanto não vos deixarei para trás! Usem o vosso shunshin jutsu para se deslocarem para a aldeia eu fico e fasso-lhes uma emboscada logo vou ter convosco vão já! -disse o Mikeres. - Sim, sensei não o desonraremos,vamos cumprir a missão.- Disseram Maia e Misake.
Quando Maia e Misake chegaram a aldeia de Tansaku Gai para ir buscar a encomenda das armas acharam algo estranho não havia ninguém na aldeia e estavam todas as janelas fechadas.Maia disse.
–Misake está a passar-se algo de estranho, acho melhor investigar a zona e procurar alguém.
Misake disse:
- Sim, Maia e melhor, tem cuidado amigo.
Maia e Misake continuaram e encontraram o seu sensei para admiração deles. Mikeres, disse:
-Fujam voltem para a vila e digam ao Hokage Loki que eu fui capturado por jounins doutra vila vão já é uma ordem.
Maia disse:
–Não, sensei o próprio sensei disse-nos que quem abandona os amigos é lixo não o deixaremos para trás!
Maia usou Katon Endan e Misake usou Katon Goukakyuu no Jutsu para criarem uma distracção, no meio das chamas ficaram desorientados os raptores então nós resgatamos o nosso sensei Mikeres e voltamos a vila e disse-mos Hokage Loki que uns jounins doutra vila nos atacaram, sendo assim falha-mos a missão.
Na volta à vila Maia, Misake e Mikeres foram os três ao Ichiraku comer ramen.