Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

1Filler-Meu time  EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

1Filler-Meu time  EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 1Filler-Meu time

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
DiogoMaia

Membro | Iwa
Membro | Iwa
DiogoMaia

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 188

Registo Ninja
Nome: Diodutu Hazikame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

1Filler-Meu time  Empty
MensagemAssunto: 1Filler-Meu time    1Filler-Meu time  Icon_minitimeSáb 18 Dez 2010 - 22:06

Maia acordou às 6horas da manhã, pois estava muito entusiasmado com a missão que lhe foi atribuída pois foi nomeado para o time do seu amigo Misake. Ele foi ter ao Ichiraku, que era o ponto de encontro entre Maia ,o sensei Mikeres, e o seu amigo Misake.
O seu sensei explicou em que consistia a missão, que era em ir a uma aldeia e trazer a encomenda das armas para a vila, era uma missão de rank D. Quando acabaram de comer o seu ramen, partiram para a missão até a aldeia Tansaku Gai ia ser uma longa caminhada, ainda bem que estava um céu limpo e radiante.
Durante a caminhada fizeram uma pausa, para recompor as energias depois retomaram o percurso novamente. O sensei de Maia e Misake disse assim:
-Maia, Misake atentos tenho a sensação que estamos a ser seguidos provavelmente por jounins doutra vila vamos tentar despista-los, vamos fingir que não nos aprecebe-mos, para fazer-mos uma emboscada.
-Sensei eu posso ficar a empata-los enquanto vocês vão terminar a missão as regras ninja dizem que não se pode falhar uma missão quem desiste numa missão e lixo eu sacrico-me por vocês vão! -disse Maia
-Não nem pensar Maia quem não cumpre as regras é lixo mas quem abandona os amigos ainda é mais lixo portanto não vos deixarei para trás! Usem o vosso shunshin jutsu para se deslocarem para a aldeia eu fico e fasso-lhes uma emboscada logo vou ter convosco vão já! -disse o Mikeres. - Sim, sensei não o desonraremos,vamos cumprir a missão.- Disseram Maia e Misake.
Quando Maia e Misake chegaram a aldeia de Tansaku Gai para ir buscar a encomenda das armas acharam algo estranho não havia ninguém na aldeia e estavam todas as janelas fechadas.Maia disse.
–Misake está a passar-se algo de estranho, acho melhor investigar a zona e procurar alguém.
Misake disse:
- Sim, Maia e melhor, tem cuidado amigo.
Maia e Misake continuaram e encontraram o seu sensei para admiração deles. Mikeres, disse:
-Fujam voltem para a vila e digam ao Hokage Loki que eu fui capturado por jounins doutra vila vão já é uma ordem.
Maia disse:
–Não, sensei o próprio sensei disse-nos que quem abandona os amigos é lixo não o deixaremos para trás!
Maia usou Katon Endan e Misake usou Katon Goukakyuu no Jutsu para criarem uma distracção, no meio das chamas ficaram desorientados os raptores então nós resgatamos o nosso sensei Mikeres e voltamos a vila e disse-mos Hokage Loki que uns jounins doutra vila nos atacaram, sendo assim falha-mos a missão.
Na volta à vila Maia, Misake e Mikeres foram os três ao Ichiraku comer ramen.
Ir para o topo Ir para baixo
Soeuetu

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Soeuetu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 160

Registo Ninja
Nome: Yushiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6340
Total de Habilitações: 74

1Filler-Meu time  Empty
MensagemAssunto: Re: 1Filler-Meu time    1Filler-Meu time  Icon_minitimeSáb 18 Dez 2010 - 22:15

kakashi gaiden? Loool
achas que conseguiam distrair uns jounin com simples jutsus katon?
e um conselho eu vez de pores ex:
eu disse.- Corram eu distraio.
poes
-Corram eu distraio- disse eu
so essa mudança faz com que seja mais fácil de ler.
boa sorte no futuro Wink
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoMaia

Membro | Iwa
Membro | Iwa
DiogoMaia

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 188

Registo Ninja
Nome: Diodutu Hazikame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

1Filler-Meu time  Empty
MensagemAssunto: Re: 1Filler-Meu time    1Filler-Meu time  Icon_minitimeSáb 18 Dez 2010 - 22:39

ja se justifica o meu 3 a portugues xd
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

1Filler-Meu time  Empty
MensagemAssunto: Re: 1Filler-Meu time    1Filler-Meu time  Icon_minitimeSáb 18 Dez 2010 - 22:51

Rapaz, tenho alguns pontos a referir:

- Primeiro que tudo, o que escreveste está um pouco confuso e repentino em demasia.

- Há escassez de pontuação

- Usaste as palavras do Kakashi sem o referir, isso não assenta lá muito bem.

- Há falta de coerência na parte em que o teu sensei aparece na vila da missão, como é que ele foi lá parar? (segundo o que entendi ele foi encontrado na vila) e, como o Sotu referiu, nenhum JOUNNIN é distraído com um simples jutsu katon!

- Ausência de descrição e uso repetitivo de alguns termos.

- A meu ver, não trabalhaste uma linha convincente na história do teu personagem. desperdiçaste o filler inicial para retratar uma simples missão.

Eu sei que critiquei bastante, mas, sem critica não há evolução!

Repensa estes pontos e, se necessário, volta a reformular e re-postar o filler!

Só não tem capacidade de evolução quem não é capaz de melhorar com a critica! ^^

Ir para o topo Ir para baixo
DiogoMaia

Membro | Iwa
Membro | Iwa
DiogoMaia

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 188

Registo Ninja
Nome: Diodutu Hazikame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

1Filler-Meu time  Empty
MensagemAssunto: Re: 1Filler-Meu time    1Filler-Meu time  Icon_minitimeSáb 18 Dez 2010 - 22:58

tens toda a razão xd sei que nao foi um filler mt bom gostei das tuas criticas xd
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1Filler-Meu time  Empty
MensagemAssunto: Re: 1Filler-Meu time    1Filler-Meu time  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1Filler-Meu time
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 7. Izanami: Time 1
» Bem vindos ao Time 6
» Treino 28 - It`s time for Taijutsu
» [Hana] Treino 1 - Conhecendo o Time 7
» [Hana] Treino 14 - O Reencontro do Ex-Time 7
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }