Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Bem vindos ao Time 6 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Bem vindos ao Time 6 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Bem vindos ao Time 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
.Kurama


.Kurama

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 31

Registo Ninja
Nome: Nami Uzumaki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

Bem vindos ao Time 6 Empty
MensagemAssunto: Bem vindos ao Time 6   Bem vindos ao Time 6 Icon_minitimeSáb 5 Jan 2013 - 6:33

Bem vindos ao Time 6

Prólogo


O sol toca a janela iluminando o rosto branquinho e delicado, da jovem que dormia em sua cama. Muito confortável e quentinha, mas logo era interrompido por um grito de bom dia vindo de trás da porta.
- Bom dia Kurama. Vamos acordando já são oito horas filha, você precisa tomar café antes de ir. Dizia Genjo batendo na porta.
- Ir aonde Otousan?
- Hoje é quando você vai encontrar seu time e o seu sensei Kurama.
- AHHHHHHHHHHHHHHHHHH é verdade porque não me disse antes!
A menina levando um susto por já estar atrasada uma hora. Levantava da cama correndo colocando sua roupa, lavando o rosto e arrumando seu cabelo, que por sinal era muito longo e com a presa era difícil de pentear. Apenas colocou sua bandana em sua testa e seu kit de kunais, e saiu correndo apenas pegou uma maçã, uma pera e um pêssego e saiu comendo. - Kurama coma direito!! Você precisa se alimentar menina.

Ela passava correndo pela cozinha dando um tchau rápido para seu pai, comendo as frutas em suas mãos falava de boca cheia. – Estou de dieta Otousan JA NE!! Kurama corria mais o que podia para não chegar mais atrasada na apresentação do grupo, onde passava pela vila encontrou um carrinho de fruta, sua barriga pedia mais então passou e pegou uma maça correndo gritava. – COLOCA NA CONTA DO GENJO!!!

Coitado de seu pai, com uma filha dessas iria à falência. Quando Kurama corria pela vila seu cabelo longo e vermelho se destacava mais ainda, devido à forma que ele fica esticado e ao vento. Saindo do local onde os Uchihas moram, Kurama corre pela vila até chegar à parte a parte de treinos A Área de Treino nº 44, conhecida também como Floresta da Morte.

Chegando ao lugar a menina procurava pelos seus futuros companheiros, mais não encontrava. Então começou a gritar os chamando. – Olá pessoal? Sou eu Uchiha Kurama! Vim para me apresentar ao time seis....Cade vocês ? Sensei, pessoal? Kurama já estava ficando irritada e com medo de ter perdido a hora e eles a reprovarem como Gennin. Foi quando uma Senbou veio em sua direção rapidamente pega uma Kunai e defende rebatendo-a. – Quem é ? Isso não foi engraçado poderia ter me machucado.

- Mas não machucou não foi? Além do mais você não fica quieta, a única forma de chamar sua atenção foi assim.
Um Shinobi desencostava da arvore, colocando outra agulha em sua boca então caminhava na direção de Kurama com um sorriso. – Meu nome é Genma Shiranui, você está atrasada e muito por causa disso começara com as apresentações primeiras. Dizia o homem com uma touca na cabeça e uma agulha na boca.

De repente mais dois meninos saíram de trás da arvore. Um era loiro com o cabelo curtinho e sorridente. Suas roupas eram uma camiseta azul e branca, um shoths azul e tênis. O outro tinha o cabelo branco uma camisa preta e uma calça preta, parecia tudo o mesmo conjunto. Olhava para Kurama de uma forma estranha como se fosse falar algo, a menina ficou meio na dela esperando tudo os meninos sentar começou a fala:
- Meu nome é Uchiha Kurama, tenho 15 anos quero aprender o máximo sobre Genjutsu e Ninjutsu. Tenho algo que preciso fazer... É assunto pessoal sabe sobre meu passado, algo que não me deixa seguir a diante e quero um dia ser Hokage.

Todos ficam quietos após Kurama ter dito tudo que podia naquela hora, ela olhava para todos e nenhuma reação com vergonha ela abaixava a cabeça fechando os olhos. – Próximo Sensei. Mais um minuto de silencio então o garoto de cabelo loiro começou a gargalhar, até sair lagrimas de seus olhos azuis. Então limpa dizendo começando a falar:
- Meu nome é Ichigo Uzumaki tenho 16 anos. Espero que você na se importe Kurama, mas eu serei Hokage primeiro que você e protegerei a vila toda de qualquer ameaça. Ai sendo Hokage você pode ser minha assistente que tal?. Olha que eu escolherei somente a mais bela, então trate de ficar bontia até lá. Ele sorria para menina como se aquilo fosse normal. Kurama que estava do seu lado de cabeça baixa apenas só levanta o punho e soco Ichigo. – Não aceito sua proposta seu PERVETIDOOOOOOO!!

Ichigo após levar o soco começa a rir coçando a cabeça. O próximo era um jovem menino de cabelos brancos, quieto e sem muito algo atrativo, respira um pouco e diz:
- Meu nome é Sasano Chouja, meu único objetivo é ficar forte para trazer uma pessoa de volta.

Todos haviam se apresentado, agora só falta o Sensei que levantada mexendo com aquela agulha na boca começou a falar. – Como eu já falei meu nome é Genma Shiranui, sou Jounnin, e agora sensei de vocês e cuidarei de vocês em missões e treinaremos juntos e cresceremos com uma equipe. Há muito tempo, eu era uma criança sonhadora sempre quis me tornar Hokage, mas um dia me falaram que eu nunca ia conseguir para se esquecer de sonha para sempre.... Um velho ninja me viu chorando e me disse “Que um sonho só acaba quando, paramos de sonhar e um homem vive pelos seus sonhos”. Então mesmo que demore e não importe sua situação nunca se esqueça dos seus sonhos, pois é eles que lhe dão a força para superar as situações.

Ichigo estava com os olhos cheios de lagrimas, Sasano não estava dando à mínima. Mas Kurama sentiu que aqui foi exatamente para ela. A menina sentia se motivada em seguir sua jornada mesmo que seja repleta de surpresas e perigos ela ira superar tudo, para realizar seus sonhos. O jovem Ichigo olhava para Kurama e a cutucava. – Ei garota você quer sair comigo?. No mesmo momento a menina lhe acertava outro soco, na cabeça que o mesmo resmungava. – Como pode ser tão ruim.

Ichigo se levanta e dizia. - Um dia serei tão famoso que todas as mulheres da vila. Todos começaram a rir até mesmo Sasano que era sempre serio e quieto. O dia estava muito alegre e divertido tanto para os Gennin quanto para Genma que ria muito com seus alunos, mas o dia já esta acabando e com ele a noite chega com as estrela, sem muita de longas Genma pediu que eles fossem embora e que viessem amanha na mesma hora, pois seria o primeiro treino.

Kurama caminhava pelas ruas de Konoha para chegar a casa, quando percebe que está vindo alguém. Rapidamente ela fecha os olhos e junta às mãos, formando um selo e sai correndo virando a esquina. Seu perseguidor chega ao local e encontra vários clones estranhos parecia sair da terra se mexiam muito rápidos, então começaram a lançar Kunais era falsa mais não à maioria para surpresa da pessoa que conseguiu desviar de uma. Saindo do escuro era apenas Ichigo que se aproximava da menina.
- Calma Kurama sou eu Ichigo, só queria ter certeza que chegou bem em casa. Desculpe-me que te assustei.

Cancelando o Genjutsu a menina se mostra ao colega de equipe. – Porque não disse antes? Poderia ter machucado você, por sinal te machuquei?. A jovem chegava perto dele vendo que sua bochecha estava sangrando. – Meu desculpe Ichigo, não foi por querer precisa de ajuda? Meu pai pode te ajudar.

O menino queria ter certeza que ela chegaria bem em casa, então concordou em ir até lá. Onde Genjo colocou um curativo ofereceu um chá, e depois algo para comer, onde puderam conversar um pouco.
- Então você veio proteger minha filha, mas acabou sendo ferido por ela. Hum creio eu que não tenha nada, além disso, não é?
- Otousan!!!
. Dizia Kurama socando o braço de Genjo que ria depois daquilo.
- Bom Ichigo melhor você ir embora, sua família poderá ficar preocupada, amanha nos veremos no treino.
- Sim claro Kurama-chan. Mas não se atrase de novo Ok
- Ok. Pode deixar ja ne.
A menina se despedia do seu novo colega de equipe, e ia para sua cama dormi. O dia estava sendo muito cheio de emoções, e a única coisa que deveria ser feito agora era dormi, para amanha acordar cedo. Apesar de ser um pouco pervertido Ichigo parecia ser uma pessoa legal, Kurama e ele seriam grandes amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Bem vindos ao Time 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem vindos ao Time 6   Bem vindos ao Time 6 Icon_minitimeSáb 5 Jan 2013 - 11:40

Um bom filler introdutório, mas que ainda não explicastes o que pretendes. Contudo é apenas o inicio e normal que seja só de apresentações. Kurama, Ichigo e Sasano espero que esses três tenham boas historias ^^.

Outra coisa achei alguns erros que podem ser acertados se for escrito no Word e dando uma relida antes de postar. Não era algo que atrapalhasse muito, mas mudava um pouco o sentido da frase.

Continua a escrever Irmão Bem vindos ao Time 6 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Bem vindos ao Time 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem vindos ao Time 6   Bem vindos ao Time 6 Icon_minitimeSeg 7 Jan 2013 - 18:14

Ahaha, vai ser um romance ao estilo Sasuke e Naruto xd. Pelo menos nesta história o Uchiha é feminino D:

A tua escrita parece fixolas, mas perde valor com os problemas de pontuação. É límpida e interessante, mas a constante falta ou colocação errada de vírgulas faz-nos perder, às vezes, o fio à meada.

Continua, quero ver o que vem daí ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
.Kurama


.Kurama

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 31

Registo Ninja
Nome: Nami Uzumaki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

Bem vindos ao Time 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem vindos ao Time 6   Bem vindos ao Time 6 Icon_minitimeTer 8 Jan 2013 - 7:47

Que bom que gostaram. Ainda vai acontecer muita coisa, mesmo assim desculpem pelo primeiro post meio chato. Mas sei la não tinha muito que explicar, se eu contar tudo desde do começo a historia fica chata haha

Tio o que seria Fixolas?
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Bem vindos ao Time 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem vindos ao Time 6   Bem vindos ao Time 6 Icon_minitimeQua 9 Jan 2013 - 16:29

Tio Russo escreveu:
Ahaha, vai ser um romance ao estilo Sasuke e Naruto xd. Pelo menos nesta história o Uchiha é feminino D:

Sem mais, o Tsu retirou-me as palavras xd
Não tenho muito mais a acrescentar ao que já foi dito, são coisas que eu já falei-te no treino também. Umas vírgulas fora do lugar, pontos finais que poderiam ser substituídos por dois pontos ou ponto e vírgula, alguns erros gramaticais... Relativamente à história, não se preocupe, tens tempo pra construir, levas quantos fillers quiseres xd Gostei dessa introdução, Kurama lembra um pouco minha smurf, e o Genjo o pai dela Razz Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bem vindos ao Time 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem vindos ao Time 6   Bem vindos ao Time 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bem vindos ao Time 6
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Bem vindos ao Exame Chunnin!
» 7. Izanami: Time 1
» 1Filler-Meu time
» [Laços Corrompidos-2/Hana] - Time 10 Encontra Problema
» [Hana] Treino 14 - O Reencontro do Ex-Time 7
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }