| Apresentação - Ran Asakawa | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Sexo : Idade : 30 Localização : Sala da Justiça. Número de Mensagens : 161
Registo Ninja Nome: Ran Asakawa Ryo (dinheiro): 1070 Total de Habilitações: 91,75 | Assunto: Apresentação - Ran Asakawa Ter 21 Dez 2010 - 12:52 | |
| Olá pessoal. Eu me chamo Juliana, sou brasileira e tenho 16 anos. Sou muito fã de Naruto em todas as suas vertentes [mangá e anime], então espero ter aqui uma experiência maravilhosa no mundo que tanto amo. Abraços a todos.
Ran Asakawa. |
|
| |
Membro | Iwa
Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi Ryo (dinheiro): 875 Total de Habilitações: 56,5 | Assunto: Re: Apresentação - Ran Asakawa Ter 21 Dez 2010 - 12:53 | |
| Sê bem vinda ^^
Lê as regras, cria a tua ficha e participa muito. Bem vinda á comunidade |
|
| |
Membro | Nukenin
Sexo : Idade : 31 Localização : Tsugia ohoho ehehe utyi! Número de Mensagens : 84
Registo Ninja Nome: Magoichi Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Apresentação - Ran Asakawa Ter 21 Dez 2010 - 12:53 | |
| Bem vinda Ran |
|
| |
Convidado
Registo Ninja Nome: Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Apresentação - Ran Asakawa Ter 21 Dez 2010 - 13:07 | |
| WELCOME NO JUTSU!!!!!! Lê e respeita as regras! Se precisares de ajuda, não hesites em pedir! Diverte-te neste mundo que tanto amas |
|
| |
Membro | Nukenin
Sexo : Idade : 30 Localização : Porto Número de Mensagens : 1602
Registo Ninja Nome: Selim Puraido Ryo (dinheiro): 1505 Total de Habilitações: 262 | Assunto: Re: Apresentação - Ran Asakawa Ter 21 Dez 2010 - 13:13 | |
| Sê bem-vinda cá!
Diverte-te e não saltes as regras, são importantes ^^ |
|
| |
Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 28 Localização : Belem/ Pa - Brasil Número de Mensagens : 3178
Registo Ninja Nome: Azura Inugami Ryo (dinheiro): 4965 Total de Habilitações: 502,25 | Assunto: Re: Apresentação - Ran Asakawa Ter 21 Dez 2010 - 13:17 | |
| muhaha! s brasileiros estão tomando este forum, mais uma para me fazer companhia ^^ Bem vinda garota, espero ler bons fillers teus já que deixaste um ótima primeira impressão ^^
Vem pra kiri, talvez possamos formar uma equipe já que precisamos de bons menbros lá =) |
|
| |
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 28 Localização : Sátira Diária Número de Mensagens : 1243
Registo Ninja Nome: Takada Rokusho Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Apresentação - Ran Asakawa Ter 21 Dez 2010 - 13:55 | |
| - drow elf escreveu:
- muhaha! s brasileiros estão tomando este forum, mais uma para me fazer companhia ^^ Bem vinda garota, espero ler bons fillers teus já que deixaste um ótima primeira impressão ^^
Vem pra kiri, talvez possamos formar uma equipe já que precisamos de bons menbros lá =) é só couro (a)mas anda para Kiri. Bem Vinda |
|
| |
Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 32 Localização : Baleias xD Número de Mensagens : 2547
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Re: Apresentação - Ran Asakawa Ter 21 Dez 2010 - 15:14 | |
| Bem vinda e diverte-te (: |
|
| |
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 33 Localização : In your head Número de Mensagens : 12232
Registo Ninja Nome: Angelus Ryo (dinheiro): 31866 Total de Habilitações: 693,75 | Assunto: Re: Apresentação - Ran Asakawa Ter 21 Dez 2010 - 17:00 | |
| Bem-vinda a comunidade!
Diverte, divulga e participa
Boa sorte na tua caminhada ninja |
|
| |
Administrador | Suna
Sexo : Idade : 31 Localização : Your mom's rear Número de Mensagens : 7040
Registo Ninja Nome: Kaito Ryo (dinheiro): 500 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Apresentação - Ran Asakawa Qua 22 Dez 2010 - 0:10 | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentação - Ran Asakawa | |
| |
|
| |
|