Adriane e Almeida esconderam-se juntos atrás de uma árvore enquanto Tockin procurava desesperadamente onde eles poderiam estar até que os encontra. A chuva continuava a cair sem parar.
-Finalmente encontrei-vos – dizia Tockin, enquanto suspirava de alívio.
Almeida e Adriane olham para Tockin com rancor e quando se preparavam para falar, calam-se pois tinham ouvido algo, quando de repente aparece a sensei a frente deles.
-Achei-vos – dizia a sensei fazendo uma cara feliz empurrando os três para uma clareira – agora vamos lutar?
O grupo cai no chão da clareira como esperado pela sensei. Almeida ajuda Adriane a levantar-se mas nem liga para Tockin, tendo este que levantar-se sozinho. A sensei pega numa kunai olhando para os jovens com vontade de lutar. Almeida olha nos olhos da sensei e cai num Genjutsu sem ele saber começando a andar aos tropeções sem mais nem menos.
-Almeida está bem? – Dizia Adriane preocupada.
Mas Almeida não respondia então Adriane aproximava-se dele tentando acorda-lo, agitando o corpo dele desesperada. Aí a sensei achou a oportunidade de um salto, com a kunai pronta tenta acertar no ombro direito da Adriane. Tockin não pensa um pouco e usando o braço direito que estava fora consegue parar a kunai usando sua Aian Kiba. A sensei olha para Tockin admirando os seus reflexos
-Muito bem. Tu és o Tockin certo? Eu sou a Louise, Louise Mochisaki prazer – dizia Louise sorridente para Tockin dando-lhe um chute na barriga enquanto ele estava distraído.
Tockin abaixa-se devido a dor e ai Louise dava-lhe uma cotovelada nas costas fazendo Tockin cair no chão. Adriane não liga a Tockin preocupando-se meramente com Almeida. A sensei olha para Tockin mas depois avança contra Adriane dando-lhe um soco na cara fazendo ela recuar bastante. O Almeida começa a movimentar-se bem, supostamente já tinha acordado do Genjutsu e então tenta acertar a sensei com uma Shuriken mas a sensei consegue se desviar. Tockin levanta-se e com as Aian Kiba prontas olhava para todo o lado tentando perceber onde estava a sensei. Almeida e Adriane posicionam-se perto de Tockin olhando também para todos os lados. Numa zona escura coberta por árvores, 5 kunai foram lançadas no centro do grupo. O grupo apercebe-se a tempo e salta bem alto desviando as kunai. Ai a sensei aparece atrás deles, dá um chute nas costas de Almeida e um soco na cara de Adriane. No fim tenta dar uma joelhada em Tockin que estava desprevenido mas este consegue usar o seu segundo braço esquerdo para o ataque. A sensei então repara no terceiro braço de Tockin e logo afasta-se de Tockin quando este lhe tenta dar um murro. Tockin cai no solo e finalmente vendo Almeida e Adriane no chão cansados.
-Estão bem? – Perguntava Tockin preocupado com eles.
-Cala-te aberração vamos procurar um ponto de descanso e pensar numa estratégia também Almeida? – Adriane respondera torto a Tockin mas continuava querida para Almeida que estava seus braços um pouco ferido.
Almeida acena com a cabeça e Adriane começa a correr até chegar a uma outra clareira, mas esta estava bem tapada com árvores. Ai Adriane larga o corpo de Almeida e deita-se para descansar. Tockin sentindo que eles não estavam protegidos, corre atrás deles e usando seu Kumo Sōkei deixava teias finas por todo o terreno que estavam conectadas com os seus dedos. Desta forma ele perceberia toda a gente à volta. Tockin então chega perto deles e senta-se junto a eles. Adriane e Almeida não comentam nada ficando simplesmente a cochichar estratégias para derrotar a sensei. Momentos depois Tockin sente vibrações nas suas teias e imediatamente recolhe-as. Prepara as suas Aian Kiba e avisa seus companheiros. Tockin estava nervoso pois seus companheiros estavam feridos e no seu cérebro só pensava em coisas idiotas.
-Acalma-te vamos acalma-te – pensava Tockin.
Tockin deixa a sua mente em branco, ouvindo passos em qualquer região que estava à sua volta como se a sensei estivesse às voltas a ponto de engana-lo. Tockin levanta-se então concentra bem seu chakra, misturando com seu chakra Suiton levanta bem o braço gritando:
- Kirigakure no Jutsu
Uma névoa densa aparece à volta dele e de seus companheiros. Assim Tockin pensava que estava protegido por algum tempo mas a sensei aparece mesmo atrás dele.
-Boa tentativa – enquanto a sensei dizia isto tentava dar um soco atrás nas costas dele.
Tockin utiliza o seu terceiro braço direito parando o ataque e agarrando bem a sua mão. Então a sensei reage e com o outro braço tenta dar um soco na cara de Tockin, este desvia a cara e com o seu primeiro braço direito agarra o braço da sensei. A sensei grita de fúria e tenta dar um chute entre as pernas de Tockin, mas este agarra a perna da sensei com o primeiro braço esquerdo. A sensei estava numa situação de crise e Tockin sorri e com um gesto brusco atira-a contra uma árvore. A sensei equilibra-se no ar conseguido parar a força do arremesso. Depois ela atira duas kunais na direcção de Tockin e começa a correr na direcção do mesmo atirando 5 shuriken. Tockin apercebe-se que não tinha escapatória então concentra seu chakra e mistura com seu chakra Suiton. Depois começam a aparecer uma esfera de água pegajosa à volta de Tockin que para todas as armas lançadas e depois também consegue para a sensei que corria na direcção dela ficando pegada ao jutsu de Tockin.
- Mizu Nensui – finalizava Tockin.
-Tenho que confessar és bom – sorria a sensei que com uma força bruta se livrava do jutsu de Tockin e depois dava um forte soco na cara dele que nem o jutsu conseguiu reduzir o dano – mas eu sou uma Jounnin não te esqueças.
Tockin vai contra a árvore provocando-lhe uma enorme dor nas costas e na cara. A névoa começa a desaparecer e o campo voltava ao normal. Tockin olhava para a sensei, ele estava fraco pois aquele murro tinha sido mesmo poderoso. Então ele ouve um som de selos e o Almeida a gritar:
-KATON ENDAN
E uma bola de fogo pequena ia na direcção da sensei que esquiva voltando a sumir.
-Aberração, és forte eu admito, mas vou te ajudar – dizia Almeida todo convencido.
Quando Tockin olha bem vê Almeida com uns olhos vermelhos com uma pinta preta.
-Um Uchiha…-dizia Tockin fraco.
Tockin levanta-se e olha directamente a Almeida que se tinha juntado a ele junto com Adriane. A sensei aparece atrás deles numa distância de 10 metros e atira 5 shuriken na direcção do grupo. Tockin conseguiu perceber e, como instinto põe-se a frente deles, usando suas Aian Kiba bloqueou 3 das Shuriken, a outra foi de raspão só conseguido mudar a direcção e a outra passa de raspão pela perna direita de Tockin fazendo um corte ligeiro. Tockin ajoelha-se devido à dor e pousa a mão em cima tentando aliviar a dor. Almeida e Adriane olham para Tockin ligeiramente preocupados, mas como tinham em frente um bom inimigo posicionam as suas kunai à frente da sua cara. A sensei aparece por cima e com o punho em riste tenta acertar em Tockin abaixado. Almeida com o seu Sharingan activo consegue perceber a sensei no alto. Pega ao colo o Tockin e muda a sua posição. A Adriane também consegue mudar a sua posição. A sensei acerta no chão, mas quando se levanta a sua mão não tinha nem um ligeiro arranhão. Isso assusta o grupo mas não os fez recuar. Tockin também se tinha conseguido levantar e finalmente o grupo estava a lutar contra a sensei juntos.
-Muito bem – dizia Louise sorridente – já estão a entender as coisas.
Almeida sempre com o seu Sharingan activo atira duas kunai na direcção de sensei, esta desvia-se abaixando-se, ai Tockin salta pondo-se em cima das costas da sensei, ai Adriane da uma rasteira na Adriane. Percebendo o movimento Tockin sai imediatamente das costas da sensei. Ai a sensei com a rasteira sobe e depois e acertada com um chute sucessivo gritando:
-Konoha Senpu.
A sensei e jogada um pouco longe mas ela consegue-se equilibrar e pousando no solo continua a encarar os jovens. Mas ela repara que só estavam dois deles.
-Almeida, Adriane, onde está o Tockin? – Pensava Louise procurado em todos os sítios possíveis.
Tockin aparece em cima da sensei atirando 2 kunai, mas esta consegue-se desviar dando uma cambalhota para o lado. Tockin pousa no solo, mas a sensei consegue dar-lhe um chute na barriga.
-Mas...como…? - Pensava Tockin com dor na barriga.
Fraco, Tockin olhava na posição da sensei. Ela estava toda dobrada mas com a sua perna esquerda toda esticada com o pé afundado na barriga.
-Agora VAMOS – gritava Tockin agarrando no pé da sensei, esta não conseguia mexer-se.
Ai Almeida e Adriane começam a correr. Almeida salta enquanto faz uns selos no ar. No solo a Adriane dá um chute na barriga da sensei que faz ela elevar alto. Ai a sensei e o Almeida estavam um pouco cara a cara. Mas aí o Almeida acaba os selos e berra:
-KATON ENDAN.
Uma pequena bola de fogo acerta na sensei que a empurra até acertar numa árvore.
Almeida pousa no solo junto a Tockin e Adriane. Tockin acaba por cair no chão, aquele último chute da sensei tinha acabado com ele. A sensei aparece à frente deles. Adriane e Almeida posicionam-se para defender mas reparam que a sensei não parecia pronta para atacar pelo contrário ela sorria.
-Vocês conseguiram, uniram-se em equipa e conseguiram acertar-me com uma boa estratégia, parabéns – a sensei sorria muito contente.
Tockin olha para a sensei sorrindo reparando que ela é muito bonita.
-Vamos embora? – Dizia Almeida e Adriane ao mesmo tempo em euforia. Eles estavam a fazer uma algazarra e acabam por sair daquele sítio.
Eles foram festejar para bem longe deixando a sensei sozinha com Tockin.