OVA – Shizumaru Hisame – Chapter 4 –Táticas de ninja
--------------------------------------------------------------
Regra de bansenshukai nº 004 – A Forma mais fácil de aprender sobre o Inimigo é sendo parte deste, o Ninja estuda diversos métodos de infiltração para que possa estudar seu inimigo sem problemas
“ Após ter derrubado o Ninja inimigo, Shizumaru pensou bastante rápido tendo uma ideia em mente, decidiu passar a acção. Tirou as roupas do inimigo e limpou o sangue do pescoço, depois vestiu-as e verificou os utensílios ninjas que traziam, todos tinham uma Ninjató com eles.”
“ Ninjató, segundo o livro de Bansenshukai, é a espada primária de um ninja tem quase o mesmo tamanho de uma Katana mas é recta, ela possui diversas funções para além de servir para matar alguém. Os Ninjas são ainda mais antigos que os samurais e as suas Ninjatós eram rectas por diversas razões, a espada poderia servir de apoio para alcançar sítios mais altos, era também um dispositivo para remover fechaduras, Carregavam Antidotos de seus venenos nos cabos, sem duvidas a Ninjató tinha múltiplos usos, por esta razão os ninjas eram considerados mais sofisticados que os samurais.”
“Não só por terem suas ninjatós, mas também por existirem a mais tempo que os samurais, as metologias Ninjas sempre foram bem aplicativas durante as guerras.”
- Hmp!, acho que consigo fazer algumas coisas com isto! – Pensou Shizumaru para si mesmo depois de se disfarçar de ninja, fazendo um selo, criou um Bunshin de si mesmo, que ocupou o lugar do outro shinobi morto fazendo-se passar por ele.
Regra de Bansenshukai nº 005 – O ninja conhece sempre o ambiente onde irá executar seus trabalhos, por isso também é formado em meteorologia e Geografia, sabendo como o tempo irá afectar seu trabalho, e independentemente do que aconteça, sabe sempre onde está.
Enquanto os ninjas inspeccionavam os portões do inferno, Ageha Moritsune depois de ter amamentado o bebé sentou-se ao lado do marido, e aconchegando-se em seu peito enquanto permaneciam escondidos disse:
- Eu Preciso encontrar meu pai. –
- Ageha! Faz tempo que o teu pai está desaparecido, não seria bom se tu reconsiderasses esta hipótese, não se sabe o que aconteceu a ele. – Responde o marido.
- Eu sei, mas eu sinto como se ele estivesse aqui, preciso que amanhã vás a casa dele, só para certificar, se o encontrares avisa-me assim poderemos fazer-lhe uma visita formal. – sugere Ageha, o marido por outro lado não estava muito satisfeito, mas aceitou a proposta, naquele momento a única coisa a fazer era aceitar os pedidos dela.
Fora de casa, o Grupo de ninjas vestidos de Negros, reuniu-se, todos de face coberta sem mostrar o rosto juntaram-se a um tipo que estava escondido numa arvore e davam o seu relatório sobre tudo aquilo que viram enquanto procuraram.
- Senhor! Nada na ala este, este lugar é meio estranho, o lugar em si parece ser um ambiente hostil! – Disse um dos ninjas.
- Pelos vistos é o que parece! – Respondeu a voz entre as folhas das arvores, o Bunshin de Shizumaru estava presente, mas não conseguia ver quem dava as ordens devido a camuflagem dos uniformes era difícil ver na ausência de luz, a única coisa que conseguia ouvir era as vozes dos outros membros, mas este não era o único problema, todos eles pareciam falar com o mesmo tom de voz.
-“ Não são ninjas amadores, o grupo que aqui está é bem experiente, se falam todos com o mesmo tom de voz, ainda que tenha um intruso entre eles fica difícil contar quantos são com esta escuridão, mas também é o maior erro deles, pois assim consigo infiltrar-me facilmente, basta utilizar as palavras correctas.” – Pensou Shizumaru.
- Pois bem, visto que a Ala este está vazia, procurem na Ala norte por qualquer coisa que interesse ou seja de valor, ao menos que alguém tenha encontrado algo. – Responde a voz por cima da arvore. Nesta altura o Bunshin de Shizumaru mete-se na conversa.
- Desculpe interromper, Senhor, mas eu reparei algo de estranho na Ala Oeste. –
- O que foi que tu viste! – Disse o líder perguntando.
- Movimentos, eu acho que tem alguém na Ala Oeste, nem que fosse pedir muito sugiro que devia-mos verificar. – Sugeriu o Bunshin.
- Somos bastante poucos, mas se Watanuki mandou-nos aqui para fazer o reconhecimento do local, não parece grande coisa mas acho que talvez valha a pena, vamos descer! – Sugeriu o Chefe da divisão depois de pensar alto, e naquele momento vários movimentos ouviram-se a movimentar-se para fora a arvore. Varios fatos de negro apareceram a volta do Chefe que havia poisado primeiro, e o Bunshin fingindo encostou-se a uma parede e espreitou adiante no escuro levantando a mão fazendo alguns sinais com estas.
Varios Ninjas separaram-se e começaram a andar com cautela a medida que o Clone avançava.
Shizumaru Original via tudo de um lugar reparando em como todos os ninjas tinham o mesmo equipamento, mas não traziam armaduras de defesas algumas, apenas uns Scrolls, Ninjató nas costas e alguns utensílios como Kemuridamas e Makibishis, Shurikens e por aí fora.
Já estava tudo preparado, Shizumaru havia criado alguns Bunshins em alguns pontos da Zona, e estes ambientavam o lugar imitando grilos, mochos, serpentes, gatos e até cães, fazendo algum barulho na noite enquanto os ninjas aproximavam-se do lugar que o Bunshin afirmava ter visto algo.
Regra de Bansenshukai nº 006 – Não ser detectado é uma disciplina básica de um ninja, todo trabalho que este fizer não pode nunca ser detectado, este acto irá colocar a missão em perigo, assim como o Ninja responsavel.
Após algum tempo de andamento, um dos membros salta em frente do Grupo todo, E faz sinal de paragem, Todo munda para, inclusive Shizumaru(Clone) e este vê algumas pegadas recentes no chão.
- Tem alguém aqui, não estamos sozinhos, prossigam com cautela, nunca se sabe onde este poderá estar! – Disse este, todo os outros ficaram de guarda e meteram as mãos sobre a Ninjató, para sacarem-na caso visse algum intruso.
“ Por sorte, não suspeitaram que isto era o que o Shizumaru queria, a distância em que se encontravam já estavam bastante longe de Ageha e seu esposo, também era impossível notar visto que Shizumaru ainda não havia sido detectado, ninguém achou estranho, e assim chegaram ao local, havia uma caixa enorme que emitia uma luz florescente por dentro.”
- Tem uma Caixa aqui! – Disse um deles indicando, muitos pensaram que fosse tesouro e os olhos aumentaram, o Chefe da divisão aproximou-se e abriu a caixa, após olhar no conteúdo reparou que era apenas um montão de notas explosivas já na parte final da combustão e uma mensagem em ponto grande dizendo. – “
LAZARENTOS”
Sem tempo de avisar a divisão, a caixa explode bem na cara do Chefe, matando este e toda divisão ninja que havia ido para os portões do inferno. Shizumaru apreciou de longe a explosão e recebendo o restante das informações dos seus Bunshins disse bastante satisfeito olhando para as chamas que brilhavam em seus olhos.
- isto sim é que eu chamo de um trabalho ninja, regra de Bansenshukai nº 007 –
Só um ninja tolo confiaria noutro Ninja, os ninjas são conhecidos pela sua deslealdade, basicamente não existe confiança neste tipo de trabalho. Agora quem era esse tal de Moritsune? – Pensou coçando a cabeça, e saindo do telhado caminhou pela noite escura em direcção a casa de Ageha!
- Estou exasuto! – Dizia este. – Tenho de me apressar depois de amanhã acho que já posso estar em Tsubagakure no Sato. –
Regra de Bansenshukai nº 007 – Só um Ninja tolo confiaria noutro ninja.
Lição: NÃO CONFIES NOUTRO NINJA SENÃO TU, OS NINJAS NÃO SERVEM NINGUEM, E NÃO SÃO LEAIS A CODIGO ALGUM, O NINJA NÃO TEM PROPÓSITO OU DESEJO, O NINJA SÓ EXECUTA O TRABALHO!
------------------------------
Mais 2 chapters e a OVA Acaba
espero que esteja tudo bem, incluindo a ortografia, dei uma checada mas pode ter escapado alguma coisa ^^