Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 7 - Misake (Parte1) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 7 - Misake (Parte1) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 7 - Misake (Parte1)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
TaronKali

Membro | Kumo
Membro | Kumo
TaronKali

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Braga
Número de Mensagens : 681

Registo Ninja
Nome: Kazuki Watake
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1750
Total de Habilitações: 69,5

Treino 7 - Misake (Parte1) Empty
MensagemAssunto: Treino 7 - Misake (Parte1)   Treino 7 - Misake (Parte1) Icon_minitimeDom 23 Jan 2011 - 14:44

Aqui está o último desafio que o aguardava, enfrentar shinobis de diferentes vilas, durante a Guerra. O medo de morrer não o assustava, mas sabia que teria de treinar mais, para ficar ao nível de outros ninjas.
Misake tomou o seu habitual pequeno-almoço. Calçou umas sapatilhas e saiu de casa. Primeiro foi ter à casa de Iruni, pois tinha lhe dito que iriam treinar juntos. Atravessou a vila utilizando o Shunshin no Jutsu, depois de ter executado os selos necessários e concentrar chakra nas solas dos pés. Quando chegou à casa de Iruni, tocou na campainha. Passados segundos lá estava ele, abriu a porta e disse:
- Vamos a isto, já tenho tudo pronto. – Disse enquanto expressava um grande sorriso.
Iruni saiu de casa e atravessou o jardim, passou pelo muro e depois cumprimentou o jovem Gennin, dizendo:
- Vais seguir-me pois vou levar-te para um campo de treino um pouco diferente. – Disse enquanto se punha a correr, deixando Misake para trás.
Misake concentrou chakra nas solas dos pés e correu atrás de Iruni. Eles correram durante o que pareceu ser uma hora, saíram da vila, seguiram pela estrada até Sunagakure, depois embrenharam-se na floresta e passados 20 ou 30 minutos entre folhas e arbustos, eles chegaram a um grande lago, onde era impossível ver a outra ponta. A água era límpida, era possível ver o seu fundo de rochas e os peixes a nadarem. No centrou do lago havia uma grande ilha com um monte cheio de rochas. Iruni virou-se para ele e perguntou:
- Chegamos! Estás pronto?
- Sim, vamos lá treinar. – Disse o jovem, apreciando a paisagem.
- Muito bem, primeiro iremos atravessar este lago até aquela ilha, depois eu direi o que faremos.
Ambos executaram os mesmos selos, sendo Iruni o mais rápido, concentraram chakra nas plantas dos pés e avançaram para a água. Colocou o seu pé na água e depois sentindo-se equilibrando colocou o outro deixando o chakra fluir pelo pé. Assim foi, fizeram este processo até atravessarem o lago e chegarem à ilha. A praia da ilha era constituída por pedra, então mal colocou um pé numa rocha, deixou de concentrar mais chakra. Ao seu lado estava Iruni ele parecia estar aborrecido. Olhou para Misake e disse:
- Estava a ver que nunca mais chegavas, mas pronto não interessa. Agora, o treino que eu te proponho, é o seguinte, primeiro terás de arranjar-me uma fonte de luz, pois quando começar a escurecer este local ficará bem perigoso. Depois vais ter de construir uma tenda de preferência, uma que consiga aguentar ventos fortes. Terceiro lutarás contra mim, no dia seguinte. Há, já me esquecia, terás de completar 300 flexões, e 300 abdominais mas não precisam de ser todas seguidas, podes dividi-las e fazer 50 por hora. Amanhã terás de fazer 50 flexões, 50 abdominais antes de lutares contra mim. – Disse Iruni sorrindo.
- Acabas-te, ou ainda há mais? – Perguntou Misake, encostando-se a uma árvore.
- Nada mais tenho a dizer, podes ir. – Disse Iruni. – E toma cuidado na floresta.
Misake olhou para a ilha. Tinha um alto monte composto por rocha, até ao monte havia uma grande camada de floresta. Misake pensou em como conseguiria recolher fonte de luz:
“ Na floresta existem plantas, podem ser queimadas, mas parece-me que esta floresta é muito densa e húmida e por isso será difícil de conseguir aguentar, mais do que um minuto com fogo a arder nas folhas. Vou ter de ver se descubro algum para queimar.” – Pensou Misake enquanto andava ao largo da praia de rochas. Misake observava a floresta, enquanto até caminhava… tinha batido contra uma rocha. Nem lhe tinha prestado atenção, depois observou-a e notou que parecia ser uma entrada para uma caverna. De seguida pensou:
“ Tenho uma ideia, já sei como arranjar fogo.”
Misake entrou na caverna e notou que esta era muito escorregadia e tinha algumas algas, portanto o Gennin concluiu que nas marés altas a água chegaria até esta caverna, significava que teria de apressar-se. Misake apenas tinham andado pouco e já não conseguia ver o que estava à sua frente, a menos de 1 ou 2 metros. A gruta continua a descer… o Gennin colocou os pés em algo pegajoso e que dificultavam o caminhar, parecia que os seus pés ficavam colados naquela substancia. Mais uns metros há frente Misake descobriu o que finalmente procurava. Uma estalagmite, agora só precisava de parti-la, Misake pensou para si mesmo:
“ Sóóóóóóóó, estás tolo, isto é muito duro.”
Ultima vez que treinara Misake, tinha utilizado o Aian Nukkuru, depois sacou-as do saco. Preparou-se para utilizar o seu habitual método, de socar. Dirigiu-se à estalagmite e desferiu um ataque, movimentando o braço de uma forma circular. Depois fez o mesmo com o braço esquerdo e logo de seguida com o braço direito, continuando a alternar entre eles. Depois de criar um círculo defeituoso, de fendas na rocha, Misake pontapeou-o, deixando uma dando fundo na rocha, no centro do círculo. Observando o sucedido, continuou a desferir círculos na rocha, mas desta vez ia variando de local, criando um anel defeituoso em torno da rocha, constituído por fendas. De seguida pontapeou a rocha na base, a metade que ficava acima do anel dividiu-se da estalagmite, caindo para o chão pegajoso da caverna.
Misake pegou naquele bocado de rocha em forma de pirâmide e elevou-o à altura dos seus olhos. Retirou o seu casaco e ficou com frio, pois naquela caverna era muito frio. Rasgou o casaco e enrolou-o na parte superior da estalagmite e depois pensou:
“ Vou usar o Katon – Endan, para envolver o casaco em fogo.”
Executou os selos, concentrou chakra nos pulmões e depois expirou uma pequena bola de fogo. Ela dirigiu-se à estalagmite e incendiou o casaco de Misake. Depois olhou para o chão e ficou assustado, pois aquela substancia pegajosa, era petróleo. Afastou o fogo do petróleo e depois corre rapidamente para fora da gruta. Quando chegou lá fora, descansou um pouco para recuperar o fôlego e depois dirigiu-se ao local onde deixara Iruni. Lá chegou e lá estava ele, encostado a uma árvore, levantou-se e disse:
- Muito bem, fonte de luz, está. Falta abrigo. – Disse Iruni, enquanto Misake lhe entregava a estalagmite.
Misake olhou para Iruni com desprezo depois lembrou-se que tinha de completar 300 flexões e os 300 abdominais. Então começou por executar dolorosas 40 flexões. Misake pensou e em desistir, a partir da trigésima flexão, pois começou a tremer e a desequilibrar-se, mas com grande esforço completou-as todas. Depois executou 40 abdominais, ele fê-las todas, mas depois caiu para o lado com a dor na barriga e com a respiração ofegante. Descansou um pouco e depois colocou-se novamente da forma para executar flexões inspirou e fez 10 flexões. Levantou-se e depois executou 10 abdominais. Levantou-se olhou para Iruni e então embrenhou-se na floresta. Pensou:
“ Vou fazer uma fortificação de madeira e ponho em cima da madeiras algumas folhas, para fazer com que a chuva não entre. A madeira que necessito tem de ser rígida e seca, pois é mais forte contra os ventos. Estas árvores aqui não servem.” – Pensou em quanto passava perto das árvores mais finas.
Embrenhou-se na floresta. Até encontrar uma clareira, aonde haviam as árvores que Misake achava serem as ideais para criar uma “tenda”. Retirou as Aian Nakkuru e empunhou-as uma em cada mão. Escolheu uma árvore como alvo e começou a correr na sua direcção… de repente sentiu algo atrás de si. Devia ser muito alto pois a sua sombra cobria a de Misake. O Gennin deu meia volta e ficou repentinamente paralisado, como era possível ali estar uma criatura daquelas, o Gennin estava pasmado, como era possível um “dinossauro” estar a olhar para si! O dinossauro era muito grande e apoiava-se no chão com apenas duas patas, elas eram monstruosamente grandes, as outras duas patas eram minúsculas e ficavam perto das costelas. O dinossauro iniciou um ataque contra Misake, com a sua cabeça. O Gennin desviou-se, esquivando-se para a direita. Depois sacou 3 Kibaku Fudas e atirou-os até às pernas do dinossauro, com a cauda ele bloqueou-as. Logo se seguida iniciou outro ataque, Misake saltou, executou os selos, concentrou chakra nos pulmões e foi libertando chakra, criando uma grande esfera de fogo. Quando estava a cair do salto ele lançou a esfera, ele dirigiu-se até ao tronco do dinossauro. Uma explosão ocorrera e criara fumo, pedras foram lançadas ao ar pelo impacto da explosão, Misake foi arrastado para trás alguns metros, indo embater numa árvore. Logo de seguida levantou-se com algumas dores na perna esquerda, a nuvem de poeira começou a desaparecer. Depois de ter-se dissipado completamente Misake observava, uma coluna de terra, de seguida pensou:
“ O dinossauro deve ter-se defendido, com isto.”
Misake criou um Bunshin e enviou para lá da coluna de terra. O verdadeiro foi atrás do clone, para observar a situação. Atravessaram a coluna de terra e viram o dinossauro encostado a uma árvore, Misake correu contra ele e atirou-lhe uma Shuriken, depois executou selos, concentrou chakra e depois pronunciou:
- Shuriken Kage Bunshin no Jutsu.
A shuriken multiplicou-se em outras 5, elas dirigiram-se até ao dinossauro. Indefeso o dinossauro foi atingido pelas shurikens, uma no pescoço, outras 3 na barriga e as restantes nas pernas. De seguida sacou um Kibaku Fuda e atirou-o até ao inimigo. Passados segundos, a habitual e prevista explosão ocorrera. Misake deu meia volta e procurou pelas árvores necessárias, para criar a tenda.
Ir para o topo Ir para baixo
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

Treino 7 - Misake (Parte1) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 7 - Misake (Parte1)   Treino 7 - Misake (Parte1) Icon_minitimeDom 23 Jan 2011 - 14:55

Reservado

Misake


H.N.

Ninjutsu: 12,5+0,75=13,25
Taijutsu: 3,25+0,25=3,5
Kenjutsu: 6+0,75=6,75
Genjutsu: 3,5
Selos: 8,75+0,5=9,25
Trabalho de Equipa: 1,75

H.C.

Força: 5,25+0,25=5,5
Agilidade: 7,25+0,5=7,75
Controlo de Chakra: 16+0,5=16,5
Raciocínio: 3+0,5=3,5
Constituição: 3,75

4/5

Bom treino Megan ^^ Gostei principalmente da ideia da tocha, embora eu nunca tivesse usado uma estalagmite. Mas foi no mínimo original ^^
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 7 - Misake (Parte1)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 1 - Parte1 - Misake
» Treino 6 - Misake (Parte1)
» Treino 5 - Misake (Parte1)
» Treino 7 - Misake (Parte2)
» Treino 4 - Misake
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }