Treino 3
Confronto entre amigos: A Arte do Raio
[Estes acontecimentos passam-se depois da Missão rank D: Perigo na Barragem]Mais uma manhã erguia-se nos solos humidos de Kumogakure, mas já se ouvia algo no campo de treinos. Ainda o Sol não tinha nascido, já o terreno era iluminado por pequenas faisca de uma bola de electricidade...
Duas horas antes, 7,30 da manhã, Campo de Treino de Kumogakure-- É tão cedo. - dizia Raiden esfregando os olhos com uma mão. - Porque é que acordamos tão cedo Maiko no Baka?
Raiden era da altura de Maiko, cabelo castanho-aloirado, olhos amarelos e labios suaves. Usava um casacocomprido castanho, e ligaduras nas mãos.
-- Treino que é treino têm que começar cedo. - disse contente e cheio de energia Maiko. Raiden olhou para Maiko e esticou-lhe o dedo do meio em sinal de protesto. Maiko respondeu-lhe com um sorriso sarcastico. Maiko ja estava habituado á rabujice de Raiden pela manha. - Chegamos.
Lá estava ele. O Velhinho campo de treinos de Kumogakure. Por lá já tinham treinado grande Shinobis mas agora estava praticamente em ruinas, mas mesmo assim era optimo para treinos.
-- Lanças tu ou lanço eu? - Perguntou Raiden que entretanto puxava e arranjava as ligaduras das mãos.
-- Podes lançar tu. O ultimo fui eu.
-- Muito bem. Já sabes só quando cair no chão.
Raiden puxou de uma kunai e com força lançou-a ao ar. Subia, subia, subia...
-- E que tal atirares com menos força para começarmos hoje? - perguntou ironicamente Maiko.
-- Fuck ... - Disse Raiden apontando para Maiko.
A kunai já estava em voo a pique. 20 metros...10 metros... Contacto.
O inicio foi rapido. Maiko e Raiden corriam cada um na direcção do outro. Raiden desferiu um murro ao qual Maiko prontamente defendeu. Maiko contra-atacou atacando os pés de Raiden, mas este saltou.
-- Gotcha ya - disse Maiko. Com um murro certeiro no queixo de Raiden este "voou" um pouco para trás, mas fazendo um mortal atrás caiu de pé e direito.
Agora afastado de Maiko atirou kunais a Maiko. Este defendeu-as ao tirar a sua chigiriki e protegendo-se das kunais girando a corrente á frente dele. Mas mesmo assim uma consegui acertar-lhe no ombro. Isso não o empediu. Fez os selos necessários e apareceram 2 clones ao lado dele.
Começaram a correr, cruzando-se e saltando uns por cima dos outros. Raiden golpeou um transformando-se em fumo, e depois outro e por fim o verdadeiro mesmo na cara.
-- Apanhei-te! - disse Raiden.
Mas o que Raiden golpeou foi um tronco.
-- Kawari no jutsu? So sabes fugir é?
-- Não! - ripostou Maiko por detrás de Raiden. Disse isso enquanto fazia uns selos rapidos. -
Endan - Uma bola de fogo acertou em cheio no peito de Raiden, mas este tambem usou um Kawari no jutsu deixando para trás um tronco chamuscado.
-- Surpresa! - disse Raiden atrás e Maiko. Tinha uma pequena bola de electricidade na mão e lançou-a a Maiko.
Maiko saltou e enquanto girava em pleno ar tentava desviar-se ao maximo da bola, mas a ponta do seu pé tocou acidentalmente na bola, apanhando Maiko um choque e caindo no chão. Ficou um pouco caido no chão ainda humido a ver as estrelas a desaparecerem subtilmente. No chão soltou, pondo-se rapidamente de pé e lançou Kunais a Raiden... Continuaram assim até que o Sol tinha-se levantado.
Actualidade -- O que já estas a desistir preguiçoso? - ofegava Maiko tentando respirar o maximo que conseguia. Estava cheio de golpes e algumas feridas. O seu cabelo estava desalinhado e um pouco "estático" dos choques.
-- Tu nem penses... que eu... estou cansado - dizia Raiden tambem este visivalmente cansado.
-- Dois teimosos juntos haverão de morrer a ateimar. - disse alguem.
-- Só cá me faltava esta... - disse Raiden rindo um pouco. - Shoo daqui Hitomi. Isto é muito perigoso para t... - Raiden levara um estalo... de si proprio. Á volta da sua mão estava dez fios de chakra bem visiveis, interigados com os dedos de Hitomi.
-- Repete isso Raiden no Baka - dizia esta com o punho levantado, e cosecutivamente erguendo o punho de Raiden.
-- Hey Hey HEY!!! - gritava Maiko...
-- O que foi! - gritaram os dois...
-- Vamos embora. - disse Maiko deitando a lingua de fora.
Raiden e Hitomi entre olharam-se e começaram a rir....
-- Hey vocês já tomaram o pequeno-almoço? - perguntou Hitomi.
-- Não. - respondeu Maiko.
-- Ainda bem. PEQUENO ALMOÇO EM MINHA CASA!!! - gritou Hitomi bem alto enquanto caminhavam de regresso á vila.
-- Que bom... mas tinhas mesmo... DE GRITAR AOS MEUS OUVIDOS!? - gritava Raiden para Hitomi.
-- Não. Mas é giro faze-lo a Baka's como tu...
-- Ai sua... - disse Raiden correndo atrás de Hitomi. Maiko ria-se suavemente. Era sempre bom ter um grupinho destes para aliviar...
FIM DO TREINO 3_______________________________
Aceito comentarios , especialmente se gostam da Hitomi e do Raiden ^^