Katsuho estava raivoso, tinha as mãos frias como um pedaço de gelo. Após o kage ter mandado Kohaku de volta para Sunagakure, Katsuho tele-transportou-se até lá em busca de vingança, ninguém o parava, ninguém conseguia acabar com o seu ódio e com o seu desejo de vingança.
- É agora, é a minha oportunidade de finalmente ajudar alguém ! - disse Katsuho para si mesmo.
Finalmente encontrou Kohaku e gritou: - TU ! Vou fazer-te pagar.
- Olha quem é ele, o pequeno chorão de Kumogakure. - exclamou Kohaku com um sorriso sarcástico.
- AAAAHHHH ! - gritou Katsuho irritado enquanto lançava um Fuuma Shuriken a Kohaku.
- Kawarimi no Jutsu. - disse Kohaku.
Com o Kawarimi no Jutsu, o Fuuma Shuriken não o atingiu, este apareceu por trás de Katsuho e deu lhe 5 pontapés nas costas com uma rapidez fora de normal, o que fez com que Katsuho fosse lançado a 17 metros de distancia.
- Se ele continuar a usar o Kawarimi no Jutsu não tenho hipótese, a menos que eu seja rápido e atacá-lo quando ele menos esperar... - pensou Katsuho.
- Hmm, ele não tem hipótese. - pensou Kohaku.
Katsuho utilizou a rapidez para atingir Kohaku com murros e pontapés, enquanto corria à volta dele com o Shunshin no Jutsu, neste jutsu o ninja utiliza a sua velocidade desaparecendo num local, aparecendo de seguida noutro.
Kohaku caiu, levantou-se e aplicou-lhe um jutsu: - Konoha Shoufuu !
Este é um jutsu que consiste em aparecer em baixo do inimigo e chutá-lo, este não teve muito sucesso pois Katsuho enquanto estava no ar aplicou-lhe um jutso do fogo: Katon Endan !
Após ter aplicado aquele jutsu o adversário ficou queimado, mas não acabou por ali, Katsuho aplicou outro jutsu: Touton no Jutsu !
Katsuho ficou transparente e atirou um Fuuma Shuriken a Kohaku, Kohaku ficou no chão durante muito tempo o que deu tempo a Katsuho para atacá-lo de novo, mas ja tinha perdido muito chakra e caiu.
Após 5 minutos Kohaku levantou-se e acabou a batalha: - Katon Housenka no Jutsu !
Este deixou Katsuho de rastos, assim foi o fim da batalha.
Um ninja de Kumogakure avistou Katsuho ao longe e foi buscá-lo, acordou-o e foram para a sua vila.