Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

A morte do seu pai  -Filler 1 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

A morte do seu pai  -Filler 1 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 A morte do seu pai -Filler 1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Mary

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Mary

Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Havana (a)
Número de Mensagens : 207

Registo Ninja
Nome: Ishi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

A morte do seu pai  -Filler 1 Empty
MensagemAssunto: A morte do seu pai -Filler 1   A morte do seu pai  -Filler 1 Icon_minitimeTer 11 Jan 2011 - 18:43

Estava um belo dia na vila , Emi, fora levar o seu cão a passear.

Chamava-se takeshi , era de estatura média, preto e castanho e como o nome indica, violento, tinha as orelhas cortadas porque assim o quiseram.

Emi, fora leva-lo a passear pela floresta, onde havia muitas árvores, todas com um tom verde forte, altas, e que não deixavam passar o sol, porque também tinha copas largas, portanto faziam da floresta um sítio escuro e assombrado.

De modos que ela não se preocupava com isso, era uma rapariga forte.

Quando já estavam no meio da floresta, apareceu um ninja e disse:
- Emi! Eu vi quatro homens estranhos na vila, precisas de ir ver, eles iam para os lados de tua a casa.
- han? Vamos ver disso! – disse Emi.

O ninja desapareceu, tão rápido, como quando o vento passava em dias de temporal.

Emi, foi a correr para a vila, o cão ia atrás de si, quando Emi ia a sair da floresta, tropeçou numa pedra e caiu ficando com um enorme ferimento na perna, continuou porque tinha de chegar lá antes que acontecesse algo de mal..

Passava pelas pessoas e elas ficavam a olhar e deviam estar a pensar o porquê de tanta correria e preocupação. Emi, corria mais depressa, porque ela preocupava-se demasiado com os pais para que lhes acontecesse algo.

Ela só pensava no bem-estar dos seus pais, portanto se alguma coisa acontecesse ela teria de lá estar para os salvar. Quando lá chegou, estavam lá os 4 ninjas.. Emi, ficou assustada porque o seu pai já não estava muito bem e porque eram muitos ninjas, a sua mãe estava no canto da sala, cheia de medo.
Emi, lutou com eles, usou todas as suas forças, e pensava que tinha de ser capaz! Tinha de vencer, a sua casa estava destruída, as coisas de casa também destruídas, enfim, parecia que queriam alguma coisa..

No entanto Emi, conseguiu que dois ficassem feridos, ambos nas pernas, não podendo assim lutarem , mas como não podia ter atenção nos quatro não viu que um deles, estava prestes a matar o seu pai, quando tal se sucedeu, fugiram todos, uns mais devagar que outros, e Emi, caiu no chão, ao pé do seu pai, chorando, e culpando-se a si própria pelo que tinha acabado de acontecer, tendo este uns minutos de vida.

PAI! Não! Eu preciso de ti aqui! Por favor não morras! – disse Emi.

Hmm… Emi.. por favor.. quero que sejas.. fo.. forte..(dores) e qe nun… nunca.. desis... - disse o pai de Emi, acabando por falecer.

Paiii, NÃO! Não… - disse Emi.

Emi, limpou as suas lágrimas e agarrou-se ao pai, estando este cheio de sangue.

De seguida a sua mãe, vai ter com ela e ficam ali a abraça-lo, como se a vida delas tivesse acabado ali..

O pai de Emi era muito importante para ela, e no entanto ela recordou-se das suas palavras e disse:
- mãe, o pai disse que eu teria de ser forte daqui para a frente, e para eu nunca desistir! Assim o farei, e agora.. JURO VINGANÇA! Ninguém sai daqui assim e mata o meu pai, juro que quando os encontrar vou acabar com a vida deles, 1 por 1!

- Emi, tem calma, eu sei que ainda estás abalada mas por favor não faças nada do que te possas vir a arrepender.. – disse a mãe da Emi.

- Mãe, tenho de ir – disse a Emi chorando.

- Mas Emi..

- Mae, não me proíbas, eu hei-de fazer vingança com as minhas próprias mãos!
Emi, dá um beijo ao cadáver do seu pai e a sua mãe , e chorando sai de rompante.


Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

A morte do seu pai  -Filler 1 Empty
MensagemAssunto: Re: A morte do seu pai -Filler 1   A morte do seu pai  -Filler 1 Icon_minitimeTer 11 Jan 2011 - 19:34

bAcabei de lê-lo agora ^^
Depois de 3 anos de trabalho duro voce terminou-o heim /o/
Deveria prestar atenção redobrada nas vírgulas, tem vírgulas demais ai xd
deverias tambem parar de usar tão frequentemente a palavra "Emi" e passar a usar algo como "Ela" ^^

Continua ai mary, e ve se posta antes de 2012 /o/
Ir para o topo Ir para baixo
Soeuetu

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Soeuetu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 160

Registo Ninja
Nome: Yushiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6340
Total de Habilitações: 74

A morte do seu pai  -Filler 1 Empty
MensagemAssunto: Re: A morte do seu pai -Filler 1   A morte do seu pai  -Filler 1 Icon_minitimeTer 11 Jan 2011 - 20:17

ta bom ua história parecida com a minha hmm
ok
o ferimento na perna teve algo de revelante na história?
como conseguiu que dois ficassem feridos?
Como o ninja matou o seupai? com o olhar?

só respondendo a estas perguntas terias muito mais conteúdo xd
mas pa primeiro filler ta bom Very Happy
continua quero o pr´ximo xd
Ir para o topo Ir para baixo
precabilidade

Membro | Kumo
Membro | Kumo
precabilidade

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 66

Registo Ninja
Nome: Hagane no Yari
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 175
Total de Habilitações: 24

A morte do seu pai  -Filler 1 Empty
MensagemAssunto: Re: A morte do seu pai -Filler 1   A morte do seu pai  -Filler 1 Icon_minitimeQua 12 Jan 2011 - 2:55

A morte do pai e mãe de tua personagem vai acabar por modificar algo em tua história principal no perfil? Ou a história não se ligará? A morte do seu pai  -Filler 1 507115
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

A morte do seu pai  -Filler 1 Empty
MensagemAssunto: Re: A morte do seu pai -Filler 1   A morte do seu pai  -Filler 1 Icon_minitimeQua 12 Jan 2011 - 15:22

O filler passou muito a "correr" com alguma ausencia de descrição principalmente na parte da luta.
Apesar disso acredito que vais conseguir melhorar muito ^^

Continua

precabilidade escreveu:
A morte do pai e mãe de tua personagem vai acabar por modificar algo em tua história principal no perfil? Ou a história não se ligará? A morte do seu pai  -Filler 1 507115

Isto agora já é a parte da historia dela. Ela depois se quiser pode aceder á parte do registo ninja e alterar/acrescentar o que aconteceu á sua breve historia
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

A morte do seu pai  -Filler 1 Empty
MensagemAssunto: Re: A morte do seu pai -Filler 1   A morte do seu pai  -Filler 1 Icon_minitimeQua 12 Jan 2011 - 16:37

Não está um mau filler... A morte do seu pai  -Filler 1 507115

Acho que se tratares e estudares bem a tua história... crias algo original!

Tudo o que é pensado com cuidado e tempo, tem originalidade.... mesmo que partas de um cliché

Dicas:

- Tenta não fazer parágrafos tão exageradamente. Geralmente, um paragrafo, dá-se quando existe mudança de cena/assunto, ou quando vais expor diálogo

- Como já referiram nos posts acima: a pontuação deve ser cuidada e equilibrada.

- Os acontecimentos passam-se sem "recheio", o que faz com que a história se dê muito rápido.

- Usa mais recursos estilísticos, descreve mais os momentos!

- A morte do pai da Emi podia ter sido vivida com mais "tragicidade" e a luta podia ter sido mais profunda.

Contudo... deixaste-me com um sorriso nos lábios, quando vi que a tu escrita é parecida com minha de há um ano atrás! xd

Pensa nisto... vai lendo uns fillers dos users mais experientes!
Vai escrevendo sempre que tiveres tempo!

Continua! A morte do seu pai  -Filler 1 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A morte do seu pai  -Filler 1 Empty
MensagemAssunto: Re: A morte do seu pai -Filler 1   A morte do seu pai  -Filler 1 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A morte do seu pai -Filler 1
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Sedentos de Vingança Cap. VI ( ÚLTIMO FILLER ) - Morte! [filler 8 ]
» Filler III/IV - A Morte do Pilar (Filler Duplo)
» Filler [1] - A Morte...
» Filler 2 - Um fio da morte~
» Filler 7: "Morte inesperada"
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }