Nakata, acordou era cedo, levantou-se vestiu-se, e foi ao quarto dos seus pais e viu que ainda estavam a dormir, por isso resolveu tomar o pequeno almoço e sair de casa para o seu treino. Nakata, diriginso-se para seu campo de treino, dabateu-se com uma pessoa de aparência invulgar, usava cabelos longos ate ao “cu” (
) e sua bandana ninja atada à cabeça, por sua roupa era chunnin ou ate mesmo jounin. Nakata, muito apressado e nervoso levantando-se do chão diz.
-- Desculpe, senhor.
-- Não há problema, já agora qual e o teu nome?. Disse sorrindo
-- Meu nome, é é Naka… Nakata, e o seu?.
-- Lindo nome, eu chamo-me Itusiku e sou jounin de kirigakure.
-- Ah, ok com que então não me enganei, já agora eu sou gennin também de kirigakure, e estavame a dirigir para o meu campo de treino.
-- Ok, então eu vou ajudar no teu treinamento.
-- A serio, muito obrigado, depois se quiser apareça em minha casa para eu te oferecer um jantar.
-- Ok, ok prometo não m esquecer. Deixando-se de comversas dirigiram-se lentamente para o campo de treino, falando vagamente de coisas que ocorriam. Entretanto chegaram, estava como sempre um sol forte, a embater nas arvores fazendo sombra , e o som da linda cascata a embater nas rochas era magnifico.
-- Então, miúdo vamos a isso, vou-te ensinar uma técnica que certamente, já viste pessoas a fazer mas nunca fizeste ideia de como faze-la. Disse Itusiku enquanto sorria.
-- Ainda bem, mas do que se trata e de que técnica.
-- Deixa-te de perguntas segue-me, e já vês. Nakata e Itusiku, concentraram chakra nos seus pés e dexeram a colina até à cascata, que se encontrava bem abaixo da colina. Quando chegaram, Itusiku arregaçou suas calças e dirigiu-se em direcção à agua, seus pés ficaram azuis uma espécie de aura que era o chakra que ele conventrava nos pés, Nakata notou que era irregular. Entao, Itusiku andou em cima da agua, para demonstrar para Nakata, ele nem deu tempo para perguntas disse logo.
-- Esta técnica, chama-se Mizu no kinobiri, que consiste bem, nisto que estou a fazer, certamente já aprendeste uma técnica chamada Kinobiri no jutsu… esta e uma variação desse jutsu so que em vez de ser em arvores é na agua.
-- Si..sim já aprendi. Nakata, um pouco “exitado” foi a correr para a agua enquanto concentrava chakra em seus pés, quando chegou, foi um falhanço, caiu à agua escaldando-se pois a agua estava muito quente por causa do sol, rapidamente Itusiku dirigiu-se a Nakata e tirou-o debaixo de agua.
-- Então, rapaz tem calma tudo leva o seu tempo, primeiro deves estar a estranhar não conseguires “flutuar”, isso deve-se que não é como escalar as arvores pois as arvores são “coisas” estáveis enquanto a agua é uma “coisa” instável, daí que na arvore tens que deixar o fluxo de chakra nos pés sempre à mesma porporçao enquanto na agua tens que, alem de deixar o fluxo de chakra nos pés estabelizar o controlo de chakra, alem de ser uma óptima técnica também e um bom método de treino para o chakra.
-- Ok, já percebi vou tentar. Nakata, concentrou novamente o chakra em seus pés e dirigiu-se à agua, aguentando uns 15/10 segundos em “cima” de agua, e depois caiu novamente.
Itsusiko novamente, foi buscar Nakata, e deu-lhe os parabéns por a aprendizagem rápida mesmo ainda não estando perfeita mas disse.
-- Miudo, muito bom, conseguiste executar a técnica tão rapidamente claro que não esta perfeita mas foi muito pouco tempo, se ainda estiveres em condições podes voltar a tentar.
-- Obrigado, sensei e sim quero voltar a tentar. Dizendo estas ultimas palavras desmaiou, Itsusiku ficou emocionado por ouvir tais palavras, rapidamente amparou a queda de Nakata pegando-o as costas para o levar para debaixo das arvores. Itusiku, pegou na sua mochila e tirou de lá 4 ramens, uma toalha e dois pauzinhos para comer. Quando, Nakata acordou viu um pequeno fumo a sair das tigelas de ramen talvez por estarem quentes, entretanto diz.
-- Onde estou? O que me aconteceu?
-- Tu desmaiaste devido ao esgotamento de chakra, e eu trouxe-te para debaixo da arvore para tomares o almoço e recompores as energias para logo voltarmos ao treino.
-- Ah, ok muito obrigado sensei.
-- De nada, deixa-te disso come rápido mas é. Nakata sem dar resposta, comeu o mais rápido possível e junto de seu “sensei” dirigiu-se novamente para a cascata.
-- Tenta, novamente não te esqueças do controlo do chakra.
-- Ok sensei. Nakata, concentrou chakra novamente em seus pés e dirigiu-se para a agua, com um pouco de medo de cair outra vez mas pronto não se pode desistir. Suprendido não caiu e ficou a flutuar em cima da agua.
-- Muito bem, Nakata não te desconcentres, já aprendeste a técnica espera ai que já vou ter contigo. Itusiku, foi ter com Nakata e disse para ele.
-- Agora que já flutuas na agua, vou te ensinar uma técnica “suiton”, primeiro fica a olhar vou demonstrar depois as perguntas.
-- Ok, sensei. Itusiku, disparou em espiral da água uma grande quantidade de agua contra a “rocha” desfazendo-a em pedaços de tal quantidade de agua que mandou.
-- Vês Nakata, não tem nada que saber só tens de concentrar teu chakra e controlar a agua que esta debaixo dos teus pés dirigindo-a para onde quiseres.
-- É façil falar, bem vou tentar. Nakata, concentrou uma grande quantidade de chakra a que já era pouca pois tinha de concentrar ao mesmo tempo em seus pés o que era um pouco complicado, então saiu um pequeno esguicho de agua com rapidez contra a rocha.
-- Tem calma, não fiques tão nervoso concentra-te mais demora o tempo que quiseres, preocupa-te mais na quantidade de chakra que utilizas pois esta técnica consiste numa grande espiral de agua mas para aguenta-la e dirigi-la tens de usar uma grande quantidade de chakra.
-- Ok sensei, mas e muito difícil pois tenho de concentrar chakra nos pés e ainda tenho de concentrar chakra para esta técnica. Sem dizer mais nada, nem esperou resposta de seu sensei, pos o discurso de seu sensei em pratica, concentrou todo o chakra que lhe restava até as reservas e disparou da agua uma grande espiral contra uma rocha gigantesca e desfez-la em dois, 3 segundos depois caiu abaixo de agua e desmaiou. Itusiku muito contente por tal poder de Nakata e por sua aprendizagem, foi buscar rapidamente Nakata e tentou leva-lo para casa, e por sorte na rua embateu contra a mãe do rapaz que já estava muito preocupada e fez-lhe uma serie de perguntas enquanto se dirigia para casa com o seu filho e Itusiku.