Acorda Hanate, este, acabado de chegar a Kumo depois de uma longa viagem desde konoha, já era bastante tarde, portanto Hanate decidiu apressar-se e ir tomar o seu pequeno almoço.
Lentamente retirou de cima dele as enrodilhadas cobertas e lençóis da cama, poisou os pés no chão, lentamente calçou os chinelos, e enquanto se levantava e espreguiçava, notou que o dia estava, por muito estranho que parecesse, solarengo, ele não esperou tão calorosa recepção da parte da aldeia das nuvens.
Enquanto descia as escadas, que ficavam frente ao alpendre de sua casa, Hanate reparou que debaixo da porta se deparava um papel dobrado, rapidamente se deslocou para a entrada da porta, e retirou o papel, neste, encontrava-se escrito a tinta da china uma mensagem
-Boas jovem hanate, reparei na tua chegada á aldeia ontem, reparei que ainda eras um gennin inexperiente, portanto, decidi ajudar-te, estas cartas servirão de introdução á tua vida shinobi em kumo, chama-lhes treinos se quiseres, contudo um nome tão vulgar não serviria para descrever aquilo pelo que tu vais passar á minha tutela, espero, contudo que sigas todas as instruções que eu te der.
Como tua primeira tarefa, deves encontrar um local para os teus treinos e sessões de prática, este deve ser isolado e nele deves encontrar um ambiente variado e que te auxilie a treinares de maneiras diferentes, claro que depois de achares este local deves iniciar o teu primeiro treino, não deve ser difícil, por vezes as oportunidades até parecem vir ter contigo
-Atenciosamente – O teu sensei.
Ao ler isto, Hanate ficou impressionado, de seguida se aprontou, voltou ao quarto, vestiu um velho fato-de-treino que lá tinha e pegou nas suas Aian Nakkuru, ao pegar nestas, e soprar, para retirar o pó que se encontrava nas laminas, este observou-as, eram de qualidade, ainda novas, nada rombas, poeirentas, claro, devido á falta de uso, contudo, hanate, decidiu apressar-se a sair.
Correu porta fora e olhou em redor, a sua casa era numa colina, numa floresta. Directamente á frente encontrava-se uma grande clareira, que deixava hanate olhar para o resto da aldeia
Parte 2
Hanate, depois de buscar a área em redor da sua casa, descobriu que se encontrava por perto outra clareira, esta, tinha ervas pequenas, algumas árvores pelo meio e um pequeno lago, Hanate decidiu portanto fazer daquele o seu local de treino.
Enquanto este estava a inspeccionar o local e ver o que este mais tinha, ouviu ao longe um uivo, um uivo longo e forte, contudo, devido á distância, não se preocupou. Subitamente, outro uivo foi audível, desta vez mais perto, logo a seguir ao segundo uivo, deu-se um terceiro, desta vez ainda mais perto e atrás de hanate. Quando hanate se voltou para trás, notou, que já no interior da clareira, se encontrava um lobo, este mirava o jovem com um olhar ameaçador e terrível, o mesmo espumava ferozmente da boca enquanto levantava o focinho no ar para de novo soltar um uivo, Hanate decide preparar-se, rapidamente retira as Aian Nakkuru que havia atado ao seu cinto.
Rapidamente, pay apercebe-se que algo corria atrás dele, pois conseguia ouvir um trote rápido, ao virar-se para trás nota outro lobo, este prestes a saltar para cima do ninja, este, instintivamente desvia-se um pouco para a esquerda, com o braço direito tocando levemente o animal, de seguida o jovem soca-o com a soqueira que faz um corte superficial na pele da barriga do animal, deixando este levemente aleijado, seguidamente o segundo lobo salta para cima de hanate, aproveitando o momento de fraqueza do shinobi, de seguida derrubando-o e colocando-se em cima dele.
Hanate cruza os braços e estica-os na tentativa de afastar o lobo que se encontrava em cima dele, e se encontrava fora do alcance das suas mãos, pois este morderia facilmente o pescoço a hanate se este as esticasse. Enquanto o animal ladra violentamente e tenta fazer com que o seu focinho se aproximasse da cara e pescoço do jovem, hanate dobra os joelhos, tomando uma posição fetal, e gradualmente coloca os pés por baixo do dorso do animal, de seguida, ao esticar os membros inferiores, hanate empurra o lobo para trás, afastando-o para longe, enquanto rola para trás e se levanta.
Repara de seguida, que o lobo que havia sido golpeado com a soqueira, já estava de pé, Hanate faz o selo do Rato e concentra o seu chakra nas mãos.
Raiton, Hirameki No Jutsu.
Uma aura começa a formar-se á volta de Hanate, e esta rapidamente se expande, mais tarde tornando-se num forte brilho amarelo, depois este ofusca os lobos, que ficam sem ver nada senão branco. Hanate aproveita o momento e salta para cima de um dos lobos, agarrando o mesmo pela cabeça e deitando-o brutalmente ao chão, para o agarrar com o antebraço pelo pescoço. Enquanto o agarrava, Hanate começa a apertar o pescoço ao lobo e rapidamente roda com a maior força possível o corpo todo, fazendo com que as vértebras do pescoço do lobo se partissem, largou o lobo, agora defunto o mais rapidamente possível e focou as suas atenções no outro oponente, este segundo começava a despertar do “flash” e começava a procurar hanate. O ninja de novo começa a fazer os selos e a concentrar o chakra nas suas mãos e quando acaba de efectuar estes, forma-se uma bola de raio numa das suas mãos que logo se transforma num corvo de tamanho médio e é lançado contra o lobo que ainda estava de pé, este, ao levar com o corvo amarelado de raio no lombo, fica com este dormente e principia a cambalear, de seguida hanate lança-se ao lobo e com a soqueira laminada desfere-lhe um golpe fundo no dorso, fazendo-lhe um fundo corte, depois deste, faz mais 3 golpes no dorso e barriga do animal que guinchava de dores. De seguida Hanate pega na cabeça do animal e cora-lhe o pescoço violentamente com a sua arma.
Hanate de seguida levanta-se e enquanto pensa como conseguiu completar a primeira fase do seu treino, volta para a sua casa
---------------------------------------------------------------------------------
Sim, parte do treino foi encher chouriço, isto porque nao tinha pachorra para fazer um fillerzinho á parte, mas vá