Nakata, acordou, vestiu-se e foi tomar o pequeno-almoço rapidamente, pois tinha de ir treinar. Saiu de casa, concentrou chakra em seus pés e trepou a uma arvore, quando chegou ao topo começou a saltar de arvore em arvore ate ao campo de treino, chegando a uma altura havia uma grande possa de agua (pois tinha chovido no dia anteriror) então pensou.
“ Ideal, assim posso treinar a minha nova técnica”. Nakata, saltou agilmente da arvore com uma certa precaução e rapidamente concentrou novamente chakra em seus pés enquanto se dirigia para a possa de agua, velozmente passou essa grande possa e prosseguiu em frente.
Quando chegou ao campo de treino, olhou para o céu enquanto caiu uma pinga de agua na sua testa, mesmo por cima da sua bandana.
“ O tempo esta do meu lado, parece mesmo que adivinharam que aprendi esta nova técnica”.
Deixando-se de pausas, começou por pegar em suas shurikens ( uma em cada espaço dos dedos) e atirou-as contra um pequeno boneco de madeira com um ponto vernelho, que alguém deixara lá, mas à que aproveitar. Com muita precisão, mandou algilmente suas shurikens contra o tal boneco a maioria calhou nos braços do boneco uma ate calhou no chão e ainda outra na cabeça (BUMM HEADSHOOT
), rapidamente Nakata foi retirar suas shurikens do boneco, logo de seguida estendeu um pregaminho de invocação e de lá saiu uma katana, agilmente empregando toda a sua força cortou o boneco em dois, rapidamente lembrou-se.
“Eih, estou tramado e se aparece o dono do boneco, bem o que esta feito esta feito”. De sua supresa momentos mais tarde apareceu um ninja idoso já com cabelos brancos e com uma shuriken gigante carregada as costas.
-- O que fizeste ao meu boneco ?!?! – disse transtornado.
-- Eu be…bem, entusiasmei-me no meu treino e cortei-o em dois com a minha katana. – dizia enquanto se ria para disfarçar o nervosismo.
-- Ah se é só isso não há problema, no que eu estava a pensar. – disse com um ar irónico.
-- Ah então não há mal. – disse Nakata um pouco comfuso tentado brincar com o homem. O “idoso” rapidamente, dirigiu-se para as costas de Nakata espetanto uma kunai em suas costas enquanto dizia.
-- Claro que não há problema algum. Nakata, desapareceu deixando um fumo branco era o “kwarimimi no jutsu”, enquanto isso se refugiou atrás dumas arvores enquanto pensava numa táctica.
-- Muito bem rapaz, boa agilidade podes fugir mas não podes-te esconder para sempre. – disse o “idoso”. Nakata, nem se deu ao trabalho de responder estava mais preocupado com outras coisas, pensou ,pensou e surgiu-lhe uma ideia vamos usar genjutsu um método façil de acabar com o velhote sem contacto físico. Nakata, saiu do seu esconderijo e olhou fixamente para os olhos do velhote e fez uma tecnica conhecida por “Magen: Narakumi no jutsu” o velhote teve uma visão que seus amigos mais íntimos a morrer, mas isso era o que devia acontecer o que aconteceu fui ver o seu boneco a morrer, o que ainda o deixou mais irritado, então apercebeu-se logo que era um genjutsu rapidamente fez um selo e disse “ Kai”.
-- Achavas mesmo que te livravas de mim com isso, as crianças de hoje em dia. – disse o velho. Nakata, já com algum medo e com alguma pressão, continuou sem dar resposta, sem tempo para grandes ideias, pôs em pratica o que tinha aprendido à pouco tempo.
Agilmente, concentrou chakra em seus pés e correu ate abaixo da colina, e dirgiu-se até à agua tentando se equilibrar em cima desta, rapidamente o velhote fez o mesmo.
“ Entao, então o que vou fazer, já sei” pensou Nakata. Rapidamente, sacou do seu saco o seu soprador de bolhas, executando rapidamente Baburu Genwaku, o seu famoso hijutsu num curto tempo de 5 segundos as bolhinhas rebentaram nos olhos do “idoso” causando urticária tapando-lhe a visão, então rapidamente concentrou muito chakra e fez Suishi no jutsu, saiu um grande jacto de agua contra o inimigo, empurrando-o contra a colina, sem deixando tempo para respirar Nakata pegou em sua katana e usou seu shunshin no jutsu chegou ao tal velhote num ápice e disse.
-- Isto e para velhotes estúpidos como o senhor que me tentou matar, nunca mais se ira esquecer de mim chamo-me NAKATA. Nakata, cortou os membros inferiores e superiores do idoso e deixou-o ali sozinho, só se ouviu o “idoso” a dizer.
-- Bonito nome…
Nakata, ainda depois de lhe ter cortado os membros, socou o velhote ate que ficou a sangrar dos punhos. Depois, já estava muito cansado e dirigiu-se para casa, um bocado arrependido mas era isso ou a morte.