| Uma nova aventura: Shone Hyuuga aparece! | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Membro | Suna
Registo Ninja Nome: Ryousei Osamu Ryo (dinheiro): 1000 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Uma nova aventura: Shone Hyuuga aparece! Dom 6 Fev 2011 - 17:23 | |
| https://www.youtube.com/watch?v=ktbsn_4pd0Y&feature=autoplay&list=PL751A5B8C466A162D&index=2&playnext=2
Estava uma manha maravilhosa, e Shone estava a dormir, o pobre rapaz sentia-se num sono profundo e relaxante até que um brilho vindo da janela bateu na cara da pobre criança. - Já é de manha – Disse a Criança abrindo os olhos pouco a pouco, levantou-se devagar e suspirou. Depois de finalmente acordar completamente, olho para o fundo do quarto, lá estava uma pequena mesa de madeira pintada de verde com um certificado e em cima dele um hitayate com o símbolo de Konoha. - Bom dia Shone! – Disse uma voz vinda da porta que se encontrava ao lado da cama de Shone. – Já acordado? – Questionou sua Mãe Hytaia, começando a fazer a cama da criança. - Fiquei tão contente de me tornar Gennin, que nem quis ficar na cama. – Disse o rapaz vestindo-se a pressa. – Onde está o pai? – Perguntou a Criança tapando a marca da família secundária com o Hitayate. - Teu pai está lá em baixo a tomar o pequeno-almoço, também deverias ir. – Solicitou a Mãe dando um beijo na cabeça do filho. Shone desceu as escadas mais depressa que um foguete para falar com seu pai, ao chegar a cozinha, viu-o sentado a tomar um café. - Pai, consegui, tornei-me Gennin, agora só falta treinar para tornar-me um verdadeiro Anbu e ficar nos melhores classificados dos Hyuugas. – Disse a criança apontando o Dedo para seu pai Kizimoto. - Uma coisa de cada vez, primeiro treinar, depois pensar nisso da Anbu. – Disse seu pai com um sorriso de agrado. - BOMMMMMM DIAAAAAAA – foi a primeira palavra que Ika disse quando acordou. - “ O peste já acordou?” – Disse Shone para si próprio enquanto tomava o pequeno-almoço. - Shone – niichan, porque é que tens um Hytayate na cabeça, nem és Gennin. – Seu irmão mais novo, queria apenas gozar com Shone, mas este responde-lhe na mesma moeda. - Sabes, eu tenho um amigo que é meio cobra, e ele adora comer baixotes, vê se não te velo a ele. – Ika ficou assustado com aquela conversa e começou a imaginar com seria o tal amigo, mal sabia ele que Shone estava a brincar. - Bem, vou dar uma volta pela rua, até já pai. – Disse Shone vestindo o casaco e saindo pela porta com uma maça na boca. Ao sair de casa, Shone olhou em direcção as árvores, estas estavam bastantes calmas e passivas, uma pequena brisa passava entre os cabelos de Shone e o Sol reflectia o brilho do seu rosto. Chegando ao mercado, Shone sentia a alegria que as pessoas tinham por estar um dia como aquele. - Bom dia Shone! – Disse uma menina sorrindo. - Bom dia! – Disse ele aproximando-se da rapariga com as mãos nos bolsos Shone, sentia-se atraído pela beleza da rapariga, mas antes de lhe perguntar algo, algo lhe chamou a atenção. Era o Jonnin do Clan Hyuuga, Neji, o Hyuuga que é tratado como Génio pelos seus feitos. - Quem é aquele? – Perguntou Shone a menina. - Aquele é Neji Hyuuga, o melhor Hyuuga que alguma vez se viu. – Disse a menina apontando o dedo para Neji. - Ai é, pois eu estou destinado a passá-lo! – Disse Shone erguendo a mão ao alto com uma determinação elevada. - “ Pois pois, e eu vou ser Hokage” – Disse a menina gozando Shone em seus pensamentos prolongados. Shone apressou-se e despediu-se da menina, minutos depois, Shone voltou para sua casa num ritmo lento e demorado, entrando pela porta do corredor, ouviu seu pai, falando com alguém. - Eu imploro, por favor treine meu filho. – Ajoelhou-se perante um Jonnin vestido de branco. Quando Shone olhou na cara do Jonnin, viu que era nem mais nem menos que Neji Hyuuga, o Jonnin que tinha visto a pouco tempo. - O que está ele a fazer aqui pai? – Questionou Shone aparecendo de repente com um olhar não muito gostoso. - Filho a……. Este é Neji Hyuuga. – Disse seu pai um pouco atrapalhado com a entrada do filho. - Prazer! – Disse Neji sorrindo para a criança de cabelo preto. - Pazer, agora alguém explica o que raio este Jonnin faz aqui? – Questionou Shone. - Neji Hyuuga será o teu Sensei!
Continua
|
|
| |
Membro | Kumo
Sexo : Idade : 28 Localização : Havana (a) Número de Mensagens : 207
Registo Ninja Nome: Ishi Ryo (dinheiro): 500 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Uma nova aventura: Shone Hyuuga aparece! Dom 6 Fev 2011 - 21:23 | |
| hmmm, gostei de ler, vou seguir (: Continua x) |
|
| |
Membro | Kumo
Registo Ninja Nome: Yushiko Ryo (dinheiro): 6340 Total de Habilitações: 74 | Assunto: Re: Uma nova aventura: Shone Hyuuga aparece! Dom 6 Fev 2011 - 21:33 | |
| boa entrada para a história katake com que então a pessoa que querias ultrapassar tornou-se teu sensei? |
|
| |
Membro | Suna
Registo Ninja Nome: Ryousei Osamu Ryo (dinheiro): 1000 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Uma nova aventura: Shone Hyuuga aparece! Dom 6 Fev 2011 - 21:34 | |
| nem mais ! Para além de lhe ensinar ******* vai se tornar um ****** dele |
|
| |
Membro | Iwa
Registo Ninja Nome: Diodutu Hazikame Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Uma nova aventura: Shone Hyuuga aparece! Dom 6 Fev 2011 - 21:58 | |
| - Spoiler:
- Bom dia Shone! – Disse uma voz vinda da porta que se encontrava ao lado da cama de Shone. – Já acordado? – Questionou sua Mãe Hytaia, começando a fazer a cama da criança
ai menino da mãmã . boa historia, quero ver o que vais fazer com o hyuuga so uma coisa podias ter descrito mais a tua familia a forma de ser e isso |
|
| |
Membro | Kumo
Sexo : Idade : 26 Localização : Braga Número de Mensagens : 681
Registo Ninja Nome: Kazuki Watake Ryo (dinheiro): 1750 Total de Habilitações: 69,5 | Assunto: Re: Uma nova aventura: Shone Hyuuga aparece! Dom 6 Fev 2011 - 22:06 | |
| Boa introdução, quero ver o que sai deste Hyuuga. Gostei do filler. ( Com que então, Neji Sensei) Continua ^.^ |
|
| |
Membro | Kiri
Sexo : Idade : 30 Localização : Puorto Número de Mensagens : 3441
Registo Ninja Nome: Seizon Ryo (dinheiro): 900 Total de Habilitações: 52,5 | Assunto: Re: Uma nova aventura: Shone Hyuuga aparece! Dom 6 Fev 2011 - 23:27 | |
| Bom filler Katake, é um bom começo ^^ Não te apresses é muito, tudo a seu tempo ^^ |
|
| |
Membro | Nukenin
Sexo : Idade : 30 Localização : Planeta Agostini Número de Mensagens : 2510
Registo Ninja Nome: Karui Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 29,25 | Assunto: Re: Uma nova aventura: Shone Hyuuga aparece! Seg 7 Fev 2011 - 22:21 | |
| Está muito bom rapaz, ahaha temos de fazer uns treinos Hyugas em conjunto um dia destes. Só por causa dessa vou reservar a Hinata para treinar o meu personagem e ver quem se sai melhor . Continua |
|
| |
Membro | Suna
Registo Ninja Nome: Ryousei Osamu Ryo (dinheiro): 1000 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Uma nova aventura: Shone Hyuuga aparece! Seg 7 Fev 2011 - 22:33 | |
| |
|
| |
Membro | Nukenin
Sexo : Idade : 30 Localização : Porto Número de Mensagens : 1602
Registo Ninja Nome: Selim Puraido Ryo (dinheiro): 1505 Total de Habilitações: 262 | Assunto: Re: Uma nova aventura: Shone Hyuuga aparece! Seg 7 Fev 2011 - 23:07 | |
| Bom filler, melhoraste muito desde que cá chegaste, sem dúvida e espero que este bom começo seja sinal de coisas boas que estão para vir ainda ^^ Só achei engraçado uma coisa.. - Citação :
- - Sabes, eu tenho um amigo que é meio cobra, e ele adora comer baixotes, vê se não te velo a ele.
Pois.. Vou ignorar isto, para bem desse Hyuuga |
|
| |
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 37 Localização : No escritório do Kishi Número de Mensagens : 9440
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga Ryo (dinheiro): 12650 Total de Habilitações: 383,75 | Assunto: Re: Uma nova aventura: Shone Hyuuga aparece! Ter 8 Fev 2011 - 8:20 | |
| Bom filler Katake, continua assim que vais muito bem ^^ |
|
| |
Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 28 Localização : Belem/ Pa - Brasil Número de Mensagens : 3178
Registo Ninja Nome: Azura Inugami Ryo (dinheiro): 4965 Total de Habilitações: 502,25 | Assunto: Re: Uma nova aventura: Shone Hyuuga aparece! Sáb 12 Fev 2011 - 1:29 | |
| parabens ^^ so tomas cuidado com a velocidade em que voce coloca as coisas, vá devagar ^^ cada filler contando um pouquinho, ou então voce ficará depois sem assunto |
|
| |
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 28 Localização : Sátira Diária Número de Mensagens : 1243
Registo Ninja Nome: Takada Rokusho Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Uma nova aventura: Shone Hyuuga aparece! Sáb 12 Fev 2011 - 9:22 | |
| é um bom começo. e ali o neji para te treinar. Go on |
|
| |
Membro | Iwa
Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi Ryo (dinheiro): 875 Total de Habilitações: 56,5 | Assunto: Re: Uma nova aventura: Shone Hyuuga aparece! Qui 17 Fev 2011 - 21:25 | |
| Bom começo de história, só achei estranho o Shone não conhecer o Neji, um membro da sua "familia" Mas isso são promenores... Vai com calma e não queiras logo tudo ^^ Investe num ambiente mas complexo e vais ver que tens muita historia pela frente |
|
| |
| Assunto: Re: Uma nova aventura: Shone Hyuuga aparece! | |
| |
|
| |
|