Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Fillers 1  EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Fillers 1  EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Fillers 1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Yamanaka Yumi

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Yamanaka Yumi

Sexo : Feminino
Idade : 30
Número de Mensagens : 68

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kai
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 000
Total de Habilitações: 24

Fillers 1  Empty
MensagemAssunto: Fillers 1    Fillers 1  Icon_minitimeSeg 7 Fev 2011 - 16:36

Prólogo – Agora somos Genin

Após a graduação dos shinobis na academia agora é à hora de conhecer seu sensei e seus companheiros de equipe que vão conviver juntos missãos, treinos e muita lições juntos uma ajudando o outro a superar seus medos e dificuldades era isso que deveria acontecer, mas normalmente nem sempre acontece muitos ninjas se perdem no caminho shinobi e se tornam uma ameaça para seus amigos outros não conseguem chegar ate o final mais tem aqueles que agem com o coração mais ao mesmo tempo raciocinando que chegam em seu destino.

Mais pensando bem todos conseguem chegar onde desejam mesmo que seja mau ou bem o seu caminho, um caminho difícil para escolher qual deve tomar mais cabe a cada um escolher o seu melhor, muitos pensam que já estamos predestinados amarrados com nosso destino mais eu penso diferente “Nosso destino somos nós mesmo que escrevemos a cada dia cada escolha gesto palavras a sermos tomados, nós somos livres para escrever nosso próprio destino”. A minha historia e do time 10 começa aqui. “Será que estamos preparados para mundo shinobi ou ele esta preparados pra nós.”

Capitulo 1 – Time 10

Agora começou estou eu no meu quarto ainda na cama rsrs para variar estou pensando como que vai ser a partir de agora tudo que eu desejei ser genin e começar a treinar serio com minha própria vontade de vencer e evoluir ficar cada vez mais forte para que um dia reencontre meus irmãos que devem estar treinando em algum lugar para ficarem mais forte a cada custo, meu irmão Denzo ficou louco por poder por causa da guerra por ver meu pai morrer ele desejou lutar contra meu irmão eles falaram de tal segredo do clã que eu não e meu irmão Kaito quer parar ele com essa loucura que poderia botar konoha e nosso clã em perigo se mais pessoas fizessem o que Denzo estava planeja nisso eles lutaram mais por enquanto eu os impedir que terminassem a luta fazem assim os dois sumirem no mundo shinobi. Desculpa nem me apresentei meu nome é ........ deixa pra lá minha mãe esta me chamando e eu preciso ir finalmente hoje é o dia que eu vou conhecer meu sensei e meu time deixa eu ir ate mais.

A menina termina de se arrumar assim arrumando bem o seu cabelo longo e preto ela se vê no espelho já estava uma moça muito lindo com um belo sorriso com um lindo olhar com olhos pretos como a escuridão então desce as escada chegando na sala encontra sua mãe na mesa colocando o café.

- Ohayō mamãe hoje vai ser um grande dia vou conhecer meus parceiros de equipe e meu sensei, preciso ir logo ele disse que era para nos encontrarmos no bosque perto do campo de treinamento para as apresentações.

Kimoto - Tudo bem filha como o que quiser e vai não se atrase quero você pontual com seus deverem ninjas cuidado só isso.

Passa a mão na cabeça da filha lhe entregando sua bandana para que pudesse ir logo e não chegasse atrasado, então a menina coloca sua bandana olhando no espelho arrumando seu cabelo e sai de casa dando tchau para sua mãe saindo correndo ate o lugar escolhido pelo sensei passando pelo seu clã. Depois de andar um pouco chegou ao lugar previsto logo percebe que tinha um menino de pé muito concentrado tinha o cabelo preto comprido o olho branco com a bandana na testa, chegando perto dele a menina sorriu um pouco chegando mais perto sentando perto da arvore e ficando em silencio tentou falar mais ele parecia não esta interessado numa possível conversa, com isso chega o ultimo membro do grupo ele parecia muito estranho um pouco relaxado com sono ainda da apenas um oi geral para gente e senta do outro lado do outro menino ficamos uns cinco minutos quietos ate que sem percebemos nosso sensei chega atrás de nós deixando totalmente desprotegido.

Shiro - Ohayō pessoal vejo que vocês acordaram cedo mesmo como eu pedi um parece que esse ano tem novos alunos vamos às apresentações primeiras você do canto, nome e sonho futuro.

Nara Kato – Meu nome é Kato sou do clã Nara, meu sonho é ser um grande jonnin com meu pai mais isso deve de morar muito e muito cansativo mais vou dar o meu melhor.

Hyuuga Shin – Sou do clã Hyuuga e me chamo Shin, meu sonho eu não tenho sonho meu destino já foi selado em mim quando eu nasci “Proteger a família principal”

- Meu nome é Miza e sou do clã Uchiha, meu sonho é se tornar forte para encontrar meus irmãos

Shiro – Bom meu nome é Shiro e eu sou do clã Uchiha, fico muito feliz por ter mais um membro do meu clã no meu time, vamos lá agora começa a jornada de vocês, a nossa, o time dez esta formada: Kato Nara, Shin Hyuuga, Miza Uchiha e Uchiha Shiro nos formamos o time dez de konoha.

Com toda essa alegria do sensei ate o preguiçoso do Igato se animou e o Shin deu um sorriso logo com o termino disso nos quatros fomos para uma área especial onde mostramos nossas habilidades, tudo que tinha aprendido com meus irmãos eu usei ali para tentar vencer nosso sensei na luta todos meus companheiros tinham uma técnica para supreender o sensei mais como sempre Shin era o melhor do time o mais rápido e mais forte parecia que estava na nossa frente depois Kato mesmo preguiçoso na hora da luta era muito esperto e calculista ajudou nas armadinhas e nas possibilidades do ataque no Sensei que deu certo e depois eu mesmo sendo muito esperta estudando e treinando não era ainda forte como Shin e nem esperta como Kato estava trás deles mais um dia ficarei forte com ou sem meu sharingan vou evoluir e superar meus amigos ou crescer com eles é isso que eu sinto deles agora que são meus amigos.

Depois dessa demonstração o sensei mostrou cada erro e nos ajudou a conserta falando e explicando sobre Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu e suas vantagem e desvantagens chegando ao final do dia estávamos amigáveis os sensei despediu da gente e disse que o treino iria começar pra valer amanha e bem cedo na área de treinamento de konoha floresta do leste, demos tchau para ele com isso Shin sai andando sozinho fui ate ele para falar mais ele ergueu a mão dando acenando para nós com isso Kato veio ate mim.

Kato – Quer companhia ate a sua casa Miza posso te deixar ate lá não vou me cansar por isso.

– Quero sim Kato vamos ate o complexo dos Uchihas depois acho seguro ir para casa.

Assim andamos juntos ate perto do clã Uchiha onde conversamos sobre vários assuntos sobre a guerra sobre sonhos, nos mesmo ele me deu umas dicas como deveria agir com alguns jutsu sobre algumas circunstâncias, ate que foi legal um lado do Kato que eu não sabia ele era muito divertido e me deixa alegre ate que chegamos a minha casa e nos despedimos então fui para casa troquei de roupa fiquei na janela olhando a lua pensando mil coisa questionando mil coisas mais uma eu tinha certeza que “ Que amanha será um novo dia ”..............
Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

Fillers 1  Empty
MensagemAssunto: Re: Fillers 1    Fillers 1  Icon_minitimeSeg 7 Fev 2011 - 17:21

Nossa, em primeira visto acho eu que para uma novata voce está ótima. Cláro, há alguns erros de estrutura como a inadequação de algumas virgulas, mas isso logo se resolve com treino e costume.
Gostei principalmente do foco da tua historia, é bem original aqui no forum alguem construir uma historia em volta do "querer encontrar meus irmãos". ^^
Sobre teu grupo, tambem gostei da variedade de clans e das personalidades, voce irá melhorar muito daqui pra frente, eu prevejo isso =)

Uma coisa que voce falhou foi na pessoa do texto.
Voce não pode começar escrevendo de uma força e terminar de outra, voce começou na 1° pessoa e terminou na 3°. Tens de tomar cuidado com isso, exemplo:

3° pessoa
Citação :
A menina termina de se arrumar assim arrumando bem o seu cabelo longo e preto ela se vê no espelho já estava uma moça muito lindo com um belo sorriso com um lindo olhar com olhos pretos como a escuridão então desce as escada chegando na sala encontra sua mãe na mesa colocando o café.

1° pessoa
Citação :
Agora começou estou eu no meu quarto ainda na cama rsrs para variar estou pensando como que vai ser a partir de agora tudo que eu desejei ser genin e começar a treinar serio com minha própria vontade de vencer e evoluir ficar cada vez mais forte para que um dia reencontre meus irmãos que devem estar treinando em algum lugar para ficarem mais forte a cada custo, meu irmão Denzo ficou louco por poder por causa da guerra por ver meu pai morrer ele desejou lutar contra meu irmão eles falaram de tal segredo do clã que eu não e meu irmão Kaito quer parar ele com essa loucura que poderia botar konoha e nosso clã em perigo se mais pessoas fizessem o que Denzo estava planeja nisso eles lutaram mais por enquanto eu os impedir que terminassem a luta fazem assim os dois sumirem no mundo shinobi

ou voce escreve no ponto de vista dela, ou voce escreve no ponto de vista do narrador xd

E quando fores fazer dialogos, não precisa por o nome de quem fala na frente;

Citação :
Shiro - Ohayō pessoal vejo que vocês acordaram cedo mesmo como eu pedi um parece que esse ano tem novos alunos vamos às apresentações primeiras você do canto, nome e sonho futuro.

Voce poderia fazer assim:
Citação :
- Ohayō pessoal vejo que vocês acordaram cedo mesmo como eu pedi um parece que esse ano tem novos alunos vamos às apresentações primeiras você do canto, nome e sonho futuro. - Shiro disse para todos.

É uma mudança simples, mas se encaixa mais nas regras ^^



Espero que voce nao me tenha achado chato >.< eu to so tentando te ajudar, mas tirando esses errinhos pequenos voce foi ótima miza, continua e manda os próximos que eu com certeza vou ler =)
Ir para o topo Ir para baixo
Katake

Membro | Suna
Membro | Suna
Katake

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 596

Registo Ninja
Nome: Ryousei Osamu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

Fillers 1  Empty
MensagemAssunto: Re: Fillers 1    Fillers 1  Icon_minitimeSeg 7 Fev 2011 - 21:33

cheers Temos novata escritora xd

Agora a sério, achei muito Bom mesmo a tua escrita, tirando os pontos que o Drow já comentou, continua :3
Ir para o topo Ir para baixo
Yamanaka Yumi

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Yamanaka Yumi

Sexo : Feminino
Idade : 30
Número de Mensagens : 68

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kai
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 000
Total de Habilitações: 24

Fillers 1  Empty
MensagemAssunto: Re: Fillers 1    Fillers 1  Icon_minitimeTer 8 Fev 2011 - 4:54

Brigada pelos ajustes e pelos toques na narrativa é eu errei feio ali mais eu quis fazer algo que não deu certo então eu queria saber se arrumo esse ou melhorar no próximo e quero saber como eu treino por que não entendi como se treina aqui no fórum ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Yanx


Yanx

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 164

Registo Ninja
Nome: Mogul Yanx
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 550
Total de Habilitações: 48,25

Fillers 1  Empty
MensagemAssunto: Re: Fillers 1    Fillers 1  Icon_minitimeTer 8 Fev 2011 - 16:10

Eu achei bem legal, dois Uchiha no team, algo que nunca pensei antes.
Só faltam algumas pontuações, e troca de letras como em

Citação :
Kimoto - Tudo bem filha como o que quiser e vai não se atrase quero você pontual com seus deverem ninjas cuidado só isso.

Kimoto - Tudo bem filha, coma o que quiser e vá. não se atrase, quero você pontual com seus deveres ninjas, cuidado só isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.org/u2434
Yamanaka Yumi

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Yamanaka Yumi

Sexo : Feminino
Idade : 30
Número de Mensagens : 68

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kai
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 000
Total de Habilitações: 24

Fillers 1  Empty
MensagemAssunto: Re: Fillers 1    Fillers 1  Icon_minitimeTer 8 Fev 2011 - 16:44

Obrigada pela dica vou tentar melhorar com o tempo isso mais obrigada desde já
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fillers 1  Empty
MensagemAssunto: Re: Fillers 1    Fillers 1  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fillers 1
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Another Fillers 4
» Fillers 4
» Another Fillers
» Another Fillers 2
» Another Fillers 3
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }