- Sensei? – Foi a primeira coisa que Shone disse ao ouvir aquela frase, vinda da boca de seu pai.
- Sim, sabes Shone, Neji está disponível para te treinar num longo período de tempo. – Disse pai de Shone metendo a mão sobre o ombro do Grande Jonnin de cabelos castanhos. Shone ficou frustado, devido a pessoa que ele iria ultrapassar.
- Vamos começar Shone – San? – Disse Neji sorrindo para Shone enquanto lhe tocava na cabeça. Depois de uns minutos a andar, finalmente chegaram.
- Vamos começar? – Disse Neji afastando-se um pouco de Shone pondo-se em posição de ataque.
- Estou pronto Neji-senpai! – Disse Shone afastando os pés, esticando o braço e a mão em forma de “ Chapada”, o outro braço ficava atrás das costas esticada, joelhos reflectidos e cabeça direita.
- Byakugan! – Disse Neji, as suas veias através dos olhos tinham ficado maiores, estes mesmos tinham criado um círculo de riscas onde deveria estar uma cor branca.
- Byakugan! – Disse Shone em voz baixa como o vento. Naquele momento, Shone avançou atirando dois Shurikens, Neji como Jonnin experiente, nem desviou, simplesmente agarrou-as com dois dedos e atirou-as outra vez contra Shone.
- “ O que conheço do Byakugan? Sei que tem uma visão completa de 360º gra…… é isso o único ponto cego é o pescoço por cima da terceira vértebra torácica, portanto a única coisa que tenho de fazer, é conseguir atirar naquele ponto!” – Pensou Shone, a criança finalmente tinha definido um plano. Shone tirou 5 Shurikens, atirou um para a esquerda do ponto cego, querendo enganar Neji, mas mais uma vez, Neji agarrou-o com os dois dedos, não mais pensando em nada Shone, atirou 3 dos Shurikens, os Shurikens rodopiavam velozmente contra Neji, e como esperado, este agarrou-as, no mesmo Shone com um Shunshin Rápido apareceu por detrás de Neji, atirando o Shuriken que faltava. Mesmo no último momento, o Shuriken desviou sem saber como.
- Mas como? – Questionou Shone de olhos arregalados.
- Eu sabia que atirarias para o ponto cego, por isso posso apenas concentrar Chakra nesse ponto, fazendo com que o Shuriken desvie 15 centímetros podendo desvia-lo totalmente. – Disse Neji com uma calma imensa. Neji no mesmo momento apareceu por detrás de Shone dando-lhe uma palmada de Chakra, entupindo um dos pontos do Chakra, Shone virou-se, concentro Chakra nas mãos e ia rebatendo 1 ou 2 ataques que Neji ia dando. Os pés de Shone dançavam ao ritmo das mãos de Neji, Shone também ia atacando, acertando nem inúmeros sítios como por exemplo: Braços, barriga, anca.
- Aii – Shone começou a ter dores em muitos sítios, devido ao Chakra que Neji tinha mandado pelos pontos que acertou em Shone.
- Porque é que não tens dores? – Questionou Shone a Neji agarrando na Barriga e apoiando-se com o joelho no chão.
- Tu nunca me acertaste! - Shone Ficou transtornado com estas palavras, ele tinha a certeza que tinha acertado em vários pontos. Shone Levantou-se concentra Chakra nas mãos e acertou na barriga de Neji rapidamente, infelizmente Neji não se deixou atingir, apenas fez Shone pensar que tinha acertado, este saltou novamente e meteu-se numa posição estranha.
- Hakke Sanjūni Shō – Disse Neji com um sorriso cerrado para Shone.
- O que é isso? – Perguntou Shone ficando parvo.
- Estás dentro da aréa Hakke Sanjuni Sho, mas já iras perceber o que é! – Neji escorregou com o pé para a direita - Ni Shou! – Disse Neji dando dois golpes com Chakra em Shone. - You Shou – Neji acrescentando mais 2 golpes fazendo um total de 4 poderosos golpes de Chakra. - Hachi Shou – acrescentou mais 4 golpes, fazendo um total de 8 poderoso golpes de Chakra - Juroku Shou – Shone levava com todos aqueles golpes como se fosse a única coisa que conseguisse fazer, o Chakra que lhe entrava pelo seu corpo paralisava-o totalmente. – E Finalmente……. Sanjuni Shou – Neji acertou-lhe com 32 golpes de Chakra estonteantes fazendo com que Shone desmaia-se.
- Acabou o treino! – Disse Neji para a pequena criança desmaiada, pegou nele e levou-o para casa.