Soulter acordou numa manhã nublada, levantou-se da sua cama e desceu as escadas em direcção à cozinha, tinha o cabelo preto e olhos azuis, era um rapaz de 11 anos e ainda à pouco tempo tinha virado Gennin, hoje era o seu primeiro dia de treino com o Sensei dele, Sensei-Fielmori, o jovem sabia que iria ter um treino difícil, foi buscar uma taça com o comer dele e começou a comê-lo, depois de acabar de comer subiu outra vez as escadas e vestiu-se, vestiu a sua sweatshirt azul, as suas calças pretas e calçou os seus ténis pretos, escondeu o seu medalhão por trás da sweatshirt e por fim foi ao espelho e colocou a sua fita com o símbolo da vila da Névoa na testa, estava pronto para começar a sua aventura!
Desceu as escadas a correr e saiu da sua casa velha, foi até ao ponto de encontro, a Livraria. Chegou e encontrou o seu Sensei mesmo à porta.
-Bom-dia rapaz, estás atrasado! – reclamou Sensei-Fielmori.
-Desculpe mas tive uns problemas com o despertador. – desculpou-se Soulter.
Enquanto Sensei-Fielmori olhava para um pergaminho disse:
-Então Soulter, é mesmo verdade que vives sozinho?
-Sim, aprendi a viver sozinho e não tenho tido problemas desde então.
-Segue-me! – pediu Sensei-Fielmori.
Soulter seguiu Sensei-Fielmori para dentro da biblioteca.
-Sabes que Kirigakure já foi uma vila muito perigosa certo?
-Claro que sim Sensei. – respondeu Soulter com um tom aborrecido.
-Mas os tempos mudaram, eu próprio aprendi a viver nesses tempos, é verdade que os tempos mudaram mas não de todo… - comentou Sensei-Fielmori.
Os dois seguiam pelos corredores cheios de pó da Livraria, Soulter olhava para as prateleiras cheias de livros, alguns empoeirados e outros acabados de chegar, uns falavam de Ninjas poderosos, outros de Jutsus capazes de destruir um clã inteiro e outro ainda da história do Mundo Ninja, mas o que Shadow mais queria pegar e começar a ler era o que falava dos perigos de Kirigakure.
-Eu sei no que estás a pensar, esse livro realmente é interessante. – disse Sensei-Fielmori interrompendo os pensamentos de Soulter.
Sensei-Fielmori pegou nesse livro e entregou-o contra o peito de Soulter:
-Amanhã é dia de treino, quero que leias esse livro até lá.
-Mas não era hoje?
Sensei-Fielmori tinha o cabelo azul, com vestes pretas e brancas, mas os olhos mudaram de cor e disse:
-Hoje tenho algo de muito importante para fazer, espero que entendas.
Dito isso Sensei-Fielmori saindo da Livraria atirou uma moeda que calhou no balcão da loja, Soulter ficou espantado com a atitude do Sensei, saiu da Livraria com o livro e foi para casa, amanhã seria um grande dia e ele estava ansioso por esse dia!
------------------------------------------------
Está pequeno mas foi feito à pressa sorry!