Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 3 - Uchiha Miza EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 3 - Uchiha Miza EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 3 - Uchiha Miza

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Yamanaka Yumi

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Yamanaka Yumi

Sexo : Feminino
Idade : 31
Número de Mensagens : 68

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kai
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 000
Total de Habilitações: 24

Treino 3 - Uchiha Miza Empty
MensagemAssunto: Treino 3 - Uchiha Miza   Treino 3 - Uchiha Miza Icon_minitimeDom 20 Fev 2011 - 22:28

Treino 3 - Escolha

Depois que tive minha primeira missão pude perceber o quanto eu ainda não tinha crescido em nada em meus treinamentos, como fui feita de refém meus amigos tiveram que arriscar suas vidas para me salvar, que tipo de Uchiha eu sou nem consigo usar meu sharingan ainda sou fraca.

- Droga precisa treinar mais muito mais e da próxima missão não passar por isso de novo, eu pude sentir o poder sharingan foi pouco mais senti.

Levantei-me com uma boa brisa que batia em meu rosto, estava uma tarde linda com muita sobra e vento no campo as arvore mexiam com ele parecia uma dança da natureza, havia alguns bonecos de treino na verdade 10 deles 5 de um lado e 5 do outro, então olhei aqueles bonecos não podia perder mais tempo concentrei uma boa quantidade de chakra nos pés assim pule mais próximo dos bonecos começando a lutar contra eles como estivesse lutando contra outro ninja.
Usando minha velocidade desferia chutes e socos numa velocidade que eu agüentava aumentando a força de ambos aos poucos, conforme ia conseguindo passava varias coisas na minha cabeça, desde encontrar meus irmãos a conseguir meu sharingan e quem era aquele homem misterioso.

Conforme eu lutava com os bonecos lançava algumas kunais e shurikens nos alvos marcados nos bonecos. Acertando os 5 bonecos me virei concentrando o máximo de chakra nos pulmões moldando chakra e rapidamente lancei um Endan no jutsu um pouco maior do que o de costume, cansada cai de joelhos na grama ofegante pelo uso do Endan que me custou um pouco mais de chakra do que de costume.

Olhando para o chão cansado senti um dor muito grande nos olhos aquela dor volta e com mais intensidade muito grande ficando com uma cor meio avermelhada e voltando para o preto pude perceber uma presença me levantei e pule para trás.

- Quem está ai? Sensei é você, não se aproxime de mim não hesitaria em atacar que for. AHHHHHHH meus olhos.

- Seus olhos doem não é Miza Uchiha, eu vim aqui acabar com sua dor- ???? Disse encostado numa arvore e começa a andar na minha direção.

- Como assim acabar com minha dor não chegue perto de mim eu já avisei Katon: Endan

- Não sou seu inimigo, mais já que estamos aqui podemos ver do que você é capaz- Disse isso desviando rapidamente do meu Endan aparecendo atrás de mim.

Sem percebe muito que estava acontecendo e com muita dor nos olhos tentei me defender mais seu chute era muito forte, assim me mandando longe numa arvore batendo com tudo com a costa quebrando a arvore.

- Você é fraca acha que isso pode fazer algo contra mim????? Disse ele com um tom de arrogância

Levantei-me concentrando chakra fazendo um selo embaixo da arvores, tirando os galhos de cima de mim sai correndo na sua direção com uma kunai para atacá-lo, sem hesitar me atacou com tudo com isso o jutsu se desfez era apenas um bunshin.

- Eu não sou besta como você pensa me mostre seu rosto agora!!!!!!!!!

Lancei varias shurikens com fim de distraí-lo com elas uso meu Ho shunshin no jutsu aparecendo atrás dele desferindo socos e chutes, com o impacto ele me manda para cima dessa vez não pensei duas vezes eu já estava treinando isso. Pego e lanço 6 shurikens e em seguida 6 kuinas todos com fio de aço, conseguindo pegar ele por um espaço de tempo muito curto consentrei o máximo de ar quente no meu pulmão moldando com meu chakra mais intenso do que um Katon: Endan, formando uma bola no meu pulmão que rapidamente caio no chão fazendo os selos.

- Katon: Gōkakyū no Jutsu !!!!!! Sinta minha força eu sou uma Uchiha.

Rapidamente aquela enorme bola de fogo surgiu na direção dele amarrado com os fios de aço ele não tinha muito opção de repente tudo mudou, mesmo fraca eu pude perceber que seus olhos mudaram um sharingan como eu nunca tinha visto. Um grande fogo preto cobriu todo meu Katon: Gōkakyū no Jutsu em segundo ele já estava atrás de mim com aqueles olhos, não conseguia me mexer nem um músculo só ouvi sua voz.

- Meu nome é Uchiha Sasuke – Disse Sasuke me golpeando no pescoço.
Quando eu acordei, ele estava de pé numa arvore estava com faixa na cabeça e nas mãos devido à primeira vez que usei meu novo jutsu ainda não tinha praticado me sentei aos poucos olhando para ele.

- Porque o Grande Uchiha Sasuke esta fazendo aqui, o que você quer?

- Não me chame assim pode me chamar de Sensei, apesar foi seu irmão Kaito que pediu para que treinasse você assim que ele saísse da vila então como eu o treinei também aceitei o pedido....( pequena pausa ) Reconheço que você tem um bom espírito de luta, mais precisa de muito treino se quiser ir atrás de Kaito e Denzo por que eles também vão esta forte quando esse momento chegar.- Disse Sasuke com um sorriso no rosto.

- Me desculpa Uchiha ... ops Sensei por ter lhe atacado mais eu já tenho um time faço parte do time 10 de konoha .

- Eu sei disso mais eu já conversei com Shiro e pedi permissão do Hokage para isso e partir de agora nós somos um time, mais você poderá fazer missões com Shin e Kato normalmente se quiser. Então Miza você quer ficar forte, ativar seu sharingan. - Disse ele

- Sim é o que eu mais quero é ficar forte e proteger minha vila.

- Então treine comigo e seja minha aprendiza que juntos você poderá conseguir seus objetivos, ira fazer tudo que eu disser sem questionar ouviu nosso treinamento vai ser muito serio e pesado vai para casa e descanse quero você aqui bem cedo amanha Uchiha Miza- Disse Sasuke desaparecendo em meio às chamas- Seu Sharingan esta despertando Miza agora basta somente você aceitar o seu poder.

- Sim estarei aqui Sensei, estarei aqui pode deixar eu vou ativar meu sharingan mais rápido do que meus irmãos.
Usando meu Ho Shunshin no Jutsu desapareci em meio às chamas com um sorriso no rosto sabendo que a partir de agora começarei a caminha em direção ao meu objetivo.

- Kaito, Denzo me esperam estou caminhando a seus encontros irmãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

Treino 3 - Uchiha Miza Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 3 - Uchiha Miza   Treino 3 - Uchiha Miza Icon_minitimeDom 20 Fev 2011 - 23:38

Ninjutsu: 4,25 + 0,75 + 5
Taijutsu: 2,25 + 0,50 + 2,75
Kenjutsu: 3,50 + 0,25 + 3,75
Genjutsu:3
Selos:2,25
Trabalho de Equipa: 2



Força: 2 + 0,25 = 2,25
Agilidade: 5 + 0,25 = 5,25
Controlo de Chakra: 4,25 + 0,50 = 4,75
Raciocínio: 3,25
Constituição: 2,75 + 0,50 = 3,25

coments:

Bom, voce melhorou muito, em virgulas, eu sinto que está tentando melhorar e isso é o bastante para voce evoluir, neste treino eu ja percebi, voce cresceu ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Yamanaka Yumi

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Yamanaka Yumi

Sexo : Feminino
Idade : 31
Número de Mensagens : 68

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kai
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 000
Total de Habilitações: 24

Treino 3 - Uchiha Miza Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 3 - Uchiha Miza   Treino 3 - Uchiha Miza Icon_minitimeSeg 21 Fev 2011 - 0:27

é meu problema é as virgulas mesmo ate na escola as problemas falam mais eu to tentando melhorar nisso mais espero que a historia tenha ficado legal é só um previa do treino que vai começar agora ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Yanx


Yanx

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 164

Registo Ninja
Nome: Mogul Yanx
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 550
Total de Habilitações: 48,25

Treino 3 - Uchiha Miza Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 3 - Uchiha Miza   Treino 3 - Uchiha Miza Icon_minitimeSeg 21 Fev 2011 - 0:34

*medoo

Vejo uma grande Uchiha em você. Pena que nunca chegará no nível 3. Por mais irônico que pareça, você precisará de passar das duas vírgulas.

Citação :
Depois que tive minha primeira missão pude perceber o quanto eu ainda não tinha crescido em nada em meus treinamentos, como fui feita de refém meus amigos tiveram que arriscar suas vidas para me salvar, que tipo de Uchiha eu sou nem consigo usar meu sharingan ainda sou fraca.

OBS: Para quem não entendeu, foi um trocadilho entre as virgulas do texto e as do Sharingan O_O
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.org/u2434
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Treino 3 - Uchiha Miza Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 3 - Uchiha Miza   Treino 3 - Uchiha Miza Icon_minitimeSeg 21 Fev 2011 - 10:37

Citação :
Ninjutsu: 4,25 + 0,75 + 5
Taijutsu: 2,25 + 0,50 + 2,75
Kenjutsu: 3,50 + 0,25 + 3,75

Não seria 4,25 + 0,75 = 5, etc... xd.

Tudo actualizado e pago.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





Treino 3 - Uchiha Miza Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 3 - Uchiha Miza   Treino 3 - Uchiha Miza Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 3 - Uchiha Miza
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 1 - Uchiha Miza
» Treino 1 - Uchiha Miza
» Treino 2 - Uchiha Miza
» Treino 18 Dri Uchiha - O 1º Treino em equipa pt1/2
» Treino 19 Dri Uchiha - O 1º treino em equipa
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }