|
|
Autor | Mensagem |
---|
Administrador | Suna
Sexo : Idade : 31 Localização : Your mom's rear Número de Mensagens : 7040
Registo Ninja Nome: Kaito Ryo (dinheiro): 500 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Que anime estás a ver? Sex 29 Jul 2011 - 22:16 | |
| Episódios "normais"... Hellsing é todo filler. Por outro lado, Hellsing Ultimate segue à risca a história da manga. |
|
| |
Administrador | Suna
Registo Ninja Nome: Kaito Ryo (dinheiro): 500 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Que anime estás a ver? Sáb 10 Dez 2011 - 16:34 | |
| Actualização. Não tenho andado com muito tempo para ver, mas aos poucos vejo tudo. |
|
| |
Membro | Iwa
Sexo : Idade : 29 Localização : Guimarães Número de Mensagens : 194
Registo Ninja Nome: Kazuhiro Ryo (dinheiro): 525 Total de Habilitações: 33 | Assunto: Re: Que anime estás a ver? Sáb 10 Dez 2011 - 21:13 | |
| - Bakemonogatari
- D.Gray Man
- Ergo Proxy
- Fairy Tail
- Naruto Shippudden
- Tiger & Bunny
- Pokemon Best Wishes!
|
|
| |
Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 32 Localização : Baleias xD Número de Mensagens : 2547
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Re: Que anime estás a ver? Dom 29 Jan 2012 - 11:05 | |
| De momento comecei a ver Guilty Crown ^^ Uma anime que até ao momento estou a achorar muito boa mesmo, a unica coisa mais chata é que ainda só sairam 14 episodios :3. Aconselho vivamente a verem esta anime, e para o Tsutao até tem algumas partes mais echi Outras animes que ando a ver: Naruto Bleach Fairy Tail One Piece Recentemente acabei tambem de ver Soul Eater, o final não está grande coisa, mas a anime em si é boa ^^ |
|
| |
Administrador | Kumo
Sexo : Idade : 28 Localização : Nárnia, where unicorns tend to live! Número de Mensagens : 5771
Registo Ninja Nome: Shikaku Kinkotsu Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Que anime estás a ver? Dom 29 Jan 2012 - 18:05 | |
| Eu não sou viciado em Ecchi, não tirem conclusões precipitadas Animes que ando a ver: hmmm..... Hgh School DXD (pelo nome parecia-me a segunda temporada de HOTD) Zero no Tsukaima Final Shakugan no Shana III Gantz To Love Ru ou algo assim parecido |
|
| |
Membro | Nukenin
Registo Ninja Nome: Hyuna Loxar Koori Ryo (dinheiro): 10 Total de Habilitações: 27,75 | Assunto: Re: Que anime estás a ver? Sex 21 Set 2012 - 20:32 | |
| acompanhando.
Naruto Fairy tail
Começando:
CVZ omega
Junju romantica *--* Kawaaiii *--*
Mirai Nikki muiito fodastico *--*
|
|
| |
Membro | Suna
Registo Ninja Nome: Noori Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Que anime estás a ver? Dom 9 Jun 2013 - 20:11 | |
| Bem por agora só ando a ver:
Naruto Shippuden Sword Art Online Accel World
As ultimas 2 são do mesmo autor e devo dizer que já as vi mais de 2 vezes, para mim está realmente muito bom, tem boa história, boas personagens, boa ost e boa cor e desenho. |
|
| |
Conselheiro | Outras Vilas
Sexo : Idade : 26 Localização : Terra Número de Mensagens : 1017
Registo Ninja Nome: Hayato Isao Ryo (dinheiro): 1000 Total de Habilitações: 34 | Assunto: Re: Que anime estás a ver? Seg 10 Jun 2013 - 1:05 | |
| Acompanhando: Naruto Shippuden, Bleach, Fullmetal Alchemist Brotherhood.
Revendo: Sword Art Online
Pensando em acompanhar: Berserk, Mirai Nikki, Soul Eater. |
|
| |
Membro | Suna
Registo Ninja Nome: Kuchiki Yoi Ryo (dinheiro): 325 Total de Habilitações: 44,75 | Assunto: Re: Que anime estás a ver? Seg 10 Jun 2013 - 9:31 | |
| Já vi: Fairy Tail(quando voltar vou continuar a ver) Pokemon(criancice mas eu gosto ) Acompanhando: Naruto Pensando ver: Hunter x Hunter (será que é bom?) |
|
| |
Administrador | Suna
Registo Ninja Nome: Kaito Ryo (dinheiro): 500 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Que anime estás a ver? Seg 10 Jun 2013 - 17:16 | |
| Hunter x Hunter é fantástico, tanto o antigo como o novo. De momento, estou a ver Shingeki no Kyojin e Full Metal Alchemist Brotherhood. |
|
| |
Conselheiro | Konoha
Sexo : Idade : 25 Localização : In your mind ;) Número de Mensagens : 3246
Registo Ninja Nome: Hana Yamanaka Ryo (dinheiro): 7945 Total de Habilitações: 362,5 | Assunto: Re: Que anime estás a ver? Ter 11 Jun 2013 - 10:43 | |
| Vejo Chihayafuru (amo), Saint Seiya Omega e Full Metal Alchemist |
|
| |
Membro | Konoha
Registo Ninja Nome: Lambo Ryo (dinheiro): 300 Total de Habilitações: 26 | Assunto: Re: Que anime estás a ver? Sáb 19 Out 2013 - 18:41 | |
| Ultimamente ando assistindo Code Geass, Magi, Katekyo Hitman Reborn |
|
| |
Membro | Iwa
Sexo : Idade : 31 Localização : Felgueiras Número de Mensagens : 16
Registo Ninja Nome: Tenki Kento Ryo (dinheiro): 1000 Total de Habilitações: 28,25 | Assunto: Re: Que anime estás a ver? Sex 23 Out 2015 - 10:52 | |
| De momento estou a ver uns quantos - Naruto Shippuden; - One Piece; - Fairy Tail; - World Trigger; - Ace of Diamond 2 season; - K-Project; - Gakusen Toshi Asterisk; - Rakudai Kishi no Cavalry - Haikyuu!! 2 Season - Taimadou Gakuen 35 Shiken Shoutai - Shinmai Maou no Testament Burst; |
|
| |
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 29 Localização : Brasil Número de Mensagens : 676
Registo Ninja Nome: Hyuuga Kamus Ryo (dinheiro): 1625 Total de Habilitações: 205 | Assunto: Re: Que anime estás a ver? Qua 10 Fev 2016 - 7:17 | |
| ai, Haikyuu está a cada dia mais maravilhoso...
eu acabei de terminar de assistir FLCL e Mushi-shi
por agora estou assistindo a season 2 de Haikyuu, Concrete Revolution, Prince of Stride e Boku dake ga Inai Machi, mas ainda pretendo dar uma olhada em alguns outros da atual temporada.
ah! e semana que vem pretendo começar Slam Dunk ou JoJo, já é tempo. |
|
| |
| Assunto: Re: Que anime estás a ver? | |
| |
|
| |
|