Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.
E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
Registo Ninja Nome: Uchiha Kenta Ryo (dinheiro): 1000 Total de Habilitações: 24
Assunto: [KAEDE] - 12 anos, parabéns. Sex 25 Mar 2011 - 2:04
KAEDE 12 anos, parabéns. - 01
Tudo estava calmo, num quarto que a única luz que entrava era a luz branca, pálida, da lua. O cenário era o quarto de Taro, o rapaz de pele branca como a neve. Os seus olhos azuis claros estavam fixos no vazio, o que denunciava que uma vez mais o recém shinobi de Sunagakure estava a divagar. O quarto não era muito grande, tinha uma secretária, na parte sul, uma cama encostada a parede na parte norte e uma pequena mesa no meio que apenas suportava a fita de Sunagakure pertencente a Taro. Taro estava sentado, na sua cama, com os dois pés pousados no chão e a cabeça ligeiramente curvada. Fixava o chão vazio, como já referi, divagava. Apenas trajava umas calças de pijama, negras. O seu frágil tronco estava nu, e conseguimos ver a pele imaculada e branca.
Taro estava, naquele momento, a pensar no problema mais importante da vida dele. Um problema que muitas vezes lhe causava insónias. " O que é mãe? o que é pai? o que é família? " Uma das questões mais importante para o pequeno Taro, pois todos os recém gennins de Sunagakure provavelmente estavam a festejar com a família, Taro apenas se encontrava no seu solitário quarto sem perceber qual era o verdadeiro significado de festejar, visto que ele nunca teve nenhumas oportunidades de o entender. Deixou o seu corpo ceder, e caiu na cama fechando os seus olhos por uns momentos. Quando tentou abrir os olhos, o que apenas viu foi um flash!. Esfregou os olhos uma e outra vez, mas o flash continuava. Segundos depois, provavelmente uns dez segundos, o flash começou a desaparecer mas não era o quarto que estava a frente dele, era uma senhora alta muito parecido com ele, com um bebé ao colo, e um homem com uma Kunai na mão esquerda. Tentou avançar mas não conseguiu, e viu o homem a fazer um movimento rápido com a sua mão esquerda e a perfurar o corpo da mulher, a mulher rapidamente e quase sem vida escondeu o bebé debaixo do seu corpo, impossibilitando que o homem recolhesse o corpo do pequeno, que naquele momento e estranhamente não chorava.
Tudo desapareceu, e ele voltou a realidade. Não percebeu nada do que estava a passar, mas o certo é o que ele tinha visto na verdade era o acontecimento que lhe mudou a vida, a morte da mãe. Mas para saber de tudo, mais detalhado precisamos de voltar 11 anos atrás, quando tudo começou.
O dia era bonito, um sol radiante e a mãe de Taro estava no meio da cidade a comprar alguns mantimentos e comprar algo especial, para o seu pequeno Taro que fazia um ano de vida naquele dia. Com um urso de peluche, que tinha o símbolo de Sunagakure na barriga, e com uma saca de compras resolveu recolhesse rapidamente no seu lar. Ao chegar, e depois de cumprimentar os seus filhos, envolveu-se numa grande disputa com a culinária, apesar de ser mãe não sabia cozinhar lá muito bem. As outras duas crianças brincavam aos shinobis, conjurando jutsus que eles não sabiam fazer. O mais velho realizava poderosos jutsus de Katon, enquanto o outro imaginava-se especialista de Raiton. Uma hora depois, tudo estava pronto mas a porta abriu-se com um enorme barulho. A casa situava-se um pouco afastada das restantes, era a única que Sunagakure tinha disponível para uns fugitivos do "lado negro". Era outro Kaede, tinha se inflitrado em Sunagakure e estava agora frente a sua mulher, estava a espera de voltar a tê-los na equipa, pois uma mãe e filhos pequenos são boas maneiras para realizar os roubos.
- Não penses que irei voltar, nunca mais me vês. - Gritou em bom tom a mãe de Taro, o que enervou o homem, pai de Taro. Mas a mãe de Taro correu para a porta e tentou acertar um enorme soco na cara do homem que lá se localizava, mas com um movimento rápido ele esquivou-se e deu um joelhada na barriga da mulher e depois uma cabeçada bem no centro do nariz. O sangue saltou da boca, e jorrou do nariz. Ela ainda com algumas forças pegou no corpo de Taro e tentou proteger, ele retirou uma Kunai e o resto vocês sabem. O certo é que os irmãos de Taro desapareceram até hoje, e Taro apenas sabe que nada sabe.
Voltando ao quarto de Taro. Ele estava sentado e ao ver o seu rélogio, que badalava a meia-noite, disse: - Parabéns Taro, 12 anos estás um homem. - Com um ar triste, pois quem devia dizer aquilo era a família que ele nunca teve.
Annatar
Membro | Nukenin
Sexo : Idade : 30 Localização : Porto Número de Mensagens : 1602
Registo Ninja Nome: Selim Puraido Ryo (dinheiro): 1505 Total de Habilitações: 262
Assunto: Re: [KAEDE] - 12 anos, parabéns. Qui 31 Mar 2011 - 18:19
Bom.. A música.. a descrição física dos personagens.. foi tudo bem estudado para imaginar o Near não foi? ^^
No really, gosto de histórias que comecem assim, a explicar o que raio se passou para ele se tornar ninja.
Agora, começa uma saga e espero que os próximos sejam desta qualidade. Não desiludas