Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Parabéns! [F2] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Parabéns! [F2] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Parabéns! [F2]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Mary

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Mary

Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Havana (a)
Número de Mensagens : 207

Registo Ninja
Nome: Ishi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Parabéns! [F2] Empty
MensagemAssunto: Parabéns! [F2]   Parabéns! [F2] Icon_minitimeDom 17 Jul 2011 - 12:06

PARABÉNS! - FILLER 2


O hoje


A morte da irmã fizera com que Cho ficasse traumatizada. Desde aquele dia que ela tem querido vingança, pela morte da irmã e pelos pais a terem abandonado numa altura como aquela.
Ela era meiga, querida, ingénua e frágil. E com a morte da sua querida amada, não só como namorada mas também como irmã e melhor amiga, sofreu, e ainda sofre passados dois anos.
Quem a acolheu passado aquele terrível acontecimento? A senhora Amaya e o marido, sendo que este não permanece muito tempo pela vila, pois trabalha para fora.
A senhora que tivera rido enquanto lhe contara o que poderia acontecer com a sua família.
Um pouco estranho, sem dúvida.
Toda a gente na vila ficou a saber do sucedido. Diziam que teria havido um massacre por ali, então toda a gente, e ainda nos dias de hoje, temia que o homem voltasse. E que atacasse mais gente.
Dois anos teriam passado, mas a mente da pequena garota ainda vivia aquele momento.

Eram 4h da manhã, e por mais estranho que fosse, sentia falta da sua casa, e por isso demorava muito a adormecer. Por mero acaso, dois anos tinham passado e a rapariga ainda sentia falta do seu quarto, da sua cama, da companhia.
Decidiu levantar-te, calçou os chinelos e dirigiu-se à cozinha. As velas estavam acesas dava para ver pela claridade. Sentia a presença de alguém, mesmo ainda antes de entrar lá. Ouvia barulho, talvez estivesse a comer ou algo do género.
Quando entrou na cozinha deu um salto e gritou:
- AAAH! QUE MERDA É ESTA?
- Então Cho! Isso são maneiras? – Perguntava o homem – Sou assim tão feio?
“ Se não é, fodasse” pensou a rapariga olhando-o.
- Acho que já te posso dar os parabéns! – Sorria enquanto o dizia – Parabéns pelos teus 16 anos, minha querida.
“Boa! Agora está a ser simpático, valha-me deus” pensava enquanto sorria.
- Obrigada! Já me esqueci do que vinha aqui fazer..Vou dormir. – Disse dirigindo-se para o quarto.

Eram 8h da manhã, Amaya tinha entrado pelo quarto, afastando as cortinas que agora faziam com que o sol entrasse e iluminasse o local por completo.
- Vamos Cho! Toca a acordar, é o teu dia de aniversário! – Gritava a mulher de voz fina, como um passarinho.
- Hmm.. Está bem.. Já…
- AGORA! – disse saindo do quarto, dando-lhe privacidade.
- .. ME LEVANTO! – Gritou enquanto saltava da cama.
A rapariga levantou-se e vestiu-se, tinha de se preparar para o seu dia de aniversário. Desde que a sua irmã fora assassinada que nunca tinha querido festejar o seu aniversário, até hoje.

Cho avançou para a porta do quarto, não ouvira ruído nenhum, talvez Amaya tivera ido sair mais o seu marido.
Continuou a andar e desceu as escadas e para seu espanto havia bastante comida nas mesas. Não ligando continuou e quando desceu o ultimo degrau várias pessoas saíram da cozinha, debaixo das mesas. Sendo que estas estavam cobertas com grandes toalhões.
Todos disseram:
- SURPRESA!
A rapariga assustou-se e não sabia como reagir, dizendo:
- Que merda vem a ser esta?

Amaya e o seu marido não se encontravam na sala onde estavam todos os convidados. Estava lá muitas pessoas da vila, as amigas dela e vários rapazes. Mas houve um, que por momentos, lhe despertou atenção. Estava atrás de todas as pessoas, fixado nela e com um pequeno sorriso.
Parou de olhar para ele e pensou no que fazer.
- Não há festa para ninguém, vão-se todos embora! – Gritou saindo pela porta da frente.

Dirigiu-se para a floresta. Mais propriamente o local onde estivera com a irmã pela ultima vez.
Era ali que falava com ela, por mais estranho que parecesse.
- Mai, sempre pensei que estivesses aqui comigo.. – Sentou-se – Porque hoje também fazes anos.
Ninguém respondera, mas na sua cabeça toda a conversa fazia sentido.
- Pois, e eu vou encontrar o cabrão que te matou! – As lágrimas começavam a escorrer pela face, porque não era um assunto fácil de lembrar. – Vou vingar-te.
Limpou-as e olhou em frente. À sua frente via Amaya aos beijos com o seu marido. Como não tivera reparado antes?
Levantou-se e dirigiu-se para mais perto. Não ia crer no que vira! Afinal não era o seu marido, era apenas um outro homem.
Avançou mais um pouco e tropeçou. Caindo e fazendo barulho. Eis que eles se assustaram e pararam.
Viram a rapariga, e suspiraram de alívio, podia ser algo pior.

Começou a correr em direcção ao meio da floresta, sabia lá do que fugia ou mesmo do que temia.
Correu tanto tempo que ficou cansada, parou ao pé de uma velha cabana. Realmente estava podre, não tinha o tecto completo.
Como curiosidade decidiu aproximar-se. Mas como estava a escurecer não conseguia ver nada.
Abriu a porta velha e só via negro, a escuridão começava agora a apoderar-se.
Entrou procurando uma luz. Mas nada. Aos apalpões encontrou uma lanterna, mas mesmo esta não funcionava.
Voltou para fora. Fez uma fogueira, demorando um tempo. Pegou fogo ao pau, apagou a fogueira com a areia que se encontrava pelo chão, mais propriamente terra e dirigiu-se para dentro.
Não podia crer no que via! As lágrimas começaram a descer a sua bela face.
Ouviu ruídos, vindos de fora. Seria melhor esconder-se. Havia uma mesa lá, repleta de sangue. Escondeu-se debaixo. Sentia o sangue a cair por cima dela.
Por momentos não poderia ser vista. Quanto ao pau, apagou-o e mandou-o lá para um canto. Mas tinha-se esquecido de fechar a porta.
Não se conseguia acalmar. E cada vez chorava mais.

- Alguém esteve aqui! – Dizia uma voz vinda lá de fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Anotherx

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin
Anotherx

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1301

Registo Ninja
Nome: Kaguya 'Shiro' Shirogane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 850
Total de Habilitações: 24

Parabéns! [F2] Empty
MensagemAssunto: Re: Parabéns! [F2]   Parabéns! [F2] Icon_minitimeDom 17 Jul 2011 - 12:29

Tenho de te dizer que gostei mais da escrita do outro filler, não que o deste não tenho sido boa, mas o outro esteve melhor :B
Em termos de conteúdo, estás bem, deste mistério, diálogos (embora pequenos), uma pequena introdução ao passar do tempo, conseguiste-me fazer aperceber que a mente dela ainda estava um pouco fucked up depois do que aconteceu.

Bom filler, keep it up!
Ir para o topo Ir para baixo
http://wanwan.moe
Ritta

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Ritta

Sexo : Feminino
Idade : 29
Localização : blank file
Número de Mensagens : 244

Registo Ninja
Nome: Sora Kondo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 43

Parabéns! [F2] Empty
MensagemAssunto: Re: Parabéns! [F2]   Parabéns! [F2] Icon_minitimeDom 17 Jul 2011 - 14:23

Uma mesa repleta de sangue? *medo*
Só por mera curiosidade, ela vai ficar com mais algum problema psicologico? x:
Ahah, gostei do filler, estava misterioso e fiquei curiosa para saber a quem é que pertence a cabana que é usada como sala para actos de carnificina!
Continua! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Parabéns! [F2] Empty
MensagemAssunto: Re: Parabéns! [F2]   Parabéns! [F2] Icon_minitimeDom 17 Jul 2011 - 17:18

Bom filler Mary.
Realmente uma mesa com sangue? What the Fuck Resident Evil? xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

Parabéns! [F2] Empty
MensagemAssunto: Re: Parabéns! [F2]   Parabéns! [F2] Icon_minitimeSeg 18 Jul 2011 - 20:20

Bom filler Mary Very Happy
Quero ver o proximo, continua Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

Parabéns! [F2] Empty
MensagemAssunto: Re: Parabéns! [F2]   Parabéns! [F2] Icon_minitimeQua 20 Jul 2011 - 14:12

Rapariga, rapariga, acho que tens veia de psicopata. xd

Continua. :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Katake

Membro | Suna
Membro | Suna
Katake

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 596

Registo Ninja
Nome: Ryousei Osamu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

Parabéns! [F2] Empty
MensagemAssunto: Re: Parabéns! [F2]   Parabéns! [F2] Icon_minitimeQua 20 Jul 2011 - 15:53

Gostei muito do filler, realmente melhoras-te neste em comparação ao outro.
Cho vai matar todos com vingança :B
Ir para o topo Ir para baixo
Qwerd

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Qwerd

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 156

Registo Ninja
Nome: Satoru Makoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Parabéns! [F2] Empty
MensagemAssunto: Re: Parabéns! [F2]   Parabéns! [F2] Icon_minitimeSex 14 Out 2011 - 21:04

A Cho vai tornar-te um Serial Killer, -q
Mary, senti que o filler ficou a desejar pois fiquei a espera de mais sangue, cenas e cenários escrupulos e horrendos cheios de assassinatos e vitimas. Mas, como encontrar uma mesa ensanguentada no dia do próprio aniversário não é lá muito do dia-a-dia, sinto-me um bucado satisfeito, :3
ótimo filler, e quero ver até onde ela pode ser conduzida pela vigança antes de ter a própria mente destruida pela obcessão.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Parabéns! [F2] Empty
MensagemAssunto: Re: Parabéns! [F2]   Parabéns! [F2] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Parabéns! [F2]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Parabéns!!!
» [Filler 2º] Parabéns!
» [KAEDE] - 12 anos, parabéns.
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }