Uma noite quente no deserto , Lewis permanecia em cima de um dos telhados , o olhar sobre as estrelas era fascinante , era tudo lindo , menos aquilo , aquela coisa mesmo feia que orrorisava os olhos do pequeno.
As pessoas passavam e passavam e ninguém via a criatura que estava ali , mesmo em frente dos narizes delas , estava na hora de Lewis acordar para a vida e conseguir o seu objectivo , tornar-se uma lenda naquela vila.
Aquela criatura aturmenta-me , que posso eu fazer? Será ela verdadeira ou estou a sonhar?
Nada daquilo que estava ali era verdadeiro pensava Lewis e pela primeira vez pensava bastante bem sobre um assunto , era um sonho , pequeno mas assustador sonho.
Os olhos arregalados levantam-se , juntamente com a cabeça do rapaz , estava tudo bem , estava em casa na cama , até que ouvira , aquilo , um lobo? Um cão?
Rapidamente o rapaz , Lewis veste uma roupa branca e preta que estára pousada numa cadeira , arredores ouvia-se de novo aquilo uivar que aturmentava os ouvidos de Lewis , este abre a porta e só se ouve um *pum* de tanta força.
Mas que será isto? Um lobo , tenho de fazer alguma coisa , as pessoas da vila estão indefesas contra uma fera.
Uma corrida veloz de Lewis o faz chegar ao portão principal , onde dois olhos vermelhos estavam a olhar para este fixamente , estava na hora de acabar com aquele medo que este tanto receava que atacasse a aldeia.
Este apenas se agacha e.. e nada , que acontecera , nada? Simplesmente se tinha rendido a termendo olhar? Eram o que pensavam , de uma pequena bolsa na sintura uma kunai saltava para a mão do rapaz e foi em direcção a um dos olhos.
O monstro acaba-se por desviar do tal ataque subindo um monte maior que a própria muralha , Lewis teria de o seguir apenas , e acabar com ele , mas era o que este pensava , parecia que algumas armadilhas o esperavam
Porque vai ele aos zigzags? Para ganhar velocidade? Não faz completamente sentido , deve ser doido o animal
Lá estava mais um erro , era o que este pensava até que um buraco na areia se abriu e prendeu o pé do rapaz , estava em pânico e apenas Riona lá em baixo , não conseguia ouvir nada do que este talagerava , estava por sua conta , ou seja pela força até que a perna sai.
Depois da armadilha Lewis entendera agora o problema do lobo , então este com um grande salto chega ao topo , finalmente as armadilhas estariam desarmadas e este no topo , á espera de tal animal com uma kunai.
O animal finalmente chegára ao topo e era visivel , era um pobre cão abandonado , Lewis como ato de bondade agarra em tal e leva-o para casa , teria algumas coisas que poderiam ser úteis , ligaduras , pensos , etc etc , o animal feliz não se importou.
Foi a primeira vez que Lewis teria feito algo de bom , era um dos cães de um dos Jounnins , Aisho , este sentia-se bem com si próprio e estava pronto para mais aventuras
Tá fraquinho , mas foi apenas uma de apresentação..