Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 22 - A operação! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 22 - A operação! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 22 - A operação!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

Filler 22 - A operação! Empty
MensagemAssunto: Filler 22 - A operação!   Filler 22 - A operação! Icon_minitimeQua 30 Mar 2011 - 22:08

Spoiler:

A figura vestida de branco observava o rapaz ao longe. Os seus contornos eram difusos, mas era possível vê-lo, fundido com o cacto em que se tinha alojado.
- Não é perigoso deixar a vila assim?
- Nem por isso, afinal, ninguém dará pela minha falta. – assegurou com os olhos purpúreos a refulgir ao sol. – Gaara aproxima-se, devíamos sair.
E com esta simplicidade de palavras, o seu corpo desfez-se em partículas negras e desapareceu, no ar.



Selim
O mundo turvou-se aos seus olhos, de tantas horas já sob os raios escaldantes e violentos. Todo o seu semblante era pesado e nem mesmo o facto de estar incorporado num cacto evitava a sonolência pesada que dele se apoderara.
A figura branca surgiu uma vez mais, na sua mente. Bela, nítida, perfeita no mar do infinito.
- Selim!
A voz de Gaara despertou-o da dormência indolente em que mergulhara. Já era de noite! Pois que diabo, depois daquela pequena partida adormecera de tão cansado que estava. O Anbu ao lado do ex-kage apontou-lhe a mão e disparou um potente jacto de água para o livrar de toda a areia firmemente agarrada ao seu corpo.
- Já decidimos o que fazer, Selim – informou-o o ANBU secamente – ouve bem, não me vou repetir.
Após ouvir atentamente, o rapaz limitou-se a discordar cordialmente e, perante a censura do ANBU concebeu ele próprio um novo plano.

Algumas horas mais tarde…
A sombra caminhava pelo deserto sob as estrelas cintilantes, sem imaginar sequer a imensidão de olhos que o rodeavam. Os sensores rondavam-no como uma matilha organizada e a um sinal do líder caíram sobre ele.
Dois saltaram sobre ele, mas rapidamente se afastaram, fugindo das cobras que os atacaram. Vinham de todo o lado, das suas mangas, do colarinho, da sua boca até. Mas de nada lhe serviu. Um deles lançou-lhe uma ilusão rápida e tentou atacar. Mas de pouco lhe serviu a ilusão contra aqueles olhos. De facto, mal os olhou sentiu que se apossava dele uma imensa felicidade e de tão estupefacto que estava, não se importou com a cobra branca que o enrolou, nem com as mandíbulas tão carinhosamente juntas ao seu pescoço.
O resto do esquadrão retesou-se e preparou o ataque.
- Se fosse a vocês pensava duas vezes – aconselhou com um sorriso. – Só vos vou pedir uma coisa.
Recusaram-se a ouvi-lo, pois que diabo tinham a temer de um miúdo daqueles?! Foi simultaneamente atingido por diferentes ataques e em menos de segundos o rapaz e a cobra caíram fulminados.
Imediatamente houve discórdia entre os membros do grupo. Deviam matá-lo, deixá-lo ali? Mas ele poderia ter informações sobre a aliança, o mais sábio seria capturá-lo, certamente. Concordaram com unanimidade e durante léguas carregaram o rapaz inconsciente.
Ao longe um homem de cabelos vermelhos observava-os.
- Correu na perfeição – comentou o ANBU. – o rapaz tinha razão, substituir o clone de areia por ele no último momento era a melhor forma.
Gaara, na sua impassibilidade, nada disse, mas também ele estava impressionado. Afinal, em apenas dez minutos o rapaz concebera um esquema para se infiltrar na Kyodo. Era um tiro no escuro, arriscava-se a morrer, é certo, mas ainda assim tentara.

Selim acordou numa cave escura, nalgum acampamento recôndito, nas profundezas da base inimiga. Estava amordaçado, acorrentado e as grilhetas mordiam-lhe as pernas como raízes de montanhas. Abriu os olhos lentamente, tentando discernir o local onde se encontrava. Não estava ninguém por perto. Se tudo tivesse corrido como planeado, o soporífero que tinha tomado devia perder o efeito enquanto Gaara lançava uma pequena investida contra o acampamento. Comprar-lhe-ia alguns minutos, mas não mais. Sim, pois tudo tinha sido cuidadosamente planeado. O soporífero tinha sido administrado por um membro da equipa médica e devia deixar de actuar exactamente uma hora e meia depois de adormecer. Nessa altura, Gaara faria uma investida a alguma distância do campo, cerca de uma hora depois, considerando o tempo que demorariam a lá chegar, provavelmente não teriam tempo de lhe selar o chakra completamente e talvez, só talvez tal lhe disse margem de manobra. Era um risco que tinha tomado.



Uma grande serpente emergiu da sua manga, deixando cair o seu veneno ácido sobre a corrente que lhe prendia os pulsos. A correia caiu ruidosamente no chão, enquanto o rapaz se erguia da cadeira, livre das infames grilhetas. Sentiu cuidadosamente as paredes da divisão em que estava. Todas elas eram metálicas e, naquele breu, era impossível discernir qualquer porta. Mas podia senti-la. Fechou os olhos e procurou fontes de água. Alguém esperava de um dos lados da parede. Alguém que guardaria a porta, certamente. Deixou o seu corpo atravessar a parede lentamente, com dificuldade, enquanto a tentava sugar para si próprio. A lâmina foi projectada, atravessando a pele carne e osso, apenas para voltar a ser engolida pelo rapaz no segundo seguinte.
- Schneizel, jantar. – comentou ele para ninguém, até a gigantesca serpente sair das sombras e de um impulso sôfrego de concupiscência devorar o homem, ainda vivo.
O rapaz enrolou-se firmemente no kimono branco até o seu corpo desaparecer da vista e do mundo, concentrando-se nos arredores. Se tudo tivesse corrido bem, a distracção de Gaara teria afastado a maior parte dos inimigos, não deveria estar nenhum sensor por perto, sequer.
Avançou calmamente pelos corredores sombrios, envolto na penumbra, até à sala onde sabia estarem não menos do que sete shinobi. Agarrou na sua fiel Asura numa mão e deu um passo em direcção à luz ofuscante, erguendo a katana bem alto. Voaram shurikens, kunais e todo o tipo de objectos cortantes, mas todos passaram através dele, como se não pertencera àquele mundo físico e impuro.
- Meus queridos shinobi, não vos culpo por me atacarem, pois todos vocês foram enganados, tal como eu.
Mas nenhum lhe fez caso. Voaram relâmpagos, dragões de fogo e água, mas nada parecia tocar aquele corpo intangível. E o rapaz continuou.

Falou asperamente contra os Kages, que os manipulavam a eles, os verdadeiros soldados! Pois quem se julgavam eles para arrogantemente comandar tão valorosos homens e nem explicar sequer a verdadeira razão daquela guerra? Mas ele seria diferente! Ele traria paz, não ao mundo, mas aos corações. E de repente, quando todos desistiam de atacar e ouviam atentamente, reflectindo na enorme sapiência das suas palavras, o seu corpo desapareceu e surgiu nas suas costas. Todos se voltaram, assombrados de espanto, olhando instintivamente os olhos daquele rapaz. Logo foram tomados por um enorme regozijo, como se aqueles olhos lhes pudessem conceder um desejo. O desejo mais íntimo dos seus corações humanos.



- Isto é o que eu vos posso dar, meus amigos – anunciou ele em voz clara e bela, musical como vinda de alguns salões reais na manhã do mundo, como notas saídas de uma ocarina de feitura perfeita – isto é a minha paz. Só vos peço uma coisa em troca.
A sua boca retorceu-se num sorriso malévolo enquanto saboreava a palavra. O seu Geass refulgiu, sobrepondo uma ilusão à outra. E os seus olhos dilataram-se de regozijo, fitando todos os presentes.
- Obedeçam-me, até à morte.
As suas mentes vibraram e ruíram perante as suas palavras. Os seus sentimentos, memórias, sonhos e ambições, todos morreram naquele segundo fatal. O seu único desejo era o da lealdade, o de serem leais àquele rapaz, o de receberem a sua paz. A sua honra e identidade deixou de importar, pois ele era um herói, um líder que traria a paz a todos eles.


“Dai-me a palavra e eu governarei os homens. Dai-me um exército e eu governarei o mundo!”
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

Filler 22 - A operação! Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 22 - A operação!   Filler 22 - A operação! Icon_minitimeQua 30 Mar 2011 - 23:39

interessante, está tão bem quanto sempre ^^ só acho que não gosto da personalidade do teu char, mesmo assim, em nivel de escrita esta otimo, so não foi melhor porque não entendi bem de inicio por nao acompanhar a historia ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Eden

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Eden

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 688

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kenta
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

Filler 22 - A operação! Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 22 - A operação!   Filler 22 - A operação! Icon_minitimeQui 31 Mar 2011 - 1:38

Inveja, muita inveja. Não me surpreendeu esta filler, para ser verdadeiro, pois tu colocaste desde cedo uma fasquia elevada que é complicada para ti ultrapassa-lá. Mas o certo é que andas sempre lá perto. Anyway, agora sobre a Filler. Aquela parte final deu-me um gostinho a boca que meu deus, e a última citação/frase mostrou que estamos presentes a um Hitler ?!
Ir para o topo Ir para baixo
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

Filler 22 - A operação! Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 22 - A operação!   Filler 22 - A operação! Icon_minitimeQui 31 Mar 2011 - 21:19

"- Schneizel, jantar.", LOOOOL pareces o Vooldemort para a Nagini xd.

Está muito bom páh, a infiltração está bem planeada e depois a parte final à mind controler está muito boa também. Keep on.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

Filler 22 - A operação! Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 22 - A operação!   Filler 22 - A operação! Icon_minitimeQui 31 Mar 2011 - 21:19

Jesus... O monstro que se criou no NRPG. xd
Mais uma vez Selim a mostrar o prodígio que é. Desta vez a infiltrar-se e a fazer o que quer dos seus inimigos. Gostei da escrita e não tenho nada a apontar em questão de erros. As próprias OSTs davam um ritmo que melhoraram em muito a qualidade do filler. Muito boa escolha. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Soeuetu

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Soeuetu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 160

Registo Ninja
Nome: Yushiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6340
Total de Habilitações: 74

Filler 22 - A operação! Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 22 - A operação!   Filler 22 - A operação! Icon_minitimeQui 31 Mar 2011 - 22:18

i don't ever wanna come across selim xd
pah como já referi tens a escrita que eu prefiro em todo o fórum e aí está algo que o reforça Very Happy
óptimo mesmo, diria que é a melhor coisa que já li mas seria mentira, apesar de tudo nada é melhor co kamasutra :B
Ir para o topo Ir para baixo
TaronKali

Membro | Kumo
Membro | Kumo
TaronKali

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Braga
Número de Mensagens : 681

Registo Ninja
Nome: Kazuki Watake
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1750
Total de Habilitações: 69,5

Filler 22 - A operação! Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 22 - A operação!   Filler 22 - A operação! Icon_minitimeQui 31 Mar 2011 - 22:50

Está muito bom o teu filler.
Tens uma escrita muito boa. Adorei a infiltração. Depois quando ele controla os inimigos pela mente também ficou muito bem. O teu Selim parece um "GOD".

PS: Se tiver de enfrentar o Selim. Enfio-me debaixo do solo, durante 1 ano.
Ir para o topo Ir para baixo
Katake

Membro | Suna
Membro | Suna
Katake

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 596

Registo Ninja
Nome: Ryousei Osamu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

Filler 22 - A operação! Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 22 - A operação!   Filler 22 - A operação! Icon_minitimeQui 31 Mar 2011 - 23:14

Ataquem enquanto temos tempo, Tal como o KAd disse temos um Mosntro no Forum!

O que posso dizer do Filler....... Awesome!

Adorei a forma como disse-te a Frase "- Schneizel, jantar"
Parecia que estavas num restaurante a servir aquela cobra.

Continua Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Filler 22 - A operação! Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 22 - A operação!   Filler 22 - A operação! Icon_minitimeQui 31 Mar 2011 - 23:39

ISANE O.O

Não tens forma mais simplista e casual para matar? Are you a real ninja? Very Happy

O filler está portentoso. Podes orgulha-te de teres escrito, como sempre, um filler com um classicismo notório e INEGÁVEL!

Tudo nele contribuiu para o meu espanto.

Vais longe, não só aqui no RPG, mas no mundo literário em geral... esta é a minha mais sincera opinião!

Tens uma sensibilidade notável (nada de lamechismo)

Congratulações, muitas!
Ir para o topo Ir para baixo
Hunter

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Hunter

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Ibara
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1600
Total de Habilitações: 35,75

Filler 22 - A operação! Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 22 - A operação!   Filler 22 - A operação! Icon_minitimeSex 1 Abr 2011 - 22:29

Parabéns meu caro Annatar, a tua personagem foi até limites que a minha sonharia ir, um imperador completamente maquiavélico, um possível ditador no futuro (claro por regras, não te iremos deixar assim tão longe). Tu és um exercito de um homem apenas.

Ainda bem que sou apenas um espectador nisto tudo.

Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

Filler 22 - A operação! Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 22 - A operação!   Filler 22 - A operação! Icon_minitimeSex 1 Abr 2011 - 23:31

Citação :
Uma grande serpente emergiu da sua manga, deixando cair o seu veneno ácido...

Awesome. Imaginei mesmo!
Muito bom filler, adorei! Continua nessa jornada de tornar o Selim... naquilo que ele está a ficar! xd
Ir para o topo Ir para baixo
Mary

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Mary

Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Havana (a)
Número de Mensagens : 207

Registo Ninja
Nome: Ishi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Filler 22 - A operação! Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 22 - A operação!   Filler 22 - A operação! Icon_minitimeQua 13 Abr 2011 - 21:46

omg, awesome filler o.o
Tambem o digo, tens uma escrita muito boa Smile
Tenho de ler os outros tambem para perceber isto melhor.
continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Filler 22 - A operação! Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 22 - A operação!   Filler 22 - A operação! Icon_minitimeSáb 16 Abr 2011 - 0:04

O nível da escrita está como sempre muito bom/excelente o que melhora e muito o nível do próprio filler. Gostei bastante, Selim tem uma personalidade awesome. A infiltração foi bem pensada da tua parte e realizada. As músicas acho que foram bem escolhidas, pessoalmente mudava uma, mas é a minha opinião pessoal.

Elevaste a fasquia, espero que não desiludas Very Happy

Selim vai virar ditador no NRPG xP. E Kyodo abaixo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Ritta

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Ritta

Sexo : Feminino
Idade : 29
Localização : blank file
Número de Mensagens : 244

Registo Ninja
Nome: Sora Kondo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 43

Filler 22 - A operação! Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 22 - A operação!   Filler 22 - A operação! Icon_minitimeSeg 18 Abr 2011 - 21:12

Gostei bastante do filler! Concordo com todos os outros: cruzes, que escrita! xd
Principalmente quando me passou pela cabeça a imagem da tal cobra com as "mandíbulas tão carinhosamente juntas ao seu pescoço". u.u

Agora vou mesmo acompanhar os próximos fillers ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Suaztik

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Suaztik

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Sátira Diária
Número de Mensagens : 1243

Registo Ninja
Nome: Takada Rokusho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 22 - A operação! Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 22 - A operação!   Filler 22 - A operação! Icon_minitimeSeg 18 Abr 2011 - 22:21

e como sempre, o prodígio Selim, tem mais uma filler excelente

gostei... continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 22 - A operação! Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 22 - A operação!   Filler 22 - A operação! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 22 - A operação!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 6 - Operação Terminada
» Filler 7 (F11) - Ralfui Kedemetsu [Numero do filler corrigido]
» Missão Rank C - Operação Babá
» [Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial
» [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial***
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }