Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 6 - Operação Terminada EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 6 - Operação Terminada EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 6 - Operação Terminada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

Filler 6 - Operação Terminada Empty
MensagemAssunto: Filler 6 - Operação Terminada   Filler 6 - Operação Terminada Icon_minitimeSáb 26 Mar 2011 - 19:27

Filler 6 - Operação Terminada Aaaex

O jovem Minamoto dormia descansado numa manhã tranquila. Não tinha nada combinado com ninguém. Nesse instante alguém lhe batia à porta do seu apartamento que ficava no topo de um dos mais altos edifícios de Konoha. Sem demorar o Hyuga avançou para a entrada abrindo a porta depois de espreitar pela lente, como não lhe pareceu ninguém ameaçador abriu. Mas quando abriu, já nã estava lá ninguém, foi então que ouviu uma voz atrás.
-- Devias ser mais cauteloso, podia querer-te fazer mal… - Disse num tom roco.
-- Eu conheço-te? – Perguntou Minamoto. – Bem, mas se podias querer quer dizer que não queres por isso desembucha, o que vieste aqui fazer?
-- Vim dizer-te que a Operação Folha terminou.
-- Finalmente, já estava farto de fazer-me passar pelo meu familiar distante que morreu. – Disse Minamoto que por palavras mais suaves revelava não ser Minamoto.
-- Tu eras um projecto familiar? – Perguntou o espião.
-- Sim era. Como ele era um Hyuga, a agência tinha de arranjar um Hyuga. Encontraram-me a mim, um Hyuga nukenin e escolheram-me para o substituir.
-- Fala-me mais desse que morreu. – Pediu o espião. – E porque é que a agência quis levar este projecto para a frente sendo muito arriscado.
-- Bem este rapaz, o Hyuga Minamoto pelo qual me fiz passar desde há quatro anos, morreu nessa mesma data. Há quatro anos atrás, morto por mim. – Fez uma pausa. – O líder da agência aplicou-me a sua técnica de Henge duradouro e eu assumi a sua forma. Apesar de ser uma missão arriscada o chefe sabia que eu era capaz por ser muito parecido em termos de força com o Minamoto. Poucas técnicas Hyuga sabia por ser nukenin e ele também não sabia lá grande coisa.
-- Mas ainda não me disseste, porquê terem arriscado a enviar alguém para Konoha, a vila ninja mais poderosa.
-- É tanto poderosa como vasta em poderes, e o chefe estava na esperança que aprendesse técnicas Hyuga e ainda algum outro segredo de Konoha.
-- Sim, e pelos vistos aprendes-te, para a Operação ter terminado.
-- Sim, a minha infiltração terminou em Konoha porque consegui aprender técnicas de Sumi Jutsu, ensinadas por um capitão da Anbu. Acho que foi a altura certa, mais tarde ou mais cedo ele descobrir-me-ia
Nesse momento alguém batia à porta fechada com bastante força. A pessoa que se disfarçava do Hyuga morto espreitou de novo pela lente e viu um grupo de três jounins, em frente de Sai que se mantinha lá atrás. Pareciam ter descoberto que alguém se fazia passar por Minamoto desde há quatro anos atrás.
-- Rápido temos de fugir. – Disse o jovem dono da casa para o espião.
-- Hai!
Saíram por um elevador falso que o Hyuga tinha criado durante aquele tempo para qualquer eventualidade. Em dois minutos desceram todo o prédio e fugiram da vila num corrupio combinado por assobios que se ouviam ao longe, era a guarda de Konoha a preparar-se para os apanharem.

Já longe de Konoha e certamente com o cartaz de procurado pela cabeça, o espião parou para descansar. Numa floresta escura não havia problema em pararem um pouco.
-- Então diz-me. – Perguntava o espião. – Qual é o teu verdadeiro nome?
-- Ah, estava a ver que não perguntavas. Hyuga Kirin, a minha família é nukenin e eu nasci nukenin também por ser filha de quem era. Depois de os matar então a recompensa por mim ainda aumentou.
-- Matas-te os teus pais?
-- Sim. – Respondeu Kirin desfazendo o Henge no jutsu eterno que o seu líder lhe tinha aplicado. Revelou um cabelo mais comprido e roxo escuro, o Byakugan mantinha-se mas mais pequenos…
-- NANIIII?! És uma rapariga? – Perguntou o espião. – O ninja que substituiu o Minamoto é afinal uma rapariga?
-- Sim e perigosa. – Respondeu Kirin. – O que fizeste de mal ao teu chefe?
-- O que fiz de mal ao meu chefe? Que pergunta é essa?
-- Porque ele sabia perfeitamente que eu ia matar o espião que me terminasse a missão. – Dizendo isto a rapariga agarrou na Kusarigama e ceifou o pescoço ao espião com um golpe tão rápido que nem o permitiu associar.

Finalmente me libertei. Estava farta de fingir ser o Minamoto, mas o essencial, estava farta de Konoha odeio este tipo de vilas que se acham grandes. Apesar de ser uma rapariga, nunca me importei muito em imitar aquele Hyuga. Agradeço apenas a Konoha por me ter ensinado a controlar aqueles Sumi Jutsus por acaso é uma técnica que aprecio bastante. Tenho agora de me preparar para o meu objectivo final, e para começar acho que vou acabar com esta agência que me fez passar quatro anos ao lado dos meus inimigos. Nunca lhe vou perdoar, aquele sacana que se aproveitou da minha fraqueza na altura para me amedrontar e obrigar-me a tal. Se fosse hoje tinha-o morto logo, não sou tão fraca como aparentava ser quando era Minamoto, o meu primo que eu própria matei.

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

Filler 6 - Operação Terminada Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 6 - Operação Terminada   Filler 6 - Operação Terminada Icon_minitimeSáb 26 Mar 2011 - 20:32

O.O realmente quando disse que seria algo que iria mudar tudo estavas falando a verdade O.O Gostei das reviravoltas xd foi interessante, realmente me assustei com amudança de personalidade O.o parabens O.O
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Filler 6 - Operação Terminada Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 6 - Operação Terminada   Filler 6 - Operação Terminada Icon_minitimeSáb 26 Mar 2011 - 21:07

O.O (2) O Minamoto é uma rapariga... :O

Suponho que se vi afiliar ao homem da voz rouca... posso estar errado. Acho também que não será tão facilmente encontrada por Konoha (por razões óbvias). Até um elevador ela/ele tinha planeado! OMG.

Mais uma coisa: As tuas falas são muito bem construídas... têm uma essência especiaL, gosto disso.

Muito bom filler, escrita fantástica, como sempre, notasse que tens uma história bem pensada e personagens carismáticos

Like it

Vou ler os próximos!
Ir para o topo Ir para baixo
TaronKali

Membro | Kumo
Membro | Kumo
TaronKali

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Braga
Número de Mensagens : 681

Registo Ninja
Nome: Kazuki Watake
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1750
Total de Habilitações: 69,5

Filler 6 - Operação Terminada Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 6 - Operação Terminada   Filler 6 - Operação Terminada Icon_minitimeDom 27 Mar 2011 - 13:41

OMG, muito bom Filler, adorei-o.
Tantas reviravoltas.
Estou esperando pelo próximo.

Continua assim, vais por um bom caminho^.^
Ir para o topo Ir para baixo
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

Filler 6 - Operação Terminada Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 6 - Operação Terminada   Filler 6 - Operação Terminada Icon_minitimeQui 31 Mar 2011 - 18:07

Então.. ela disfarçou-se de um morto durante anos mas na realidade era mesmo uma gaja?

O primeiro hermafrodita do rpg Very Happy

Bom filler luffy, gostei dos plot twists.. mas agora quero uma nova saga.. rápido ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

Filler 6 - Operação Terminada Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 6 - Operação Terminada   Filler 6 - Operação Terminada Icon_minitimeQui 31 Mar 2011 - 18:12

Obrigado a todos. A saga está a acontecer, fiquem à espera que mais fillers virão.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Conteúdo patrocinado





Filler 6 - Operação Terminada Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 6 - Operação Terminada   Filler 6 - Operação Terminada Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 6 - Operação Terminada
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F1 [Manji no Kuni] Episódio Filler Especial
» Depois da operação (Rapto de Sauto)
» [MUST READ FILLER] Filler 18 - O Ataque da Aliança Kyodo
» [Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial
» [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial***
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }