http://www.narutoportugalrpg.com/t8723-sedentos-de-vinganca-cap-iv-luta-nos-telhados-filler-6 [filler anterior]
Depois de saírem do País do Chá, dirigiram-se para a densa floresta, que se estendia até às imponentes montanhas. Uma brisa suave fazia-se sentir no ar, fazendo com que as folhas dançassem nos ramos mais altos das árvores. Vários tipos de flores coloridas pontuavam o chão de belas cores. O orvalho brilhava à luz do Sol, fazendo as flores ficarem ainda mais bonitas. Era realmente muito bonito. Caminharam durante longos quilómetros. As suas nucas estavam quentes e vermelhas, devido ao Sol abrasador que se fazia sentir. De repente, Kiho estacou e levantou a cabeça como se tivesse a tentar ouvir qualquer coisa.
- Que se passa ? – perguntou Megumi, um pouco assustada
- Os pássaros… Cessaram de piar… - murmurou Kiho, em resposta.
E dizendo isto, começou a caminhar lenta e cuidadosamente. Megumi e os petizes deixaram-se ficar para trás e iam começar a seguir Kiho, quando este calcou qualquer coisa e depressa deu um mortal para trás, a fim de se desviar de uma torrente de kunais que saíram disparadas da árvore mais próxima. Alguém saltou do cimo da árvore e aterrou à frente do grupo. A princípio, Ken pensou que era o gémeo Togiro, mas depressa se apercebeu que se tinha enganado redondamente. Este homem nada tinha a ver com os gémeos. Era gigante, literalmente e careca. Tinha uns músculos protuberantes, e uns abdominais invejáveis. Era um pouco a atirar para o gordo. Tinha um colete verde, muito gasto e coçado. Nas pernas grossas como troncos, apresentava umas calças brancas, muito sujas. As botas pretas, eram as maiores que Ken já tinha visto. Era imensamente feio e tinha um sorriso verdadeiramente horrível e medonho. O nariz era grande e achatado, como se já tivesse sido partido. Mas se o homem era grande, o que dizer da espada que transportava? Era maior do que Ken e quase do tamanho do homem. Tinha apenas cinco centímetros de cabo e o resto era uma lâmina gigante. Ken reparou que no peito esquerdo daquela massa humana, tinha tatuado um pequeno T envolvido em chamas. O símbolo da sua avó. Ken irritou-se profundamente. Atirou duas kunais à cara do homem, que com uns reflexos surpreendentes, meteu a mão à frente a fim de se proteger. Depois riu-se. Riu-se com um riso maníaco. O sorriso que se apresentava na cara do homem transformou-se num esgar de ódio. Partiu como um raio em direcção ao grupo, que saltou em todas as direcções, excepto Kiho que ficou a lutar com o homem. Enquanto a luta entre o homem e Kiho e Megumi se desenrolava debaixo dos seus narizes, Ken e Aika não repararam que uma nova pessoa se lhes tinha juntado. Ken começou a sentir-se zonzo e viu não acreditou no que viu. Kiho e Megumi no chão, pálidos como fantasmas, a boca deles aberta num esgar de medo e espanto. Mortos! Mas como? Só se… claro! Genjutsu!
- KAI! – gritou Ken, e a cena logo se dissolveu.
Correu em direcção a Aika e tocou-lhe no ombro. Antes de se voltar para o gémeo, olhou para a luta que ainda se desenrolava e viu que Kiho e Megumi ainda dominavam. Voltou-se rapidamente para o gémeo e fez o Futton: Toppa. A pequena explosão de vento atingiu o peito do gémeo, que caiu para trás desamparadamente. Ken correu em direcção a ele e calcou-o, mas este desfez-se em fumo. Voltou-se para trás instintivamente, no mesmo instante em que o gémeo lhe tentava acertar com um soco na face. Ken pôs os braços em X, em frente à cara, a fim de se proteger do soco e rasteirou o gémeo, que ao mesmo tempo que caía, levou com uma torrente de chamas, por parte de Aika. O gémeo ficou muito irritável. Sempre que tentava acertar num dos petizes, o outro tratava de lhe acertar com um qualquer golpe. Envolveu-se numa luta corpo-a-corpo com Ken. Este, tentou acertar com uma patada na bochecha do gémeo, que se desviou com facilidade. Ken rapidamente se refez e acertou com dois murros no peito do gémeo. Este deu dois passos para trás e de seguida deu um tremendo pontapé na barriga de Ken, que este começou a andar para trás. Quase quando ia a cair, atirou duas shurikens às pernas do gémeo, que foi apanhado de surpresa e levou com elas no joelho. O gémeo caiu e levou com um pontapé, da parte de Aika. O gémeo lançou uma torrente de chamas com uma velocidade repentina, que atingiu a rapariga. Esta berrou de dor e ficou momentaneamente cega. Enquanto andava por ali às voltas e berrar e a mandar socos para o ar, o gémeo acertou com duas espectaculares cabeçadas. Aika ficou a sangrar da testa e caiu ajoelhada, para depois cair para a frente, inconsciente. O gémeo ficou parado tempo de mais, por levou com vinte e duas kunais, lançadas por Ken que o atingiu nas costas. O gémeo caiu para a frente, morto. Ken ficou satisfeitíssimo. Voltou-se para a luta do seu irmão. Foi a correr em direcção ao brutamontes, fechou os olhos e cortou a mão que segurava a enorme espada. O gigante berrou de dor e a ultima coisa que Ken avistou antes de desmaiar, foi uma enorme mão a dirigir-se à sua cara, a uma velocidade assustadora.
Ken acordou. Tinha umas horríveis dores de cabeça. Constatou que tinha ficado inconsciente durante pouquíssimo tempo, porque Megumi e Kiho estavam ofegantes. O gigante jazia a seu lado, com uma kunai espetada na testa, os olhos arregalados e pálido. Dirigiu o seu olhar para o gémeo, mas constatou que este tinha escapado. Afinal não estava morto. Aika também já tinha recuperado os sentidos e tremia assustadoramente, com as mãos no joelhos. Ken queria dormir, mas não conseguia. De seguida ouviu passos e uma salva de palmas. Levantou o olhar e à sua frente encontrava-se nem mais nem menos do que Yamada Tomoyo…
--CONTINUA--