Era manhã ensolarada enquanto Katsuro permanecia deitado em sua cama. O radiante sol que manso invadia a janela de seu quarto o bronzeava a face pela metade enquanto a outra permacia coberta pela sombra. " Puxa, que preguiça". Katsuro em meio a toda sua preguiça decide levantar, pois acabara de lembrar que marcou uma luta-treino com seu amigo Heikai.
Katsuro sabia que iria treinar duro, mesmo assim decide não encher o estomago pois naquele momento sua fome não era tanta.
Após um café reforçado em casa, Heikai decide sair. Este estava preparado onde com ele levava sua katana, uma bolsa com algumas ferramentas para combate e consigo a coragem para o treino. Do outro lado, por volta de 10 minutos atrasado, saía Katsuro de sua casa. este se encontrava mais sussegado, com uma camiseta de manga cumprida para qualquer caso necessário junto de uma calça de cor escura e um chinelo azul, em sua cintura carregava apenas sua Aian Nakkuro, sua ferramenta predileta para combates.
Os dois decidiram que treinariam ao ar livre, próximo a um bosque, usariam um local que antigamente eram feitas colheitas, porém hoje se encontra inativo, e com grande espaço livre.
Katsuro claramente conseguia sentir o calor radiamente que o consumia enquanto ia ao local. Heikai cansado de esperar saca sua katana e enquanto seu parceiro de treino não chega, começa a golpear uma árvore em golpes aleatórios. Após alguns minutos de espera, Katsuro com seus passos vagarosos chega ao local.
- Tsc, como enrola? Não é mesmo? Katsuro....
- Foi mal, eu perdi a hora na cama - Fala Katsuro enquanto sem graça coçava a cabeça tentando mudar de assunto.
- Enfim, vamos começar?
- é claro, Heikai.
Heikai ja se encontrava preparado com sua katana empunhada enquanto a segurava com as duas mãos. Katsuro saca sua Aian nakkuro e se prepara para o combate.
Heikai de modo apressado decide tomar a iniciativa, enquanto com sua katana empunhada começa a correr em direção a katsuro que se encontrava a alguns metros de distancia. Katsuro decide não ficar parado, logo parte para o combate corpo a corpo. Os dois trocavam golpes em aleatório, enquanto suas ferramentas ao tocarem uma na outra, causavam faiscas após cada choque.
Katsuro levanta a mão esquerda ao alto, e quando Heikai desvia sua atenção para olhar para sua mão, com sua Aian Nakkuro na mão direta, o faz um corte no ombro esquerdo, em seguida o chuta o estomago o afastando.
Este aproveita a chance para não ficar parado, e decide concentrar seu chakra, Heikai levanta, toma iniciativa para outra corrida partindo apra a ofensiva novamente. Quando esta prestes a chegar em Katsuro este é empurrado por uma onda violenta de ar "Fuuton- Toppa" Após receber tal jutsu este sai com alguns cortes superficiais no braço, Katsuro aproveita para fazer alguns selos de mão afim de suar seu mais novo jutsu, "Fuuton-Daitoppa" E então uma grande pressão é gerada, porém todo o ar que iria passar a arrastar tudo pelo local, apenas chegara a arrastar poucas coisas perto do oponente sendo que tal ataque nem chegou atingir o mesmo. Daiki aproveita para contra-atacar, e corre em direção a Katsuro fazendo alguns selos de mão, Katsuro que se encontra com a Aian nakkuro guardada, acaba encurralado entre o oponente e uma rocha, Heikai faz um movimento de corte na obliqua em direção a cabeça de Katsuro, porém Katsuro por pouco consegue desviar, tendo apenas alguns fios de cabelo cortados. Katsuro salta por cima da rocha, e gera uma nova explosão de vento em direção ao inimigo, porém este ja havia feito alguns selos de mão, logo este consegue entrar na rocha á sua frente conseguindo desviar do golpe, saindo ileso. Este rapidamente sai, e com sua katana tenta golpear Katsuro que ainda no ar acaba por sofrer um corte profundo no Abdomen.
E então Ambos saltam para traz afim de recuperar um pouco de folego. Heikai se recupera mais rapidamente, e então saca sua katana iniciando uma nova corrida em direção ao oponente, Katsuro que por estar mal-preparado devido a má refeição que fizeste, não tinha mais folego, então, após concentrar novamente uma boa quantidade de chakra coloca as duas mãos sobre o chão, fazendo com que suas formigas vão em direção ao solo, com intuito de formar um poço afim de prender o inimigo. Heikai que se encontrava embalado pela corrida acaba numa situação dificil de escapar, este decide fincar sua espada no chão e ficar em pé nela pelo cabo. Katsuro aproveita a distração criada e gera uma nova explosão, porém desssa vez tenta manter um controle de chakra correto, e então novamente tenta o "fuuton-Daitoppa" que com uma grande força vai levando tudo a sua frente, até arrastar o oponente junto, que por sinal cai da katana, caindo em cima do poço.
Katsuro vai até ele, aperta sua mão e o levanta...
- Ei, ei, foi um grande treino Heikai - Fala Katsuro enquanto abria um sorriso carismatico que cobra o rosto de uma orelha a outra.
- Você lutou muito bem, mas na próxima vez eu garanto de vou vencer.
E Katsuro que se encontrava feliz começa a mudar a expressão, sentindo uma leve tontura gerada pela perda de chakra e sangue repentino.
- Ei, Katsuro, tudo bem?
- Não se preocupe, é apenas fome.
E os dois, cansados decidem voltar a seus aposentos.
" Como o ultimo treino foi algo ruim, tentei explorar mais a área de combate, não só especializar em um jutsu e sim treina-lo em todos os aspectos. "