Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.
E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
Sexo : Idade : 28 Localização : Belem/ Pa - Brasil Número de Mensagens : 3178
Registo Ninja Nome: Azura Inugami Ryo (dinheiro): 4965 Total de Habilitações: 502,25
Assunto: (Datte) Filler 13 - Único pai na vida... Ter 3 maio 2011 - 0:00
Espero que as descrições estejam claras tenho certa dificuldade em fazer lutas ^^'
Os pingos de chuva caiam em uma escala muito menor desta vez. Ali, naquela imensa planície escura Datte erguia seu braço e com o indicador desafiava a morte, ele desafiava a todos e jogava fora o motivo de sua existência. - Datte, seu idiota! Eu o mandei fugir! – Kogitte levantava-se com certo esforço. - Eu... Eu não quero fugir, eu vou lhe proteger... Porque tu foste o meu primeiro pai e meu primeiro irmão... – Datte estava de costas para Kogitte, mas sentia que olhava-o de frente, estava sendo difícil falar aquelas palavras nunca ditas antes. Karasu, o assassino profissional olhava-os e longe, não podia ouvir o que diziam em função do chuvisco que produzia um chiado preguiçoso, mas divertia-se lendo os lábios e percebendo a situação sentimental. Ele deu um passo à frente e girou as armas nas mãos, eram duas pás compostas de uma haste de 1,5m e um circulo no fim, realmente muito parecidas com pás. Seus olhos eram pequenos, muito parecidos com ocidentais e seu rosto era afinado passando um ar de tensão no seu olhar. Ele sorria uma risada silenciosa, um sorriso largo, uma expressão indefinida. Kogitte levantou-se já liberto das dores do ataque de Karasu, ele ouviu atentamente as palavras de Datte e, ao fim, pôs a mão em seu ombro e disse baixinho: - Então vamos derrotá-lo juntos... Os ventos na região tornaram-se mais fortes, um enorme chakra espalhava-se pelo ar em torno daqueles três ninjas, a tensão pré-batalha esmagava o corpo de Datte e fazia-o suar mesmo com o frio daquela noite. Nenhum dos dois lados ousava se mexer, ambos esperando a mínima falha da atenção inimiga para aproveitar-se da situação. Datte estava desarmado e já criava planos e estratégias para conseguir atacar o inimigo sem se aproximar demais, afinal, sua habilidade principal era usar ventos... Koggite tirou do bolso um pergaminho e nele pôs um pouco de seu sangue, de lá surgiu uma zambatou dupla ligada por uma corrente fina, mas resistente. Segurou a arma com firmeza e inclinou seu corpo mostrando que iria correr. - Datte, ele irá atacar logo, sinto seu chakra se concentrando nas armas... Vamos nos concentrar em desarmá-lo primeiro, e depois partiremos para o taijutsu inuzuka, ele é um manipulador de fuuton e com certeza é especializado em lutas de media e longa distancia, portanto vamos pegá-lo por perto. – O inuzuka disse pondo-se em posição. O inimigo sem demoras então girou o corpo em torno de si e fez belos movimentos com as pás de forma a criar um redemoinho de vento ao seu redor, e ao fazê-lo sussurrou palavras que Datte só pôde entender fazendo leitura labial. Ele disse: - Kamaitachi no Jutsu! E os ventos que circulavam seu corpo de majestosa forma transformaram-se em pequenas lâminas invisiveis que, com a força dos ventos foram em direção a Datte e Koggite. O inuzuka foi o primeiro a se mover, ele pulou para o lado rolando no chão para a direita enquanto Datte escondeu-se no subsolo tão rápido quando um peixe. Kogitte Olhou o inimigo com o comum olhar animal dos inuzuka e partiu em sua direção com uma considerável velocidade e com as zambatous nas mãos de forma ameaçadora. E em resposta o assassino inimigo girou o corpo novamente e com este movimento usou as pás para forçar uma rajada de ar cortante contra o inuzuka que, frente ao ataque teve cortes por todo o corpo caindo ali mesmo no chão. Do cadáver uma fumaça densa surgiu e onde estava o homem agora um tronco de madeira jazia em pedaços. No mesmo segundo Datte surgiu do solo em um salto do outro lado e não muito longe de Karasu, ele uniu as mãos em uma palmada e outra pequena nuvem de fumo surgiu envolvendo seu corpo. - Kuchiyose! Karasu olhava a tudo com seu olhar frio, o sorriso em sua face não se desfazia. Da nuvem uma Dai shuriken surgiu girando à toda velocidade rumo ao assassino, a nuvem desfazia-se e dela Datte surgia com as mãos avermelhadas e doloridas, ele ainda não havia aperfeiçoado bem esta técnica. O assassino abaixou o corpo e o fez subir levantando os braços e conseqüente as pás criando novamente as lâminas de ar que se colidiram com a shuriken gigante e desfizeram-se ao mesmo tempo em que repeliram a arma. Outro sorriso se fez na face do assassino, até que um grito de guerra surgiu dos céus. Kogitte apareceu vindo de cima com suas armas, ele descarregava-a com toda a sua força contra Karasu, que com os olhos arregalados fora pego de surpresa. Faíscas saíram quando as espadas colidiram com uma das pás de Karasu, o impacto do golpe foi tão grande que o inuzuka parou no ar, ele girou o corpo e novamente atacou apenas com uma das lâminas, desta vez partindo a arma alheia ao meio. Kogitte pousava no chão já pronto para encaixar o próximo ataque e foi neste momento que tudo acabou... Datte estava de pé ali a alguns metros observando o kenjutsu genial do homem que chamou de sensei, mas, quando viu no que resultou, ajoelhou-se com uma cara perplexa. Kogitte pousava no chão já pronto para encaixar o próximo ataque, quando Karasu abaixou-se girando o corpo e tomando impulso mais rapidamente tanto que o inuzuka mal pôde perceber, a pá de karasu já com potencia por culpa do giro foi parar em seu estômago, e face-a-face com karasu, kogitte pela primeira ouviu sua voz que dizia em regozijo: - Shinkuken... A pressão de ar não era exatamente cortante, mas a proximidade e a quantidade de chakra aplicadas no jutsu criaram um efeito esmagador no corpo de Kogitte que voou para longe em uma velocidade incrível e caiu ao chão imóvel. - Kogitte! – Datte gritou em desespero e tropeçando correu rumo ao corpo do amigo. Ele ajoelhou-se e virou seu corpo que estava de bruços, ele tossiu com sangue saindo por sua boca e abriu os olhos com olheiras. - Rapaz... Corra... Saia daqui enquanto é tempo... Eu vou segurá-lo... Saia daqui... Ele não é oponente para você... – Ele tossiu sangue. Datte ficou com os olhos úmidos enquanto observava o homem à sua frente, algo dizia que ele estava certo, algo atentava para que ele obedecesse-o e fugisse dali o mais rápido possível, o medo o dominava aos poucos. - Kogitte-sama... – A primeira lágrima escorreu pela sua face. – Eu não quero deixá-lo aqui... - Idiota! Eu vou morrer de qualquer forma... – Ele tossiu novamente. – vá enquanto eu dou um jeito de distraí-lo, vá! - Hai! - Datte fechou os olhos com força e limpou as lágrimas. Uma risada ecoou no ar, e naquele momento pareceu que tudo havia abaixado o volume, apenas aquela risada famíliar ecoou. - Ora! O pequeno Datte irá fugir... Ooooh, que bebê chorão! – Em sua frente, ao lado de Kogitte, um monte de pétalas negras amontoava-se surgindo do vazio, elas encaixavam-se umas nas outras até tomarem forma. – Lute Datte! Você quer lutar! Mate o homem que assassinou seu sensei! Seja homem! – Uma figura conhecida e odiada apareceu ali ajoelhado, o outro lado de Datte estava sorrindo malignamente com os dentes pontiagudos à mostra. - Esse homem matou seu sensei! Esse homem quer te matar! Você lembra? Kogitte foi o primeiro pai que você teve, e ele foi tirado de você! Eu vou te ajudar, Datte! Você consegue! – O monstro disse sorrindo malignamente. - Sim! Eu consigo, eu vou fazê-lo, eu vou matá-lo! Eu vou decapitá-lo, eu vou fazê-lo sofrer! – Datte falava em fúria. - Datte... Com quem está falando? Fuja logo, ele está vindo... – Kogitte tossiu novamente e Datte olhou-o, quando subiu os olhos novamente aquele monstruoso Datte havia desaparecido desfeito em pétalas. - Me espere aqui sensei... Eu vou resolver isso... Datte levantou-se, tinha sua cabeça baixa, virou-se e encarou o inimigo que o observava de longe ainda sorrindo. O gennin de kiri levantou sua cabeça e com os olhos tão assassinos quanto o do adversário reiniciou a batalha...
Convidado
Convidado
Registo Ninja Nome: Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24
Assunto: Re: (Datte) Filler 13 - Único pai na vida... Ter 3 maio 2011 - 1:36
Gostei muito da Filler, bem estruturada, gostei mesmo Loan ^^
BigBoss
Administrador | Konoha
Registo Ninja Nome: Kride Uchiha Ryo (dinheiro): 346,5 Total de Habilitações: 292,25
Assunto: Re: (Datte) Filler 13 - Único pai na vida... Ter 3 maio 2011 - 14:27
Ficou mesmo awesome Loan, e a ost assentou que nem uma luva... Continua
Luffy
Membro | Nukenin
Sexo : Idade : 30 Localização : Planeta Agostini Número de Mensagens : 2510
Registo Ninja Nome: Karui Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 29,25
Assunto: Re: (Datte) Filler 13 - Único pai na vida... Ter 3 maio 2011 - 19:03
A frase que mais gostei: "chiado preguiçoso"
Vá manda lá mano a mano do Datte . Não percebi quem era o gajo com quem o Datte falou no final.
Dorou
Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 28 Localização : Belem/ Pa - Brasil Número de Mensagens : 3178
Registo Ninja Nome: Azura Inugami Ryo (dinheiro): 4965 Total de Habilitações: 502,25
Assunto: Re: (Datte) Filler 13 - Único pai na vida... Ter 3 maio 2011 - 20:21
era aquele "lado negativo" que ele encontrou no sonho do filler 10 ele tá meio "esquizofrenico"
Luffy
Membro | Nukenin
Sexo : Idade : 30 Localização : Planeta Agostini Número de Mensagens : 2510
Registo Ninja Nome: Karui Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 29,25
Assunto: Re: (Datte) Filler 13 - Único pai na vida... Ter 3 maio 2011 - 20:49
That smells gooooooooooooood!
Suaztik
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 28 Localização : Sátira Diária Número de Mensagens : 1243
Registo Ninja Nome: Takada Rokusho Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24
Assunto: Re: (Datte) Filler 13 - Único pai na vida... Ter 3 maio 2011 - 21:03
Excelente filler Loan, como sempre
go on ^^
Ritta
Membro | Kumo
Sexo : Idade : 29 Localização : blank file Número de Mensagens : 244
Registo Ninja Nome: Sora Kondo Ryo (dinheiro): 150 Total de Habilitações: 43
Assunto: Re: (Datte) Filler 13 - Único pai na vida... Sáb 7 maio 2011 - 10:27
Filler mesmo muito bom, loan! O lado negro do Datte é awesome :3
Tio Tsu
Administrador | Kumo
Sexo : Idade : 28 Localização : Nárnia, where unicorns tend to live! Número de Mensagens : 5771
Registo Ninja Nome: Shikaku Kinkotsu Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24
Assunto: Re: (Datte) Filler 13 - Único pai na vida... Sáb 10 Mar 2012 - 20:10
Que luta interminável , Karasu dá conta de tudo...
Quero ler mais ^^
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: (Datte) Filler 13 - Único pai na vida...