Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.
E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
Registo Ninja Nome: Sendo Ryo (dinheiro): 5 Total de Habilitações: 32
Assunto: Aliança ao mal pelo bem dos bons [Filler(IV)] Ter 17 maio 2011 - 23:28
Parecia mais uma Noite chuvosa em Kumo. Para falar a verdade, ja era a quinta em sequencia, sem ao menos cessar. Estava eu, deitado em minha cama, no segundo andar da casa, enquanto observava a janela. Vi a chuva que batia na janela, escorrer como as lagrimas no rosto de uma criança chorona, Então pensei " Será que quando chove, alguém está triste? ... " Até que aquilo que me ceifara os pensamentos acabara atropleado, quando pela janela, vejo um enorme lume. Olho atentamente, e vejo que dali sai uma enorme explosão, então chamas para todo lado começam a voar. Assustei-me, então decidi vestir algo e desci as escadas correndo... Mas quando cheguei la embaixo, deparei-me com Arashi...
[Arashi] - Onde vais tão apressado, Sendo? [Sendo] - Vou ali. [Arashi] - Ali aond... Maldito, saiu sem nem me falar onde ia.
Lembro que corri igual um maratonista em busca do título, então escodi-me igual uma criança bisbilhoteira atrás de informações. Chegando perto da praça, entrei atrás duma árvore, e sorrateiramente fiquei observando o que ali se passava. Até que do solo, enormes espinhos emergem, empalando 4 homens, até que um mascarado de Kimono todo preto surge no meio dos espinhos e com uma voz meio distorcida fala...
[Mascarado] - Não me digam que achavam que me podiam causar sequer um arranhão?
Até que todo aquele suspense é consumido por uma risada maléfica vinda do mascarado. Então um homem segurando uma enorme katana, com um salto surge próximo as suas costas, até que ainda no ar, é atingido por uma série de Senbons arremessadas pelo mascarado.
[Sendo]" Como é possível? O homem sorrateiramente saltou em um ponto cego e ainda sim foi tão facilmente derrotado? Como alguém pode ser tão forte? " [Mascarado] " Uh? Tem alguém próximo do local. Diferente dos chakras dos outros shinobis que me atacaram, este está coberto de medo. Que sensação delíciosa, eu preciso deste sentimento.
Logo o homem todo misterioso, utilizando sua agilidade vai se aproximando do local, até que um monte de folhas se levantam do chão e começam a rodear meu corpo, até que eu pensei "É minha chance de escapar " até que Arashi no meio de todo o breu aparece e então pergunta...
[Arashi] - Sendo?
Então quando fui virando, o vi coberto de sangue, com 3 estacas fincadas em suas costas, então desmaiei.
[Mascarado]- Que fraco. Cair num Genjutsu tão simples como o " Magen: Narakumi ".
Mais tarde fui acordando, Lentamente abrindo os olhos. Então Quando olhei a minha volta, vi-me dentro de um quarto todo escuro, com apenas uma janela por onde entrava a fraca luz da noite.
[Sendo]- Em que droga de lugar eu estou?
Até que ao tentar me movimentar tropeço numa corda então de um buraco na parede várias shurikens surgem, vindo em minha direção...
[Sendo]- Shurikens? Droga, é uma armadilha.
Então sem pensar, com minha mão direita saquei uma das minhas katanas e utilizando meu kenjutsu rebato todas para longe, até que uma delas atinge outra corda no chão, então um buraco abre-se no teto, e 5 kunais caem em direção a minha cabeça...
[Sendo]- O que foi agora?
Até que por sorte ouvi o barulho de uma das kunais se chocando com outra então com meu Kenjutsu, saquei a segunda Katana e utilizando as duas protegi minha cabeça, sendo atingido no ombro direito por uma delas. Então comecei a ficar zonzo, até perceber que aquela Kunai tinha alguma coisa anormal, lentamente fui caindo, então quando ja estava totalmente caído, fui virando minha cabeça para direita, e vi um liquido meio arroxado sair do meu ombro, quando então na minha mente, enquanto via o tempo passar, pensei na morte, e do jeito que eu ia morrer.
[Sendo]Eu aqui triste, enquanto minha família .... Droga, aquele assassino... Não posso deixar que aquele cara to... que na minha ... famí... - Até que finalmente desmaiei.
Eu preso num cativeiro, enquanto Kumo e seus militares procuravam o assassino daquela noite....
- Acorde... Garoto, acorde.
Então após ouvir algo me chamando fui me levantando...
[Sendo]- Quem estais a falar? - Eu. [Sendo]- Eu quem? - Quer saber, não lhe interessa. O importante é você saber que me ouves de cima. Na parede tem alguns... Esquece. Só quero que ouças que não lhe tirarei dai. [Sendo]- Como é? - Você está preso num local cuja loaclização permanecerá em mistério até que você se sinta melhor... [Sendo]- Melhor do que? - Sei que estás zonzo do veneno. [Sendo]- Veneno? .... *Cambalea* Droga, esqueci. Fui atingido por uma kunai com alguma coisa na ponta. - Isso mesmo, eu lhe usei isso para que se acalmasse, agora se olhar a sua volta, pode ver que está coberto de linhas a sua volta, e qualquer tropeço irá abrir uma nova armadilha, onde cada uma delas tem como objetivo leva-lo a morte. Espero que lhe capturar não sejas um dispercio, portanto, não se mate. [Sendo]- Como quer que eu não me mate se colocou várias armadilhas a minha volta!? - Simples, não se mova. [Sendo]- Qual seu objetivo com tudo isso? - Nada de muito importante. [Sendo]- Então por que me prendeu? Maldito. - Garoto, seja meu companheiro! [Sendo]- Companheiro? - Naquela noite, vi medo em seu coração, mas também viq ue esse medo lhe dava força. Pois o medo que sentia, era o de não conseguir proteger os outros, então por isso com esse medo treinas mais e mais com objetivo de ter força para protege-las. Dai então viq ue podes ser forte. [Sendo]- O que você quer dizer? - Quero dizer que quero que venhas comigo. Este mundo corrompido de dor e ódio. Eu trarei poder a ti, se me ajudares. [Sendo]- O que pretendes fazer? - Lhe tornar forte. [Sendo]- Mas eu não quero me... - E com essa força, terá poder para proteger sua família. [Sendo]" Droga, não posso nem recusar um convite desses? - Não esqueças que estáis preso, se disser não sua família ... [Sendo]- ... Aceito. - Aceita? [Sendo]" Droga, não posso deixar que ele toque na minha família. Por que sou tão fraco? "
Naquele momento olhei para baixo, triste, então pensei... " Não ligo no que aconteça, se for me tornar forte suficiente para proteger minha família, eu farei "
- Garoto, meu grande objetivo é... [Sendo] - Eu não ligo para seus objetivos, o meu é ganhar força para proteger minha família, portanto serei apenas a ferramenta necessária para seus objetivos enquanto completo os meus. - Posso pelo menos dizer onde estamos? [Sendo]- Fazer oque, embora eu ache que não faça diferença, diga... - Nós estámos no atualmente conhecido "Castelo dos Cem". [Sendo]- Castelo dos cem? Nunca ouvi falar. - Talves ja tenhas ouvido como "O Dominador das montanhas, o Castelo Impenetrável." [Sendo]- Não me digas que você... - Isso mesmo garoto, sou conhecido como o Samurai Negro, e eu sou aquele que invadiu este castelo. Tenho um poder militar muito grande, e por isso tenho como objetivo tomar Kumo, que pelas extensas áreas das montanhas, é um país muito bem protegido dos demais, então com ela dominada, poderei entrar na guerra com um poder militar muito maior, podendo assim dominar as aliadas e então ganhar mais e mais poder. [Sendo]Você é psicótico. [Samurai Negro]- Não se preocupe, enquanto não tiver o poder, manterei sua família bem protegida. [Sendo]" Arashi, sei que ficarei fora por um bom tempo, mas não fiques preocupado, quando eu voltar estarei mais forte, então poderei polpar nossa família de qualquer dor e sofrimento...