"Marchavam em diversos grupos entre 10 e 15 membros. Cada grupo de soldados cobria uma parte do castelo, cada um com sua vestimenta muito parecida com aquela usada em tempos medievais e suas Katanas cada uma com sua respectiva bainha, presa as costas. Era este o patrulhamente feito por cada um dos grupos daquele gigantesco castelo, cuja localização se encontra no cume de uma das montanhas mais altas, perto de Kumo.
Eram estes os boatos que surgiram de dentro de Kumo, sobre o castelo, cuja invasão era impossivel.
Diz-se que la vive uma princesa, uma linda princesa, onde ninguém jamais tocou ou então com palavras se relacionou, senão os internos do castelo."
- Pegue-o - Gritou um dos soldados de capa vermelha, enquanto três deles corria atrás de um individuo mascarado, que á pouco, invadira o "Castelo da morte"
- Maldito, pare imediatamente.
- Nunca me pegarão - Gritou tal mascarado, enquanto ás gargalhadas, corria pelo explendoroso corredor do majestoso castelo. Até que da parede sai um homem, cuja armadura de samurai o cobria da ponta do maior dos fios de cabelos, até a ponta do dedão. Então com uma enorme katana, este movimenta a tal, que muito afiada, com facilidade decepa a cabeça do mesmo.
- Puxa, obrigado Samurai negro.
Este sem muitos gestos de expressão, com a mão esquerda movimenta seu capacete sinalizando um positivo.
- Não se preocupe, protejo este lugar a 15 anos, e não será hoje que um maldito se infiltrará por aqui.
==========Numa mesma situação, alguns dias depois======
- Vocês não pegarão vivo.
- Tens razão - Falou o homem de armadura samurai negra, enquanto saia da parede, então com sua katana, atravessa o inimigo na metade.
- N- Não pode ser, maldito lendário Samurai N-egr... - Então antes deste terminar sua frase, impossibilitado de continuar sua fulga, vai ao chão, como se tivesse ido a nocaute.
- Era este seu futuro como ladrão. - Falou o Samurai, com uma expressão arrogante, esperando um "obrigado" dos soldados que perseguiam tal homem.
=== [Algumas horas após tal incidente] =====
- Senhorita, és este, o vigésimo ataque ao castelo, dentro deste mês.
- Tens razão, Hunfred, meu querido mordomo. Este é o mês mais agitado, entre estes ultimos anos.
- Mas não se preocupe, vosso quarto é o mais seguro entre todos estes.
- Fico feliz em ouvir isto.
*Toc Toc*
- Entre.
- Com licensa minha princesa.
- És tu, o famoso Samurai Negro? - Perguntou a princesa, até que este saca sua enorme Katana, então quando o mordomo decide algo perguntar, Tens a cabeça decepada. Então a princesa, amedrontada, começa a clamar por ajuda.
- O que foi princesa? - Perguntaram três soldados, após entrarem no quarto a força, arrombando a porta, até que estes se deparam com o corpo dela que no chão jazia, todo ensanguentado.
- O- Oque é isso? Princesa - Gritou um deles, até que o Samurai "negro" sai de dentro da parede, fazendo com que sua Katana vá de encontro com a cabeça de cada um deles.
Então pelo castelo este começa a correr. Foi deste momento então, que o castelo impenetravel, começara a entrar em ruinas.
* Não importa o que estes malditos soldados façam, estou aqui a 15 anos, sei seus movimentos, aberturas e falhas. É impossivel me parar.
Então um grupo maior, de 10 soldados, ali aparece, todos o cercando com varias katanas, de diversos os lados.
- Acham mesmo que me parar vocês podem? Não se enganem.
- Somos em 10, o que achas que podes fazer, falou um homem pouco antes, de se companheiro do lado ter a cabeça decapitada.
- O-oque é isso?
Então, aquele entre eles, numa nuvem de fumaça desaparece, enquanto algo extremamente rápido, atrás deles, vai os matando silenciosamente, um por um.
Então este retira seu capacete, deixando que seus longos cabelos respirem fundo. Então com um sorriso maléfico este olha para os lados, enquanto seu corpo lentamente entra na parede.
=== Após alguns minutos de caos =====
- Maldito invasor, quem é este a quem todos no castelo temem? - Perguntou um dos arrogantes soldados.
- Isso não sei, mas com nosso Samurai Negro, é impossivel que ele saia vivo daqui. - Falou outro dos soldados, até que em suas costas aparece o Samurai negro após sair da parede, até que com sua Katana tradicional, mata cada um deles.
- É como eu disse, estou aqui a a mais que uma Década, conheço cada lugar e esconderijo.
=== Então após algumas horas de inferno, todos os mais de 100 soldados do castelo, foram simplismente trucidados. Até que o enorme e majestoso portão de madeira, do castelo se abre, fazendo com que dezenas de homens invadam o Castelo.
- Está a partir de agora formada, a organização dos Cem.
- Então Samurai, oude vo dizer Samurai "Negro"? Então finalmente conseguiste abrir o castelo para nós. E isto durou apenas 10 anos, desde nossa parceria, não deixarei que teu esforço seja em vão.
- Também agradeço por tua paciencia fiel amigo. Com nós dois juntos, não há quem nos pare, pois, quando a coisa ficar dificil, basta nos escondermos no "Castelo Impenetravel".
- Isso mesmo, e com isso vamos governar este mundo shinobi, começando por Kumo,
Falou o homem velho, enquanto muito observador, olhava para o longinquo horizonte, olhando para a respectiva localização de Kumo.
" Como dito anteriormente, ainda não acho que esteja tudo pronto para formação da história dele, por isso criei este filler. relacionado a teste castelo, Ja que vai ser ele e a Organização dos cem, quem terá um grande papel, no decorrer da história. "