Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[F2] A chegada a Kumo EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[F2] A chegada a Kumo EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 [F2] A chegada a Kumo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
DeathWhisper

Membro | Kumo
Membro | Kumo
DeathWhisper

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Behind you...
Número de Mensagens : 377

Registo Ninja
Nome: Miyuki Ozawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 33,75

[F2] A chegada a Kumo Empty
MensagemAssunto: [F2] A chegada a Kumo   [F2] A chegada a Kumo Icon_minitimeDom 29 maio 2011 - 22:27

DeathWhisper escreveu:
Antes que eu pudesse retribuir o cumprimento, uma nova vaga de dor assolou-me, desta vez mais forte do que as anteriores, forçando todo o meu corpo a contrair-se.
Ao longe conseguia ouvir a voz do velho, a desvanecer-se. A visão toldou-se-me. E a noção de tudo foi-se perdendo conforme os segundos passavam.
Ajuda-me, por favor...

Tenho medo...


Uma luz tímida invadia a divisão no momento em que abri os olhos. Antes que pudesse perceber onde estava, uns olhos grandes e castanhos fixaram os meus, deixando-me desconfortável.
─ Ela já acordou! ─ A voz estridente da rapariga retiniu nos meus ouvidos.
─ Kiria sai daí! ─ Disse uma voz velha ao mesmo tempo que entrava na divisão. ─ Desculpa pequena Miyuki, mas ela entrou sem eu saber.
A rapariga, de tranças castanhas, deitou a língua de fora ao mesmo tempo que fazia uma careta adorável, para logo sair a correr pela porta, feliz da sua inocente vida.
─ Eu ouvi dizer que tinhas desaparecido. ─ Disse o velho para captar a minha atenção.
─ Oh, isso? Foram só umas férias prolongadas dos meus irmãos. Viver naquela casa é difícil, como deve supor.
Takasu soltou uma gargalhada pesada. – Tudo bem, se não quiseres contar, eu entendo. Quando chegares a Kumo, estou certo de que terás gente suficiente a fazer-te perguntas difíceis.
Ah, ora aí estava a desvantagem de estar desaparecida tanto tempo… as perguntas. E pois bem, se me encontrava em Kiri, agora tinha de ir para Kumo de alguma forma.
─ Amanhã de manhã parte um barco para Kumo. ─ Disse o velho como que lendo a minha mente.

Quando era pequena, lembrava-me que adorava andar nos pequenos barcos dos pescadores de Kiri. Adorava a água, adorava o mar e toda a sua imensidão. Agora, nunca me sentido tão feliz ao pisar terra. Kumo. Por fim em casa.
─ Já tiraste as coisas todas do barco, pequena? ─ Perguntou-me o velho Takasu.
Ele tinha-se voluntariado para acompanhar-me. Agradeci-lhe, pois provavelmente iria aborrecer-me na viagem sem ninguém com quem falar. Não trazia muita coisa comigo. Na verdade, só o que trazia no corpo era verdadeiramente meu, pois o que estava na minha mochila tinha-me sido emprestado por Takasu.
─ Vamos antes que o sol esteja a pique. ─ Anunciou. ─ Pode ser uma viagem cansativa.
Embora não tivesse tão fraca como estava quando saí daquela barraca de madeira, a verdade é que ainda não tinha recuperado a totalidade das minhas forças. Mas de cabeça voltada para norte, comecei a caminhar, seguindo os passos daquele homem.

Depois de dois dias de viagem a pé, consegui ver ao longe o que já não via há vários anos… os portões de Kumo. O cheiro característico da região assaltou os meus sentidos, e as memórias passadas tornaram-me nostálgica. Cedo iria ver a minha família, os meus amigos, e então tudo ficaria bem, certo?
Um nevoeiro intenso levantou-se subitamente, ainda que disfarçadamente. Algo não batia certo. As minhas dúvidas confirmaram-se quando o velho Takasu pegou numa kunai. Fui à minha bolsa e fiz o mesmo, preparando-me para o que viesse.
Corre...


Um aviso. Ainda que longe, era uma lembrança do que poderia vir a seguir. E por mais que eu tivesse preparada, nada poderia fazer-me antecipar o que aconteceu.
Um líquido vermelho e quente salpicou pelo solo em segundos. Quando olhei para a frente apenas tive tempo para observar aqueles olhos negros dos quais jamais esqueceria. De seguida, o sangue a manchar o solo seria o meu. Num só golpe, a minha pele rasgou-se em harmonia com a lâmina afiada da espada adversária.
─ Vamos embora. Os guardas estão a chegar. ─ Ouvi por entre a camada de névoa.
─ Não! Não foi suficiente. ─ Disse o homem que me olhava.
Dois semblantes retiraram-se, mas o terceiro aproximou-se de mim. Ao recuar, ouvi um barulho vindo detrás de mim. Uma corda prendeu-se a uma das árvores envolventes e um vulto desceu-a até, de alguma forma…
─ AH FODASSE QUEIMA!
… desequilibrar-se e cair em cima do homem que me atacou.
Vamos embora.
O homem saltou para uma das árvores e cedo desapareceu. Depois, o nevoeiro desapareceu e o horroroso quadro pintado na minha mente tornou-se real. Ajoelhei-me ao verificar o quão mal tratado tinha sido o corpo do velho Takasu. A minha visão começava a falhar-me, ao mesmo tempo que o sangue que saía do meu corpo era demasiado. As forças começaram a faltar-me e o suor a cair da minha cara, enquanto a minha respiração ficava pesada.
Ouvi umas vozes ao longe, que se aproximavam com rapidez. Também o rapaz alto e magro cujos cabelos castanhos eram curtos logo desapareceu da minha vista.
Miyuki, foge!


Antes que pudesse perceber o que acontecera, estava a ser amarrada por dois shinobis altivos, ao mesmo tempo que era afastada daquele corpo moribundo. Perguntavam-me insistentemente qualquer coisa, mas a minha atenção não lhes pertencia.
─ Diz-nos já o teu nome! ─ Gritou um deles ao meu ouvido.
Estava-me cada vez mais difícil respirar e tudo o que via agora eram pontinhos brancos a preencher aquela horrenda visão. A dor já não estava só no corte profundo que senti que tinha. Por fim, enchi o peito de ar uma derradeira vez… e mais uma vez, perdi a percepção do mundo.

----
Para quem quer ver o outro lado deste ataque final: http://www.narutoportugalrpg.com/t8901-filler-n18-alma-caridosaou-nao
Ir para o topo Ir para baixo
InKatd

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
InKatd

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Itari Gasaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5520
Total de Habilitações: 98,5

[F2] A chegada a Kumo Empty
MensagemAssunto: Re: [F2] A chegada a Kumo   [F2] A chegada a Kumo Icon_minitimeDom 29 maio 2011 - 22:38

Adoro as pequenas "notes" em vemelho que usas entre paragrafos, é uma boa maneira de os ligar ^^.

Citação :

Uma corda prendeu-se a uma das árvores envolventes e um vulto desceu-a até, de alguma forma…
─ AH FODASSE QUEIMA!
...desquilibrar-se e cair em cima do homem que me atacou.

ADORO ESTA PARTE XD
Ir para o topo Ir para baixo
Nelliel


Nelliel

Sexo : Feminino
Idade : 26
Localização : Atrás de ti =D
Número de Mensagens : 42

Registo Ninja
Nome: Kaguya Nelliel
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): xx
Total de Habilitações: 24

[F2] A chegada a Kumo Empty
MensagemAssunto: Re: [F2] A chegada a Kumo   [F2] A chegada a Kumo Icon_minitimeDom 29 maio 2011 - 22:47

What can I say ...? PERFECT ! A tua escrita é simplesmente perfeita ! As notes vermelhas ficam bem no teu texto .

Tou mortinha pelo proximo.
Ir para o topo Ir para baixo
'Dragon Killer


'Dragon Killer

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 25

Registo Ninja
Nome: Hiroshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): xxx
Total de Habilitações: 24

[F2] A chegada a Kumo Empty
MensagemAssunto: Re: [F2] A chegada a Kumo   [F2] A chegada a Kumo Icon_minitimeTer 31 maio 2011 - 0:25

DW Fã, sou seu fã menina, você é simplesmente de mais, muito boa a Filler, eu quero um dia ter uma escrita igual a tua.

Adorei a Filler DW.
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

[F2] A chegada a Kumo Empty
MensagemAssunto: Re: [F2] A chegada a Kumo   [F2] A chegada a Kumo Icon_minitimeTer 31 maio 2011 - 16:49

DW in tha house! xd

Sinceramente, uma alma como tu não escrever é um crime! Razz

Keep going.
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Anotherx

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin
Anotherx

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1301

Registo Ninja
Nome: Kaguya 'Shiro' Shirogane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 850
Total de Habilitações: 24

[F2] A chegada a Kumo Empty
MensagemAssunto: Re: [F2] A chegada a Kumo   [F2] A chegada a Kumo Icon_minitimeQua 1 Jun 2011 - 22:33

Bom filler DW, tal como o outro, prende ao ponto de teres coisas para fazer mas simplesmente quereres acabar este :3
Agora vamos lá ver o que faz ou o que vão fazer há Miyuki, e btw: quais serão os fetiches da rapariga misteriosa?
Ir para o topo Ir para baixo
http://wanwan.moe
Suaztik

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Suaztik

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Sátira Diária
Número de Mensagens : 1243

Registo Ninja
Nome: Takada Rokusho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[F2] A chegada a Kumo Empty
MensagemAssunto: Re: [F2] A chegada a Kumo   [F2] A chegada a Kumo Icon_minitimeQua 1 Jun 2011 - 22:41

epah, como já tinha dito, tens uma escrita absolutamente soberba. continua Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[F2] A chegada a Kumo Empty
MensagemAssunto: Re: [F2] A chegada a Kumo   [F2] A chegada a Kumo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[F2] A chegada a Kumo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 2 - A chegada a Kumo
» 1º Filler de Raiden - Chegada a Kumo
» Konihamaru [Saga] Filler 8- A chegada a Kumo.
» re-chegada
» 01: A Chegada
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }