Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 5 - Reencontro do Passado Parte 3 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 5 - Reencontro do Passado Parte 3 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 5 - Reencontro do Passado Parte 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Nelliel


Nelliel

Sexo : Feminino
Idade : 26
Localização : Atrás de ti =D
Número de Mensagens : 42

Registo Ninja
Nome: Kaguya Nelliel
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): xx
Total de Habilitações: 24

Filler 5 - Reencontro do Passado Parte 3 Empty
MensagemAssunto: Filler 5 - Reencontro do Passado Parte 3   Filler 5 - Reencontro do Passado Parte 3 Icon_minitimeQui 2 Jun 2011 - 0:53

O som de lâminas a embaterem ouvia-se. Nelliel lutava para que a espada do outro Shinobi não chegasse perto de si. Um dos outros avançava sobre Nell com uma espada. A mesma fazia uma rasteira àquele que enfrentava e baixara-se para que o corto horizontal executado, não a atingisse. Saltou para trás e girou sobre si mesma executando um golpe na horizontal seguido de outro na vertical. Atingira o seu terceiro inimigo tal como era atingida por um dos outros dois.

-Hmm... És muito habilidosa com a espada. - observava Kin'ya
-Cala-te! Seu cobarde, desce dai! - rugia Nell.
-Ainda não é necessário. - gozava Kin'ya.

Nelliel começava a ficar irritada. Uma ferida aberta no braço não a ia impedir. Afastava-se dos Nukkenins enquanto espetava a Katana no chão e executava alguns selos de mão. Ar enchia os seus pulmões com toda a força.

-Katon - Endan! - gritava Nelliel.

Uma bola de fogo saia da sua boca em direcção aos seus actuais oponentes. Dois desviavam-se enquanto que outro largava a sua espada e executava alguns selos de mão iniciando um jutsu de defesa. Uma parede de água era levantada em frente ao ninja consumindo a bola criada por Nell. A bola desapareceu, no entanto, Nell já não estava no mesmo local. A parede de água serviu como distracção a favor de Nell, para que ela se movimenta-se mais rápido com a sua técnica. O shinobi ficava confuso, apenas vira fogo a desvanecer-se à sua frente. Nelliel aparecia atrás de si com a lâmina da sua Katana rente ao seu pescoço.

-Para ti... acaba aqui. - informava Nelliel.

Apenas se ouvia um grito antes do corpo daquele homem cair, morto no chão. Nelliel havia cortado o seu pescoço.

-Eu realmente subestimei-te muito... Não devia ter trazido os membros mais fracos que tinha no grupo. - admitia o criminoso.
-Ora ai está a primeira lição, não me subestimar! Nunca mesmo! - gozava Nelliel - Eu sei que estes membros não usam ninjutsu, e suponho que aquele que acabei de derrotar é de uma classe acima dos outros.
-Bela dedução... A Kage Ugoki, o grupo de Nukkenins em que sou o Líder, tem membros muito perigosos que constam no Bingo Bukku...
-Eu sei disso. Tu és o Líder, eles são perigosos e são procurados mundialmente através do Bingo Bukku. Mas no entanto estes são bem fracos... - interrompera Nell.
-Como eu estava a dizer... Apesar de haver muitos membros fortes no bando, existem bandidos de rua, que nem ninjutsu sabem para variar. Eles têm pouca técnica e então são só usados para assassinatos fáceis ou ameaças... - explicava Kin'ya.
-Não fales, dá-me nojo ouvir isso vindo de ti. - ripostava Nell.

Sacudia a sua lâmina para limpar o sangue nela e, em seguida, colocava o cabo na boca. Iniciava uma sessão de selos e 5 clones autênticos a si apareciam. Todos misturavam-se. Os 2 criminosos restantes ficavam um tanto admirados e confusos. Avançavam sobre os clones para cortá-los mas, para seu espanto, os ataques apenas passavam directo pelos clones como se eles nunca lá estivessem. A verdadeira Nell sorria, era hora do contra-ataque. Lançava a Katana ao ar agarrando-a contrariamente, com a lâmina virada para o outro lado. Começava o seu ataque com um arco perfeitamente descrito no ar que rasgava a pele do braço de um dos criminosos. No mesmo lugar, girava o seu pé virando-se para trás fazendo um corte limpo, que abria a barriga do outro. Os seus inimigos ressentiam-se das suas feridas. Não estavam dispostos a desistir, e um deles agarrou a Katana de Nelliel enquanto que o outro atacou-a com um estoque de espada que trespassou o abdómen dela. Não teria sido tão profundo como o golpe de Kin'ya antes do hospital. Mas aquela ferida havia sido fechada permitindo-lhe caminhar e fazer movimentos bruscos, pois apenas haviam sobrado arranhões. Ter aquela ferida de novo aberta era um problema. Sentia a lâmina no seu corpo a revirar-se e isso obrigava-a a soltar um grito. O criminoso retirava a espada e Nell caia de joelhos com a mão sobre a ferida, tentava parar a hemorragia. Começava a sentir-se tonta, aquela ferida era realmente grave enquanto que os outros seriam só arranhões. O "banquete" começara para os criminosos. Começaram a perfurá-la e a cortá-la onde podiam. Nelliel sentia-se cada vez mais fraca, deitando-se sobre o chão que era manchado do seu sangue. Kin'ya deliciava-se com o espectáculo obtido. Repentinamente, 2 lâminas que aparentavam ser feitas de água, cortaram os dois assassinos distraídos. Acaba ali para eles, já não haveria outra ronda. O sorriso de Kin'ya desaparecia enquanto tentava descobrir de onde vinha tal ataque.

-Suiton... U-ootasuraido! - exclamava o jovem Shinobi que saltava até Nell colocando-lhe uma mão sobre as costas - Nell... Estás pior que antes... Que massacre... MALDITO EU VOU PARTIR-TE TODO ! VAIS VER!
-Tsubasa.. Co-como é que me... encontras-tras-te..? - Nelliel começava a sentir a respiração pesada.
-Estás a gozar? A vila está numa confusão! - Tsubasa ria-se.
-He... Pois é... Des-desculpa... - Nelliel pegava na sua espada e apoiava-se para levantar.
-Nell! Fica quieta, não te mexas mais! Vai ser pior, deixa que eu cuido disto! - Tsubasa sentava Nelliel.

Tsubasa rasgava um pouco da sua camisola servindo de gesso e colocou à volta do abdomen de Nell, assim como outros cortes perigosos no seu corpo. Olhava para trás, Kin'ya estava furioso.

-E este quem é?! O teu namorado?! - vociferava Kin'ya.
-Humph... Es-estás a gozar...?! - Nelliel queria gritar mas não tinha forças para tal.
-Só espera aqui... - Tsubasa levantava-se e encarava Kin'ya - Tu...Vais pagar...
-Ki-Kin'ya...Que- que... QUE MAL TE FIZ EU?! - Nelliel gritava com as suas forças.
-Tu não sabes... TU NÃO SABES MAS TU ARRUÍNAS-TE A MINHA FAMILIA! - Kin'ya parecia triste e ao mesmo tempo irritado - O meu pai... Não o teu pai deixou-me a mim e à minha mãe por ti e pela tua mãe!
-O-o-meu.. pai...? - Nelliel não queria acreditar no que ouvia.
-O pai da...? - Tsubasa muito menos.
-Sim... O meu pai é o teu pai. Nós somos meio-irmão Nelliel! O nosso pai deixou a minha mãe e eu na miséria para puder viver com a tua mãe! Foi por isso que nasces-te! Ele tinha um caso com a tua mãe, sem a minha saber e acabou por ficar grávida... Tudo por causa de ti... VAIS PAGAR CARO POR ISSO PERCEBES ?! TU VAIS ! - Kin'ya começava a perder o controlo.
-Mi-minha culpa...? E-e-eu... - Nelliel ficava triste, realmente começava a acreditar nas palavras de Kin'ya.
-Não! Isso não é culpa dela! Como ela poderia ser a culpada?! Ela não pediu para nascer! Tu é que és sedento de sangue! E viste esse problema como uma oportunidade de destruir a mãe dela, e agora ela! Tu é que tens que pagar! - Tsubasa corria em direcção a Kin'ya.

Antes que chegasse a ele, Tsubasa parava para executar alguns selos de mão, mas Kin'ya não estava disposto a esperar. Correu para ele e atirou-se contra ele, caindo em cima dele, tentou espetar a Katana no seu coração mas Tsubasa tinha virado-o ao contrário e começou a dar-lhe socos na cara. Kin'ya defendia-se fazendo o que podia e ambos andavam à luta, rebolando pelo chão. Nelliel estava cada vez pior, não queria que aquilo acontecesse mas, estava a acontecer e ela não podia impedi-lo... Finalmente se levantaram e separavam-se, Tsubasa juntava as suas mãos, batendo uma na outra e depois de citar algumas palavras que Nelliel não conseguiria perceber de estar quase sem consciência, expelia água da sua boca. Aquela água começava a transformar-se numa espécie de Tritão que ia contra Kin'ya. Ele gritava qualquer coisa, talvez a perguntar o que seria aquela coisa dali. Não tinha ficado parado e executara selos de mão, afinal Katon não era o seu único elemento. Ele expelia barro da sua boca em frente e tal barro se transformava numa enorme parede de pedra que o protegera do impacto daquela enorme onde de água. Para que a água não o atingi-se, Kin'ya saltava pela parede e subia-a até acima. Ficava sério, tal como Tsubasa que não terminaria por ali. Ele executava mais alguns selos, Nelliel havia espetado a sua lâmina no braço para permanecer consciente.

-Suiton - Kokū no Jutsu! - Gritava Tsubasa.

Tsubasa expelia um nevoeiro negro inflamável, que rapidamente ascende formando uma pequena nuvem. Tsubasa controlava tal núvem colocando-a em cima de Kin'ya e dispersando-a numa rápida chuva negra que caia sobre ele.

-o que raio é isto? - perguntava atónito.

Nelliel olhava tal jutsu, era um tanto estranho,começava a cheirar-lhe a óleo. Talvez aquilo fosse algum jutsu de incêndio... Ela tivera uma ideia e tentou confirmar com Tsubasa. Usou as suas forças e gritou para que Tsubasa a ouvi-se lá no fundo.

-Tsubasa! Esse jutsu... Funciona com Katon?! - Questionava Nell.
-Sim, porquê...? - Tsubasa não tinha Katon e nunca tinha experimentado uma estratégia como Nell estava a pensar.
-Ótimo... Agradeces-me depois... Aqui vai... - Nelliel acumulava o máximo de ar que conseguia no momento, que não era muito devido às suas condições.

Pedira a Tsubasa para se afastar, e foi o que ele fez. Kin'ya continuava sem perceber nada enquanto esfregava um pouco daquela chuva entre os seus dedos, tinha-se desviado de maior parte dela, mas queria ver de que era feito. A chuva caira sobre o seu muro de pedra, rodeando-o completamente. Nelliel executava selos de mão, sabia que depois daquilo a sua consciência iria embora, mas mesmo assim não quis saber. A bola de fogo fora lançada, Nelliel caia no chão sem forças, sem sentidos. O fogo alcançou uma das pingas negras e começou a incendiar o muro todo por ali a cima até chegar a Kin'ya o mesmo assustou-se e acabou por queimar um pouco da sua mão, saltando para não ter um ataque fatal. A estratégia falhara, Tsubasa já não sabia o que fazer. Kin'ya, ia a sério agora, e talvez, acabasse ali mesmo. Com a sua espada na mão correu até Tsubasa para que o mesmo não tivesse tempo de executar mais algum jutsu, começou a desferir vários cortes recebidos, por Tsubasa que se queixava das dores. Não podia fazer muito, desembainhou a sua tanto e começou a combater. Naquele aspecto, ele tinha pouca vantagem, ele apenas usava a Tanto como uma arma auxiliar e nunca como uma arma ofensiva. Começou a ser atingido demasiadas vezes, Kin'ya sorria triunfante. As lâminas embateram e começavam a lutar para que uma ganhasse sobre a outra, mas a luta não terminava. Foi nesse momento, que Kin'ya aproveitou e afastou-se de Tsubasa que perdera o equilíbrio, não estava à espera desta saída repentina de Kin'ya pois estava a exercer muita força da sua parte. Kin'ya fazia selos de mão e assim, uma bola de fogo pequena era expelida da sua boca. Tsubasa estava desprotegido e acabou por ser atingido, a bola explodia duplicando os danos. Caia no chão ao lado de Nelliel, ele falhara em protege-la... Kin'ya ria, e pensava em quanto patético fora em acreditar que eles valeriam alguma coisa. E pensar que os seus membros teriam morrido às mãos de tantos fracos. Não conseguia acreditar que aquilo fora possível... Já decidira e primeiro iria matar Tsubasa, no entanto queria fazê-lo sofrer... Começou a cortar-lhe a barriga revirando a lâmina vezes sem conta, Tsubasa apenas gritava imóvel, o corpo não lhe obedecia. Kin'ya elevou a lâmina ao ar e descia-a sobre Tsubasa que cerrava os seus olhos para não ver. A lâmina havia sido impedida por uma Dai Kunai. Hayato chegava com Hidetaka e uma equipa médica! Os olhos de Hayato estavam diferentes, era sem dúvida a habilidade antes vista por Nell, Kyouki no Me!

-Olá assassino... Passei por dizer um olá e ... VINGAR A MORTE DOS MEUS PAIS! ESTÁS PRONTO?! - Hayato estava extremamente irritado.
-Hayato acalma-te! Aguenta-o ai enquanto tiramos Tsubasa e Nell daqui. Vamos lá. - Hidetaka pegava em Nell e Tsubasa para ajudar os médicos a coloca-los na maca.

Começavam um tratamento rápido de Hyouri Ninjutsu para que eles sobrevivessem, as feridas mais graves seriam curadas ali, enquanto que cortes e arranhões ficariam para o hospital e acabariam por desaparecer rapidamente. Hayato mexia a sua arma com toda a força para o lado fazendo Kin'ya recuar. Espetava a Dai Kunai no chão apoiando uma mão sobre a mesma e desferindo um chute que acertou na cara de Kin'ya e o projectou para trás. O mesmo concentrava chakra de Natureza Raiton na arma e raios eram atraidos pelo cabo da mesma espalhando-se pelo chão em direcção a Kin'ya que ia recuando aos saltos e desvios. Ao mesmo tempo que aquilo era executado, Hayato apontava dois dedos, sendo eles o indicador e o médio, para Kin'ya e uma bola de raios começava a ser gerada entre os dedos e lançada sobre ele. A derradeira batalha começaria ali, Hidetaka iria em auxilio de Hayato, e juntos acabariam o que Nelliel e Tsubasa não terminaram...

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 5 - Reencontro do Passado Parte 3
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 6 (Parte 3)
» Filler 6 (Parte 4)
» Filler 1 [parte 1/2]
» Filler 6 (Parte 6)
» Filler 1 - O Bom, O Mau, e o #"!"$%/&# (Parte 1)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }