Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

F5 - Vingança EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

F5 - Vingança EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 F5 - Vingança

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

F5 - Vingança Empty
MensagemAssunto: F5 - Vingança   F5 - Vingança Icon_minitimeSáb 4 Jun 2011 - 0:56

Três anos antes…

Um corredor negro se estendia à minha frente. Caminhava, escondido na penumbra, onde apenas reluziam os meus dois olhos vermelhos. O coração batia tão depressa, que parecia que ia sair disparado pelo meu peito. Atrás daquela porta estaria a pessoa que mais odiava em todo o mundo. Mas porque raio me destacara a mim e a Itachi para o interrogar? Porque não deu essa missão ao Esquadrão de Interrogatórios? O que teria Loki em mente?
Continuei a caminhar, esperando encontrar a resposta a todas essas perguntas do outro lado da porta. Bati a porta.
- Entra – disse Itachi.
Abri a porta lentamente, e entrei. Lá estava ele, amarrado e sentado numa cadeira, no meio de um selo que brilhava no chão. Estremeci de raiva mas conti-me e virei-me para Itachi.
- Porque raio é que fomos destacados para esta missão? – perguntei-lhe.
- Quando o Esquadrão de Interrogatórios tentou sacar-lhe informações não conseguiram. Apenas encontraram várias imagens de ti na mente dele. – respondeu-me – Então Loki destacou-me para usar o Hatsugen nele e sacar-lhe toda a informação que tem.
- Então e porque é que eu estou aqui? – questionei.
- Acho que o Loki espera que ele tenha algumas respostas para ti – disse Itachi – Vamos a isto.
Então pela primeira vez vi o verdadeiro poder do Sharingan de Itachi, um novo desenho negro se formou nos seus olhos encarnados e olhou fixamente nos olhos do homem sentado na cadeira. Não vi nada, mas algo estava a acontecer e a cara de Itachi ia transformando-se à medida que a vida do homem lhe passava pelos olhos.
- Então? Alguma coisa? – perguntei, impaciente.
Itachi voltou-se e olhou-me nos olhos.
- Será melhor veres por ti mesmo – disse enquanto me olhava fixamente.
E nesse mesmo instante tudo a minha volta mudou. Estava noutro mundo, em que a negatividade dominava. Era o famoso genjutsu de Itachi, Tsukuyomi.
- Kride! Presta atenção! – disse Itachi.
Várias imagens me passaram à frente e eu limitei-me a ficar parado, enquanto assistia.
O homem, o assassino, chamado Takeda, aparecia nas imagens, alguns anos mais novo. Entrava apressado num edifício isolado no meio de uma floresta. No interior, sentou-se no meio de uma sala. Um foco de luz apontou para ele, ofuscando-lhe a vista e no alto da sala, vários homens olharam-no. Um alto e soberano, com uma voz grossa disse:
- Caros patriotas deste mundo, lamento informar-vos que vários membros da nossa organização desertaram hoje – um burburinho ouviu-se, mas ele continuou – Percebo a vossa indignação. Como é possível? Estes canalhas abandonaram a nossa causa! Porque não concordam com os nossos meios! E assim abandonaram a nossa causa, pela paz!
Outro homem levantou-se e falou:
- Eles abandonaram-nos por estarmos em paz de momento. Esta paz temporária, apagou-lhes da memória os tempos de guerra que vivemos no passado! Teremos de avançar com o nosso plano!
- HAI! – concordaram os restantes membros daquele grupo.
- Mas quem é este rapaz que se encontra entre nós? – perguntou o segundo homem.
- É um rapaz muito inteligente, que desertou com os restantes e voltou para nos trazer informações.
Olharam Takeda, do andar de cima, debruçados na varanda que lhes dava vista ao andar de baixo.
- E que informações nos traz?
- Não trago muitas – entreviu Takeda – Mas acredito que são valiosas. Os desertores criaram uma nova organização chamada Kitetsu Ryoken (FOX-HOUND) com o objectivo de nos parar a todo o custo. E estão a mover-se depressa, começaram já a recrutar novos membros e a iniciar o processo de treinos. Esta rapidez, leva-me a pensar que já o planeavam à algum tempo. Eles tem de ser eliminados! Eles sabem demais. Sabem mais sobre os planos do que eu, que praticamente os desconheço.
- É assim que se fala – disse um dos homens.
- Silêncio! – gritou o homem que falara no inicio e prosseguiu – Aumentem a segurança em todo o perímetro! Mandem esquadrões especiais para defender os laboratórios e mantenham-se alerta!
A memória de Takeda parou.
- Kride, percebeste o que se passa aqui? – perguntou Itachi.
- Temos uma organização entre mãos, provavelmente – respondi-lhe – Ou duas neste caso.
- Sim, continuemos – disse Itachi, fazendo com que outra memoria distinta aparecesse.
Desta vez, Takeda encontrava-se num grande laboratório onde vários cientistas se encontravam. Um homem estava ao lado de Takeda e disse-lhe:
- Mostras-te ser merecedor de conheceres o nosso grandioso plano para a paz – o homem apontou para um papel, sobre uma secretária e Takeda olhou para esse mesmo papel, observando-o atenciosamente. Aproximou-se e viu um desenho, várias medidas e fórmulas matemáticas junto dele.
- Isto é o que eu estou a pensar? – perguntou Takeda ao homem que estava ao seu lado.
- Se pensas que isto é a bomba mais poderosa de sempre – disse o homem, sorrindo – É o que estas a pensar.
- Mas, porquê?
- O nosso objectivo é a paz. E a paz só pode ser alcançada quando todos temerem a guerra! O poder desta bomba será tão grande que poderia devastar mais que um país de uma só vez. Iremos criar uma menor, para mostrar o seu poder ao mundo e assim impossibilita-los de formarem novos ataques por recearem ser destruídos pela bomba.
- Mas como é isso possível? Algo tão poderoso?
- Ainda não é, vão demorar alguns anos de muita pesquisa para meter a nossa teoria em pratica – disse o homem, empurrando os óculos que lhe escorregavam pelo nariz para cima – Os líderes prevêem que uma guerra vá rebentar durante esse tempo de pesquisa, por isso estamos a actuar tão depressa.
Denovo, a memória parou e Itachi libertou-me do Tsukuyomi. Eu nem tinha reparado, mas estava ajoelhado no chão.
- O Tsukuyomi é um jutsu muito intenso, se tivesse usado para te magoar estarias morto por esta altura – explicou Itachi – Apenas se passaram dois segundos.
Fiquei chocado ao perceber como cedera em tão pouquíssimo tempo. Ajudou-me a levantar-me.
- Itachi, já lhe sacaste tudo o que precisas? – perguntei.
- Sim – respondeu.
Saquei uma kunai e apareci ao lado de Takeda. Manejei a kunai, suavemente em direcção ao seu braço. Fiz-lhe um pequeno furo na pele, numa veia e o sangue começou a jorrar. A kunai subiu e picou um pouco mais acima. Subiu mais uma vez e picou o no ombro. Um pouco mais e picou-o no pescoço. Os pequenos fios de sangue escorriam e caíam no chão. A minha mão tremeu e de seguida todo o meu corpo e depois… a fúria manejou a kunai, tão depressa, mas delicadamente, pelo crânio de Takeda a dentro. O sangue começou a sair-lhe pela cabeça, a medida que afastei do local.
Tinha acabado de matar um homem, mas sentia-me aliviado. Um fardo que carregara muito tempo nos meus ombros. Mas este seria substituído em breve por um pior...
Ir para o topo Ir para baixo
Suaztik

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Suaztik

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Sátira Diária
Número de Mensagens : 1243

Registo Ninja
Nome: Takada Rokusho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

F5 - Vingança Empty
MensagemAssunto: Re: F5 - Vingança   F5 - Vingança Icon_minitimeSáb 4 Jun 2011 - 1:03

a filler não está nada mal. adorei o facto de o Itachi ter conseguido meter o Kride dentro do seu jutsu.

go on \m/
Ir para o topo Ir para baixo
Anotherx

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin
Anotherx

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1301

Registo Ninja
Nome: Kaguya 'Shiro' Shirogane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 850
Total de Habilitações: 24

F5 - Vingança Empty
MensagemAssunto: Re: F5 - Vingança   F5 - Vingança Icon_minitimeSáb 4 Jun 2011 - 15:34

Deste um uso espectacular do facto da história do NRPG ser paralela à do anime/manga/whatever, o filler está bom, ainda mais absorvente que o anterior.
Keep it up
Ir para o topo Ir para baixo
http://wanwan.moe
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

F5 - Vingança Empty
MensagemAssunto: Re: F5 - Vingança   F5 - Vingança Icon_minitimeSáb 4 Jun 2011 - 15:41

Wow. gostei bastante, alteraste o nome como te aconselhei ehehe.
Fico muito porreira esta ultima parte sádica da morte do gajo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Mary

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Mary

Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Havana (a)
Número de Mensagens : 207

Registo Ninja
Nome: Ishi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

F5 - Vingança Empty
MensagemAssunto: Re: F5 - Vingança   F5 - Vingança Icon_minitimeSáb 4 Jun 2011 - 18:29

pronto, já li tudo xd
E quero ver o que vem a seguir! o.o
(as minhas mortes são mais awesomes :3)

Continua (:
Ir para o topo Ir para baixo
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

F5 - Vingança Empty
MensagemAssunto: Re: F5 - Vingança   F5 - Vingança Icon_minitimeSáb 4 Jun 2011 - 18:38

Thanks ppl :3

(Mary, espera até veres as próximas XP)
Ir para o topo Ir para baixo
Ritta

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Ritta

Sexo : Feminino
Idade : 29
Localização : blank file
Número de Mensagens : 244

Registo Ninja
Nome: Sora Kondo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 43

F5 - Vingança Empty
MensagemAssunto: Re: F5 - Vingança   F5 - Vingança Icon_minitimeSáb 4 Jun 2011 - 21:32

Espero que estejas feliz, li o teu grandioso filler zx
Well, está very very nice :3 Mas, por favor, quando quiseres torturar alguém faz uma tortura a sério! Que assim tem muiiiita mais piada Twisted Evil

Continua shad ^^
Ir para o topo Ir para baixo
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

F5 - Vingança Empty
MensagemAssunto: Re: F5 - Vingança   F5 - Vingança Icon_minitimeSáb 4 Jun 2011 - 21:55

Thanks, Ritinha :3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





F5 - Vingança Empty
MensagemAssunto: Re: F5 - Vingança   F5 - Vingança Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
F5 - Vingança
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» F17 - Vingança
» [Filler] Vingança - Ep. 2
» [ Filler ] Vingança Ep. 3
» filler Vingança
» [ Filler 1 ] Vingança
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }