Fukkatsu Kamui & Emi
Treino 21 – Preparação do Torneio
Alguém pode estar a ver, não devo mostrar todas as minhas técnicas neste treino. Corro o risco de perder e não é bem isso que quero. Pensava Kamui ao iniciar um treino de preparação para o torneio. Estava fora da mansão, num pequeno bosque por isso qualquer pessoa podia estar ali a espreita-lo e decidiu treinar com precaução.
Começou por treinar o ninjutsu. Focou algum de seu chakra nas mãos e desta forma fez vários selos muito rapidamente: – “Tsuchi Bunshin no Jutsu”! - Gritou sussurrante. Com isto dois clones de terra misturados com lama erguiam-se à sua frente, logo se desfaziam sob as ordens de Kamui. Da segunda fez reuniu uma quantidade de chakra maior, mas fez um numero de selos mais reduzido a uma grande velocidade. No final colocou as mãos no chão e desta forma abriu uma racha enorme elevando-a a uma boa altura, era o Doton, Doryukatsu. De seguida, decidiu aproveitar as nuvens que se encontravam negras no céu, talvez fosse chover mas agora o que o importava era o seu jutsu. Concentrou uma quantidade de chakra média, e rapidamente uniu as mãos formando os selos do Bode, Cavalo e Tigre por esta ordem. A nuvem negra soltava agora um relâmpago vermelho que se formava em Lobo e atacava uma árvore. Com o Raiton, Sora no Okami aquela árvore ficou cheia de pequenos cortes. Segundo as suas contas, só lhe faltava treinar um jutsu para ficar aquecido. Foi então que começou a juntar uma grande quantidade do seu chakra Raiton na boca. Sem precisar de selos concentrou-se e mentalmente disse: –
Raiton, Gian! – Com isto, da sua boca saía um enorme raio vermelho que provocava uma grande explosão num tronco e projectava Kamui alguns passos para trás devido à força.
– Eu conheço estes bonecos. - Disse Kamui reparando nuns bonecos de pano que se encontravam naquele bosque. - Se forem apanhados num genjutsu incendeiam-se. Será bom para treinar com certeza.
Estava decidido, agora ia treinar genjutsu. Concentrou chakra nas suas têmporas e de seguida olhou para um dos bonecos. Concentrou-se e focou o boneco, ia usar o Genjutsu Shibari, apesar não ver o resultado se tivesse feito como deve ser o boneco ateava-se. Libertou a sua intenção assassina e a ilusão fez efeito, colocando o fantoche em chamas. De seguida fez o mesmo processo, reuniu parte do chakra no seu cérebro e usando o Magen, Jigoku Kōka no Jutsu o boneco começou a incendiar ao fim de três segundos, sinal que tinha efectuado correctamente a ilusão.
Kamui ia parar o treino por ali, quando pressentiu alguém atrás de si. Era Emi a sua colega de equipa. Vinha com ar fanfarrão como alguém que quisesse um duelo.
– Hey Kamui. O que me dizes de um duelo para treinar-mos em conjunto. - Questionava a rapariga.
– Claro, vou ser leve contigo. - Riu-se o rapaz de Taki.
Ela respondeu atirando-se apenas a ele com a katana disposta a corta-lo. Sem estar prevenido Kamui apenas teve tempo de por o joelho à frente. A rapariga assustou-se achava que o tinha cortado.
– Guess what? As minhas pernas são de madeira de marioneta, e o joelho é a parte mais resistente. Não te preocupes.
Dito isto, o rapaz empurrou-a tentando não lhe dar nenhum soco ou coisa que a magoasse. Com a força do empurrão ela distanciou-se o suficiente. O rapaz de Taki concentrou o seu chakra na cabeça colocando a rapariga sobre a ilusão do Magen Narakumi no Jutsu. Kamui estranhou, ele também estava preso no seu próprio genjutsu. Mas não, anterioremente Emi tinha também concentrado o seu chakra e criado a mesma ilusão. Ambos tinham criado a mesma ilusão, e ambos tinha ficado presos. Foi isso que Kamui raciocinou e muito bem raciocinado, tal como Emi que já se havia solto através de um corto profundo na mão. O Fukkatsu tinha apenas usado um Kai.
Emi agora chupava o seu sangue.
– Pensamos no mesmo. - Disse ela.
– É, parece que sim.
Desta vez Emi reunia uma quantidade de chakra maior, na sua cabeça. Olhou para Kamui e colocou-o na ilusão. Assim o rapaz via vários clones que entravam dentro do chão como se fossem feitos de um liquido negro parecido com oleo. Isto não era possível. Kamui começou a raciocinar que se fossem clones não se podiam desfazer em liquido. Só podia ser uma ilusão, utilizou novamente o Kai parando a circulação de chakra e assim os clones desapareceram.
– Era uma técnica boa Emi, mas não teve o efeito desejado, Emi? - Perguntava-se ele depois de ver que a rapariga não estava ali.
Apareceu atrás de si dando-lhe um potente soco na nuca. O rapaz caíu para a frente quase inconsciente, a verdade é que o seu Akagan o tornava bastante fraco. Kamui deu-lhe um soco, mas como seria de esperar ela tinha usado um ninjutsu, bastante básico e útil mas que o rapaz nunca tinha aprendido. Era o Kawarimi e agora na vez dela caía um tronco no chão.
– Vamos terminar por aqui? - Disse Kamui. - Se não tivesses usado o Kawarimi tinha-te magoado.
– Está bem, ainda temos muito tempo para treinar.