Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[1ª Ronda] 5º Combate - Takashi Vs Itari Gasaka EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[1ª Ronda] 5º Combate - Takashi Vs Itari Gasaka EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 [1ª Ronda] 5º Combate - Takashi Vs Itari Gasaka

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

[1ª Ronda] 5º Combate - Takashi Vs Itari Gasaka Empty
MensagemAssunto: [1ª Ronda] 5º Combate - Takashi Vs Itari Gasaka   [1ª Ronda] 5º Combate - Takashi Vs Itari Gasaka Icon_minitimeSáb 18 Jun 2011 - 11:13

3ª Fase do Exame Chuunin


Todos aqueles nobres senhores, tão confortavelmente sentados no nível superior, observando-os, acicatando-os.

O homem de trajes amarelo-canário chamou-os aos pares. As regras eram simples, simples demais. Deviam combater, com tudo o que tinham. Caso dessem uma boa exibição, poupavam-lhes a vida, caso contrário, morreria o vencido.

Era cruel, sádico e evidentemente injusto, mas não podiam senão obedecer ou escolher uma morte mais lenta. Os genins tinham planeado entre si não matarem ninguém durante os combates, podendo até aliar-se numa revolta caso surgisse a oportunidade.

A cada um deles que entrava era concedida uma ruidosa salva de palmas, para os encorajar, ou humilhar, quiçá?

(A luta deverá ser feita num só post e deverá ser enviada por mensagem privada para o Kiba. O vencedor é determinado pelas mesmas regras dos duelos e passa à próxima etapa do torneio. Boa sorte!!)
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

[1ª Ronda] 5º Combate - Takashi Vs Itari Gasaka Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] 5º Combate - Takashi Vs Itari Gasaka   [1ª Ronda] 5º Combate - Takashi Vs Itari Gasaka Icon_minitimeQua 22 Jun 2011 - 15:09

o VENCEDOR é ITARI GASAKA (InKatd) devido a desistência por parte do seu oponente.



Texto do InKatd:

OST
Spoiler:




Kentai encontrava-se sentado num banco dentro da sala de espera para combater. Ao contrario do que era de esperar, nada estava a passar pela cabeça de Kentai. Itari olhava para ele, preocupado.

Itari: Estás...Nervoso? - disse, numa tentativa de aliviar o ambiente que quase se podia cortar com uma faca.
Kentai: Não me adianta estar nervoso pois não? Apenas aborrecido. Esta espera não dá com nada. E tu? Vais dar o bazo outra vez?
Itari:...

Uma voz interrompe o silencio criado pela pergunta de kentai. Um homem, vestido de um robe vermelho encontrava-se na entrada da sala, olhando para Kentai.

Homem: Itari Gasaka? Estamos prontos para si.

Kentai manda um suspiro arrogante.

Kentai: About fucking time eh?
Homem: Vai desejar companhia até a arena?
Kentai: Mas eu sou uma rapariga de 10 que precisa de ir a casa de banho?

O Homem larga um pequeno sorriso

Homem: Muito bem. É só seguir em frente e virar na primeira direita.

Kentai sai da sala, dirigindo-se pelo caminho indicado. Pouco antes de chegar á curva encontra uma figura familiar. Era um dos shinobis qualificados para a 3º fase do exame. Antes de ter tempo para reagir, o shinobi abordou-o.

Datte: Itari não era? Estás nervoso?
Kentai: Mas porque e que toda a gente me pergunta isso...
Datte: Vai correr bem não te preocupes. Já agora, lembras-te de mim, datte? fomos apresentados no inicio do exame?
Kentai: Como é que eu me poderia esquecer....penso em ti em todos os momentos que estou acordado.
Datte:....
Kentai: Era uma piada.
Datte: Ah, brincalhão. Eu queria mesmo falar sobre o teu combate. Sabes, o rapaz com que tu vais lutar, Takashi?
Kentai: Sim..?
Datte: Pois, eu e ele não somos os melhores amigos. Alias, digamos que...se por acaso, tu exagerasses um bocadinho e, a modos que, o matasses, eu não ia sentir a falta dele.
Kentai Nada subtil Datte. Nada subtil.

Datte começa a voltar costas e andar na direcção oposta.

Datte: Ah, e já agora...

Datte disse, virando a cabeça para trás.

Datte: Ele tem muito a mania de puxar pessoas para debaixo de terra. Tem..cuidado com isso está bem?

Kentai esboça o sorriso de orelha a orelha, com o objectivo de gozar com Datte.

Kentai: SIM MAMÃ.

Datte ri-se, voltando a andar em direcção oposta. Kentai , ainda atordoado por aquela conversa repentina, e algo estranha, continua a andar em frente, até chegar a arena onde iria realizar o seu primeiro combate.

OST
Spoiler:




Era uma sala não tão grande quanto kentai estava a espera. Era rectangular e com um tecto bastante alto, dando mais do que espaço suficiente para os shinobis se movimentarem á vontade. Á medida que andava em frente, olhava á volta, observando um grupo de pessoas espalhadas pelas bancadas. Conseguia identificar alguns dos gennins da 2º fase ali, a espera para verem o seu combate. Ao chegar ao pé do seu adversário, estende-lhe a mão.

Kentai: Itari , Itari Gasaka. Boa sorte para a luta rapaz.
Takashi: Igualmente.

Takashi estende a mão para lhe dar o aperto, mas Kentai tira, passando-a pelo cabelo.

Kentai: Lento, lento lento...Vais precisar mesmo da sorte.

Takashi não responde, permanecendo-se serio e sereno. Uma voz soa, criando eco no recinto.

???:E assim, vamos começar o nosso 5º combate! Itari Gasaka de Kumogakure , contra, Takashi de Sunagakura! Desejo-vos uma boa sorte, deem o vosso melhor, e o melhor shinobi que ganhe!

Ouve-se um som forte de um sino, dando sinal para os gennins começarem. Kentai, prematuramente tira uma kunai e avança em direcção a Takashi. Á medida que vai a acertar o ataque, é coberto por uma nuvem de areia, não sabendo para onde takashi se havia deslocado.

Kentai: Mas que...

Repentinamente a voz de Datte soa na mente de kentai

Citação :
\"Datte: Ele tem muito a mania de puxar pessoas para debaixo de terra. Tem..cuidado com isso está bem?\"

Kentai: Era so o que me faltava.

Kentai tira duas kunais com as tags personalidadas atadas a cada uma, atirando-as para as paredes paralelas a ele.

Kentai:Rōpurinku!

Uma corda aparece ligando as kunais. Rapidamente, kentai salta, agarrando com o braço direito a corda, mas, ao mesmo tempo sente uma força puxando-o para baixo. Era a mão de Takashi, que se encontrava debaixo de terra.

Kentai: Larga! Eu sei que sou atraente e tal, mas há muito peixe no mar! Vais arranjar outro príncipe encantado!

Takashi, perdendo a paciência, sai debaixo do chão, puxando a perna de kentai com as duas mãos. Á medida que está a puxar Kentai, Takashi sobe, colocando o joelho em linha com o queixo de Kentai, acertando directamente, fazendo com que kentai caisse para trás, atordoado. Á medida que kentai cai, Takashi manda uma kunai, acertando no ombro esquerdo de kentai.

Kentai: Argh...

Kentai estava a sangrar, e ao levantar-se a imagem de itari aparece ao lado dele.

Itari: Deixa-me Ajudar-te! Da-me controlo durante um minuto só
Kentai: Gostavas disso não gostavas...eu tenho isto controla...

Kentai é interrompido por Takashi. Havia colocado-se atrás de Kentai, sem o mesmo ter reparado. Em pânico, kentai dá um salto para a frente, virando-se para trás, mas lento demais. Takashi havia acertado na sua perna direita.

Kentai: Ugh....

Estava sentado, a olhara para Takashi, que o olhava de volta com um ar desapontado, e reprovador. Ao tirar a kunai da perna, vira-se para Itari:

Kentai: Tens ... dois minutos.
Itari: Rápido!

OST
Spoiler:

Kentai concentra-se, e de um momento para o outro, a imagem de Itari é substituída por um corvo. Kentai havia voltado á sua forma original. Itari levanta-se, mexendo o braço direito e abrindo e fechando a mão.

Itari: Já faz algum tempo...
Kentai: TÁ CALADO E TEM CUIDADO!

Takashi encontrava-se no ar, a cair em direcção a Itari. Takashi atira duas Kunais, apenas para revelar um tronco, a cair no chão. Ao aterrar no chão, takashi olha para cima, vendo Itari agarrado á corda que kentai antes tinha criado. Itari tira da sua bolsa uma cápsula de luz, e 6 cápsulas de fumo, atirando a cápsula de luz em direcção e as restantes em volta da arena, deixando apenas um bocado do meio da arena, visível.

Takashi, recuperando a visão, vê a silhueta de Itari cair no chão. Itari encontrava-se ajoelhado, agarrado ao ombro. Já não se lembrava do que era dor, e não tinha saudades de o estar a reviver. Takashi avança contra Itari, dando um pontapé no mesmo. Itari bloqueia com o seu braço esquerdo, acertando directamente na ferida do mesmo.


Itari: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Itari, gritando em dor, empurra takashi para a frente com o mesmo braço. Ao mesmo tempo vira-se para Kentai

Itari: Eu...não consigo mais. Tenho...
Kentai: Medo? Eu acabo o trabalho.
Itari:...Boa...sorte

Ao dizer isto, Itari deixa de sentir dor, ou qualquer tipo de sensação. Kentai estava de volta, e Itari encontrava-se em espírito, outra vez.


OST
Spoiler:

Kentai: ÉS MEU! Rōpurinku !




Kentai corre em direcção a Takashi, fazendo-o recuar. Á medida que recua, Takashi, tropeça em algo, perdendo o equilibro. Era uma Corda.

Takashi:Como é que...

Á medida que vai caindo repara que o fumo que se encontrava nas paredes tinha desaparecido, revelando tags nas mesmas. Itari haveria colocado as lá ao mesmo tempo que atirou as capsulas de fumo.
Á medida que vai a cair, repara em kentai sobre ele, com uma kunai apontada ao peito dele. Takashi consegue bloquear com o braço, fazendo com que kentai a espetasse no seu antebraço. Em panico, empurra kentai com os dois pés para longe dele.

Takashi levanta-se, tirando a kunai que se econtrava espetada no seu braço.


Takashi: Onde..está ele?

Não encontrado Kentai onde o esperava encontrar, Takashi olha para cima, confuso. Kentai estava no ar sobre Takashi. Rapidamente, kentai, tira duas kunais da bolsa e tira a corda que tinha no cinto. Atando uma kunai numa das pontas, coloca uma tag explosiva na outra kunai, atando-a á outra ponta. Á medida que vai a cair, atira a kunai com a tag explosiva a takashi.

Takashi: Ele é doido?

Takashi desvia-se da kunai, e salta em direcção a kentai. Á medida que kentai cai, Takashi encontra-se a subir, ganhando elevação sobre ele. Aproveitando esta vantagem, Takashi acerta um pontapé certeiro na cara de Kentai.


Takashi: Ganhei...

Disse Takashi, sorrindo, não por muito tempo. Ao olhar para baixo repara em kentai, caindo de barriga para o ar, rindo.

OST
Spoiler:

Kentai: Nunca te disseram quem ri por ultimo , ri melhor?

Disse kentai, apontando para a perna de takashi. Desesperado, takashi repara que a corda estava atada ao seu pé.

Kentai: Rōpusuwappu!

A kunai que estava na ponta de corda atada ao pé de takashi, é trocada pela kunai com a tag explosiva anteriormente atirada contra ele. Em desespero, Takashi consegue desatar a corda do seu pé, mas não consegue afastar-se suficiente, sendo empurrado pela explosão.

Semi inconsciente e sem saber o que tinha acabado de acontecer, Takashi encontrava-se a cair em queda livre em direcção ao chão. Numa tentativa de se recompor, takashi vira-se, tentado voltar a ter controlo total do seu corpo, mas não conseguindo.

Á medida que Takashi cai, kentai segura na corda que tinha sido usada para fazer Takashi tropeçar, e enrola em volta do punho.


Kentai: Ishi .... rōpu!

Takashi, quando estava quase a chegar ao chão, abre os olhos para revelar Kentai, a sua espera, com o punho levantado. Kentai salta, acertando um murro certeiro no estomago de Takashi. Takashi cai, inconsciente ao lado de Kentai, que se encontrava de joelhos, a tentar respirar.

Kentai: I ...did it...

[i]A visão de Kentai encontrava-se cada vez mais embaçada. Conseguia distinguir duas pessoas de volta do corpo de Takashi, a falarem. Ao perder as ultimas forças que tinha, deixa-se cair, fechando os olhos. Antes de desmaiar consegue distinguir as palavras. " O Gennin Takashi de Suna está inconsciente, o vencedor desta primeira ronda é Itari Gasa...."

Kentai fecha os olhos, esboçando um ultimo sorriso antes de desmaiar.



THE END
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

[1ª Ronda] 5º Combate - Takashi Vs Itari Gasaka Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] 5º Combate - Takashi Vs Itari Gasaka   [1ª Ronda] 5º Combate - Takashi Vs Itari Gasaka Icon_minitimeQua 22 Jun 2011 - 22:29

voto no katake :3

ótimo duelo jacó ^^
Ir para o topo Ir para baixo
InKatd

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
InKatd

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Itari Gasaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5520
Total de Habilitações: 98,5

[1ª Ronda] 5º Combate - Takashi Vs Itari Gasaka Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] 5º Combate - Takashi Vs Itari Gasaka   [1ª Ronda] 5º Combate - Takashi Vs Itari Gasaka Icon_minitimeQui 23 Jun 2011 - 8:53

[troll] Achei o texto do Katake...um bocado pequeno. Quase que nem se ve! [/troll]
Ir para o topo Ir para baixo
Anotherx

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin
Anotherx

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1301

Registo Ninja
Nome: Kaguya 'Shiro' Shirogane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 850
Total de Habilitações: 24

[1ª Ronda] 5º Combate - Takashi Vs Itari Gasaka Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] 5º Combate - Takashi Vs Itari Gasaka   [1ª Ronda] 5º Combate - Takashi Vs Itari Gasaka Icon_minitimeQui 23 Jun 2011 - 12:24

Awesome... depois de ler um duelo teu fico com a palavra "rōpu" na cabeça... Anyways, bom duelo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wanwan.moe
Mary

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Mary

Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Havana (a)
Número de Mensagens : 207

Registo Ninja
Nome: Ishi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[1ª Ronda] 5º Combate - Takashi Vs Itari Gasaka Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] 5º Combate - Takashi Vs Itari Gasaka   [1ª Ronda] 5º Combate - Takashi Vs Itari Gasaka Icon_minitimeSáb 25 Jun 2011 - 20:55

ahahahaha, o duelo mais cómico que li :3
mas está muito bom! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Brufan

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Brufan

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Algures entre nada e coisa nenhuma
Número de Mensagens : 195

Registo Ninja
Nome: Shimizu Aruko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4320
Total de Habilitações: 81,25

[1ª Ronda] 5º Combate - Takashi Vs Itari Gasaka Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] 5º Combate - Takashi Vs Itari Gasaka   [1ª Ronda] 5º Combate - Takashi Vs Itari Gasaka Icon_minitimeSáb 25 Jun 2011 - 21:05

Ok, pra ser sincera tive mais ocupada a rir do que a sentir a tensão típica de um combate x]
Achei-o um pouco pequeno, mas bom trabalho Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

[1ª Ronda] 5º Combate - Takashi Vs Itari Gasaka Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] 5º Combate - Takashi Vs Itari Gasaka   [1ª Ronda] 5º Combate - Takashi Vs Itari Gasaka Icon_minitimeQua 29 Jun 2011 - 21:32

Reservado!

Antes demais.. MUITO BOM, MESMO! As tuas estratégias com as cordas deixaram-me boquiaberto, o duelo estava mui bem escrito e as ost encaixavam perfeitamente, para não mencionar o humor e as ironias que puseste pelo meio! Os meus parabéns, deveras! O único possível reparo poderia ser em relação aos parágrafos, talvez não os devesses separar tantas vezes, dá uma ideia errada da dimensão do texto e eu penso, pessoalmente, que a estética sem tantos espaços é mais agradável, mas é opção tua ^^

Agora, quanto à avaliação:

Itari Gasaka

H.N.

Ninjutsu: 3,5+1=4,5
Taijutsu: 1,25
Kenjutsu: 4+0,75=4,75
Genjutsu: 1,25
Selos: 5+0,25=5,25
Trabalho de Equipa: 3,5

H.C.

Força: 0.5
Agilidade: 5,5+0,5=6
Controlo de chakra: 4+0,25=4,25
Raciocínio: 7+0,5=7,5
Constituição: 2+0,75=2,75

4/6

Actualizado. Parabéns e boa sorte na próxima fase (:

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[1ª Ronda] 5º Combate - Takashi Vs Itari Gasaka Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] 5º Combate - Takashi Vs Itari Gasaka   [1ª Ronda] 5º Combate - Takashi Vs Itari Gasaka Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[1ª Ronda] 5º Combate - Takashi Vs Itari Gasaka
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [2ª Ronda] 2º Combate - Kiutchy vs Itari Gasaka
» [1ª Ronda] 7º Combate - Kimura Endo Vs Itari Gasaka
» [3ª Ronda] 1º Combate - Itari Gasaka Vs Uchiha Hayato
» [1ª Ronda] 2º Combate Bracket dos Eliminados - Itari Gasaka Vs Hujyang
» [2ª Ronda] 1º Combate Bracket dos Eliminados - Jow Yagami Vs Itari Gasaka
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: [Arquivo] Exame Chuunin Maio 2011 :: 3ª Fase - Torneio-
'); }