Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Inner 1 / De -1 a 4 / Nami EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Inner 1 / De -1 a 4 / Nami EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Inner 1 / De -1 a 4 / Nami

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Anotherx

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin
Anotherx

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1301

Registo Ninja
Nome: Kaguya 'Shiro' Shirogane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 850
Total de Habilitações: 24

Inner 1 / De -1 a 4 / Nami Empty
MensagemAssunto: Inner 1 / De -1 a 4 / Nami   Inner 1 / De -1 a 4 / Nami Icon_minitimeSex 24 Jun 2011 - 23:11

Inner 1 / De -1 a 4 / Nami Diasb



011235813

Qualquer pessoa pode modelar o mundo a seu gosto, o problema, é que nem todos têm a coragem necessária...

As maneiras mais fáceis de modelar o mundo requerem acções intensas, muitas delas trazem consequências extremas.

Nem todos têm a coragem necessária para destacar a sua entidade, no entanto, qualquer pessoa afirma que esse é o seu objectivo...

Qualquer pessoa... Mas eu não.

Para destacar a sua entidade, pode-se modelar o mundo a gosto, muitos pensam que isso é impossível.

Para destacar a sua entidade pode-se... modelar o mundo a gosto?

Muitos pensam que é impossível modelar o mundo a seu gosto... Destaca a tua entidade.

Destacar a entidade... Sim, destacar a minha entidade

Ignora as questões que palpitam na tua mente, elas irão desvanecer antes de serem respondidas.

Mas como? Como é que eu irei moldar o mundo?

Na verdade nunca nos lembramos de dias, as nossas memórias restrimgem-se a momentos... A riqueza da vida encontra-se naquilo que nos esquecemos...

Mas eu não quero esquecer, não posso.

Nami...

Este será o segundo dia…

Já sinto saudades da areia solta da praia.

Okashii está a tratar de assuntos que poderiam corromper a segurança da vila se fossem esquecidos, desculpe, mas é preciso ter calma.

Calma... Segurança... Corrupção... Sempre ouvi falar da agressividade da civilzação, agora sei que uma vila até precisa de um supremo protector para cuidar da sua segurança.

É neste que está concentrado quase todo o poder, desde o legislativo ao controlo militar.

Alguém com tanto poder conseguiria fácilmente... modelar o mundo? De onde veio esta frase?
Inner 1 / De -1 a 4 / Nami Diast

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://wanwan.moe
DeathWhisper

Membro | Kumo
Membro | Kumo
DeathWhisper

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Behind you...
Número de Mensagens : 377

Registo Ninja
Nome: Miyuki Ozawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 33,75

Inner 1 / De -1 a 4 / Nami Empty
MensagemAssunto: Re: Inner 1 / De -1 a 4 / Nami   Inner 1 / De -1 a 4 / Nami Icon_minitimeSex 24 Jun 2011 - 23:18

Fiquei...confusa. Muito bem escrito, interessante, mas confuso. Mas suponho que venhas a explicar isto. Still, great work!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Inner 1 / De -1 a 4 / Nami
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 1 / Dia 2 / Nami
» Filler 2 / Dia -1 / Nami
» Filler 4 / Dia 3 / Nami
» Treino [Non-Cannon 1] | Dia -5 | Nami
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }