Membro | Kumo
Sexo : Idade : 33 Localização : Behind you... Número de Mensagens : 377
Registo Ninja Nome: Miyuki Ozawa Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 33,75 | Assunto: [F6] Um sentimento que se move Ter 28 Jun 2011 - 19:23 | |
| ─ Esse é o plano mais ridículo que eu ouvi em toda a minha vida. Ouvi um riso abafado, vindo da pequena rapariga atrás de mim. Boa, até a Nanaho já gozava comigo. Não me senti melhor quando vi pelo canto do olho Akie calar aquele meio metro de gente. ─ É um bom plano. Ao menos vai-nos tirar desta prisão! ─ Disse, voltando-me para a frente. ─ Mas tu ‘tás doida?! ─ Inspirei ar para responder, até que vi a mão de Sakuya erguer-se. ─ Não respondas, por favor. Esse plano não vai trazer-nos nada senão a morte. Os olhos azuis de Sakuya cativaram os meus. Aquela rapariga ficava assustadora quando falava a sério, e isso era algo que mexia dentro de mim de uma outra forma completamente viciosa. ─ Se ficarmos aqui, acabaremos mortas também. ─ Quando vi Sakuya deixar escapar um sorriso pretensioso e começar a dizer que não era bem assim, interrompi-a. ─ Talvez tu e a Akie sobrevivam, mas não a Nanaho… não eu. E quando disse aquela última frase, a rapariga de olhos azuis mudou o peso do corpo para o outro pé. Baixou os olhos, em sinal de que não teria pensado nesse pormenor. Eu sabia que ela se preocupava connosco, e usar isso qual arma era como atirar areia para os olhos, mas eu teria de fazer de tudo para nos colocar a salvo. Dei um passo na sua direcção. Ela recuou, ainda magoada. Dei um novo passo e coloquei as minhas mãos sobre a sua cintura, desta vez sem lhe dar oportunidade de recuar novamente. ─ Por favor… ─ Sussurrei-lhe, antes de sentir o ar à nossa volta ficar mais rarefeito, sinal claro para me afastar. ─ Eu só quero ver flores que não aquelas murchas que temos no jardim. ─ Comentou Nanaho, interrompendo o momento. Nós as três olhámos para a rapariga mais nova. Ela seria uns quatro anos mais nova do que eu. Demasiado inocente para estar aqui. Aproximei-me então dela, e coloquei um joelho no chão de pedra. ─ Eu prometo-te que quando sairmos daqui vamos ver todas as flores do mundo, sempre que quiseres. O sorriso que se formou nos seus lábios, cedo alastrou-se para aqueles olhos grandes e dourados. Eu não sabia na altura, mas aquela imagem ficaria comigo o resto dos meus dias.
Uma flor para cada alegria da vida, uma flor para cada vez que tivéssemos sido fortes, uma flor para todas as vezes que desejamos ser livres. E então, nós, aquelas quatro crianças inocentes, viveríamos. Era o que eu tinha prometido… Olhei à minha volta e tudo o que eu vi foi sangue, tudo o que eu vi foi morte… Sentei-me no chão, olhando em volta. Tudo é dor, em todos os cantos. Fechei os olhos. Onde estão as flores? Onde estão as crianças? Eu só via sangue… End of flashback ─ Tens tido pesadelos sobre o que te aconteceu? Ouvi a mulher repetir a mesma pergunta que há uns segundos atrás me tinha feito recuar nas minhas memórias. Voltei para Kumo fazia hoje duas semanas. Fui encontrada em Kiri, numa floresta densa na qual ninguém vivia. Estive uns dias na casa do velho que me acolheu, a recuperar de algumas feridas infeccionadas e da minha severa desidratação. Quando cheguei aos portões de Kumo, algo terrível aconteceu e fui tida como suspeita de espiã inimiga. E fui liberta por um homem que me era um completo desconhecido. Desde então que todos os dias, de manhã cedo, vinha aqui para ser interrogada por uma jounin que se fingia de psicóloga, quando na verdade queria saber mais detalhes sobre o que acontecera comigo, e se eu seria uma ameaça para a vila. ─ Não. ─ Respondi calmamente, enquanto olhava para o relógio para ver que poucos minutos faltavam para acabar esta sessão. ─ Estou a ver… ─ Novamente a mulher pegou na caneta e escreveu algo no seu pequeno caderno. ─ Continuas a ter alucinações? Recordei o momento em que Itari desapareceu, em pânico, quando viu aquele homem que me havia salvo. ─ Nop. ─ Hum. ─ Escreveu mais umas palavras. ─ Então e agora, sentes-te à vontade para dizer o que te fizeram lá? Fechei os olhos e suspirei. ─ Eu já disse imensas vezes o que me fizeram lá. Passei a maior parte do tempo fechada numa barraca. Um dia ou outro lembravam-se que seria bom para mim esticar as pernas, então deixavam-me sair por umas horas. É tudo… ─ E esse corte? ─ Perguntou ela, apontando a caneta para o meu peito enfaixado. Como é que ela sabia? As minhas roupas sempre cobriram as ligaduras - eu fazia questão que assim fosse. Depois olhei para um arquivo fino que se encontrava na mesa ao lado do cadeirão dela. Provavelmente seria a minha ficha clínica, o que explicaria a situação. ─ Ah, isso. Bem, fizeram-me isso quase no fim. Não sei bem porquê. Não foi tortura porque não doeu muito e nem me estavam a perguntar nada, por isso não queriam tirar-me qualquer informação… Devia ser só para diversão. Sem que sequer um músculo da sua cara se movesse, a mulher ajeitou os óculos e escreveu novamente naquele caderno. Quando olhei novamente para o relógio, vi que eram já horas de me ir embora. Levantei-me e dirigi-me à porta. A mulher não me impediu, apenas esboçou um sorriso falso. Quando estava a passar a ombreira da porta, ouvi-a dizer: ─ Só uma última coisa… O que aconteceu à outra rapariga? Nesse momento congelei. Nem um único músculo do meu corpo se atreveu a mexer, nem mesmo o meu coração. A outra rapariga… Ela está a chamar por ti… O meu punho fechou-se sobre a porta, numa tentativa frustrada para parar as dores que me subiam à cabeça - e me apertavam o coração. ─ Você é boa nisto. Finalmente está a mostrar que vale o quanto lhe pagam. Nem perguntou se havia outra pessoa… simplesmente tomou isso como certo. E ainda por cima, até acertou no sexo. ─ Fiz uma longa pausa, para tentar organizar os meus pensamentos. Depois disso olhei para a mulher por cima do ombro. ─ Quem sabe? Antes que a visse escrever novamente, saí.
Enquanto os meus pés desciam as escadas a correr, forcei o meu coração a não derramar qualquer lágrima. Não me permitiria chorar sobre o assunto, somente tentar remendá-lo. Estava tão absorta nos meus pensamentos que só uns segundos depois me apercebi porque é que tinha parado. Levei uma mão à cabeça, que tinha batido contra o peito forte de alguém. Olhei para cima para ver o homem terrivelmente familiar que se impunha grandiosamente à minha frente. ─ Cara… Miyuki, não era? Desculpe incomodar, mas… ─ Um sorriso estranho acomodou-se nos seus lábios. ─ Acho que lhe vou cobrar o tal favor agora. |
|
Membro | Iwa
Sexo : Idade : 31 Localização : Algarve Número de Mensagens : 1659
Registo Ninja Nome: Miki Kuran Ryo (dinheiro): 750 Total de Habilitações: 85,5 | Assunto: Re: [F6] Um sentimento que se move Ter 28 Jun 2011 - 19:31 | |
| Bom filler, Cativante e consome a atenção toda para a história Continua que quero ler mais :b |
|
Administrador | Nukenin
Sexo : Idade : 28 Localização : Marinhais (Santarém) Número de Mensagens : 1301
Registo Ninja Nome: Kaguya 'Shiro' Shirogane Ryo (dinheiro): 850 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [F6] Um sentimento que se move Ter 28 Jun 2011 - 20:20 | |
| A dw está, na minha opinião, agora numa altura de escrita espectacular. Cativa nas primeiras linhas, e mantem a curiosidade do leitor por todo o filler, chegando ao final deste sem a abandonar :3 Se fizessem um filler do mês, fuck yeah, o meu voto ia para ti quase de certeza E continua, quanto mais rápido melhor! |
|
Membro | Kiri
Sexo : Idade : 31 Localização : Algures entre nada e coisa nenhuma Número de Mensagens : 195
Registo Ninja Nome: Shimizu Aruko Ryo (dinheiro): 4320 Total de Habilitações: 81,25 | Assunto: Re: [F6] Um sentimento que se move Ter 28 Jun 2011 - 20:55 | |
| PURE AWESOMENESS! Curto e viciante. Estás no auge pah E que favor vai ser esse? DD: E a voz pertence a essa outra rapariga né? À espera do próximo *-----* |
|
Membro | Kumo
Sexo : Idade : 28 Localização : Havana (a) Número de Mensagens : 207
Registo Ninja Nome: Ishi Ryo (dinheiro): 500 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [F6] Um sentimento que se move Ter 28 Jun 2011 - 22:32 | |
| OH MY DOG D: Acabei de ler os teus fillers todos agora o.o Tens uma escrita bem cativante, que leva o autor a querer mais e mais. Quero saber qual é o favor! Por favor, continua! D': |
|
Membro | Kumo
Sexo : Idade : 32 Localização : Lisboa Número de Mensagens : 1489
Registo Ninja Nome: Mo Ryo (dinheiro): 2900 Total de Habilitações: 83,25 | Assunto: Re: [F6] Um sentimento que se move Sáb 9 Jul 2011 - 15:33 | |
| Mais uma vez... Fantástico! *__*
Estou a adorar a tua saga, e a Ost deu uma grande atmosfera ao filler.
Como sempre... Quero mais. C: |
|
| Assunto: Re: [F6] Um sentimento que se move | |
| |
|