Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.
E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
Sexo : Idade : 35 Localização : Queluz Número de Mensagens : 2852
Registo Ninja Nome: Maketoshi Ingo Ryo (dinheiro): 450 Total de Habilitações: 24
Assunto: F9 - Caminhos Sáb 16 Jul 2011 - 4:22
F8 - Restos << | >> F10 - Okuta
Hiyama Kyohei
Filler 9 Caminhos
Peço desde já desculpa quanto às músicas... Não sabia se devia ou não usar já que tenho um péssimo mau gosto por OSTs e o meu conselheiro de serviço anda desaparecido. Amanhem-se é o que é!
- Onde estou? - Pensei ao acordar. Estava com o corpo húmido e gelado, resultado de algum pesadelo de causar suores frios. Os meus braços, a minha cabeça, todo o meu corpo pareceu-me mais pesado que o normal e doía-me cada centímetro dele, mas mesmo assim consegui sentar-me. Abri completamente os olhos que até então estavam enevoados. Tudo à minha volta estava em perfeita escuridão. Ergui os braços e aos apalpões tentei sentir o que me rodeava. Estava cercado por quatro paredes. Estas eram frias, com uma textura rugosa, sem um qualquer padrão reconhecível. Tentei sentir o chão. Mesma textura das paredes e pela maneira como tinha a sua dobra fundida com as paredes notei que era a mesma rocha a criar aquela jaula. Olhei para cima à procura de alguma luz, algum rasgo de esperança e claridade que me explicasse onde estava. - Nada... É como se estivesse no vazio não fosse a rocha que me rodeia. - Levantei-me, ou assim tentei até o meu joelho esquerdo me quebrar de dor ao querer esticá-lo. Apalpei-o delicada e lentamente com as mãos. Algo quente e viscoso escorria daquela zona da minha perna. Um corte limpo, bem delineado e perfeito, fazia-se notar ao passar pelo joelho. Estava ferido e não sabia porquê nem quando tal aconteceu. Voltei a olhar para cima em busca de algo que nem eu sabia. Fora um movimento instintivo. Abri a boca e gritei com todos os meus pulmões! Mas o silêncio manteve-se. Nenhuma palavra, grunhido ou até o mais simples som saía da minha boca! Estava perfeitamente fechado naquele sistema isolado de tudo e todos...
- TIREM-ME DAQUI!!
Favor parar a música
Alguns dias antes...
- Aqui têm as pastas com o "briefing" da vossa missão. - Um homem com os seus quarenta anos passava para a minha mão uma pequena capa de papel com o título "Okuta". Repetiu o gesto com Nikkou e Tsukikage, as minhas colegas de equipa. - Irão ser uma célula de três homens numa missão à vila de Okuta.
A sua postura tão direita e hirta criava um certo distanciamento entre o Jounnin e nós, não só pela sua idade e mentalidade, mas também pelo seu estatuto militar e correspondente responsabilidade. Afinal, ele era o substituto de um Kage que partira para coordenar as suas tropas numa guerra que se disputava nas fronteiras do nosso país. Eu próprio sentia que nos avaliava física e psicologicamente com aquele olhar rápido e atento.
- Precisamos verificar todos os nossos postos de vigilância e protecção das vilas e cidades do País do Trovão. - Começou a explicar. - Por essa razão vocês os três serão despachados para Okuta, a mando de Denkou-sama, para que possam ver a situação da vila, dar descanso à equipa de vigia que está presentemente lá colocada e voltar após alguns dias.
Nós os três ouvíamos com atenção o que o experiente shinobi nos dizia, porém eu dava mais importância ao relatório que ele nos tinha passado para as mãos. Era composto por quatro folhas, uma com a descrição e costumes da cidade, além de um pequeno mapa revelando a sua posição no nosso país. As restantes três eram fichas de identificação e algumas informações sobre os três shinobis que supostamente iríamos aliviar do seu posto por alguns dias. Para meu espanto, havia mais frases tapadas por uma grossa linha negra do que as que podíamos claramente ler. Era incrível como nem aquela informação nos era passada.
- Leiam o conteúdo das pastas e memorizem toda essa informação. A missão terá início às oito da manhã de amanhã e nessa altura deverão entregar esses papéis aos guardas do portão da vila. Alguma dúvida? - Movi o olhar dos papéis para as duas raparigas que estavam à minha esquerda. Distraí-me por um milésimo de segundo nos imponentes seios que Nikkou não tinha vergonha de revelar com aqueles decotes controveros, mas logo larguei a tentação para não fazer má figura. - Muito bem. Estão dispensados. Boa sorte na vossa missão.
Onze da manhã do dia seguinte...
Tínhamos já três horas de viagem a cansar os nossos corpos. Saltávamos de ramo em ramo, percorrendo a enorme floresta que envolvia as várias montanhas do País do Trovão, sempre carregando um silêncio tumultuoso. Estava já cansado daquele ambiente tenso que tornava aquela viagem numa tortura de monotonia. Farto da situação dei um salto mais comprido e parei à frente das duas raparigas. Abri a boca para falar, mas fui impedido pela doce e suave mão de Nikkou. Calei-me, não só por me surpreender com a velocidade da rapariga, mas também porque Tsukikage estava já a comunicar connosco por gestos. Pareciam ter encontrado algo suspeito, a manobra que a rapariga de cabelos negros coordenava tinha sido combinada para emboscadas. Desci num salto para o chão e deixei-me cair além da superfície, imergindo completamente no chão e mascarando a minha presença. Segui caminho para a frente até ouvir uma explosão à minha esquerda.
- Tsukikage. - Pensei de imediato. Virei-me e segui para o local da explosão.
Conseguia sentir vários toques no solo, repetitivos e inconstantes. Sinais claros de uma luta. Tentei identificar o número de intervenientes por esses sinais mas a tarefa não se provou fácil. Decidi emergir a alguns metros dali, onde depois subi o tronco de uma árvore de maneira a ter uma boa visão do campo de batalha. No chão, Tsukikage lutava contra dois rapazes morenos, enquanto Nikkou estava já preparada para entrar de rompante no confronto. Esperei como mandava a táctica, afinal eu era uma das últimas peças a entrar no jogo... As duas raparigas safavam-se bem. Coordenavam os seus jutsus de naturezas distintas, Suiton e Katon, de maneira a não se anularem um ao outro e a terem o máximo de efeito contra os seus dois oponentes. Os dois shinobis de vestes camufladas logo decidiram bater em retirada e tal escolha obrigou-me a voltar ao solo para os perseguir debaixo de terra. Alcançando um deles, apanhei-o pelo tornozelo com a minha mão esquerda e numa questão de segundos troquei de lugar com ele. Somente a sua cabeça restava para se ver no meio das ervas. Desprevenido levei um potente pontapé no tronco e a dor dele logo me fez perceber que tinha partido uma costela. Olhei à minha volta, pedindo socorro às duas raparigas apenas com o meu olhar. Num espaço de poucos segundos também elas eram atacadas! Quatro marionetas cercavam-nas e em seguida as prendiam em volta de uma grossa árvore. O seu controlador logo apareceu à minha frente. Não tinha feições de assassino, muito menos de guerreiro ou shinobi. A sua cara parecia a de um jovem que ainda não tinha atravessado completamente a puberdade, não se notando sinais de um bigode, barba ou de qualquer borbulha por mais minúscula que fosse. O seu corpo era magro, parecendo até quebradiço pela maneira como era franzino. Não envergava nenhuma hitayate que o fosse classificar como shinobi de alguma vila por nós conhecida, porém as suas palavras deram-nos um misto de segurança, surpresa e alívio...
- O meu petisco favorito é Oreos com leite. Eu tenho as Oreos, trouxeste o leite?
Última edição por Kadmos em Sex 2 Set 2011 - 20:47, editado 1 vez(es)
Tio Tsu
Administrador | Kumo
Sexo : Idade : 28 Localização : Nárnia, where unicorns tend to live! Número de Mensagens : 5771
Registo Ninja Nome: Shikaku Kinkotsu Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24
Assunto: Re: F9 - Caminhos Sáb 16 Jul 2011 - 4:51
Que filler bom principalmente com essa música
Parte do fim: "- O meu petisco favorito é Oreos com leite. Eu tenho as Oreos, trouxeste o leite?"
Luffy
Membro | Nukenin
Sexo : Idade : 30 Localização : Planeta Agostini Número de Mensagens : 2510
Registo Ninja Nome: Karui Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 29,25
LOOOL. A parte final. EStá porreiro todo o filler, apesar de ler sempre Tsuchikage em vez de Tsukikage --' Já te disse no msn que achei porreiro isso parecer uma missão altamente secreta de uma agência também ela secreta lol. FIcou porreiro.
Mary
Membro | Kumo
Sexo : Idade : 28 Localização : Havana (a) Número de Mensagens : 207
Registo Ninja Nome: Ishi Ryo (dinheiro): 500 Total de Habilitações: 24
Boa escrita, nunca tinha lido nada teu, até agora. LOOOL"- O meu petisco favorito é Oreos com leite. Eu tenho as Oreos, trouxeste o leite?" gostei gostei Continua x)
Tixa Sandiego
Membro | Kumo
Sexo : Idade : 32 Localização : Lisboa Número de Mensagens : 1489
Registo Ninja Nome: Mo Ryo (dinheiro): 2900 Total de Habilitações: 83,25