Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[2ª Ronda] 1º Combate - Uusaki Datte vs Uchiha Kride EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[2ª Ronda] 1º Combate - Uusaki Datte vs Uchiha Kride EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 [2ª Ronda] 1º Combate - Uusaki Datte vs Uchiha Kride

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

[2ª Ronda] 1º Combate - Uusaki Datte vs Uchiha Kride Empty
MensagemAssunto: [2ª Ronda] 1º Combate - Uusaki Datte vs Uchiha Kride   [2ª Ronda] 1º Combate - Uusaki Datte vs Uchiha Kride Icon_minitimeSex 1 Jul 2011 - 0:33

3ª Fase do Exame Chuunin


O cansaço fazia-se notar nos pobres genins capturados, soltado sob a forma de suor ou suspiros.

Tinham livre acesso a algumas partes da mansão, “jardins para expulsar o cansaço” como lhes chamara o seu captor.

Está claro que nenhum deles se sentia de facto à vontade, estavam sempre guardados e mesmo naquela mansão imensa, todos os corredores pareciam conduzir sempre àquela sala, à arena.

Uma arena enorme, maciça, construída sob o solo da floresta, mas mudara estranhamente. Agora assemelhava-se a uma planície de savana, com algumas rochas proeminentes a projectar-se dos solos e uma única árvore no centro, morta.
Os nobres senhores agrupavam-se nas bancadas com os seus vassalos e estas pareciam estar ainda mais cheias do que antes


(A luta deverá ser feita num só post e deverá ser enviada por mensagem privada para o Annatar até dia 3 às 23:59. O vencedor é determinado pelas mesmas regras dos duelos e passa à próxima etapa do torneio. Boa sorte!!)
Ir para o topo Ir para baixo
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

[2ª Ronda] 1º Combate - Uusaki Datte vs Uchiha Kride Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] 1º Combate - Uusaki Datte vs Uchiha Kride   [2ª Ronda] 1º Combate - Uusaki Datte vs Uchiha Kride Icon_minitimeDom 3 Jul 2011 - 23:58

Texto do drow elf:



Meio-dia, o sol insidia no solo semi-seco e esquentava em alta o campo de batalha.
Ali, quase no centro, o gennin dos longos cabelos negros observava aos espectadores com certo olhar de desafio, estavam o observando sobre os altos muros da arena, o uchiha até pensou em escapar subindo por elas, porém... O local estava sendo observado não somente pelos ricos senhores sentados na arquibancada, mas também por vários guardas que aparentavam ser realmente bem fortes.
A multidão excitou-se, a batalha entre cães estava prestes a começar, o maciço portão em uma das extremidades da arena circular abria-se para cima revelando aos poucos uma assustadora realidade.
Ele sorria, andava elegantemente em direção ao uchiha, seus ombros estavam tensos e sua cabeça levemente abaixada, porém, seus olhos continuavam focados em Kride, ele mais parecia um predador faminto.
O uchiha não era diferente, tinha no olhar uma felicidade profunda, estava ali em sua frente o rapaz o qual havia criado um profundo, porém controverso respeito.
- Parece que o destino atendeu meus desejos. – Datte sorriu. – Eu já disse naquela floresta que um dia iríamos lutar. – Ele uniu as mãos e estalou os dedos.
- Datte... Parece que essa é a hora que nós esperávamos. – Kride tirou das costas a zambatou e com um braço apenas apontou-a para o kirinin. – Uma luta com todas as nossas forças.
Datte no mesmo instante igualmente tirou do bolso um scroll e quase que automaticamente deu um tapa pressionando um pouco de seu chakra no papel escrito com diversos símbolos.
- Não hesite, pequeno Kride. – O ruivo sorriu maliciosamente e girou entre os dedos a senjuu gai, por fim, passou a língua da lâmina em um ato de excitação pré-batalha.
A voz do locutor então uma vez mais soou audível para todos.
- Então, prosseguiremos ao próximo combate! Desta vez temos dois grandes lutadores! De um lado Kride uchiha, detentor do sangue uchiha, o clan de elite. Do outro Uusaki Datte, o kirinin que mostrou toda a sua aptidão e experiência conseguindo fascinar o publico, pois bem, comecem!

Kride foi o primeiro a investir, em um ataque padrão de reconhecimento avançou diretamente contra Datte brandindo a sua imensa espada, ele a abaixou e de baixo para cima efetuou um ataque em um inimigo aparentemente desprevenido, a lâmina passou pelo corpo do ruivo e partiu-o em dois.
Um amontoado de folhas e pequenos galhos era tudo o que Kride via à sua frente. Ele deu um passo para trás e praguejou silenciosamente, olhou para os lados e para trás, mas não via a ninguém.
- Kawarimi... – Sussurrou frustrado.
Atrás de Kride, Datte erguia-se do solo como um peixe com a foice em mãos em um salto contra o uchiha, porém, o konohanin superando as expectativas de Datte foi mais rápido e virou-se agilmente descarregando a gigantesca espada sobre o ruivo.
- Argh! – Datte disse enquanto desfazia-se em dezenas de corvos que envolviam o oponente como em um tornado.
- E agora, Kride, o que farás?- Datte disse de forma a não revelar sua localização. – Eu posso o atacar pro qualquer direção, você está no meu território... – Ele disse.
- Você está me subestimando, Datte... – Kride sorriu como se estivesse ganho a luta e fincou a zambatou ao seu lado, em uma grande velocidade fez selos e então posicionou a mão ao lado da boca.
- Katon: Gogakyu no jutsu! – E uma gigantesca bola de fogo surgiu de sua boca abrasando os corvos ao redor.
O campo de batalha havia mudado, parecia mais o inferno com plantas em chamas e restos de corvos carbonizados no chão, porém...
- Mas que merda... – Kride disse ao olhar ao seu redor.
Ao menos oito Dattes cercavam-no com uma distancia de quase dois metros dele em uma formação circular.
- Eu disse a você que poderia atacar de qualquer direção... – Todos disseram ao mesmo tempo.
Kride saiu do seu estado de surpresa e voltou ao seu normal, sério, ameaçador.
- Desgraçado! - Ele disse dando dois pequenos pulos para trás e finalizando com um grande salto que o fez sair daquele circulo formado pelos clones de Datte.
- Kasumi Endo no jutsu! – E uma cortina de ás estendeu-se até o solo cobrindo os clones. – Katon: Endan! – Novamente de sua boca uma bola de fogo surgiu, desta vez menor.
As chamas tocaram o gás, que imediatamente inflamou-se e gerou uma ligeira explosão de fogo que engolfou uma grande área.
Kride caiu no chão de pé, ele ofegava já que começava a ficar sem chakra após tantos jutsus seguidos, porém, algo estava errado.
Um chute acertou sua face em seu queixo, não deu tempo para o uchiha ver de onde o chute veio, apenas viu o cenário mudando e girando.
Datte surgia do solo abaixo do konohanin.
- Konoha senpu! – Ele dizia com os dentes cerrados.
Kride foi lançado para o alto, mas lá mesmo conseguiu tomar controle da queda e pousou de pé.
- Você... O que estava fazendo? – Ele disse sério. – Você não estava entre aqueles clones, você estava escondido todo esse tempo, por quê?
Datte sorriu, guardou a foice no scroll novamente e cruzou os braços.
-Eu estava lhe observando... Fui cauteloso, sempre ouvi para tomar cuidado com uchihas, e foi isto que fiz, mas sinceramente não achei tão incrível assim.
- Heh! Pode vir, eu ainda não lhe mostrei nem metade do que tenho! - Kride disse, seus olhos mudaram, tornaram-se tão vermelhos quando sangue, e ali uma pequena marca surgiu.
- Isso é ótimo, porque já estava ficando decepcionado! – Datte desta vez tomou iniciativa, Correndo contra o inimigo em ziguezague saltou lançando shurikens e kunais.
Kride flexionou os joelhos e pôs a zambatou em sua frente como um escudo, os projéteis ricochetearam no metal e caíram próximo ao gennin, mas antes mesmo que ele pudesse tirar a espada para atacar Datte golpeou-a com o pé empurrando ambos, o uchiha e a espada, para trás e fazendo-o soltar a arma.
Kride se recompôs e em resposta girou o corpo dando um chute na cabeça de Datte que para se defender pôs as duas mãos ao lado da face para bloquear o ataque.
Ambos os Gennins estavam aos pés da gigantesca arvore morta no centro, Datte com um salto recuou e com uma pequena parcela de chakra conseguiu prender-se na arvore ao lançar kunais contra o inimigo.
Kride desviou das kunais abaixando-se e correndo alcançou o adversário, parou a um pouco mais de um metro do gennin e fechou os punhos na frente da face, como se estivesse esperando o próximo movimento do inimigo.
Datte fez o mesmo, mas logo agiu avançando contra o inimigo, abaixando-se e dando um chute em seu estômago. Kride desviou, pois antes do golpe o ter alcançado conseguiu prever os movimentos de Datte dando um passo para a sua direita e para finalizar, sacou uma de suas kunais santottan e enfiou a ponta no ombro do adversário.
Datte urrou de dor e recuou sangrando, ele sorriu.
Puxou da bolsa uma kunai e envolveu-a com um kibaku fuuda, deu um salto mais para cima da arvore e lançou o projétil contra Kride que, percebendo o explosivo apressou-se para saltar e escapar.
- É agora! – Datte gritou com uma expressão séria na face.
Tirou da bolsa três shurikens e lançou ao ar, não exatamente na direção de kride, mas sim o errando a alguns centímetros, de inicio o uchiha não entendeu a estratégia, porém, quando a luz das chamas que ainda ardiam no solo incidiu sobre os projéteis foi que ele percebeu.
As shurikens não o acertaram e quando o ultrapassaram Datte fez questão de fechar a mão marioneta e levá-la contra o seu peito. Uma série de linhas shinobi estavam presas às shurikens, que em resposta ao puxão de Datte fecharam-se sobre o uchiha como uma corda imobilizando-o no ar.
Kride pousou de pé na arvore quando Datte segurou a linha com os dentes e começou a fazer selos.
- karaju runjin on nustu! – Ele disse com os dentes fechados prendendo as linhas.
Ao seu lado um outro Datte surgiu, o verdadeiro passou as linhas para o clone e soltou-se da arvore caindo em direção a Kride por culpa da gravidade.
- Raykyuu! – Ele urrou pondo a mão na frente do corpo na queda, e na sua palma uma média e contida bola de chakra surgiu expelindo pequenos fios de eletricidade como se fosse a superfície do sol.
Quando Datte se colidiu com Kride, Seu jutsu atingiu-o estômago e o empurrou na queda rumo ao solo.
Quando os dois se cocaram com o chão uma enorme cortina de poeira se ergueu, o fogo já havia se extinguido e o público observava a cena apreensivo, a poeira abaixava aos poucos.
Datte levantava-se tossindo sangue, ao seus pés o uchiha jazia inconsciente, havia um buraco em sua roupa feito pelo jutsu do kirinin e sua cabeça sangrava por culpa da queda.
O ruivo tinha quebrado várias costelas, ele segurava o peito que doía malignamente e sorria para o amigo caído no chão.
- ótima luta, rapaz. – Ele disse ao ver que o uchiha acordava.
Ele também sorriu com os olhos semi-cerrados.
- E o vencedor é, Uusaki Datte! – O locutor disse eufórico.
Ir para o topo Ir para baixo
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

[2ª Ronda] 1º Combate - Uusaki Datte vs Uchiha Kride Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] 1º Combate - Uusaki Datte vs Uchiha Kride   [2ª Ronda] 1º Combate - Uusaki Datte vs Uchiha Kride Icon_minitimeSeg 4 Jul 2011 - 0:00

Texto do ShadowUchiha:

Tinha passado a primeira ronda. E depois de assistir aos duelos formei uma imagem na minha cabeça, bastante clara de quem seria o meu adversário na segunda ronda. Era nada mais, nada menos que o ninja de Kirigakure, que me tinha acompanhado pela floresta até à mansão, onde agora decorriam os duelos. Uusaki Datte…
Não era a primeira vez naquele torneio, tinham sido vários os companheiros obrigados a lutarem entre si, mas não esperava que essa sorte me calhasse a mim. E ainda próximo era logo o primeiro. Mas não tinha outra opção. Tinha de ir para a arena e dar cabo dele, caso quisesse continuar vivo.
Nos meus olhos surgiu uma pequena vírgula negra, enquanto me dirigia para a arena. À medida que caminhava pelo corredor e via a luz no fim, avistei uma sombra, encostada à parede, junto à saída. Era Datte.
- Então estás pronto? – perguntou, com um sorriso desafiador.
- Mais que nunca – respondi-lhe, retribuindo-lhe o sorriso.
Na arena, o homem com vestes amarelas, anunciava o início da segunda ronda e em voz alta disse:
- UUSAKI DATTE CONTRA KRIDE UCHIHA!
Olhamos um para o outro e entramos na arena, lado a lado. E ao aproximarmo-nos o homem de amarelo, voltou para o seu trono na plateia e outro de vermelho apareceu em seu lugar para arbitrar o combate.
- Já sabem o que têm a fazer – disse o homem, friamente – Matem-se!
Ao ouvir isto, Datte apressou-se a atacar. Lançou três kunais furiosamente, obrigando-me a esquivar-me, com a ajuda do meu doujutsu. E rapidamente lançou algumas shurikens e depois fez aparecer dezenas delas, vindas na minha direcção. Saquei rapidamente a Zanbatou, e cravei-a no chão enquanto me agachava, por trás dela, protegendo-me dos projecteis. Datte desapareceu e senti a sua presença atrás de mim, enquanto corria com uma espada. Juntei as mãos num selo e concentrei algum chakra. A sua katana trespassou-me de um lado ao outro parando na Zanbatou.
- Demasiado fácil – disse Datte, festejando. Porém, demasiado cedo.
O meu corpo desapareceu, deixando um tronco no meu lugar. O ninja de Kiri olhou à volta procurando-me por entre os pedregulhos que emergiam do chão e formavam a arena. Apareci-lhe por trás, entre ele e a minha espada, que ainda estava cravada no chãp, com as correntes nas mãos e meti-as à volta do seu pescoço. Puxei-as furiosamente e sufoquei-o.
- Demasiado fácil mesmo – murmurei-lhe, enquanto as faces do rosto ficavam tão vermelhas quanto o seu cabelo e o oxigénio começava a faltar-lhe, no cérebro. O rapaz de Kiri, começou a fazer alguns selos, em desespero e puxei as correntes com mais força, tentando impedi-lo. Mas duas paredes emergiram da terra. Já conhecia este jutsu, por isso soltei-o e afastei-me, assistindo às paredes a fecharem-se.
O rapaz de cabelos vermelhos afastou-se também e fez alguns selos. Imitei-o e comecei a fazer alguns selos, enquanto reunia chakra nos pulmões. Depois corremos na direcção um do outro e saltamos no ar. O rapaz de Kiri lançou um monte de lama da sua boca e eu respondi com uma enorme bola de fogo. As chamas e labaredas entraram em contacto com a lama, aquecendo-a e dando-lhe um banho de lama bem quentinha. Datte, coberto de lama extremamente quente, tinha várias queimaduras por todo o corpo e podia ver-se a raiva e o ódio espalhados na sua expressão e concentrados nos seus olhos.
- Já estás lavadinho e pronto para ires para casa – disse com uma gargalhada.
Datte nem respondeu e aproximou-se, a uma velocidade impressionante desferindo-me um pontapé no estômago que me projectou contra uma das rochas da arena. Pulou-me em cima e começou-me a esmurrar enquanto gritava, possesso:
- Devia ter-te matado quando tive oportunidade!
Deu alguns murros e eu tentava evita-los, com alguma ajuda do Sharingan, mas a curta distância não ajudava e ele continuava a acertar-me sem parar. Então dei-lhe uma cabeçada, numa tentativa de o afastar. Acertei-lhe no nariz fazendo-o sangrar. Mas isso não o fez parar, apenas mais furioso e continuou a esmurrar-me, com as mãos cheias de sangue que corria do meu nariz e na minha boca.
Não podia perder, não ali, não daquela maneira. Inspirei rapidamente e concentrei um pouco de chakra nos pulmões e de seguida soltei um Endan, pela boca que acertou em Datte e o afastou. Pus-me de pé, rapidamente e soltei o resto de chakra na forma de outro Endan que o acertou, afastando-o novamente.
“Ele é muito forte a Taijutsu” pensei “ Tenho de manter-me distante.”
Reuni chakra nos pulmões enquanto fazia selos e depois, andei rapidamente à volta de Datte, usando o Shunshin, enquanto expelia gás inflamável pela boca. O rapaz de cabelo encarnado, olhava em volta sem saber para onde fugir. Sai dali, pulando para trás, enquanto sacava algumas kunais com papéis explosivos amarrados a elas. Atirei duas que aterraram ao lado de Datte e explodiram, criando uma enormíssima explosão, com o contributo do gás inflamável.
Do centro das chamas e do fumo, um pequeno tornado saiu disparado e depois aterrou no chão. Era Datte com o seu famoso Tsuga.
- Pensavas que me vencias tão facilmente? – perguntou Datte, sorrindo, convencido.
Três Dattes surgiram à minha volta e começaram a espancar-me brutalmente. Pontapés, murros, joelhadas, cotoveladas e até cabeçadas. Cuspia algum sangue, sempre que vinham um combo de ataques físicos. Procurei algo, alguma coisa que me tirasse daquela situação. Agarrei a primeira coisa que me apareceu à frente, uma kunai e tentei rodopiar, enquanto estava no chão fazendo os “Dattes” desfazerem-se em corvos.
Executei alguns selos e criei três clones que atacaram Datte. Encurralaram-no e começaram a esmurra-lo, mas este tinha maior resistência aqueles ataques do que eu. Era altura para a minha ultima cartada. Um dos clones colocou-lhe uma tag explosiva e Datte ao nota-la, saltou do centro dos Karasu Bushins e fugiu, enquanto tirava a camisa. Atirou-a, ainda no ar, para bem longe. E quando olhou, os clones já não estavam lá. Rodopiou no ar e encontrou um deles mesmo atrás dele, que o fixava intensamente, enquanto fazia o selo de Dragão. Na sua mente surgiram visões mórbidas da sua morte e Datte paralisou, em pleno voo. O clone que efectuara o genjutsu, tinha servido o seu propósito e desapareceu. Os outros dois apareceram do nada e puxaram Datte, com toda a sua força, contra o chão, resultando num grande impacto.
Era agora ou nunca, tinha de acabar com ele. Aproximei-me, fazendo alguns selos e juntando chakra nas mãos. Cheguei perto dele e coloquei-lhe mão na cabeça, transferindo-lhe o chakra do genjutsu. E na sua frente, Datte viu a sua amiga de Kiri, Riri, morta, estendida no chão, com os seus membros cortados em pedaços.
- Ri…ri… O que…o que é que ele te fez? – gaguejou Datte enquanto uma lágrima lhe escorreu pelo canto do olho. Já cansado, olhei para o árbitro, que acenou com a cabeça, indicando-me que devia acabar com ele. Juntei o pouco chakra que me restava e fiz os sete selos necessários e depois cuspi uma bola de fogo contra Datte, à queima-roupa.
O arbitro aproximou-se e olhou para Datte. Estava inconsciente e bastante ferido.
- E o vencedor…KRIDE UCHIHA! – gritou ele, entusiasmado.
Baixei-me e juntei as forças que me restavam e agarrei o corpo de Datte, e arrastei-me a mim e a ele para fora dali, procurando cuidado médico.
Ir para o topo Ir para baixo
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

[2ª Ronda] 1º Combate - Uusaki Datte vs Uchiha Kride Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] 1º Combate - Uusaki Datte vs Uchiha Kride   [2ª Ronda] 1º Combate - Uusaki Datte vs Uchiha Kride Icon_minitimeSeg 4 Jul 2011 - 0:01

Estão abertas as votações, lembrem-se que devem sempre justificar o vosso voto ou ele não será contabilizado.
Ir para o topo Ir para baixo
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

[2ª Ronda] 1º Combate - Uusaki Datte vs Uchiha Kride Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] 1º Combate - Uusaki Datte vs Uchiha Kride   [2ª Ronda] 1º Combate - Uusaki Datte vs Uchiha Kride Icon_minitimeSeg 4 Jul 2011 - 0:08

Bom texto Loan xP O meu voto, como era de esperar, vai para ti Razz
Mas vou sincero, nem tou a espera que ganhe o melhor, tou só mesmo a espera de ganhar xP

Loan: 1
Shadow: 0

Edit: Esqueci-me de justificar xP Bem, tiveste um bom texto com belas descrições, o habitual xP
Acho que isto vai ser renhido, infelizmente xd
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

[2ª Ronda] 1º Combate - Uusaki Datte vs Uchiha Kride Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] 1º Combate - Uusaki Datte vs Uchiha Kride   [2ª Ronda] 1º Combate - Uusaki Datte vs Uchiha Kride Icon_minitimeSeg 4 Jul 2011 - 2:04

obrigado pelos elogios rapaz, sinceramente, nao estava confiante de minha vitoria antes e agora que li teu texto estou muito menos xd porém, seu voto nao é válido xd então, fica novamente 0x0


Drow: 0
Shadow: 0
Ir para o topo Ir para baixo
Qwerd

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Qwerd

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 156

Registo Ninja
Nome: Satoru Makoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[2ª Ronda] 1º Combate - Uusaki Datte vs Uchiha Kride Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] 1º Combate - Uusaki Datte vs Uchiha Kride   [2ª Ronda] 1º Combate - Uusaki Datte vs Uchiha Kride Icon_minitimeSeg 4 Jul 2011 - 2:46

Certamente foram dois combates interessantes... De início, quando comecei a ler o texto do Drow, no começo estava sem ânimo, porém em sequencia, quando iniciou-se a luta, a Ostencaixou-se como uma luva, dando um prazer ao ler o texto... Embora o Shadow tenha feito um ótimo texto, acredito eu que a Ost tenha dado uma sensação diferente, deixando o Drow com uma certa vantagem... Voto no Drow...

Parabéns pelos textos...

Drow: 1
Shadow: 0
Ir para o topo Ir para baixo
InKatd

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
InKatd

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Itari Gasaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5520
Total de Habilitações: 98,5

[2ª Ronda] 1º Combate - Uusaki Datte vs Uchiha Kride Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] 1º Combate - Uusaki Datte vs Uchiha Kride   [2ª Ronda] 1º Combate - Uusaki Datte vs Uchiha Kride Icon_minitimeSeg 4 Jul 2011 - 20:25

Ambos os textos estão bons, mas o texto do Drow foi...bastante boring e cliché ao inicio. Apesar das ost's estarem bem e ter desenvolvido depois, o combate todo foi previsivel demais. Voto no shadow(Mas, tenho a referir que foi BASTANTE dificil escolher)


Drow: 1
Shadow: 1
Ir para o topo Ir para baixo
DeathWhisper

Membro | Kumo
Membro | Kumo
DeathWhisper

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Behind you...
Número de Mensagens : 377

Registo Ninja
Nome: Miyuki Ozawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 33,75

[2ª Ronda] 1º Combate - Uusaki Datte vs Uchiha Kride Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] 1º Combate - Uusaki Datte vs Uchiha Kride   [2ª Ronda] 1º Combate - Uusaki Datte vs Uchiha Kride Icon_minitimeSeg 4 Jul 2011 - 20:47

Loan, gostei imenso daquela descrição inicial, com a música ficou muito bem. Gostei da escrita e da estrutura do texto, e até mesmo da batalha em sim, mas acho que poderias ter aproveitado bem mais o personagem do shadow.
Shadow, tu usas demasiados "e" rapaz Razz (a certa altura chega até a cortar um bocado a fluidez do texto). Fora isso, tens um bom texto e luta no geral.

Como disse o qwerd, o texto do Loan lê-se muito bem e as OST's encaixaram igualmente. Mas não posso ignorar que o Shadow aproveitou melhor as personagens. É-me muito difícil escolher entre os dois, visto que ambos têm qualidades e defeitos complementares, por isso o meu voto vai ser em branco.

Drow: 1
Shadow: 1
Ir para o topo Ir para baixo
TaronKali

Membro | Kumo
Membro | Kumo
TaronKali

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Braga
Número de Mensagens : 681

Registo Ninja
Nome: Kazuki Watake
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1750
Total de Habilitações: 69,5

[2ª Ronda] 1º Combate - Uusaki Datte vs Uchiha Kride Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] 1º Combate - Uusaki Datte vs Uchiha Kride   [2ª Ronda] 1º Combate - Uusaki Datte vs Uchiha Kride Icon_minitimeSeg 4 Jul 2011 - 21:27

Achei ambos os textos, muito bons. Agora escolher o melhor, é um pouco difícil [2ª Ronda] 1º Combate - Uusaki Datte vs Uchiha Kride 507115

Drow: Achei o teu duelo interessante e agradável ( as OST's ajudaram muito), mas (como já foi dito) penso que deverias ter em conta as personagens. De resto está tudo bom, com alguns erros que não notas-te, mas nada que não se conseguisse saber que palavra era.

Shadow: Achei o teu duelo interessante e agradável também. Como também já foi referido, achei que descreves-te muito bem as personagens.

Pronto altura de decidir. Drow ou Shadow (já começo a ficar cansado de escrever "ow" Razz )
O meu voto vai para o Drow, achei minimamente melhor o texto dele, mas foi-me muito difícil escolher.

Drow: 2
Shadow: 1
Ir para o topo Ir para baixo
Brufan

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Brufan

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Algures entre nada e coisa nenhuma
Número de Mensagens : 195

Registo Ninja
Nome: Shimizu Aruko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4320
Total de Habilitações: 81,25

[2ª Ronda] 1º Combate - Uusaki Datte vs Uchiha Kride Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] 1º Combate - Uusaki Datte vs Uchiha Kride   [2ª Ronda] 1º Combate - Uusaki Datte vs Uchiha Kride Icon_minitimeSeg 4 Jul 2011 - 22:16

Ok, depois de reler os dois textos pela 2ª vez, continua a ser uma opçao dificil.
Por um lado, gostei mais da luta descrita pelo drow do que a do Shad, apesar de alguns defeitos que notei ao longo do texto e que penalizaram um pouco.
Mas por outro, acho que o Shad utilizou ambas as personagens de uma forma bem melhor e mais equilibrada que o Drow
Por isso, apos muita deliberaçao e de haver algumas coisas que ainda me incomodam no texto do Drow, voto nele.

Drow: 3
Shadow: 1
Ir para o topo Ir para baixo
Katake

Membro | Suna
Membro | Suna
Katake

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 596

Registo Ninja
Nome: Ryousei Osamu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

[2ª Ronda] 1º Combate - Uusaki Datte vs Uchiha Kride Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] 1º Combate - Uusaki Datte vs Uchiha Kride   [2ª Ronda] 1º Combate - Uusaki Datte vs Uchiha Kride Icon_minitimeQui 14 Jul 2011 - 0:42

Reservado
-----------------

Loan

Força: 5
Agilidade: 8.25 + 0.5 = 8.75
Controlo de Chakra: 11.75 + 0.5 = 12.25
Raciocínio: 5,25
Constituição: 9.25 + 0.75 = 10


Ninjutsu: 16.5 + 1 = 17.5
Taijutsu: 3.75 + 0.75 = 4.5
Kenjutsu: 15.75 + 16.5
Genjutsu: 2.75
Selos: 8.75
Trabalho de Equipa: 2,25

Total- 4.25/7

Total Habilidades Antes do Duelo - 89.25

--------------------------------------------------------------------------

Shadow

Força: 2,75
Agilidade: 6 + 0.75 = 6.75
Controlo de Chakra: 17,5 + 1 = 18.5
Raciocínio: 1,75
Constituição: 5,5 + 1 = 6.5

Ninjutsu: 12,75 + 0.75 = 13.5
Taijutsu: 4,75 + 0.75 = 5.5
Kenjutsu: 5,25 + 0.5 = 5.75
Genjutsu: 7,25 + 0.25 = 7.5
Selos: 8,25 + 0.75 = 9
Trabalho de Equipa: 1

Total 4.75/7

Total Habilidades Antes do Duelo - 72.75


Não tenho nada a dizer, estiveram ambos bem, mas Loan tu escreves melhor filler e o Shadow ao contrário, se vocês se unissem ficavam perfect xd Well é isso mais nada a comentar e não voto em nenhum dos dois!

O texto que deve continuar após esta Luta é a do Loan por razões obvias!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[2ª Ronda] 1º Combate - Uusaki Datte vs Uchiha Kride Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] 1º Combate - Uusaki Datte vs Uchiha Kride   [2ª Ronda] 1º Combate - Uusaki Datte vs Uchiha Kride Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[2ª Ronda] 1º Combate - Uusaki Datte vs Uchiha Kride
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [1ª Ronda] 1º Combate - Uusaki Datte Vs Hikaru
» [3ª Ronda] 1º Combate - Uusaki Datte Vs Fukkatsu Kamui
» [1ª Ronda] 2º Combate - Emi Vs Kride Uchiha
» [2ª Ronda] 3º Combate - Yushiko vs Uchiha Hayato
» [3ª Ronda] 1º Combate - Itari Gasaka Vs Uchiha Hayato
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: [Arquivo] Exame Chuunin Maio 2011 :: 3ª Fase - Torneio-
'); }