Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de Rank D - Assaltos em Amegakure EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de Rank D - Assaltos em Amegakure EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão de Rank D - Assaltos em Amegakure

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão de Rank D - Assaltos em Amegakure Empty
MensagemAssunto: Missão de Rank D - Assaltos em Amegakure   Missão de Rank D - Assaltos em Amegakure Icon_minitimeSeg 5 Set 2011 - 19:49

Título: Assaltos em Amegakure
Descrição: Um grupo de ladrões tem vindo a atormentar as ruas de Amegakure. Estes assaltam quem anda na rua e também escrevem mensagens ofensivas nas paredes dos edifícios. Este grupo atua durante a noite e são muito organizados nos assaltos. Pelas informações dos Jounnins, o grupo é constituído apenas por crianças, mas suspeitasse de haver alguém por trás disto. Sabe-se também que as crianças não possuem técnicas ninjas. Descubram onde será o próximo ataque, se conseguirem evitam-no, derrotem o grupo e se houver alguém por trás desta história, tragam-no para cá juntamente com as crianças. Também seria bom se conseguissem apagar as mensagens ofensivas.

Participantes:
  • Katatsu


Recompensa: 300 ryos + 1 scroll de novo jutsu + 1 ponto de cumprimento


Última edição por L Mars em Ter 6 Set 2011 - 12:00, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
kutatsu

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
kutatsu

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Bragança
Número de Mensagens : 6

Registo Ninja
Nome: Kutatsu no Riquevannin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1300
Total de Habilitações: 27

Missão de Rank D - Assaltos em Amegakure Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Assaltos em Amegakure   Missão de Rank D - Assaltos em Amegakure Icon_minitimeSáb 3 Out 2015 - 11:07

Oi sou o kutatsu e inscrevo-me para a missão
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

Missão de Rank D - Assaltos em Amegakure Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Assaltos em Amegakure   Missão de Rank D - Assaltos em Amegakure Icon_minitimeSáb 3 Out 2015 - 11:56

Inscrito.

Aguarda mais 24hr para aguardar mais alguém. Caso não haja nova inscrição, já pode começar.
Ir para o topo Ir para baixo
kutatsu

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
kutatsu

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Bragança
Número de Mensagens : 6

Registo Ninja
Nome: Kutatsu no Riquevannin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1300
Total de Habilitações: 27

Missão de Rank D - Assaltos em Amegakure Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Assaltos em Amegakure   Missão de Rank D - Assaltos em Amegakure Icon_minitimeDom 4 Out 2015 - 22:23

Eram duas da manhã e Kutatsu estava a vaguear pelas ruas de Amegakure em busca de perguntas e suspeitos sobre os incidentes de noites anteriores, olhando para as mensagens escritas nas paredes, Kutatsu baixa a guarda por momentos e aparece um grupo de jovens entre os 10 e os 15 anos constituido por 4 rapazes.

Kutatsu-Que chato, seria uma pena se algum de vós derramasse o seu sangue hoje neh?

Entretanto um dos jovens arremessa de uma kunai e atira-a em direção a Kutatsu, este quase como por instinto usa a Konoha-Shunshin no Jutsu (Movimento das Folhas) para se deslocar para um angulo em que tenha visão do campo de batalha e depois atacar os jovens. Estes ficando sem visão de onde Kutatsu se encontrava, prepararam-se para o combate.

-Pessoal, peguem nas kunais, este parece querer festa.
-Mas onde se esconde o sacana?

Kutatsu, escondido atrás de uma arvore, pega na sua Kunai Invertida e usa um Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem) para destrair os oponentes. Embora o bunshin nao ter sombra, este não ia ser facilmente detetado como bunshin pois o ambiente encontrava-se escuro.

-Finalmente decidiste dar a cara é?

Um dos rapazes dirige-se em direção do bunshin tentando espetar a sua kunai no peito deste, porém o verdadeiro Kutatsu salta para o rapaz que se dirigia na direção do bunshin e agarra-o colocando a kunai no pescoço deste, ameaçando-o que se move-se iria sofrer as consequencias.

-Ahrghh não acredito que caí numa armadilha.
Kutatsu- Acredita, e diz aos teus capangas que se derem um passo tu vais sangrar.
-Ouviram o que ele disse? 
Kutatsu- Agora quero que eles pousem as kunais no chão. Já!!

Os restantes três rapazes pousaram de imediato as kunais no chão olhando seriamente para os olhos de Kutatsu com medo que este mata-se o amigo destes.
Kutatsu, aprecebendo-se que estes não removiam o olhar dele usa neles Magen: Narakumi no Jutsu (Ilusão: Visão do Inferno), estes caindo de joelhos no chão e quase não sopurtando as inumeras dores psicológicas que o genjutsu causara neles, desmaiam.
Entretanto o capanga que kutatsu estava a agarrar consegue escapar das mãos de kutatsu enquanto ele estava concentrado nos seus amigos, este corre em direção das kunais que os amigos atiraram para o chão e apanha uma, ficando com uma em cada mão.

-O que lhes fizestes??? Responde já!
Kutatsu- Vamos fazer isto da maneira mais fácil e sem que te magoes, ok?
-Eu vou fazer-te pagar por teres feito isto com os meus amigos!!
Kutatsu- Que chato man, depois não digas que eu não te avisei, mas pronto, se tu queres festa vamos deixar a "música" tocar...
-Eu vou matar-te!
Kutatsu- Quero ver-te tentar, anda rapaz, mas depois não chores...

Nisto o rapaz começa a correr na direção de Kutatsu e consegue fazer um corte leve debaixo do olho de Kutatsu. Kutatsu começando a mostrar o seu lado mais negro e frio, salta e pontapeia o rapaz na nuca, deixando-o desorientado.

Kutatsu- Como te chamas? Lixo?
-O meu nome é Yuki, e eu sou a pessoa que te vai matar.

Yuki ergue-se e volta numa tentativa deseperada de atacar e ferir kutatsu, porém kutatsu consegue defender os ataques, e consegue contra-atacar o adversário dando-lhe um soco no nariz.
Kutatsu consegue entretanto roubar uma corda que Yuki possiua.

Kutatsu- Vá lá desiste e diz quem está por trás disto!
Yuki- Sou eu que os comando, sou eu que estou por detrás disto!
Kutatsu- Bem então és tu que vais sofrer as consequências...
Yuki- Então quero ver essas tais consequências.

Kutatsu corre em direção de Yuki e pontapeia ele no queixo, deixando-o inconsciente no chão, entretanto agarra na corda que tinha roubado instantes atrás e ata ele e os seus capangas a uma arvore que estava por perto, tirando as suas kunais para bem longe, usa  Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem) para ficar a guardar os capangas.
O verdadeiro Kututatsu pega num pano e num balde de água e começa a limpar as paredes.

Kutatsu- Bem 300 ryos por fazer isto e deixar uma noite em branco e sem dormir.... enfim a vida custa.

Já esgotado porém tentando não mostrar a fadiga, kutatsu aguarda por quem venha trazer a recompensa e pegar nos capangas.

FIM
Ir para o topo Ir para baixo
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

Missão de Rank D - Assaltos em Amegakure Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Assaltos em Amegakure   Missão de Rank D - Assaltos em Amegakure Icon_minitimeSeg 5 Out 2015 - 1:08

Avaliação de Kutatsu

H.N.

Ninjutsu:3 + 0,75 = 3,75
Taijutsu:1 + 0,25 = 1,25
Kenjutsu:1 + 0,25 = 1,25
Genjutsu:5 + 0,50 = 5,50
Selos:1 + 0,25 = 1,25
Trabalho de Equipa:1

H.C.

Força:2 + 0,25 =2,25
Agilidade:3 + 0,25 = 3,25
Controlo de Chakra:2 + 0,50 = 2,25
Raciocínio:3
Constituição:2

3/7

Total de habilitações:  27

Recompensas: completa.

Comentários: Foi uma missão bem fraquinha Kutatsu, foste direto demais ao ponto, a luta foi muito breve e sem grandes movimentos, não utilizou bem teus inimigos para exprimir o máximo de poder da tua personagem e assim obter uma avaliação mais calorosa e rechonchuda, portanto,  adicione mais contexto, mais investigação e uma batalha mais elaborada e excitante.

Do ponto de vista técnico, a estruturação do texto foi negligenciada e tornou o mesmo feio para os olhos. Vi alguns erros aqui e acolá, nada alarmante, mas num texto curto e com má formatação, tome cuidado.

No geral sugiro que tome cuidado no conteúdo da missão, a investigação, as lutas, as estratégias e falas, assim tu obterá uma maior recompensa de pontos.

Não desanime, no começo é um pouco complicado mas depois de alguns textos, se pega o jeito e tudo fica melhor. Good job!

PS: um bunshin ilusório é apenas para efeitos visuais sendo intangível, mudo e sem outro poder algum, atenta nisso.

Atualizem por favor.


EDIT: Atualizado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Conteúdo patrocinado





Missão de Rank D - Assaltos em Amegakure Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Assaltos em Amegakure   Missão de Rank D - Assaltos em Amegakure Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão de Rank D - Assaltos em Amegakure
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão rank D - Caça ao carteiro [Missão privada]
» [Missão Rank D - Amegakure] Um Cão de Raça
» [Missão Rank D - Amegakure] Um resgate Importante
» Missão rank D - Gabarolas [Missão privada]
» Missão Privada Rank B - Missão NISO - Droga na academia
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }